Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Newsletter do Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Newsletter do Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Newsletter do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Newsletter do Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Newsletter do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Newsletter do Fórum Empty
MensagemAssunto: Newsletter do Fórum   Newsletter do Fórum Icon_minitimeTer 5 maio 2020 - 17:41

Vou abrir aqui esse canal de informação para todos os membros da PM! O fórum voltará, estou trabalhando em um projeto de reforma para o fórum e precisarei da ajuda de vocês tanto em movimento quanto em como colocar tudo isso em ordem para voltarmos a ter uma comunidade minimamente frequentada! Como hoje eu trabalho com vendas, estou habituado a lidar com metas e prazos e vou tentar incorporar isso aqui pra mim no fórum.
Bom, a princípio vou reunir novidades semanais sobre o fórum. Isso é, tudo de novo que estiver rolando no fórum, seja feito pelos membros quanto por staffers e anunciar aqui para que todos possam ver. Vou deixar combinado que essas postagens serão feitas sempre aos domingos, para anunciar todas as mudanças que tivemos e tudo que estiver rolando. Então vamos lá!



Conteúdos elegíveis para serem postados na Newsletter:

  • Novidades a respeito do fórum, como novas funcionalidades, novos projetos em desenvolvimento, recrutamento de staffers;

  • Todo e qualquer tipo de tópico com assunto relevante como: notícias sobre pokémon, campeonatos que estiver rolando, ganhadores de concursos, novas galerias abertas, tópicos de assunto livre que estejam em alta, novos jogos de fórum, novos challenges... Enfim! Há muito o que se divulgar. Se você criou algo legal e acha que merece um destaque e não teve, mande uma mensagem pra mim ou outro adm para que possamos anunciar aqui o que você tiver fazendo de legal;

  • Aniversariantes que forem lembrados na seção de Aniversários

  • Entre outras coisas que for legal para avisar aqui;


A intenção não é que o tópico fique parado, mas se acontecer é porque não tivemos tantas novidades para divulgar, então pode ser que elas acumulem para duas semanas ou até um mês. Fiquem atentos então para a nossa primeira edição no dia 10/05!

CLIQUE AQUI
Para não perder nenhuma novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Newsletter do Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Newsletter do Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Newsletter do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Newsletter do Fórum   Newsletter do Fórum Icon_minitimeQui 14 maio 2020 - 2:35

Vamos às novidades dessa semana!

ed1 O despertar do fórum é r e a l


Newsletter do Fórum Tumblr_mv1obqYu6s1qdk3r4o1_500


PRIMEIRA PÁGINA


- REGRAS SIMPLIFICADAS
Como sabemos, o fórum está se reerguendo e nisso tudo, é importante que a gente entenda que tudo muda. Quem eramos em 2009-2014 não corresponde ao que somos hoje, o que a internet era também não é como é hoje. Portanto as regras foram simplificadas e reeditadas. Tornando-se mais amigáveis e realmente mantendo-se apenas o essencial para convivermos bem e manter a comunidade bem organizada. Acesse as regras e confira as mudanças: ( Regras Gerais do Fórum: Leia antes de postar )

- FAÇA PARTE DA NOVA EQUIPE DO FÓRUM
Um grande trabalho se realiza com uma grande equipe, então estamos precisando de novas pessoas na staff que queiram nos ajudar a reerguer o fórum, a fazer daqui novamente um dos sites mais movimentados de Pokémon BR. Vamos gerar novos conteúdos de qualidade, construir um novo design mais moderno e atual, vamos reestruturar o fórum e reviver as áreas. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Se você quer fazer parte desse novo volume na história da Pokémon Mythology, a hora é agora. Acesso o tópico: ( Faça parte da staff da PM! )

- PRECISA-SE DE IDEIAS
O fórum precisa se adaptar ao que a internet é hoje, afinal a Pokémon Mythology evolui junto com Pokémon, ou ao menos deveria! Portanto contribua com as suas ideias, como estamos reestruturando o fórum é sua chance de participar mesmo que não seja ou queira fazer parte da equipe. ( Reforma do Fórum! )

- GRUPO NO WHATSAPP
Se você quer rever a galera das antigas ou simplesmente interagir com pessoas novas e conhecer melhor com quem você interage aqui no fórum, faça parte do nosso grupo oficial do Whatsapp. ( Grupo de WhatsApp Pokemon Mythology )

ENTREVISTA PM
Se você está curioso pra saber tudo o que aconteceu na vida do nosso novo Fanfic Moderador, @-Ice não deixe de perguntar na entrevista dele que está acontecendo agora e durará até o dia 31/05. Esse é o momento pra saber se o coração dele já tem donx. ( 1 -Ice )


Mudanças no Fórum


- ESTRUTURA
De modo geral, a estrutura do fórum foi reorganizada. Vou destacar apenas as mudanças mais significativas: (NOVO, DESFEITO)
As Regras Gerais do Fórum deixaram de ter um sub-fórum exclusivo pra elas e passaram a ser um Anúncio Global visível em todo o fórum;
► O fórum de Críticas e Sugestões se chama agora Atendimento Mythology e incorporou Notícias sobre o Fórum;
► O fórum de Alteração de Nicks foi suprimido e agora existe um único tópico fixo dedicado para esses pedidos no fórum Atendimento Mythology;
► O fórum Notícias do Mundo Pokémon foi incorporado no fórum Tudo Sobre Pokémon (antigo Discussões gerais sobre Pokémon);
► A área Otakulândia foi suprimida, dando lugar à Tudo Sobre Pokémon para discussões sobre o Anime, Mangá e Filmes de Pokémon e a Animanga para discussão de outros animes e mangá no fórum Cult na Área Interativa (antiga Área Random)
► Alguns sub-fóruns do fórum Papo Livre (antigo fórum Área Livre) foram agrupados e destacados e criado um novo fórum, o Integração entre Membros;


- NOVOS STAFFERS
@Kurosaki Lucas agora é Administrador;
@-Ice agora é Fanfic Moderador;
@Juno agora é Moderador Geral;
@elazul agora é Designer

Sejam todos bem-vindos à staff! Que nós consigamos alcançar o objetivo o qual estamos propostos hoje que é reerguer nosso fórum! 
Inclusive um rápido adendo sobre a staff. As cores de RPG Moderadores foram alteradas como vocês puderam perceber, o rosa distoava bastante das cores dos grupos de moderação, foi uma questão organizacional. E esse novo grupo Staff de suporte englobará todos os staffers envolvidos no desenvolvimento do fórum com conteúdo, design, etc.

- MUDANÇAS MENORES EM GERAL
► Agora é possível linkar seu perfil do Instagram, seu canal do Youtube e seu id no Discord para aparecer no seu perfil;
Não existe mais restrições quanto a multi-quotes que estava programado para apenas 4 citações;
Há emojis atualizados para utilizar na caixa de edição de post agora. Por enquanto eles não estão definidos como padrão, então é necessário clicar neles pra incorporar no seu post mesmo.

- DESBAN E ZERAGEM DE ALERTAS
Membros banidos podem me contactar pelo Twitter ou criarem uma nova conta pedindo desban da antiga! 
Membros com alertas e avisos, entrem em contato com a Moderação ou Administração para zerar sua barra de alertas e avisos


O que os nossos membros andam postando


- FACILITE SUA CAÇADA SHINY EM SUN / MOON E ULTRA SUN / ULTRA MOON
O @-Ice criou um tutorial super explicadinho e vai ser muito útil para os colecionadores. Nele ele ensinou uma maneira super fácil de aumentar consideravelmente seu encontro com o seu próximo shiny. Só não me responsabilizo depois de 6 shinies na equipe você enjoar da cor deles. ( [Tutorial] Facilitando suas caçadas shiny com um Exeggutor )


- ESSA DAQUI É PRA VOCÊ QUE JOGA POKÉMON GO
O @Juno é especialista em Pokémon Go e quer que a galera interaja mais, pra marcar batalhas, trocas, capturas missões. Troque seus Friend Code e explorem como nunca antes as modalidades de jogo em Pokémon Go juntos! ( Tópico oficial para adicionar novos amigos - Pokemon Go )


- TREINADORES POKÉMON, O SHOWDOWN NÃO ACABOU! PROVE QUE É O MELHOR!
Precisamos trazer a glória do Pokémon competitivo de novo, explorar o metagame de novo. O @Amélie está cheio de ideias para competições, inclusive com os novos jogos Sword / Shield, mas precisa da sua participação. ( CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS )

NOVOS CHALLENGES
Nada melhor do que reviver nossas melhores lembranças jogando novamente os jogos que mais nos divertiram e distrairam, né? Ou quem sabe conhecer uma nova região, se é sua primeira vez jogando uma versão, com um desafio novo? Aproveite para se inscrever no Monotype In Game Challenge se sempre sonhou em ser um líder de ginásio[The Original] Monotype In-Game Challenge ) ou arrisque-se no Monocolor In Game Challenge se acha mais bonito ter um time de uma mesma cor[The Original] Monocolor In-Game Challenge ). Fiquem atentos pras próximas edições dos [The Original] Challenges...

- LEIA NOVAS HISTÓRIAS
@roberto145 mal chegou, mas já deu seu recado: veio para colocar sua criatividade em ação. Ele começa sua nova trajetória pela área de Fanfics com uma história que se conecta em um universo autoral dele. O Aventureiro conta a história de um garoto chamado Johann que sempre foi muito curioso e se tornou um temido treinador Pokémon, aproveite que ainda está no início para acompanhar essa fanficO Aventureiro )
@Sally adotou uma tática diferente, saudosista, ela reviveu um antigo projeto de Fanfic. Perfeição, como o próprio nome diz, em seu primeiro capítulo nos apresenta um protagonista cético de sentimentos e extremamente objetivo, busca pela perfeição a todo custo. Acompanhe a história e entenda como nem tudo é ganhar ou perder ( Perfeição ) 

- A VIDA COM ARTES É MAIS BELA
@3DSFood depois de anos foi o membro responsável pelo revive da Fanart área postando suas novas fanarts. Acompanhe o trabalho dele e quem sabe ele não pode te descolar um avatar novo ou uma sign? Pra apreciar uma boa arte não precisa ser especialista, então dê uma força pros nossos artistas! ( (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... )
@elazul preferiu reviver sua antiga amostra de artes e que artes meus amigos! Nosso novo designer veio nos mostrar algumas sprites-arts que ele desenvolveu nos últimos meses, inclusive com criações de fakémon! ( Δ )

- NOTÍCIAS DO MUNDO POKÉMON
O mundo Pokémon anda tão parado que quando sai alguma coisa a gente até ajoelha em agradecimento. Dessa vez os jogadores de Sworld / Shield poderão adquirir novas Gigantamax. Entenda: ( [Evento] Gigantamax nas Max Raid Battle em Sw/Sh ) 



Sejam bem-vindos!


- A BOA FILHA À CASA TORNA
@*Nina* já faz parte há muito tempo da comunidade, e agora está de volta! Ela gosta de escrever e ler fanfics, ou pelo menos gostava hahaha. A sensação de nostalgia é inevitável! Vamos dar as boas vindas a ela. ( Olá, pessoas! )

- PM REVIVEU MESMO?
Incrédulo com o movimento do fórum, @roberto145 que também é membro do fórum há algum tempo criou uma nova conta! Inevitavelmente, vendo todo o esforço da galera para reerguer esse tesouro da internet, não se conteve e precisou ver como estão indo as coisas. Membro da área de fanfics também, vão dar às boas-vindas ao Roberto. ( Olá )

bla bla bla e tricotagem


- COMO ESTÁ SENDO A QUARENTENA?
Nossa geração passa pela primeira grande pandemia mundial das últimas décadas. O coronavírus nos obrigou a voltar pro fórum! Mas tudo o que o @Juno quer saber é se vocês já casaram, tem filhos e se já são ricos! Conte-nos como está sendo a quarentena por aí, espero que tudo bem! ( Isolamento social )

- DESCUBRA O QUE QUISER DO SEU AMIGO DO FÓRUM
Neste jogo de perguntas e respostas você deve responder a pergunta que fizeram no post anterior ao que você irá postar e você deve devolver com uma outra pergunta. Por enquanto estamos brincando de Aristóteles e Platão com perguntas filosóficas ( Questions & Answers )


- E AÍ KPOPER, VAI SE REVELAR? VEJA O QUE VOCÊ TEM MAIS OUVIDO NO SPOTIFY!
Olha, se tu tem Deezer ou Tidal procura no google, deve ter algum site que faz com eles. Mas enfim, tá a fim de saber se seu gosto mudou ao longo do tempo? Nos mostre o que você tem mais ouvido e descubra qual a sua tribo da música. ( Quais os cantores/bandas mais tocados no seu Spotify? )




Gente, foi muito bom desenvolver isso daqui! Eu espero que possa ter coisas novas pra compartilhar com vocês na próxima edição que sairá dia 22/05 ou 23/05. Então fiquem atentos e continuem postando!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Newsletter do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ano de fórum
» Fórum
» Olá fórum!
» Olá fórum
» Sai do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: