Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cheat no R4 que nao salva Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cheat no R4 que nao salva Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheat no R4 que nao salva

4 participantes

Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por haios Seg 25 maio 2020 - 1:41

Bom rapazeada,
Cadastrei hoje no forum pois nao achei nenhum lugar que possa ter tanta informaçao mas vamos ao assunto
Estava tentando jogar uns pokemons e foi tranquilo mas é quem nao adora uns codigos kkkk
Consigo colocar eles no cartao ate aparece la para ativar e dar
O save mas depois que dá save ele tipo nao salva e tenq ativar dnv e dnv e dnv e nao adianta o codigo nao pega nao consigo ativar se alguem souber arrumar essa fita Agradeço demais
haios
haios
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por fini Seg 25 maio 2020 - 2:13

Hey, seja bem vindo ao fórum
Pra qual jogo você está tentando usar o cheat? Depois que você salva e inicia o jogo você aperta os comandos de ativação do cheat?

________________
Cheat no R4 que nao salva T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 maio 2020 - 10:52

Cara, o @ElFuxador é mestre nesses assuntos, eu gostaria muito de poder ajudá-lo. Só passando mesmo pra avisar que eu movi o tópico pra área certinha e você não se perder. Nessa área você pode tratar de assuntos voltados pra Flashcards e tudo relacionado a codebreakers etc. Dependendo se for pra codebreak no emulador é só criar na área índice "emuladores" mesmo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Cheat no R4 que nao salva Sp3b0Xd
Cheat no R4 que nao salva 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPCheat no R4 que nao salva 006Cheat no R4 que nao salva 018Cheat no R4 que nao salva 031Cheat no R4 que nao salva 135Cheat no R4 que nao salva 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por haios Seg 25 maio 2020 - 12:34

Estou tentando no pokemon white 2 no DSI sem emulador so no R4 msm, ja tentei no platinum nao funcionou tbm e po o bagulho ta foda por exemplo o de atravessar parede botao de ativaçao(L+a) aperto e nada acontece seria para apertar dentto do mapa ja ne? 
E o proboema eu acho que ta tipo na hora que vc clica para ativar o cheat la na aba q do xizinho tenq virar bolinha tlgd (x)-(0) ai da o save eu volto la e ta tudo (x) denovo
haios
haios
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por ElFuxador Seg 25 maio 2020 - 12:41

Kurosaki Lucas escreveu:Cara, o @ElFuxador é mestre nesses assuntos, eu gostaria muito de poder ajudá-lo. Só passando mesmo pra avisar que eu movi o tópico pra área certinha e você não se perder. Nessa área você pode tratar de assuntos voltados pra Flashcards e tudo relacionado a codebreakers etc. Dependendo se for pra codebreak no emulador é só criar na área índice "emuladores" mesmo.
hmm,me chamaram aqui. Falando em flashcard,desde que saiu as destravas do 3ds nunca mais usei o dstwo.

.Qual é o r4 que você tá usando? o site dele,tem mais de 8000 um monte de r4,só da pra diferenciar pelo site mesmo.

.Pode ser que algum arquivo de configuração esteja em "somente leitura",tenta colocar o cartão no PC e tirar a opção "somente leitura" de todos os arquivos.]

.ou o usrcheat/r4cce deve estar zuado,mas não sei se é isso.

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por haios Seg 25 maio 2020 - 13:19

Uso o R4itt antigo dms ja saiu de produçao pelo oq eu vi 
Ja tentei criar outra usrcheat com o codr cheat editor mas pode pa vou tentar


atualizando
baixei uma usrcheat com varios cheats em varios jogos mas quando aperto save dps de ativar 5 cheats o bag trava e n sai de la
haios
haios
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por fini Seg 25 maio 2020 - 19:59

Quais cheats vc tá usando? Tentou usar um por vez? Alguns códigos não podem ser usados simultaneamente e aí acaba travando mesmo

________________
Cheat no R4 que nao salva T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cheat no R4 que nao salva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cheat no R4 que nao salva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cheat no R4 que nao salva Empty Re: Cheat no R4 que nao salva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos