Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Original] Monotype In-Game Challenge

+8
Amélie
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
-Ice
KnightOMetal
Bakujirou
Kurosaki Lucas
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por KnightOMetal Qua 6 maio 2020 - 1:06

HajimemaSHOW!

Seguindo a linha do Food pra dar nome
Vs. Roxanne escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 W6qydsq[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 LDaS1HF[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Yz7fitD[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Bjt2jpQ[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Ze4C5F3[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Nqt6Yte[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 8FIZ1Rh[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 YAmWKA4[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Tf6aKWd[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 DsmogJ2[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 HF2T5KZ

Ez
Vs. Brawly escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 DOZja2m[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 H2t5PKJ[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 LZfaH5P[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 JiXOJoD[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 PXLDP06[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 JwG3eSj[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BcztmKf[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Ppdghqp[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 WKGn66a

Pegando um Zigzagoon pra não ficar sem surf mais tarde
Vs. Wattson escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 ZANcbBG[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Mcww6Bj[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 I7NumMT[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 RCNEilO[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 UDSFZPB[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 EoNYRxq

More like Vs. Archie, essa batalha foi complicada...
Vs. Flannery escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 RQmsyT1[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Hf8ZEFw[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 TULNYIW[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 XsjMssL[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 DYnN6uo[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 PckzOO5[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 EwPg8ds[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 LQlVfU9[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 N6DkTyY[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 QDDAUuu[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 PRofC3D[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Vc131IA[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 OYWTshf[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BU8xnlb

Vs. Papai e uma surpresinha viral
Vs. Norman escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 1cGCITT[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Syx9oPd[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Y82qPUe[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Dzc78wh[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Co4mgKL[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 NFKLLS6[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 SVBv16B[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 ILOrOFn[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 FH4xR2F[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 7RSP1o2[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 IHr3GO7[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 1wmiO4r


Última edição por KnightOMetal em Qui 7 maio 2020 - 17:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Update)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Food Qua 6 maio 2020 - 1:56

Terminei, Kuro.
Resumo da ópera: O casal Nido é op mesmo!
Confesso que eu nunca tinha zerado Fire Red, muito menos usado eles.
Perdi mais tempo farmando as TM do cassino do que jogando propriamente dito, haha. Depois vejo se jogo com outro type, vou focar nuns trabalhos da faculdade agora (por isso rushei)
É o meu primeiro challenge terminado na PM, acredite se quiser  (por isso rushei²)
Acabei abusando um pouco do fast forward, principalmente na hora de farmas as TMs, então o tempo de jogo decolou(fora o tempo que deixei aberto pra ir fazer outra coisa). Tá aí a título de curiosidade:
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Etuhz38
E sim, eu sei que não é lá o maior desafio do mundo porque eles são bem fortes, lembro de um cara aqui da PM que solou tudo de rattata! Mas bem, fica aí a experiência. Terminaram no nv 6x.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por KnightOMetal Qua 6 maio 2020 - 11:19

Vs. Brawly escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 DOZja2m[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 H2t5PKJ[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 LZfaH5P[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 JiXOJoD[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 PXLDP06[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 JwG3eSj[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BcztmKf[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Ppdghqp[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 WKGn66a

Vs. Wattson escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 ZANcbBG[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Mcww6Bj[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 I7NumMT[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 RCNEilO[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 UDSFZPB[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 EoNYRxq
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Musketeer Qua 6 maio 2020 - 19:33

Reporting in.


Monotype Challenge Fairy [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 700


Começando a Jornada: Melemele Island escreveu:
Iniciei a aventura por Alola e peguei o meu Pokémon inicial: Popplio, carinhosamente apelidado de Foca01.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Tive minhas primeiras batalhas contra Hau e depois desse início demorado eu finalmente pude ir pra Hau'Oli, e lá mudei o visual do meu personagem:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Depois de uma batalha complicada contra um Rowlet na escola o meu Foca01 evoluiu para Brionne, ele vai ser o primeiro Pokémon do meu time quando estiver na sua ultima evolução.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Após fazer algumas coisas na cidade e ir para a Rota 2, finalmente encaro o primeiro Island Trial, e o Foca01 consegue passar facilmente do Trial inteiro.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Ainda na primeira ilha, em Melemele Meadow eu capturo dois dos Pokémon que formariam esse time: Fernandinha, a Flabébé e Antonia, a Cottonee. (Não planejava que ambos fossem fêmea mas eu tive que dar esses nomes por motivos superiores)

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

E para finalizar tudo na primeira Ilha eu enfrentei o Kahuna, e numa batalha fácil, pois ele usava tipo Lutador, eu consegui vencer o primeiro Grand Trial.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Surfo no Mantine e vou em direção à próxima ilha.

Time atual: [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 729[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 669-y[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 546


Akala Island escreveu:

Chegando em Akala Island me apresso para continuar a jornada, na Rota 4 eu capturo o próximo membro do time: Jaozin, o Eevee.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Faço algumas batalhas com o mesmo, trato ele com alguns cuidados e logo ele e Fernandinha evoluem, esse time está tomando forma.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

O que seria de um challenge Fairy-type sem Sylveon, não é mesmo?
Logo depois de evoluir eles eu sigo para o próximo Island Trial que era ali próximo. Fernandinha conseguiu vencer fácil todos os Dewpider e Wishiwashi, mas acabou caindo durante a batalha contra Araquanid e deixou que Foca01 finalizasse o serviço.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown


Depois de uma passada rápida pelo Battle Royale eu sigo até o próximo Trial, e por ser de fogo acabou sendo bem rápido.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Após um breve encontro com Colress eu me dirijo rapidamente ao próximo Trial e a batalha mais difícil até o momento: Totem Lurantis.

Foi uma batalha difícil, mas Cute Charm é uma ability poderosa e conseguiu me levar à vitória.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Agora só me faltava enfrentar o Kahuna dessa ilha, por ser Rock eu imaginei que seria uma batalha fácil, Anorith e Lycanroc foram bem fáceis de passar por cima, mas Lileep limpou o meu time quase todo, sobrando apenas Fernandinha e Jaozin. Depois de uma quantidade muito grande de turnos, Fernandinha conseguiu acabar com o PP de todos os moves do Lileep mas foi derrotado no processo, deixando para assim Jaozin terminar o serviço.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Após terminar a batalha Foca01 atingiu sua forma final e finalmente se tornou uma fada, agora boa parte do time já estava completo.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Time atual: [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 730[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 670-y[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 546[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 700


Ula'Ula Island escreveu:

Antes de ir até a ilha eu e Hau damos uma passada na Aether Paradise e lá nos encontramos com uma Ultra Beast saindo de uma Wormhole, que foi facilmente abatida e depois disso partimos em direção para Ula'Ula Island.

Algumas coisas rápidas aconteceram em Ula'Ula meadow mas fui logo até o próximo Trial e sem muito problema derroto o Totem Togedemaru.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Volto para o Ula'Ula meadow e dou uma surra no Guzma e logo me apresso pra o local do próximo trial, mas ao chegar em Tapu Village eu capturo o próximo membro do meu time: Heroina, a Vulpix.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Ela quem deve salvar esse desafio. Mas não vai ser usada por enquanto pois o meu próximo trial vem logo à seguir e, após uma batalha não tão fácil eu derroto o Totem Mimikyu e consigo mais um cristal.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Volto para o local do trial e procuro por lá o que seria o ultimo membro do meu time, e após uma busca que demorou bem mais do que deveria eu finalmente consigo capturar: Iana, a Mimikyu.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Após vencer o Trial eu vou atrás da Sun Stone para evoluir Antonia em Whimsicott.
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

E eu vacilei nessa parte pois estava praticamente jogando e dormindo e esqueci de printar quando eu bati no Guzma, mas durante o processo eu peguei uma Ice Stone pra evoluir a Heroina em Ninetales.
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Como eu estava praticamente dormindo eu nem notei que o Nanu quem era o Kahuna dessa ilha e venci ele sem nem perceber que estava fazendo mais um Grand Trial, foi tão rápido e fácil que eu nem percebi até aparecer o "Grand Trial Complete" na minha tela.
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Depois disso eu fui dormir e deixei a continuação para depois.

Time atual: [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 730[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 670-y[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 547[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 700[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 038-a[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 778


Aether Paradise escreveu:

Retomei a jornada após um cochilo e fui direto para a Aether Paradise, mas eu resolvi voltar para Ula'Ula rapidinho só para conseguir uma Shiny Stone e evoluir Fernandinha em Florges.
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Venço os vários trainers e Faba, com a ajuda de Hau, logo depois dou uma surra em Guzma, Dulse e Lusamine.
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Depois disso é hora de ir para a ultima ilha.

Time atual: [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 730[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 671-y[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 547[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 700[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 038-a[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 778


Poni Island escreveu:

Muita conversa, falação e enrolação acontecem nessa ilha, passo pelas cavernas até que eu chego em um trial sem capitão, esse challenge foi a minha primeira vez jogando um jogo da Gen 7 então esse lugar me pegou de surpresa, e o Totem Kommo-o também, eu achei que seria uma luta fácil, mas os seus Poison Jabs e Bullet Punches do Scizor me deram bastante dificuldade, mas depois de sofrer um pouco eu consigo vencer ele, mas eu esqueci de printar o momento exato em que eu derrotei os 2 pokémon.
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown
~

Com a flauta em mãos nós invocamos o Solgaleo, Necrozma aparece e eu tenho que derrotar sua forma Dusk Mane, que não foi tão difícil e logo em seguida Ultra Necrozma, que eu achei que seria fácil, mas depois de acertar OHKO em 3 pokémons meus diferentes antes deles fazerem alguma coisa me deixou preocupado, mas no final eu consegui passar por cima dele.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Após essa matança de pokémon lendário eu vou finalmente iniciar o último trial, e numa batalha simples e rápida eu derroto Mina sem esforço.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Mas o trial ainda não havia acabado pois eu precisava derrotar os outros capitães, então eu fui até as outras ilhas e aproveitei pra coletar os Z-Crystals que me faltavam. Ilima me deu pouco problema, foi relativamente fácil, tive várias dificuldades contra Mallow, a Heroina não me salvou. Kiawe foi tranquilo e Sophocles me surpreendeu com seu Togedemaru mas caiu rápido logo após.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Voltando para Poni eu enfrento e derroto o totem Ribombee para completar todos os meus Island Trials.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Era hora de ir para Exeggutor Island para enfrentar Hapu e completar o último Grand Trial. Uma batalha que eu imaginei que iria ser muito fácil, mas Florges me decepcionou um pouco aqui, e no final Sylveon conseguiu a vitória.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Com todos os trials completos era hora de ir enfrentar a Elite 4.

Time final: [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 730[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 671-y[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 547[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 700[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 038-a[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 778


Pokémon League escreveu:

Fui ao monte Lanakila para chegar até a liga, e fui recebido por Gladion logo na entrada. Chuto a bunda dele e do time dele facilmente e depois entro no monte.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Dou uma pequena surra extra no Necrozma que não tinha mais importância nenhuma no momento só pra não perder o costume.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Atravesso o resto do local, pego o último Z-Crystal para completar os 18 e enfim chego à liga, era hora de terminar o desafio.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Como eu não sabia quem eu iria enfrentar eu escolhi uma porta aleatória, e a primeira oponente era Acerola, ela foi bem fácil, Jaozin limpou quase o time todo. Logo em seguida tive que lutar novamente contra Olivia, eu imaginei que seria bem fácil mas Probopass me deu dificuldade, com muito esforço consigo vencer ela com Foca01. A porta da direita foi a próxima, Kahili me esperava e dessa vez a Heroina brilhou até ser derrubada por Mandibuzz, mas o resto do time finalizou o serviço. E por último, como eu já imaginava que seria ele, Molayne. Uma luta bem complicada, mas quem me salvou dessa vez foi Iana, que sobreviveu até quase o final, Heroina finalizou essa batalha suada.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Faltava só uma batalha pra me tornar o campeão e completar o desafio, Hau estava no meu caminho, então eu bati nele. Foi uma batalha meio complicada a Heroina me decepcionou muito pois morreu rápido para o Raichu, Foca01 derrubou 3 Pokémon mas no final foi Jaozin quem finalizou o serviço. Eu finalmente completei o desafio.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Time final: [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 730[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 671-y[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 547[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 700[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 038-a[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 778
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown



[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

E foi esse aí o desafio, esse jogo foi um pouquinho mais difícil do que eu achei que seria (essa foi minha primeira vez jogando um jogo da gen 7), visto que o Exp Share para a party toda é incrivelmente forte e faz os teus níveis irem muito altos, mas pelo menos todos os treinadores que você encontra conseguem acompanhar a curva de nível. Achei que demorei bastante até, pois eu estava lendo os diálogos e aproveitando um pouco do jogo. Eu imaginei que Whimsicott iria ser ruim nessa run, e por boa parte dela esse pokémon não fez nada, mas me salvou muito nos ultimos trials e na E4.

Talvez eu faça algum outro challenge em breve jogando XY, que eu também nunca joguei.


Última edição por Musketeer em Sex 8 maio 2020 - 8:00, editado 5 vez(es)
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por KnightOMetal Qui 7 maio 2020 - 14:52

More like Vs. Archie, essa batalha foi complicada...

Vs. Flannery escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 RQmsyT1[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Hf8ZEFw[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 TULNYIW[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 XsjMssL[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 DYnN6uo[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 PckzOO5[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 EwPg8ds[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 LQlVfU9[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 N6DkTyY[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 QDDAUuu[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 PRofC3D[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Vc131IA[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 OYWTshf[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BU8xnlb


Vs. Papai e uma surpresinha viral

Vs. Norman escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 1cGCITT[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Syx9oPd[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Y82qPUe[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Dzc78wh[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Co4mgKL[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 NFKLLS6[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 SVBv16B[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 ILOrOFn[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 FH4xR2F[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 7RSP1o2[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 IHr3GO7[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 1wmiO4r
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Food Qui 7 maio 2020 - 23:37

Kuro, será que posso fazer um outro? Só pra quitar a dívida de vários challenges passados incompletos kkk
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por -Ice Sex 8 maio 2020 - 0:10

Já que tá autorizado um post pra cada progresso, vou fazer um novo post mas também vou editar o primeiro, assim quem quiser consegue ir vendo o processo -q
Como esperado, o ginásio de grama não foi nenhum grande desafio para meus insetos, mas a etapa realmente chata dessa segunda parte foi achar um c e r t o pokémon e depois fazer um grinding insuportável

POKÉMON PLATINUM
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 GO_Bug

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 402MS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 269MS
Vs. Gardenia:
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Bakujirou Sex 8 maio 2020 - 0:56

3DSFood escreveu:Kuro, será que posso fazer um outro? Só pra quitar a dívida de vários challenges passados incompletos kkk
@Kurosaki Lucas summon.

Provavelmente editarei este post também como novo. Mas para dar uma palinha, apanhando pra krl na Roxanne, acho que vou pensar se vou permanecer nesta TORTURA de WVolt2 como monotype Ice. Porque tá quase missão impossível XD

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Musketeer Sex 8 maio 2020 - 7:52

Challenge completado, tudo editado no outro post, só postando pra dar um Up no tópico.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 8 maio 2020 - 23:19

Vs. Bugsy escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 INNj8DE[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 010oqIv[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 ECJo1sZ[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 RnHrUOs[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 8xyZbkF[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 0aYPtOv[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 9yKwvGf[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 RM6aVYF[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 FnBkrN3[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BtYwuNI[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Gc6oj1O[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BPMesq4[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 4Ly53rg[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Szg6lS0



@Musketeer parabéns fada master, arrasou!!!

@3DSFood claro que pode, hahaha agora vai de que? Vai escolher um tipo mais complicado? Parabéns para você também pelo challenge completo!!!

Gente, eu to engatinhando no Photoshop, mas to com umas artes quase prontas, esse domingo eu terei elas prontas.


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 maio 2020 - 11:36, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Food Sáb 9 maio 2020 - 16:34

Eu acho que esse vai ser mais fácil, na verdade, mas tô afim de jogar um Pokémon Y. Não tive 3DS então nunca joguei, decidi jogar agora, haha.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Bug então!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Musketeer Sáb 9 maio 2020 - 23:50

Queria fazer um outro monotype challenge aí, escolhi fazer no X e randomizei o tipo:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Untitl11

Metal.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 maio 2020 - 0:00

3DSFood escreveu:Eu acho que esse vai ser mais fácil, na verdade, mas tô afim de jogar um Pokémon Y. Não tive 3DS então nunca joguei, decidi jogar agora, haha.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Unknown

Bug então!

Musketeer escreveu:Queria fazer um outro monotype challenge aí, escolhi fazer no X e randomizei o tipo:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Untitl11

Metal.
lerigou
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 maio 2020 - 11:46

Vs. Whitney escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 MWO1fna[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Btv3v5T[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 WnOWKoS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BTYtaqi[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 GuDlspa[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BmUu6gb[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 MFXOZ9l[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 JjaTUCB[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Dt0g3kd[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 TuqSGxo[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 MQIpHrW

uma das batalhas mais dificeis do jogo até que foi fácil porque os poké de planta são tudo fdp, alguns stats problem pra miltank e ela foi rápido pro ralo.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Food Dom 10 maio 2020 - 14:26

MonoType
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 BugIC_Big
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 416MS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 666MS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 545MS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 558MS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 469MS[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 214MS

Vs Viola:

Vs Grant:

Vs Korrina:
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 2 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos