Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

+2
DaniloT_DS
elazul
6 participantes

Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Food Dom 10 maio 2020 - 13:52

E aí.
Esse tempo de quarentena, (antes das minhas aulas da facul voltarem EAD) eu fiquei brincando um pouco no PS e tal. Decidi postar algo que fiz aqui. Eu não mexia no PS há mais de seis anos, então estou re-aprendendo ainda... Vou sumonar o @Kurosaki Lucas porque adorava as artes dele, haha.
Sim, sou ruim, nunca fui realmente bom nisso kk

Signatures
Spoiler:


Tags
Spoiler:
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por elazul Seg 11 maio 2020 - 18:27

eu achei que estão todas bem feitas. tu tem um estilo mto bem definido e apesar dele não ser o meu eu consigo ver q ele é bem consistente. o meu fav foi a Helel ben Shalem - Granblue Fantasy colorida pq eu adoro esse efeito de diminuir contraste e aumentar saturaçao kkk
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Food Seg 11 maio 2020 - 23:50

jujuba escreveu:eu achei que estão todas bem feitas. tu tem um estilo mto bem definido e apesar dele não ser o meu eu consigo ver q ele é bem consistente. o meu fav foi a Helel ben Shalem - Granblue Fantasy colorida pq eu adoro esse efeito de diminuir contraste e aumentar saturaçao kkk

Valeu Elazul, ainda bem que tu curtiu. Eu tava na dúvida de postar, honestamente. Eu tenho medo de chegar aqui e só ter as críticas ruins kkk Mas é um negócio que eu me divirto fazendo, daí quis postar, né. Eu também curto esse efeito, acho que fica muito maneiro.

Tô tentando fazer mais algumas, mas tenho tido bem menos tempo e criatividade...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por elazul Ter 12 maio 2020 - 20:09

3DSFood escreveu:
jujuba escreveu:eu achei que estão todas bem feitas. tu tem um estilo mto bem definido e apesar dele não ser o meu eu consigo ver q ele é bem consistente. o meu fav foi a Helel ben Shalem - Granblue Fantasy colorida pq eu adoro esse efeito de diminuir contraste e aumentar saturaçao kkk

Valeu Elazul, ainda bem que tu curtiu. Eu tava na dúvida de postar, honestamente. Eu tenho medo de chegar aqui e só ter as críticas ruins kkk Mas é um negócio que eu me divirto fazendo, daí quis postar, né. Eu também curto esse efeito, acho que fica muito maneiro.

Tô tentando fazer mais algumas, mas tenho tido bem menos tempo e criatividade...
garoto relaxa, tu ainda manja das arte kkk
oque eu indico muito pra tu evitar fazer a mesma arte 20 vezes é tentar fazer algum estilo que tu curte e nunca tentou, ou pegar algo que tu não gosta (tipo um efeito, ou um estilo de tag que tu não curte muito) e tentar fazer algo legal. é bem bom pra sair da mesmice sabe, eu mesmo amava fazer sign com fundo cortado, apesar da pm inteira detestar kkkk
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por DaniloT_DS Qui 14 maio 2020 - 16:57

Deu até vontade de usar uma assinatura nova vendo essas artes. Tão bem legais. ^^
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 maio 2020 - 20:25

oie Food, demorei! Mas to aqui. 

Vamos lá meu amigo, que bom saber que você gostava das minhas fanarts, vou tentar voltar. Tenho que tomar coragem! Enfim, vou comentar as suas na ordem, ok? 

Sobre as signs
Essa primera sign Inkling Girl - Splatoon ficou muito boa! Eu adorei ela, pra quem estava um tempão parado, saiu 10/10. Eu acho que de repente vc podia mexer nos realces talvez, tipo na iluminação dela (que na verdade foi um problema recorrente, mas nada grave, só pra você mexer). Eu sei que tipo pode fazer parte do teu estilo, mas tem que tomar cuidado nessa combinação dos tons brancos menos reluzentes + saturação alta. 
Repito o que disse pra anterior. Minato Arisato / Makoto Yuki - Persona 3. ficou incrível, esse efeito com a textura que você usou ficou maravilhoso os glow azul também, a única coisa que acho que não ficou bem encaixado foi a tipografia, muito grande e não ficou em uma posição favorável. 
A terceira Tomoe Gozen - Fate Grand Order ficou maravilhosa, eu adorei, mas a edição poderia ter melhorado. Acho que novamente você foi muito na sede e poderia ter maneirado um pouco na iluminação. Pode ser algum filtro que você tá usando também que esteja deixando a imagem com os tons claros muito apagados. Sabe quando você deixa o contraste muito negativo? Ta parecendo assim, ou seja a imagem ta ficando com pouca distinção entre tons claros / escuros.
Kizaru / Borsalino - One Piece não curti muito ela, você acertou no jogo de cores na composição, mas a composição em si está pouco trabalhada e tudo bem até aí, mas aqui está muito aparente, porque tem arte que a gente faz com o bg de um stock e joga uma render, mexe nos presets pra deixar tudo bem casado e faz uma composição ou outra. Mas aqui realmente parece pouco trabalhado.
Já essa foi minha favorita Shinya Kogami -Psycho Pass você soube compor muito bem, o jogo de cores está muito bem casado e harmônico, você colocou elementos que caíram muito bem! Essa sign ficou 11/10 de linda! Adorei de verdade, a tipografia está maravilhosa. A iluminação mais opaca caiu bem aqui, muito bem! E os pontos de luz que você fez também em algumas regiões da sign, simplesmente adorei.
A próxima Ara Haan -Elsword é um exemplo de sign com composição simples, mas que deu certo! Hahaha eu sei que essa daqui você deve ter feito rápido, mas conseguiu deixar ela linda apesar de tudo. Realmente está perfeita. A tipografia excelente também e os pontos de iluminação essa centralidade dela. Bom, eu adorei ela, não foi minha favorita porque acho que você trabalhou melhor na do Kogami. 
Helel ben Shalem - Granblue Fantasy bom, a versão P&B ficou melhor que a colorida. Você deixou a composição por completo muito opaca e mal iluminada, na preta e branco não teve um grande impacto, mas na colorida... Não ficou legal! Esse ponto principal de ilu está incrível casando muito bem com a tipografia também. Mas assim, no resumo da ópera, ficou boa, simples, mas você errou na mão aí da edição. Novamente acho que o problema foi o contraste ou algum preset / filtro que você tá usando. 
Essa última teve uns erros que você deveria ter trabalhado melhor. Yang Guifei - Fate Grand Order ficou com a tipografia muito grande e centralizada, a render ficou mal iluminada e pouco destacada, enquanto a tipografia acesona aí no centro da sign. Os C4D não ajudaram muito não, diferente da outra eles ficarão muito aparentes. Enfim, não gostei por causa da ilu e da má composição.


Sobre as tags
Hahaha concordo plenamente com você essa Monkey D. Luffy - One Piece ficou beeeeem simples, mas o resultado final com a edição está legal. Não gostei muito da tipografia, inclusive acho que ela nem precisava estar aí. Só a edição e a stock / render que você usou ficaram boas, o intuito parece ter sido só edição. Então estava de bom tamanho. 
Makoto Nijima - Persona 5 adorei essa! Vai ver você se sentiu inspirado né. kkkk ficou um estilo bem legal e a composição está muito boa, além da edição também ter ficado legal. Gostei do link entre o background e a render. A tipografia ficou legal! Ela foi fundamental pra dar a identidade da tag. Uma das melhores dessa leva também. 
Naoto Shirogane - Persona 4 a render é bonita, e é isso. Não gostei do resultado final. Achei que aqui esse lance de ter ficado muito opaco atrapalhou, tá estranho. Enfim, acho que você poderia trabalhar melhor no jogo de cores e na composição. 
Essa próxima ficou simples Yukiko Amagi - Persona 4 mas achei bonita até, talvez pelo efeito que o background causou e as cores de fundo terem sido predominante vermelho combinou com a render né e a textura que vc usou por cima também. Enfim, ficou simples em composição, mas o suficiente pra ser bonitinha. 
Outra que apesar de simples ficou bonita foi essa Akechi Goro - Persona 5 mas você tem que melhorar essa iluminação, trabalhar melhor nesse contraste, tá muito escuro. Prefiro a versão colorida e como você trabalhou com as cores. Esse efeito do background vermelho tá bonitinho e os símbolos orientais também. Hahaha gostei, usaria como background do meu celular.
Mitsuru Kirijo - Persona 3 COMO VOCÊ NÃO GOSTOU DA MELHOR TAG? Nossa que perfeito (hahaha conserta essa iluminação, porque ela é branca, não pode ficar esse cinzão aí não). Você também errou feio com a cor da tipografia. A fonte, tamanho e posição estão excelentes. Mas a cor da tipografia tinha que acompanhar a cor da sign, esse branco estourado distoou muito do que você fez (por mais que tenha errado na iluminação/contraste)
Bom, essas duas Tatsumaki - One Punch Man Fubuki - One Punch Man vão receber a mesma avaliação: simples mais belíssimas! Gostei da ideia que você teve. Ficaram muito boas mesmo simples assim. Uma das melhores que você fez também dessa leva.
A do Sora - Kingdom Hearts não gostei muito. A tipografia eu detestei, ficou exageradamente grande, talvez uma outra fonte também ficaria legal e não sei. Enfim, não gostei. A tag está com o background confuso, até certo ponto estaria legal, mas não colou com o resultado final. Acho que você podia criar um efeito de sobreposição nessa render, criando um 'frontground' (existe essa palavra?) tipo algo que criasse uma noção de camadas na sign, onde a render seria o 'recheio' o background e o 'frontground' os 'pães'. 
Essa outra ficou Junko Enoshima - Danganronpa estranha, não consegui definir. De uma coisa eu sei, essa tipografia no olho dela não ficou legal. kkkk e o contraste baixíssimo desfavoreceu. 
Izayoi Sakamaki - Mondaiji-tachi adorei essa! Ficou muito bonito esse jogo de cores, a tipografia muito bem encaixada e enfim, também uma das melhores. Talvez podia trabalhar melhor na iluminação e contraste, mas só pra uma versão alternativa, porque essa está bonita também. 
Utaha Kasumigaoka - Saekano essa ficou muito boa! Achei muito legal esse efeito que ficou de janela e a render na frente. Sem defeitos! Só não está melhor que a da Mitsuru Kirijo. O que eu faria pra aperfeiçoar aqui, tiraria esse contraste baixíssimo, melhoraria na iluminação e arriscaria uma textura.

Enfim, Food, o principal ponto a melhorar aí é a questão do contraste e a iluminação. Não acho que seja legal você permanecer seguindo isso sem corrigir. É legal fazer signs assim, mas até certo ponto. E você tá exagerando. Como eu disse, não sei se é algum filtro, texture, gradient que você possa estar usando, ou se está realmente diminuindo muito o contraste e deixando os tons claros ofuscados. Mas conserta isso pra melhorar tuas artes. 

UFA, eu tava me sentindo culpado por não ter comentado aqui antes. hahaha MEU MUITÍSSIMO OBRIGADO por reviver essa área que foi e é meu lar aqui na PM. Continue trazendo mais artes. Nossa não fazia ideia de que o comentário tinha ficado tão grande.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Food Qui 14 maio 2020 - 20:48

DaniloT_DS escreveu:Deu até vontade de usar uma assinatura nova vendo essas artes. Tão bem legais. ^^

DANILO AQUI, MANO.
Zerei a PM mesmo, o Kuro tinha razão! Haha, brincadeiras a parte, obrigado pela visita e pelos elogios!

Kurosaki Lucas escreveu:
MEU MUITÍSSIMO OBRIGADO por reviver essa área que foi e é meu lar aqui na PM. Continue trazendo mais artes. Nossa não fazia ideia de que o comentário tinha ficado tão grande.

Lendário Kuro, LENDÁRIO é a palavra! Muito, muito obrigado mesmo pelo insight, principalmente sobre a iluminação. Eu já até tenho uma ideia de qual é o efeito, mas confesso que gosto dele, hahah. Realmente, é um erro meu ficar me apegando muito nele, porque realmente dá esse "padrão" de cores menos claras, que podem acabar atrapalhando muito na hora de criar uma variedade. Não gosto da "desculpa" de ter uma identidade, apesar de achar um elogio legal. Eu acredito que se prender num estilo te limita muito, mesmo.

Eu comentaria seus comentários de signature e tag um por um, mas não vi motivos pois creio que pode soar muito como desculpas ou justificativas. O que eu pretendo fazer agora é abrir o PSD dessas artes e tentar mexer nisso que você falou, hahaa.

Agora, me permita dizer que você realmente é o meu artista favorito aqui do fórum (em segundo lugar fica o Water kk). Fiquei muito feliz com seu comentário aqui. Vou tentar trazer artes novas, estou tentando estudar alguns efeitos e tratamentos, eu não lembro se cheguei a dizer, mas sou realmente 'iniciante' ou 'médio' nesse assunto! Não falo por modéstia, tem muitas ferramentas e coisas que ainda não sei utilizar.

Me permita também fazer um comentário extra: engraçado como funcionam nossos gostos, não é? Aquela da Mitsuru do P3 realmente não me agradou! Fiquei horas e horas mexendo e remexendo, fiz cerca de três versões diferentes (quatro com essa final) e fiquei puto da cara no fim do dia com a arte! KKKKKKKKKKK eu só botei ela por raiva e pelo tempo consumido! Mesmo assim, concordo com "as piores" segundo sua seleção. Algumas como a do Borsalino eu nem queria fazer, eu só testei uns efeitos novos e pronto, foi mais de estudo mesmo...

Se tiver dicas de tratamento e até tutorias ou resources para compartilhar, eu agradeceria bastante!

Um desabafo de iniciante: eu sempre travo nos BGs. Eu abro o documento nas dimensões necessárias, escolho a render e... Parece que tudo some da minha mente! Fico irritado, mas é o que acontece. Aí volte e meia tenho um "tcham" na cabeça e crio uma coisa legal, mas volte e meia acaba saindo uma merda kkkkkkkk Infelizmente não sou o artista mais estável...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Brijudoca Qui 14 maio 2020 - 21:29

depois de um comentário como o do Kuro se prepare para outro comentário extremamente elaborado:

amei tudo e achei top


brinks Food, mas sério esse avatar do Sora que coisa linda meu deus, eu amei
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 maio 2020 - 2:05

Garantindo a minha passagem por aqui também. Eu conferi as suas artes, e todas possuem um impacto visual interessante. Parabéns pelo seu trabalho mano food. <3
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE... Empty Re: (Galeria) QUARENTENA ESTÁ TENSA, TÔ ATÉ RELENDO ONE PIECE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos