Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Querendo voltar a jogar... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Querendo voltar a jogar... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querendo voltar a jogar...

3 participantes

Ir para baixo

Querendo voltar a jogar... Empty Querendo voltar a jogar...

Mensagem por Patrick Dom 4 Set 2022 - 18:37

Boa noite, me chamo Patrick.
joguei muito Pokémon com o gameboy color junto com meu irmão e 2 amigos, cada um jogava com seu gameboy e tinha uma fita diferente, era legal criar seu time e depois batalhar contra os outros no pokemon stadium no nintendo 64, ainda é possível fazer algo parecido com isso?

Gostaria de jogar Pokémon antigo tipo, red, Blue, Gold e silver, e poder batalhar ou trocar Pokémon entre essas edições como antigamente.

Possuo computador, celular e Nintendo wii desbloqueado já rodando Pokémon de gameboy e Nintendo 64.

há essa possibilidade de jogar contra como era no gameboy com gameboy, agora usando um PC ou Nintendo wii?

se souberem de algo poderiam me explicar.. gostaria de poder reviver esse momento rs.

att. Patrick
Patrick
Patrick
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Querendo voltar a jogar... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querendo voltar a jogar... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2022


Ir para o topo Ir para baixo

Querendo voltar a jogar... Empty Re: Querendo voltar a jogar...

Mensagem por Rukbat Qua 21 Set 2022 - 20:16

Cara, possível deve ser, até os jogos de 3DS os emuladores garantem de boa trocar e batalhar. Agora qual deles poderia fazer isso eu realmente não sei. 

Procura vídeos no youtube como "trocar pokémon red emulador".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Querendo voltar a jogar... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querendo voltar a jogar... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Querendo voltar a jogar... Empty Re: Querendo voltar a jogar...

Mensagem por MP89P0 Qui 1 Jun 2023 - 12:05

Jogador de gameboy advance apenas, emerald, Euby, Saphire, Fire red, Leaf green, Cristal e o X e Y, me apresento como MP
MP89P0
MP89P0
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
Querendo voltar a jogar... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Querendo voltar a jogar... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2023


Ir para o topo Ir para baixo

Querendo voltar a jogar... Empty Re: Querendo voltar a jogar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos