Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Ir para baixo 
+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 20:33

Jijimon, Babamon e Blanc encaram todos os digi-escolhidos presentes, enquanto Calumon era levado para longe por um Tyrannomon próximo para evitar futuros problemas com Ichigo. Alguns estavam hesitando de terem que fazer aquilo, especialmente porque era algo contra a sua vontade... Pelo visto, eles já queriam realmente logo que houvesse uma explicação propriamente dita de todos os eventos e o que eles precisavam fazer. Babamon e Jijimon gentilmente pedem para Blanc preparar aquilo que ela treinou por duas semanas inteiras... A Apresentação da Missão! Sim, é algo tão importante para Blanc que é necessário dizer o nome do assunto com letras maiúsculas.


- Bem... - Ela faz um processo de respiração profundo, e até dá uns tapinhas leves em suas bochechas para tentar se motivar. Ela estava pronta; força, foco e fé, Blanc! É esta sua hora de brilhar! Ela materializa a arma de sua espécie, cujo nome é Cross Barble, e o prepara para ser usado como uma daquelas varetas de professor, mesmo que seja um... Tridente. Ela logo decide vasculhar por dentro de sua touca rosa em busca de algo, e consegue achar o que queria; um controle remoto. - Por favor, Digi-escolhidos, m-me acompanhem! - Não há necessidade deles fazerem isso, afinal, Blanc só se move para o canto esquerdo do Lobby da mansão, então... Ninguém realmente se moveu. Blanc parece não ter percebido isso. - Bem, perfeito! Agora... Olhem para esta televisão, e vejam o estado atual do nosso mundo digital! - Ela aponta com seu tridente na direção de uma televisão, que é ligada pelo controle remoto de Blanc, e vocês logo assistem o vídeo.
Vídeo escreveu:
O vídeo que vocês assistem começa com o surgimento da presença de um ser branco, humanoide, bípede, e majestoso... Ele parecia estar parado no céu, apenas flutuando enquanto contemplava a visão do morro abaixo de si; como se fosse um Rei diante de seus míseros súditos. Logo, é mirado o canhão de um de seus braços na direção de uma manada de Digimons que assemelham-se a mamutes, que naquele momento, apenas viviam suas vidas tranquilamente no morrinho localizado numa área remota.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 D-arts%2Bomegamon

Em questão de segundos, a bala de canhão é atirada a velocidades estrondosas, impactando-se contra um morro, e... Quase todos os mamutes são explodidos e, logo, transformados em pura data, voando livremente pelos céus. O enorme bípede apenas continuava a admirar a vista que era a explosão colossal que ele havia causado. Depois de alguns segundos parado... Ele olha diretamente para onde a câmera deveria estar o assistindo. O ser que segurava a câmera rapidamente percebe aquilo, seu instinto o guia a instantaneamente começar a fugir, mas sem deixar cair a câmera. Ainda assim, ele parecia estar querendo filmar mais a criatura que assassinou aquela manada... A câmera é virada para trás, e um vulto da criatura branca é vista, aproximando-se em velocidades assustadoras. O vídeo acaba aí.

- Programa Z. - Blanc começa a falar, finalmente. - É o nome que o "Deus" de nosso mundo, nomeado Yggdrasil, dá para seu plano de Renovação do Digi-mundo. Yggdrasil é o ser supremo do Digi-mundo que se conecta diretamente com a força de vida do Digi-mundo. Recentemente, com a inovação das tecnologias no mundo humano, o Digi-mundo tem aumentado de tamanho; tanto fisicamente quanto populacionalmente. Yggdrasil não estava se importando com isso;  afinal, era a ordem natural das coisas. Porém, houve uma infestação de um certo Digimon de natureza cruel, Diaboromon; a origem da infestação é desconhecida, mas o impacto dela no nosso mundo foi tão grande que, no final, nem os Royal Knights, os Digimons mais fortes e protetores de Yggdrasil, conseguiram eliminá-los com eficiência. - Ela cruza seus braços, querendo respirar um pouco. - Com isso, tem ocorrido o surgimento de grande quantidade de Digimons do tipo Vírus... O aumento foi tanto que Yggdrasil decide fazer uma medida extremamente drástica: o desenvolvimento de um programa que visa trazer espécies específicas de Digimons para um novo Digi-mundo, e para isso ocorrer, uma quantidade colossal de espécies Digimons teriam que ser deixado no mundo velho, que logo seria deixado para morrer após a criação do novo mundo. - Ela descruza seus membros, e começa a olhar um pouco mais nos olhos da plateia. - Yggdrasil dava às espécies que iriam para o novo mundo um anti-corpo bastante específico; sua finalidade era fazer com que essas espécies consigam sobreviver à mudança de mundo para mundo, que seria ridiculamente drástica quando finalmente ocorrer.


Blanc bate seu tridente no chão, querendo que todos continuem prestando atenção nela.
- Porém... Por puro acaso, alguns Digimons acabaram pegando o anti-corpo também. Algo que Yggdrasil não havia percebido era que o anti-corpo tinha o caráter de um vírus, ou seja, ele poderia ser propagado de Digimon em Digimon. Yggdrasil desenvolveu uma versão revisada do anti-corpo, mas já estava tarde demais; já havia uma quantidade surreal de Digimons que haviam propagado o anti-corpo. Tendo medo da sobre-lotação, Yggdrasil ordena que seus Royal Knights simplesmente... Exterminassem todos Digimons que não estivessem na lista de espécies que iriam para o novo mundo; e também é obrigatório que exterminem qualquer Digimon, estando ou não na lista, que auxilie uma espécie que não estivesse na lista.. - Ela fica em silêncio por algum tempo... Até para ela era algo difícil de se acreditar. - E assim foi, por anos e anos... E agora, nos encontramos aqui no presente. Apenas sobram aproximadamente 340 mil Digimons ao redor do mundo, igualados ainda entre Vírus, Data e Vacina, e sabe qual era a quantidade existente em uns dez anos atrás? Mais de seis bilhões! Yggdrasil, por algum motivo, havia decidido encima de hora que até algumas espécies que estavam originalmente na lista teriam que ser exterminadas. No geral... Yggdrasil tem deteriorado tanto o seu próprio mundo que ele acabou deteriorando sua própria mente, e assim, ele tem feito medidas surreais que nenhum Digimon merece sofrer, nem os mais cruéis. Agora...


Blanc aponta o tridente na direção de vocês, e o faz virar horizontalmente de lado para lado, querendo que a ponta do tridente seja apontada para cada um dos Digi-escolhidos.
- Vocês, humanos, são Digi-escolhidos! Em todo momento que nosso mundo encontra-se em crise, vocês são chamados, pois o potencial de vocês aprimora os esforços de Digimons... E agora, esta hora finalmente chegou! A missão de vocês é, usando seus Digimons bebês especializados que possuem Anti-corpos Z, seguir os objetivos do Mapa, que eu vou mostrar pra vocês ainda, e destruir Yggdrasil de uma vez por todas para acabar com essa crise e essa bobeira de criação de novo mundo! Quando Yggdrasil é forçadamente morto, ele forçado a fazer um Reboot de si próprio, assim conseguindo trazer prosperidade de volta ao Digi-mundo sem necessidade da criação de um novo Digi-mundo! Como ele é impossibilitado de se matar por causa de suas condições como ser divino... É necessário que terceiros o enfrentem e o destruam! É este o trabalho de vocês! Digi-escolhidos!


...





Uau!


O discursinho finaliza. Todos parabenizam Blanc alto e claro; ela havia realmente se dedicado naquele discurso, e ela acabou se dando muito bem! Fantástico!


- Bem, hehehe... B-Babamon, Jijimon, podem dar para eles os Digimons? Eu... Vou pegar o Mapa! - Ela corre para uma porta, acidentalmente batendo seu tridente com tanta força na parede mais próxima que ela quebra... E ela acabou não percebendo isso. Simplesmente fantástico.


Última edição por ana em Qua 21 Fev 2018 - 20:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 20:33


- Vamos nos alegrar um pouco, crianças... Mesmo que as chances sejam poucas, tenho certeza que com o esforço de todos, nós vamos conseguir. - Os olhos de Babamon brilham e ela para de falar, como se estivesse se lembrando de uma memória antiga. 

Jijimon dá um passo a frente e diz, numa voz animada. - Mas, para isso, vocês vão precisar dos seus parceiros!

- É mesmo! Nós mantivemos eles esperando demais. - Babamon balança a cabeça, bate com sua vassoura algumas vezes no chão e da um grito enérgico. - Tyrannomon e Calumon, podem entrar!

A dupla entra novamente na sala, dessa vez carregada do que aparentava ser uma quantidade plausível de bolas de pelo coloridas. Tyrannomon as trazia distribuídas em seu corpo e Calumon fazia um grande esforço para segurar uma cesta de vime com o restante delas. Os quartoze digimons são colocados a entre vocês e Jijimon/Babamon.

- Não se deixem enganar pela aparência deles, ainda estão na fase In-Training, mas - Babamon afaga um Tokomon que mordia a barra de sua saia. - ... eles tem todo o potencial para crescer junto de vocês.

- Afinal, vocês agora estão ligados. Após a sua entrada no mundo digital, eles surgiram ao mesmo tempo... Uma existência conectada a outra.

- Podem ir, meus queridos, para seus escolhidos.

 
Yamada Tarou:
 

Takahashi Migake:

Rose Blossom:


menina da luka I GUESS:



Raquel Marigold:


Valdisnei Almeida:



Saigo Togo:


Tatsuya Yamashiro:


Tetsuo Kaneda:


Hyoung Lee:


Hashimoto Soma:


Kanehara Yosuke:


Leo Bochtal:


Última edição por ana em Qua 21 Fev 2018 - 20:51, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 20:39

Blanc escreveu:

Bem, perfeito! Agora... Olhem para esta televisão, e vejam o estado atual do nosso mundo digital!

Mikage:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 22ZIQPm

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 20:56

O homem abaixa e pega seu digivice, que estava com uma rachadura na tela, ele o guarda no bolso.

A criatura se aproxima.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 480?cb=20171119144517

- ...
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Latest?cb=20090130055848
- ...


Tetsuo pega Kokomon e coloca sobre sua cabeça.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 27880492_518053595246911_1522089439940050944_n.jpg?ig_cache_key=MTcxODAzMTk2MTQyNTgxMDE1Mw%3D%3D.2

- Hahaha, foda!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Kokomon

- Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 21:06

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 HftKFWV

- Caramba, então esse bicho aí é tipo um diginazista. Isso não é nada legal. - Soma enrola alguns salgadinhos em um guardanapo e enfia no bolso enquanto os outros estão distraídos, como é tradicional.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 0irtDuL

- Mas não tem problema, nós vamos dar uma lição neles com certeza. - Soma olha para baixo, para a bolinha de pelo que o está encarando. - E você então deve ser o meu parceiro então?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 W4cUdQ3

- Hã... Qual é a dessa cara?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 86py82u

- Ah. Agora melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 21:15

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Sa1a_a15
- Huh... eu sei que isso é suposto a ser um bicho inicial, mas eles são bem patéticos não é? Em Pokemon pelo menos os iniciais pareciam capazes de lutar, acho que até eu sou mais forte que essa coisa.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Gummym11
- Caramba Gabriel! Você é completamente diferente do que eu pensa---

A garota agarra o digimon e começa a apertar e puxar ele pra todos os lados.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Sa1a_w12
- CARAI BORA TE TUNAR COISAMON!

Harumaki agarra vários balões do canto da sala e amarra eles ao redor do bicho, até ter o suficiente pra fazer o bicho flutuar um pouco.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Gummym12
- ...
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 21:23

Mikage ouve vários barulhos de coisas pequenas se movendo pelo chão e as vezes um bater de asas como o de um pássaro pequeno
porém acima de tudo, ela ouve um pequeno andar de quatro patas em sua direção, seguido de algo mexendo em sua bengala

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 0PFwxYV
"Oya? Isso não é uma vara de pescar mas parece que eu peguei alguma coisa"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 V3zuprt
"Não pegou nada não porque eu não sou peixe!"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 TxcvAvO
"Será mesmo? E se eu fizer assim então"

Mikage apalpa tokomon algumas vezes antes de levanta-lo em seus braços

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 V3zuprt
"Ih, deu pau, você me pegou mesmo"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 VWpcfuG
"Hehe, você é bem fofo pra um digimon que vai me ajudar a salvar seu mundo"
Mikage apalpa ele mais algumas vezes,
"Oh, e bem gordinho também"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 RzJbYc4
"EU NÃO SOU GORDO NÃO CEGUETA, EU SOU É FORTE!! VOCÊ VAI VER QUANDO EU MORDISCAR TUA CANELA"

ignorando os protestos de tokomon, Mikage faz carinho nele

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 JUNwG25
"Haha, claro, claro"

Mikage segura tokomon em seus braços como um bebê

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 8SQ6PV2
"Salvar o mundo com um bichinho fofo como você vai ser divertido"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 V3zuprt
"Bichinho não! Meu nome é Tokomon!"

Mikage faz um fist pump no ar e fala um pouco mais alto que o normal

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BHhjDnD
"Yosh!! Pronto pra ser meu guia e salvar o Digimundo, Tokomon?"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 RzJbYc4
"SÓ SE FOR AGORA DIGICHEFIA!!"



________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 21:50

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 EPfjAWq
-Uau! Então esse é o meu digimon? - Rose pega a bola de pelos e coloca ela em frente ao seu rosto, encarando seus grandes olhos.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 3Nyo1Fv
-Ele realmente não parece tão preparado para salvar o mundo, pelo menos agora... Bem, acho que o importante é ter o espírito necessário para isso.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 WPOBtvJ
-Meu nome é Tsunomon, e eu quero matar o DigiDeus maldoso.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 THWsyS5
-Caramba! Você é bem direto... Meu nome é Rose, Tsunomon.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 WPOBtvJ
-O plano é o seguinte, Rose. Você me deixa forte e eu vou matar o malvadão. Dúvidas?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 EPfjAWq
-N-não... Eu acho...? Espera, como você planeja matar o DigiDeus? - Após fazer minha pergunta, Tsunomon muda sua feição para uma um pouco irritada.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 62aJDYM
-Eu não pensei nisso ainda, ok... Eu só sei o que tenho que fazer. Matar ele e qualquer subordinado dele, é isto.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 EPfjAWq
-Justo...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQua 21 Fev 2018 - 22:04


Yamada encarava Meimeimon por um breve momento.
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Unknown
-A gente é suposto a matar Yugi.. Yiggy... Yagii... Seu Digideus com esses bichinhos fofos?
Yamada segurava Meimeimon com as duas mãos, o Digimon continua batendo suas asinhas mesmo assim.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Unknown
-Acho que o meu veio com defeito...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Meimeimon
-Eu sou um ser perfeito e não possuo defeitos, Yamada Tarou.

Ele diz com a voz grossa de um homem negro alto e musculoso que levanta pesos excessivamente grandes.

Yamada toma um incrível susto e joga o Digimon pequeno na parede, ele imediatamente quica de volta com seu corpo macio e elastico batendo direto no rosto de Yamada, caindo em suas mãos novamente.
-OOF!


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Unknown
-CO-COMO VOCÊ...??? Não esse não é o meu nome ehehe... Fica quieto maldito... Mas hey, você vai ficar bem forte né?

Yamada coça a cabeça nervosamente enquanto encara a bolinha de borracha escura.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Meimeimon
-Juntos nós podemos conseguir nossa vingança contra este universo injusto...
Ela diz, com sua voz grossa e monótona.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Unknown
-Oh...! Entendi como funciona, vamos nos dar muito bem...
Yamada fica jogando Meimeimon de um lado ao outro, ele parece estar se divertindo.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Image
-Gente eu amei ele!
-Tema-me, eu sou o avatar da digivingança!





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQui 22 Fev 2018 - 9:15


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Eruna-Ichinomiya-mikagura-gakuen-kumikyoku-38409502-500-386

Raquel estava imóvel vendo a explicação inteira e os pequeninos "Digimon" entrarem na sala. Ela imaginava que iria ter que escolher o seu "parceiro inicial" como em outros jogos, mas ela se surpreendeu quando a bolinha-cor-de-rosa veio pulando em sua direção.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Tumblr_malufn3lvD1r0ehyxo1_r2_500
– Eu me chamo Yokomon. Raquel, vamos salvar o DigiMundo juntos!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 VjVDBZk
– Você vai ser meu parceiro? Eu não vou poder escolher entre todos esses?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Yokomon-villagers-digimon-adventure-76.3
– Você não gostou de mim? Tem alguma coisa errada?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 R6lKMhY
– Não não! Nada disso. Eu só imaginei que eu iria ter que escolher entre vocês, igual os outros jogos. Mas se seremos parceiras vamos trabalhar juntas!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Yokomon-villagers-digimon-adventure-76.3
– Você sabe que isso não é um jogo, né?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Wk9Lkys
– Então como você explica tudo isso? Isso é um grande jogo, e você vai me ajudar a vencer... ? Qual o seu nome mesmo?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Yokomon-digimon-adventure-tri-32.1
– Yokomon. Raquel, isso não é um j-

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 --e1428741487153
– Esse jogo vai ser muito bom! Mal posso esperar pra sair por aí pra poder salvar esse DigiMundo!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Yokomon-digimon-adventure-tri-32.1
– Eu tenho a impressão de que isso não vai dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQui 22 Fev 2018 - 18:52

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 X6CGxri
-A-ah, então você é quem vai ser meu parceiro? - eu analisava a criatura de uma certa distância.

Eu nunca fui muito bom com animais e parece que "digimons" não são exceção. Ainda assim, eu vou passar um bom tempo do lado desse bichinho, então seria bom aproveitar a situação para fazer esse medo de animais sumir. Claro que fazer isso com um animal mais convencional seria bem mais fácil... Ah, eu não deveria pensar nesse tipo de coisa. Nós vamos lutar juntos certo? Então devo me esforçar o máximo para me dar bem com e-


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-O PATRÃO TU PENSA PRA CARALHO HEIN!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 8NpF1Y0
-AAAAAAAAAAAH! - eu caio pra trás assustado com a voz alta daquela criatura em forma de bola deformada.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-OPA FOI MAL MEU ABENÇOADO, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO TE ASSUSTAR NÃO, MAS TU TA ME OLHANDO FAZ UNS CINCO MINUTOS SEM FALAR NADA TÁ LIGADO?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 X6CGxri
-A-ah perdão, eu não notei que tinha ficado tanto tempo em silêncio.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-SEM PROBLEMA MEU MESTRE, NÓS VAMOS SER PARCEIROS, ESSE TIPO DE COISA NOIS RELEVA PRO SENHOR PORQUE É DA CASA.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 A5o7ZRg
-Da casa?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-É, DA CASA, JÁ QUE TU É TIPO MEU BRODER, MEU PARCEIRO, MEU BRAÇO DIREITO, MEU NAKAMA E ESSAS PARADA AI DE CAMARADAGEM TA LIGADO MEU DIVINO?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 A5o7ZRg
-Divino?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-ISSO MESMO MEU QUERIDO, MEU DIVINO, MEU ABENÇOADO, MEU PATRÃO, MEU MESTRE, MEU AMADO, MEU ILUSTRE, MEU PALADINO, MEU PAPA XXI, MEU ESTUPENDO, MEU -

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 I51gbHY
-Ok, ok, eu entendi, eu entendi. São formas pra você se referir a mim, entendi, entendi. - interrompo ele antes que eu acabe ouvindo um dicionário inteiro.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-ISSO AI MEU FIDEDIGNO!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 I51gbHY
-Mas por que não me chama só pelo meu no- Ah, certo, eu não me apresentei não é? Prazer, meu nome é Tatsuya Yama-

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-NÃO É POR ISSO AI NÃO MEU DIGIPATRÃO, ME FALARAM SEU NOME ANTES DE TU CHEGAR. O PROBLEMA É QUE EU TENHO MEMÓRIA MUITO RUIM SABE, ACHO QUE TENHO AQUELE TAL DE ALCHAINER TA LIGADO? DAI EU NÃO CONSIGO LEMBRAR NOME DE NINGUÉM NÃO.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 A5o7ZRg
-Ah entendo, que situação complicadíssima essa aí...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-MAS MEU MAGNATA NÃO SE IMPORTA NÃO NÉ? NOIS TEM MEMORIA RUIM MAIS É FORTÃO! EU NÃO ENTENDI NADA SOBRE O QUE TÁ ROLANDO NO DIGIMUNDO MAS SEI QUE PRECISO DAR PORRADA FORTE EM ALGUÉM NÉ NÃO? ENTÃO NÃO TEM CAÔ, PODE CONTAR COMIGO, NOIS VAI DESCER UMA DIGIPORRADA COMO NINGUÉM NUNCA VIU NESSE MUNDO!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 EQkHoto
-Parece que vai ser uma longa jornada... - mas de alguma forma me alivia que ele seja tão animado e despreocupado.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-AH É ESQUECI DE TE FALAR MEU TEMPLÁRIO, MAS MEU NOME É HOPMON! EU ACHO. MAS PODE ME CHAMAR COMO PREFERIR, EU NÃO VOU LEMBRAR DESSE NOME DAQUI A POUCO MESMO.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 VggTx3K
-Hopmon é? - parece que realmente todos os nomes aqui acabam com mon.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 I51gbHY

-Bem, é um prazer então Hopmon. Espero que possamos nos dar bem nessa jornada.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 BZ99Rhz
-HOPQUEM?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 EQkHoto
-Eu acho que vou precisar comer mais umas panquecas...

________________

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 22 Fev 2018 - 23:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anphony
Membro
Membro
Anphony


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeQui 22 Fev 2018 - 20:06

Pegava o pequeno digimon que tentou o impressionar voando com as duas mãos e o colocou na mesma altura de seu rosto.
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Uj70auG
--Então você que vai ser o meu parceiro? Qual seu nome?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Qbvw8Oz
--Eu sou conhecido por muitos nomes: A mascara branca, O trovão da justiça, O arco da esperança, mas você, você pode me chamar de Kyaromon.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 JOqqzja
--Ah, certo Kyaromon, meu nome é...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Qbvw8Oz
--Eu não preciso saber seu nome, para falar a verdade, eu vou dar um nome novo a você, me deixe pensar hmm...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Uvf7k7f
--Eu não acho que precise de um nome novo, eu gosto do meu atual.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Qbvw8Oz
--O seu atual não tem graça, vamos ver... A partir de hoje seu nome é Thomas Edison

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 JOqqzja
--...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Qbvw8Oz
--Genial, não?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Uvf7k7f
--Você vai me chamar assim mesmo se eu me recusar, né?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Qbvw8Oz
--Mal nos conhecemos, mas parece que já nos entendemos bem, Thomas.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Uvf7k7f
--Eu vou precisar de mais digibrigadeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMoro
Membro
Membro
MegaMoro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeSex 23 Fev 2018 - 20:59

Aquele cavaleiro branco... Esse é o tipo de poder estaríamos enfrentando?

Adel respirou fundo. Não podia ficar deixar o medo dominá-lo logo antes da jornada começar. Aquela criatura era forte, verdade. Mas os monstros deles também poderiam ficar talvez até mais fortes. E já que estavam em-

Só um minuto

Adel não tinha reparado, mas tinha um algo de errado com os digimons apresentados. Bom, não com eles em si mas com o número deles.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Adel_e10

"Com licença, mas onde está o meu Digimon?"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Tumblr_inline_onkcz10dVa1qfkk86_500
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeDom 25 Fev 2018 - 19:09

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 65495d1d3c

- Que sonho demorado...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Latest?cb=20140330221109&path-prefix=pt

- Oi mestre!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 5e58714350

- Er... Oi...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 8z7hsMhUKDU8nnP978lcx8LYkv5pf28qWNw98yhCFDhgwZMmTIkCFDhgwZMmTIkCFDhgwZMmTIkCFDhgwZMvSb0v8DiiLpcvUioZ0AAAAASUVORK5CYII=

- Eu sou Nyaromon, eu serei seu parceiro garoto

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 B533f1bff1

- Perai... Garoto? Eu tenho 33 anos

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 84d2102f17

- É muito feio alguém da sua idade mentir pro seu parceiro

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 20c2ad990b

- Do que tu tá falando de alguém da minha idade? Eu não to mentindo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 84d2102f17

- Nós não erramos, me contaram que você tem 11 anos

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 20c2ad990b

- Isso claramente está errado, é a idade do meu filho

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 84d2102f17

- Não tá não!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 47718c590f

- Eu estou mesmo discutindo isso com um bichinho estranho do meu sonho estranho

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 84d2102f17

- Isso não é um sonho seu lesado!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 3cd9c8774e

- Tu nem sabe minha idade direito pra discutir assim comigo!

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitimeDom 25 Fev 2018 - 20:21

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Kjc0IaZ

- Vem po pai, minha pequena bolinha de alegria. - Soma estende as mãos para segurar Pagumon que imediatamente abre a boca e dá uma mordida forte em sua mão esquerda.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 NiHLttG

- AI DIACHO!

Pagumon dá uns pulinhos para longe e se vira para encarar Soma.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 VdNfGAm

- AHAHAHAHA! EU NÃO PRECISO DE UM PARCEIRO ESTÚPIDO COMO VOCÊ, HISASHIMOTO SOMA!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 9eB5j8z

- ...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Tumblr_ouzubtienB1vqzpq8o1_500

- Ei, alguém aí quer trocar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.   [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay
» detonado digimon xros wars red e digimon story lost evolution
» [off]Digimon Adote - O site de adoção digimon brasíleiro õ/
» The Last Hope
» The Last Hope

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: