Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perfeição Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perfeição Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perfeição

Ir para baixo 
+5
-Ice
Brijudoca
Shiota
roberto145
Sally
9 participantes
AutorMensagem
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeQua 13 maio 2020 - 23:12

Olá, gente da PM. Minha história de fics na PM foi longa, muitas inacabadas e muitas terrivelmente ruins kkkkkk Não sou nenhuma escritora, mal domino o português, mas adoro criar. De fato, minha área é a matemática (minha facul), então minha desculpa é que sou das exatas hehe Pois bem, essa é uma fic antiga que eu tinha no spirit, escrevi apenas um capítulo. Vou reviver ela aqui e tentar a terminar.

Não mudei nada no prólogo, está igual quando eu escrevi com 14 aninhos. Espero que gostem.


E sim, tá cliche pra burro


Perdedor.


Cameron, mais uma vez, sentia-se extremamente frustrado. Um tanto mais dessa vez do que em inúmeras outras derrotas, talvez por ser a sua mais precoce eliminação em uma Liga Pokémon oficial, talvez pela humilhante derrota sofrida por um adversário que ele considerava, no máximo, um treinador mediano.

Estava anoitecendo, final de uma fatídica tarde para o rapaz de dezoito anos, mas esse preferiu ficar desde cedo em seu quarto, tamanha a decepção com o desempenho de sua equipe nas batalhas. Sentado em sua cama, em um quarto simples oferecido aos treinadores que participariam do torneio, Cameron tentava entender o motivo da derrota que considerava vexatória. Cobria o rosto com suas mãos enquanto, interiormente, um sentimento de raiva e insatisfação cada vez mais forte se manifestava em seu inconsciente.

Sua atenção fora voltada para a simples porta de madeira que abrira com um ranger consideravelmente irritante. Dali apareceu uma figura familiar aos olhos do rapaz – Luna, sua amiga e companheira de jornada. Timidamente, a moça aparentemente mais jovem adentrou o quarto com uma expressão chateada e cuidadosamente sentou-se ao lado do treinador.

– Você foi muito bem! – forçava um sorrisinho sem graça – Quem sabe na próxima vez, Cameron? Não desanime, aquele treinador era muito forte. Aquele Lucario dele era demais! A culpa não é sua...

– Exatamente, Luna. – um pouco pensativo, ele prosseguiu – A culpa é de meus pokémons. Eles são fracos demais.

– Isso de novo? – bufou, enquanto levantava-se e dirigia-se em direção a porta – Daqui um pouco os fogos de artificio vão começar, venha ver e pare com essa cara feia. Estou indo na frente. – Cameron observou calado a ruiva sumir de sua vista, enquanto o mesmo saia da cama e pegava sua mochila jogada no chão.

‘’Sim, Luna, eles são o problema... É impossível ganhar uma Liga com pokémons tão ridículos... Não, não... Na verdade a culpa toda realmente é minha. Fui tolo o suficiente para acreditar neles. Não posso acreditar nisso.’’

(...)

O centro pokémon nunca estivera tão cheio como naquele dia. Podia-se observar com facilidade diversos treinadores preocupados com seus companheiros aglomerarem-se na pequena sala de espera, juntamente com alguns Audinos tentando acalmar os jovens. De fato, aquilo sempre acontecia na época da Liga, e, mesmo que aquelas pessoas não estivessem no torneio oficial, eram telespectadores que aproveitavam o embalo para fazer suas ‘’lutas não oficiais’’.

Cameron dirigiu-se com facilidade até a bancada onde a simpática enfermeira de cabelos rosados atendia. Surpreendentemente, Joy parecia tranquila com a situação, apesar do tumulto.

– Precisa de alguma coisa? – como de costume, demonstrava simpatia e um sorriso sincero.

– Sou Cameron Meier, deixei meus pokémons aqui pela manhã.

– Ah, sim, desculpe... – um pouco atrapalhada, a moça adentrou a peça onde aparentemente guardava as diversas pokébolas que recebia – Aqui estão eles... Em perfeito estado! – entregou as seis esferas em uma bandeja.

– Obrigado, enfermeira Joy. – abriu um pequeno sorriso em agradecimento – Posso usar aquele computador? – apontou para o objeto no canto direito da sala, o qual inimaginavelmente permanecia desocupado.

– Claro! Todos computadores daqui já foram arrumados. – após ouvir tais palavras, o jovem imediatamente dirigiu-se até lá, colocando cada uma de suas pokébolas em um espaço aparentemente exclusivo para as mesmas, com pequenos orifícios para encaixá-las.

Observou com frieza a imagem de cada um de seus pokémons aparecerem na tela: Infernape, Quagsire, Luxray, Persian, Beartic e Staraptor. E aparentemente sem dúvida alguma, selecionou a opção de liberá-los. De fato, Cameron não precisava mais deles. Uma equipe ‘’perdedora’’ daquelas ao menos o chamava a atenção. Era curioso, de certa forma, a sua incapacidade de ter sucesso com seus times e as derrotas consideravelmente vergonhosas em ligas e combates corriqueiros eram a prova concreta disso.

O que estava dando errado? Tinha plena consciência de sua inteligência invejável – muitas vezes fora considerado como um superdotado, um garoto acima da média – e suas habilidades lógicas com os comandos eram impecáveis. Qual era o real problema?

Ele suspirou antes de sair dali, demonstrando um pouco de cansaço. No dia seguinte iria voltar para sua casa em Nuvema e para isso precisara ao menos dormir um pouco. A noite em claro antes de sua batalha decisiva fora em vão.

O caminho até seu quarto não fora longo e, após adentrar a peça simples apenas mobiliada com duas camas de solteiro e uma cômoda, deparou-se com Mark Witsel, seu estranho colega de quarto, sentado no chão praticando xadrez sozinho, como de costume. O adolescente apenas encarou Cameron, que fora imediatamente em direção de sua cama, jogando sua mochila em qualquer canto.

– Você perdeu, não foi? – apesar de extremamente concentrado no jogo, parecia querer conversar, mas não obteve uma resposta do mais velho. – Venha jogar uma partida de xadrez contra mim, quero testar minhas habilidades. – tais palavras de certa forma chamaram a atenção de Cameron.

‘’Sim, uma partida de xadrez. Pelo menos jogando, dependo apenas de mim mesmo, não de pokémons... Você não tem a mínima chance contra mim, Mark.’’

– Eu aceito. Vamos jogar.

E a vitória de Cameron fora rápida e quase imediata. Apesar de Mark ser inteligente, era mais um dos tantos enxadristas que levava um xeque-mate na básica jogada ‘’ O Mate Pastor’’, movimento esse constituído pela ideia de atacar o peão, que se encontra na casa f7 e que é defendido apenas pelo rei.

– Não imaginei que fosse ganhar... – gaguejou o moreno, encarando Cameron com seus olhos castanhos levemente arregalados – Foi bom, mas preciso praticar e me dedicar mais. Vou me esforçar!

– Sim, foi uma boa partida. – respondeu um pouco sério, deitando-se.

‘’Como alguém pode praticar tanto e perder pra uma jogada tão simples como essa? Realmente, você é tão inútil quanto meus pokémons. Achou que podia me vencer apenas com força de vontade? Ingênuo.”

Apesar de ter certeza que não iria conseguir adormecer tão facilmente, resolveu permanecer apenas deitado. Sua viagem até Nuvema junto de Luna no dia seguinte seria exaustiva e precisava ao menos descansar as pernas. Afinal, toda sua jornada havia sido uma grande e fracassada perda de tempo.


Última edição por Sally em Qui 14 maio 2020 - 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
roberto145
Membro
Membro
roberto145


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2020


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeQui 14 maio 2020 - 0:50

Boa noite, Sally! Tudo bem?

Eu gostei bem da história e da sua escrita. Achei bem leve e quando mal percebi já havia terminado de ler. Essa característica conta muito ponto comigo.
Sinceramente, não vejo mal algum no famigerado clichê desde que seja bem empregado. Afinal, se algo é clichê, foi porque teve sua fórmula de sucesso bem estabelecida. Eu acho que pelo menos nesse capítulo inicial você aplicou bem essa estratégia de receita do personagem desiludido, cansado de perder, e, ao mesmo tempo, excessivamente arrogante, julgando e colocando a culpa em terceiros. 
Esperarei ansiosamente pelo próximo capítulo.

(Não é estranho postar sua própria história e se situar ao lado do leitor, lendo-a junto com ele e somando suas críticas? Kkkkk eu me sinto assim com a minha história)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Shiota


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeQui 14 maio 2020 - 1:30

Sally escreveu:
E sim, tá cliche pra burro

Depois que fui nos outros sites de fic e só encontrei shipps, nunca mais me incomodei com isso. De toda forma...

Hey Sally!

Como eu já adiantei lá pelo grupo, me identifiquei bastante com a frustração inicial do Cameron, por alguns motivos... enfim. Porém, ao continuar a leitura, a vontade que tive foi de que a Luna desse uns tapas nele por mim ali. Talvez eu esteja muito influenciado pelo Ash, mas acho que ele não deveria falar assim dos Pokémon dele grr. Por outro lado eu gostei da Luna, apesar de ter sido mostrado pouco dela. E eu confesso que fiquei bem surpreso quando ele liberou o time todo... pelo menos curou os ferimentos deles antes lol.

Dito isso, apesar de eu querer bater nele, devo admitir que eu não lembro de personagem algum - oficial ou de fanfic - que tenha ficado tão frustrado com a própria equipe. Ele me lembrou o Paul que aliás eu também odeio, mas o Paul era do tipo que nem pegava o Pokémon se achasse que ele não prestava, ou abandonava bem cedo, como se não me engano foi o caso do Chimchar. Ou seja, apesar de não gostar das atitudes e pensamentos do meliante, achei original e bem formulado.

Pessoalmente eu gostei de você ter detalhado um pouco a partida de xadrez apesar de não narrá-la (até porque é uma fic de pokémon e não de xadrez), com estratégia e tudo, apesar de eu não entender muito bem do que se trata! Eu só senti um pouco de falta de uma explicação breve de qual vantagem a estratégia tem, fiquei até meio curioso, acho que vou dar uma procurada depois.

Agora, indo pra parte mais "técnica"... devo elogiar a Sallyzinha de 14 anos, pois o Shiotinha de 14 anos escreveria isso muuuito mal KKKKK. Eu mal posso esperar pra ver como está sua escrita nos tempos atuais, creio que tenha muito potencial mesmo dizendo ai que é da matemática e tal. E pra isso, preciso ressalvar umas coisinhas:

Primeiro, quero elogiar a escrita por, apesar de simples, ser clara e fluida. Eu não percebi nenhum uso de palavras muito complicadas ou muitas metáforas para desenvolver as coisas, mas isso não comprometeu em nada que eu entendesse bem o que estava passando, tanto na ambientação quanto no próprio emocional do Cameron. 

Entretanto, ainda notei alguns pontos onde você pode melhorar isso. A primeira é que você pouco descreveu a aparência dos personagens, e não me parecia estar aguardando uma oportunidade melhor ou fazer algum suspense com isso. Tudo o que sei da Luna é que ela é ruiva e mais jovem que o Cameron. Eu não me lembro agora se você descreveu algo sobre a aparência dos meninos, pois se fez, foram alguns apontamentos entre as falas, assim como foi com a Luna. Isso não faz muito mal e você pode facilmente arranjar outras oportunidades pra nos especificar algumas coisas a mais na aparência deles, mas estou te dizendo só pra "lembrar" disso mesmo. 

A segunda coisa que quero chamar a atenção é sobre o uso do pretérito mais-que-perfeito. Se não souber ou não lembrar do que se trata, é o tempo verbal responsável por palavras como "fora", "abrira", "pensara". Honestamente eu não sou muito de ligar ou reparar em questões gramaticais e por isso mesmo acho importante dar uma atenção a isso, pois mesmo eu que passo reto na maioria dessas questões acabei notando. Você usou bastante esse tempo verbal, algumas vezes perfeitamente bem, outras de forma equivocada. Não irei detalhar muito o uso correto, mas resumidamente, a gente usa o mais-que-perfeito para uma ação que ocorre antes de outra. Na prática, pra utilizá-lo, geralmente precisará de um verbo no passado na mesma frase antes disso. Por exemplo...

Citação :
O caminho até seu quarto não fora longo.

Pra colocar esta frase assim (que tirei da fic), você precisaria de algo como:

Citação :
Chegou exausto, mas o caminho até seu quarto não fora longo.

Primeiro o personagem "foi" ao quarto e depois "chegou", ou seja, o "ir" ocorreu no passado do "chegar", que também já está no passado. É um pouco confuso e eu não acredito que seja um bom professor de português akoidspadpoakd, mas qualquer coisa da uma pesquisadinha no Google sobre, ou até me procura pra eu tentar explicar melhor, posso te ajudar um pouco nisso.

É isso, enviarei o comentário esperando que não tenha ficado mais longo que o próprio cap, qualquer coisa eu me controlo um pouco mais depois KKKKK. Até, e continue mesmo a história! vou cobrar hein


Última edição por Shiota em Qui 14 maio 2020 - 1:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Famoso "fiz um smiley sem querer")
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeQui 14 maio 2020 - 15:53

OOOOEEEE Sally

Como prometido, também cheguei pra comentar sua fic. Meus comentários às vezes são textões como os do Shiota ou apenas um "achei top", depende do meu humor.

Também acho que a Sally de 14 anos tava de parabéns, apesar de ser possível identificar alguns erros e de fato o uso contínuo do pretérito mais que perfeito não soe tão natural enquanto estamos lento (eu também tive que desapegar desse maldito pq achava ele chiquérrimo de usar). Eu tenho alguns caps de fics antigas no google docs e mal tenho coragem de ler KKKK

Impossível não associar esse jeitinho meigo do Cameron com o pnc do Paul, desacreditei quando vi ele liberando a equipe toda pelo pc sem nem dar um "vlw, flw". Estou bem curioso pra acompanhar como vai ser a nova aventura dele e se ele vai passar por um processo de aprendizado e limpeza de imagem (espero que não, é bom ter protagonistas diferentes haha)

É isso, estou ansioso pra ver o primeiro capítulo e toda a evolução na sua escrita depois de 6 anos haha Enquanto tu estiver disposta a escrever, estarei aqui pra comentar e incentivar

FLw tchau (queria usar o gatinho pra matar a sdd)
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeQui 14 maio 2020 - 22:20

Sallyyyyyy

Depois de procrastinas um pouco e tirar um cochilo durante a tarde, finalmente estou aqui. Primeiramente gostaria de já me desculpar porque não consigo mais bolar um comentário decente como fazia há alguns anos, mas aos poucos vou me desenferrujando.

Primeiramente, já achei Cameron um babaca. Sei que é frustrante perder e tal, mas o cara deu release na sua equipe D: e ele tinha um time bom. O primeiro parágrafo deu a entender que não foi a primeira vez que o rapaz perdeu a Liga Pokémon, o que explicaria a frustração (mas não ele dar release nos pokémooon), fico curioso para saber sobre as outras derrotas. Não querendo fugir da sua fic mas já fugindo, é engraçado pensar como cada um adapta o mundo pokémon aos seus olhos. Na minha fic a liga pokémon só pode ser desafiada uma vez na vida (uma em cada continente, no caso), o que faz com que certas pessoas que não conseguiram vencer criem seus filhos já com o intuito de transformá-los em campeões, tipo aquele pai que quer que o filho vire médico porque ele não conseguiu ser -q

Luna me parece interessante, apesar de não ter entendido o propósito narrativo dela nesse cap. Ela veio, falou pra ele curtir, não gostou da resposta e deu rage quit aushaua Senti que ela tem/teve um caso com nosso protagonista ou ao menos tem algum interesse por ele.

Mark também despertou meu interesse, o típico nerd. Espero que ele seja bem explorado, apesar de ter feito só uma palinha.

O título me deu a entender que a fanfic será sobre Cameron buscando a perfeição depois de seu fracasso, vamos ver no que vai dar -qq

Por enquanto é isso Sally, aguardo ansiosamente o próximo capítulo. Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeSex 15 maio 2020 - 2:30

Oies, cheguei aquie por pura e força de vontade e pressão! Eu te parabenizo, por estar nos trazendo uma fic que durante muitos anos esteve contigo e espero que possa nos revelar como ficou.

Bom, o primeiro chapter tem um ritmo bem bacana, e eu me reconheço muito com a parte de Cameron esperar conseguir vitórias usando um time de gosto peculiar e duvidoso de pokémon (persian, quagsire e beartic) achei a combinação maravilhosa, mesmo sendo de pokés tão distintos. Ficou muito criativo a combinação, sério.

Referente ao chapter em si, é um tanto tenso o desenrolar de todo ele, até que ele decida o que fazer no dia seguinte. Bom, espero que dê tudo certo. Inclusive... Venho dizer que eu editei minha signature, para trazer os links de fics. :p (a fic inacabada minha, as oneshots e a fic de meu amigo em ordem)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Perfeição G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeSáb 16 maio 2020 - 19:13

Shiota escreveu:

Depois que fui nos outros sites de fic e só encontrei shipps, nunca mais me incomodei com isso. De toda forma...
Essas fics de ships são um pesadelo kkkkkkkkk até as bem escritas.

Sallyyyy!! Como prometido, estou aqui.

E já vou dizendo que gostei muito! Achei o Cameron um protagonista diferente, alguém que só quer vencer e não se importa muito com seus pokémons, chegando até a largá-los.  Por isso eu gostei e desgostei dele ao mesmo tempo! kkkkk

Vamos ver como vai ser a evolução dele nessa busca por perfeição. Só espero que ele não se torne muito detestável. rsrs
Também quero ver mais da Luna, que apareceu bem pouquinho.

Sua escrita também é boa, menina, tenha mais confiança em si mesma! A única coisa é aquilo que já foi apontado pelo Shiota, do uso excessivo do pretérito mais-que-perfeito. Ele é usado para indicar uma ação que foi ocorreu antes do pretérito perfeito, mas a gente acaba usando mais pq ele passa uma ideia de que deixa a escrita mais bonita, só que o melhor é evitar. Como nessa frase:

No dia seguinte iria voltar para sua casa em Nuvema e para isso precisara ao menos dormir um pouco.

O certo seria "precisaria", já que vc começou a frase em um tempo verbal, precisa manter o resto igual, por coerência.

Mas é isso, estou no aguardo dos próximos para saber o desenrolar dessa história!
Um abraço e até mais!


________________
Perfeição 292896a
Perfeição Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeTer 19 maio 2020 - 8:39

Hey!

Bem, considerando que você escreveu aos 14 anos, não está ruim não, já tive o desprazer de ler coisas muito piores kkk.

A história é clichê? Talvez se for de jornada, mas o protagonista é um baita dum babaca, um Paul da vida, então nesse caso é diferente das demais, já que na maior parte destas, o protagonista é um menino do bem, de bem com a vida etc. Em partes, entende-se o lado dele, pela frustração de perder mais de uma vez a Liga, como foi citado. Agora, se ele perdeu mais de uma vez, talvez o problema não seja os pokémon, e sim ele né kkk. Se bem que ele ganhou a partida de xadrez, talvez o problema seja ele e os pokémon.

De toda forma, curti o protagonista, pelo menos tem uma personaldiade diferente do "padrão" e é interessante ver até onde ele vai para poder ganhar, já que somente isso para ele importa.

O prólogo foi curtinho, então não tenho muito a falar. Apesar do que eu disse lá em cima sobre você ter escrito com 14, realmente está ok, só achei que a Luna e o Mark não foram devidamente apresentados e erros também do tempo verbal, como já disseram acima.
No geral, acho que é isso, no aguardo do próximo capítulo!

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Perfeição Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perfeição Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perfeição Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitimeQua 20 maio 2020 - 21:06

Heya Sally, tudo bem?

Como o Black diz, vamos lá;

Já começo de cara dizendo que não achei nada clichê o início de história. Na real, que essa é a primeira vez que vejo um protagonista dando release no time principal inteiro, incluindo o inicial que creio ser o Infernape, por ter perdido a sua batalha na liga. Gostaria de dizer que o protagonista é um bosta e que todos os pokémons tem seu valor, mas só quem jogou o competitivo sabe que isso não é verdade, UHAUHAUA' Talvez tenha sido até uma referência do competitivo no título.

Logo de cara já digo que não gostei do Cameron, mas isso é bom, né? Creio que ele terá um BELO de um arco de redenção no desenvolvimento da fic. O cara foi sangue frio demais em simplesmente largar TODO o time dele e ignorado a pobrezinha da Luna que o chamou para ver os fogos.

A única crítica construtiva que tenho a fazer, é o uso excessivo de "mente". To com preguiça de citar, mas num parágrafo eu vi acho que três repetições do tipo. "Curiosamente, cuidadosamente, estranhamente, etc.", podem ser substituídos por "de maneira curiosa", "cuidadoso, ele fez tal coisa", e por aí vai. Mas isso é só para evitar as repetições que rimam.

Eu me interessei bastante pela história. Deixou várias pontas soltas que eu quero ver serem conectadas, por exemplo, será que ele vai começar um time novo do zero? Será que alguém vai capturar os pokémons dele e mostrar que eles são fortes? Será que ele vai se arrepender e procurar pokémon por pokémon pra capturá-los novamente? Sabe, de qualquer forma, todas as possibilidades parecem incríveis para mim e eu com certeza lerei o primeiro capítulo que, desde já, estou esperando ansiosamente.

Não sei se terá uma crítica ao competitivo de Pokémon, que honestamente, tirou total a graça do jogo para mim com esse caminho para a "Perfeição". (OOO ELE MENCIONOU O TÍTULOOO ELE FEZ AQUILO ELE FEZ AQUELA COISAAA)

É isso, minha cara. Como dito, tenho grandes expectativas e estou esperando pelo primeiro capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: Perfeição   Perfeição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfeição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A pressa é inimiga da perfeição
» Defina aqui o que é perfeição.
» Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.
» [RPG] Royal Hearts - Caminhos para a perfeição.
» Descoberto emulador que roda pokemon black e white com perfeiçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: