Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sim to sem nada pra fazer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sim to sem nada pra fazer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sim to sem nada pra fazer

3 participantes

Ir para baixo

sim to sem nada pra fazer Empty sim to sem nada pra fazer

Mensagem por done Sáb 23 maio 2020 - 13:25

não sei velho
vou postar as artes de trabalho e as q fizer no hue


design esportivo, postado o link pela resolução ser absurda de grande:

signs:

manipulação de imagem:


inté
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sim to sem nada pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10sim to sem nada pra fazer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

sim to sem nada pra fazer Empty Re: sim to sem nada pra fazer

Mensagem por Brijudoca Sáb 23 maio 2020 - 14:29

amigo uma palavra pra ti

TALENTO

merece todos os biscoitos do pacote. Essa manip da garota ficou lindo.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
sim to sem nada pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10sim to sem nada pra fazer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

sim to sem nada pra fazer Empty Re: sim to sem nada pra fazer

Mensagem por done Ter 26 maio 2020 - 12:12

Brijudoca escreveu:amigo uma palavra pra ti

TALENTO

merece todos os biscoitos do pacote. Essa manip da garota ficou lindo.
Obrigado! Kkkkkkkk
Essa manip aí eu fiz enquanto estagiava numa empresa. Teve um dia que meu chefe e minha supervisora faltaram, tirei o dia pra fazer essa manip ai kkkkkkkkkkkk

Atualização:

Tô com meu trabalho em dia, então resolvi brincar c tratamento de cores, brilho, sombra, iluminação etc
Peguei algumas splash arts do lol dos personagens que eu jogo e deu no que deu

A do twitch eu acrescentei algumas cédulas voando pra dar a impressão de assalto a banco ou sla, combinar c o nome de gangster da skin
Já a da vayne foi só tratamento, sobreposição de cores, iluminação e sombra, nessa eu fiquei c dor de cabeça de tanto tentar acertar na tipografia (e acabou q n acertei ldksahnljad) e saiu isso aí mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sim to sem nada pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10sim to sem nada pra fazer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

sim to sem nada pra fazer Empty Re: sim to sem nada pra fazer

Mensagem por elazul Ter 26 maio 2020 - 12:56

como eu falei antes, eu adorei esse lance do ratinho, casou muito bem as cédulas e eu achei que a fonte do "exterminio" ficou muito boa de vdd kkkk. eu tenho preferencia por fontes mais grossinhas e blockuda, então se >eu< tivesse feito eu teria colocado "diretamente dos esgotos" com uma fonte tipo poplar ou titling gothic mas é algo tão bobinho que eu acho que ta um 10/10 desse jeito aí serio.
esse azul é muito bonito tbm, apesar deu gostar de roxo mais que azul eu achei que ficou MUITO lindo ese tom aí, me lembra o clipe de ice princess da azealia banks sei la kkkk

quanto as manipulações, tão tão incriveis que eu nem sei o que comentar, sério. a sign do panic tá muito bonito tipo MTO bonito e estiloso sério. parabéns. a fonte do the demon jester tbm tá incrivelmente lindo, não sei se vc fez um smudge aí mas mesmo q n tenha feito a iluminação valorizou mto todo o resto.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
sim to sem nada pra fazer Left_bar_bleue0 / 100 / 10sim to sem nada pra fazer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

sim to sem nada pra fazer Empty Re: sim to sem nada pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos