Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

+3
fini
Brijudoca
Felkin
7 participantes

Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Felkin Qua 3 Jun 2020 - 15:00

Fala povo, queria saber a opinião de vocês sobre os desenhos dos últimos anos, que possuem certa história/ bom desenvolvimento de personagens, como: o remake de She-Ra, Steven Universo, Hora de Aventura, Apenas um show, Gravity Falls e etc. Que em comparação a alguns antigos, como Megas XLR, Billy e Mandy e Eu sou o máximo, podem não ser tão engraçados, mas acho que prendem bem mais a atenção e focam em assuntos mais importantes.


E aí, assistiram algum desses? Se sim, qual recomendariam e por quê?
Felkin
Felkin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2020

Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Brijudoca Qui 4 Jun 2020 - 19:02

faz tempo que não vejo desenhos assim

o último que eu vi assim foi o brasileiro Irmão do Jorel que possui uma baaaaaaita camada de criticas sociais e associações com a realidade brasileira, com personagens muito bem escritos e divertidos
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por fini Qui 4 Jun 2020 - 19:22

Avatar, gente. Avatar é perfeito com personagens perfeitos e arcos perfeitos

________________
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 4 Jun 2020 - 21:58

Queria muito ver esses desenhos com histórias mais bem construídas, na verdade não tenho visto nada além de TikTok pra ser sincero, super construtivo né. Mas assim Steven Universe é super aclamado pela opinião popular e trás naturalmente debates sobre sexualidade e identidade de gênero e eu tenho vontade de um dia criar disposição para assistir. 

Essa do remake de She-ra eu não tava sabendo o que traz de bom em discussão social?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Sp3b0Xd
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPDesenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens 006Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens 018Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens 031Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens 135Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Felkin Sex 5 Jun 2020 - 10:44

Brijudoca escreveu:faz tempo que não vejo desenhos assim

o último que eu vi assim foi o brasileiro Irmão do Jorel que possui uma baaaaaaita camada de criticas sociais e associações com a realidade brasileira, com personagens muito bem escritos e divertidos
Eu comecei She-Ra recentemente mas acho que antes disso só Gravity Falls em 2018 mesmo, ainda é meio raro um desenho chamar bem a atenção

Irmão do Jorel é incrível caaaara, com certeza o melhor desenho BR que já teve, nunca consigo ver um episódio isolado de tanto que me prende
Juno escreveu:Avatar, gente. Avatar é perfeito com personagens perfeitos e arcos perfeitos
O original é INCRÍVEL CARA, vi tanto na nick antiga quanto na netflix ano passado. Recentemente eu vi muita gente elogiando o A Lenda de Korra, mas não sei se é tão bom quanto pq nunca sentei pra assistir de verdade
Kurosaki Lucas escreveu:Queria muito ver esses desenhos com histórias mais bem construídas, na verdade não tenho visto nada além de TikTok pra ser sincero, super construtivo né. Mas assim Steven Universe é super aclamado pela opinião popular e trás naturalmente debates sobre sexualidade e identidade de gênero e eu tenho vontade de um dia criar disposição para assistir. 

Essa do remake de She-ra eu não tava sabendo o que traz de bom em discussão social?
Ah, cada um com seu entretenimento né, eu mesmo fico zoando tiktok mas já perdi inúmeras tardes vendo compilados lá. Também tô nessa, já tinha visto uns episódios de SU isolados aqui e ali, mas só agora na quarentena que eu sentei pra ver seriamente


Não sei ao certo pq comecei recentemente, mas pelo que me disseram a série aborda identidade de gênero naturalmente e tem personagens abertamente LGBT

________________
___________________________________________________________________________________________Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens D8vxeg11
Felkin
Felkin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2020

Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Brijudoca Sex 5 Jun 2020 - 19:50

Nossa Felkin, eu acho Korra PERFEITO 

amo demais de verdade e recomendo pra todo mundo. Além de ter personagens tão memoráveis quanto no original, dá uma bela expandida na mitologia da série
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Bakujirou Ter 9 Jun 2020 - 7:09

Eu acompanhei muito o Steven Universe, desde que eu vi ele no primeiro episódio lá em meados de 2014. Eu nunca conseguia ver os episódios de forma cronológica e depois de maratonar, P-Q-P ele de longe, foi a série que mais me emocionou. Tanto rindo abestadamente por coisas bestas como chorando tambem.

Eu também passei a curtir muito Regular Show, porque eu gostava de passar um tempo vendo algo que nao tivesse uma plot tao complicada de entender e estas coisas. Eu realmente tive de fazer um esforço pra tentar acompanhar sem saber quais exatamente era a ordem cronológica da série. Eu assisti bastante, até sair o filme de 2015, que deu um prelúdio como final da série e depois disso, meu hype pela série sumiu.

Entre meios de hiatus infindáveis de Steven Universe e depois de parar de acompanhar Regular Show eu encontrei Star VS The Forces of Evil. Eu vi que a história não tinha algo muito sério e tinha um tom descompromissado, mas P-Q-P de novo, quando eu fui ver um "filme - ou serialização de 4 epis" do Batalha de Mewni (em 2017), percebi que eu estava enganado. Corri atrás para maratonar tudo e me apaixonei. A forma como os protagonistas interagem com os personagens coadjuvantes que vão surgindo e assim como, eles resolvem problemas que os personagens secundarios possuem trazem uma dimensão/ ampliamento do universo da série. Sério! Eu me impressionei demais! Virei FÃ desta porra! É muito bom! Pena que demorou (muito) para terminar e ainda assim,... foi um final forçado e eu não gostei do resultado. Tinham muitas MUITAS variações que poderiam ser legais, mas simplesmente ignoraram tudo e não ficou legal. Mas e agora, fiquei orfão de novo de desenho...

Avatar - A Lenda de Aang eu torcia o nariz muito forte. Primeiro pela animação dele que eu estranhava, achava que o "anime americano é uma afronta para o anime de verdade japones" e eu não conseguia ver. (em 2005-'06 lembro que consegui pegar uma das milhares de reprises dos primeiros epis no Nickelodeon). Como eu era um tremendo otaku na epoca (e virava os olhos quando escutava que anime e desenho eram iguais) eu acompanhava muito o Xiaolin Showdown, que era de 2003- '06, tinha um humor mais debochado e infantil e eu amava assistir).

Quando eu fui ver, deixando de lado todos os pontos negativos (lá pra 2018) eu percebi que eu continuei estranhando demais a animacao. Mas eu nao sabia que os movimentos e golpes simulavam TÃO bem as artes marciais e eu gostei demais de ver. Admito que via mais pelos movimentos fluidos de golpes que pela historia, mas eu passei a apreciar ela com o passar do tempo. Korra eu acredito que se aproveitou um pouco do nome da série original para tomar a atenção pra sí, mas julgo que por conta daquele relacionamento da Korra com aquele babaca, seja o maior dos problemas que eu vi na série. E de não ter curtido muito ela (pq realmente só o final dele é bom graças a babaquice daquele personagem lah).

Um desenho que eu passei a ver recentemente foi Ducktales (reboot 2017). Como eu passei minha infância vendo o Ducktales antiguissimo (1987) que reprisava demais no SBT, eu já estava muito familiarizado com os personagens. E como o reboot é maravilindo, S-E-N-H-O-R. E digo mais! A série traz tantas easter eggs nos episódios que eu fiquei VIBRANDO DE EMOÇÃO E CHORANDO ao descobrir algumas.

(como um desenho super hiper mega que eu achei que ia jamais me lembrar que eu assistia quando criança, o Gummi Bears Adventures - by Disney ou então da aparição de Don Karnage de outra série que eu super curto, o Talespin - Esquadrão Parafuso. Ou mesmo da easter egg de Tico e Teco Defensores da Lei).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por elazul Qua 10 Jun 2020 - 12:03

over the gardenwall é curtinho mas eu amo

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Felkin Qui 18 Jun 2020 - 8:55

Brijudoca escreveu:Nossa Felkin, eu acho Korra PERFEITO 

amo demais de verdade e recomendo pra todo mundo. Além de ter personagens tão memoráveis quanto no original, dá uma bela expandida na mitologia da série
Eu comecei a rever a lenda de Aang ontem pra emendar e assistir Korra logo, ouvi dizer que tem até uns quadrinhos que expandem a história original, então tô bem hypado pra isso.
Bakujirou escreveu:Eu acompanhei muito o Steven Universe, desde que eu vi ele no primeiro episódio lá em meados de 2014. Eu nunca conseguia ver os episódios de forma cronológica e depois de maratonar, P-Q-P ele de longe, foi a série que mais me emocionou. Tanto rindo abestadamente por coisas bestas como chorando tambem.

Eu também passei a curtir muito Regular Show, porque eu gostava de passar um tempo vendo algo que nao tivesse uma plot tao complicada de entender e estas coisas. Eu realmente tive de fazer um esforço pra tentar acompanhar sem saber quais exatamente era a ordem cronológica da série. Eu assisti bastante, até sair o filme de 2015, que deu um prelúdio como final da série e depois disso, meu hype pela série sumiu.

[...]
Confesso que tinha o mesmo preconceito com a lenda de Aang antigamente, mas depois de muito me insistirem eu tive que dar uma chance e amei, talvez eu não tenha tido tanta resistência quanto você porque nunca tive problema com a animação, era mais um preconceito real por ser ''anime americanizado''.

Sobre Star vs The Forces of Evil eu não tenho muito a comentar, muitos amigos meus já falaram que a série é incrível, mas eu mesmo só assisti uns episódios avulsos e só, talvez um dia eu pegue pra assistir mas sabendo que o final é ruim, espero que a ''jornada'' até lá valha a pena pelo desenvolvimento dos personagens. O remake de Duck Tales eu assisti poucos episódios mas rachei de rir, realmente acho que ficou muito bom também, vi gente reclamando mas não entendo o por quê, acho que é só saudosismo puro mesmo.

Cara eu amava Xiaolin Showdown, sou fã de carteirinha do desenho e esperava muito que a sequência de 2013-2014 fizesse jus à essência da série original, mas achei muito mais bobinho, ficou bem parecido com o estilo do Teen Titans Go( que eu pessoalmente não sou muito fã)
elazul escreveu:over the gardenwall é curtinho mas eu amo
NOSSAAAAAAA, tinha esquecido de Over the garden wall, eu realmente amei na época que assisti, fiquei muito puto por ser curto mas foi uma experiência incrível, ainda mais nos últimos ep's com aquele clímax incrível


Por sinal galera, terminei She-Ra tem uns 3 dias e só o que posso dizer é: ASSISTAM SHE-RA POR FAVOR VELHO ISSO É INCRÍVEL DE MAIS, É EMOCIONANTE, É TRISTE, É FELIZ, É TUDO. Essa foi minha panfletagem.

________________
___________________________________________________________________________________________Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens D8vxeg11
Felkin
Felkin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2020

Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Brijudoca Qui 18 Jun 2020 - 21:29

As hqs eu li a primeira (acho que chama The Promise) e a The Search que conta a história da mãe do Zuko, algum dia vou baixar as outras, pq elas eram muito boas mesmo

terminei a season 4 de rick and Morty que foi meio meh acho que vou dar uma chancezinha pra she-ra pq todo mundo que vê fala muuuuito bem
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Brijudoca Qui 9 Jul 2020 - 21:38

tava lembrando de (Des)encanto esses dias. Alguém aí assistiu?

eu achei massa
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Luigi982 Qua 12 Ago 2020 - 21:53

elazul escreveu:over the gardenwall é curtinho mas eu amo
realmente é um desenho muito bom
Luigi982
Luigi982
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens Empty Re: Desenhos com boa história e/ou bom desenvolvimento de personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos