Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#284 Finale Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#284 Finale Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#284 Finale

Ir para baixo

#284 Finale Empty #284 Finale

Mensagem por Bakujirou Qua 10 Jul 2019 - 6:55

Bom, não vejo mais tantos motivos para manter esta área do fórum que eu (antigamente) tinha o esmero de cuidar por conta própria e eu tenho um certo problema em largar alguma tarefa que incubo a mim mesmo, achando que eu seria capaz de manter sempre o mesmo ritmo e tudo o mais.

Porém, nestes momentos dá pra encontrar outras soluções (tá, pode ate nao ser legais como os de criar um topico para cada pessoa em especifico) mas eu nao precisarei controlar todos os tópicos.

Como já havia comentado na última (e longiva) entrevista, encontrei um site para se criar uma conta para responder perguntas.

http://www.pokemonmythology.org/t54608p100-283-godfire#868574
(sim, isso não é tão repentino assim quanto parece, faz dois meses que eu descobri o curious cat.

No próximo post eu designo os links das pessoas que eu sei que tem curious.cat e que são / eram membros do fórum da pokémyth.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#284 Finale G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#284 Finale Left_bar_bleue0 / 100 / 10#284 Finale Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#284 Finale Empty Re: #284 Finale

Mensagem por Bakujirou Qua 10 Jul 2019 - 7:14

"A"


"B"


"D"


"J"


"K"


Última edição por Bakujirou em Qua 10 Jul 2019 - 7:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#284 Finale G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#284 Finale Left_bar_bleue0 / 100 / 10#284 Finale Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos