Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não vai passar Pokémon de novo? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não vai passar Pokémon de novo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vai passar Pokémon de novo?

+5
DaniloT_DS
Connoisseur Haato - Heart
Swellow_Blastoise
Edu.PM
Valete
9 participantes

Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Valete Qua 24 Fev 2010 - 20:10

Na minha tv (aquela que a transmissão é do Rio de Janeiro), enquanto eu esperava Pokémon começar, eu assistia Chaotic, mas de repente começou a passar uma propaganda do celular da Nextel, e ficou repetindo, repetindo e repetindo... (o pior que cortou o episódio do Chaotic O_O)


Ai na tv de vocês também está acontecendo isso ou a RedeTV vai ser processada outra vez?
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Edu.PM Qua 24 Fev 2010 - 21:48

Mais uma vez falam que Pokémon não para de passar e depois fala que ele voltou a passar e assim vai. Vamos pessoal! Para com isso!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 25 Fev 2010 - 12:43

Essa RedeTV! só pensa em ganha e ganhar mais e mais dinheiro, não tá nem aí pra ninguém. Hoje estava esperando TV Kids de meio-dia e ficou passando aquele negócio de depilar pelos de mulher barbada drante meia hora repetindo toda hora.

________________
Não vai passar Pokémon de novo? Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 26 Fev 2010 - 8:53

Swellow_Blastoise escreveu:Essa RedeTV! só pensa em ganha e ganhar mais e mais dinheiro, não tá nem aí pra ninguém. Hoje estava esperando TV Kids de meio-dia e ficou passando aquele negócio de depilar pelos de mulher barbada drante meia hora repetindo toda hora.

Realmente a RedeTv só num cresce por que num quer!
Ela tem tudo para ser uma ótima emissora mas ela é muito mesquinha! Quer dinheiro a todo custo colocando info-comerciais em sua programação, deixa a Dolly saber disso Não vai passar Pokémon de novo? Icon_twisted

________________
Não vai passar Pokémon de novo? Tsukagesignbysw
Não vai passar Pokémon de novo? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Valete Sex 26 Fev 2010 - 14:37

Da ultima vez eles foram entimados, agora vão ser processados, acho que é por multiprogramação.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 27 Fev 2010 - 9:00

Valett escreveu:Da ultima vez eles foram entimados, agora vão ser processados, acho que é por multiprogramação.
Desde aquela vez a RedeTV continuou com a multiprogramação... infelizmente tudo nesse país acaba em Pizza, então duvido muito que ela seria processada por isso...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Brijudoca Sáb 27 Fev 2010 - 9:17

Aff. To cheio da Rede Tv. Como o Heart disse, ela só não crece porque não quer ¬¬.

Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Lolzer Sáb 27 Fev 2010 - 11:14

Swellow_Blastoise escreveu:Essa RedeTV! só pensa em ganha e ganhar mais e mais dinheiro [...]
Bem, se você tivesse uma empresa, você preferiria ganhar MUITO dinheiro imediatamente, ou fazer agrado para poucos clientes que não lhe renderão tanto dinheiro ao longo do tempo (well, os espectadores não devem ser muitos, já que ela mudou pra info-comerciais)?

E como o Danilo falou, ninguém liga pra nada, provavelmente a RedeTV vai sair livre disso. --'
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Valete Sáb 27 Fev 2010 - 12:00

Mas acho que a empresa que contratou a RedeTV pra ficar passando e repassando aquelas coisas como a Nextel, não ganham tanto dinheiro por que normalmente todo mundo muda de canal quando passa esses tipos de coisas. É meio inutil XD
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 27 Fev 2010 - 15:13

Valett escreveu:Mas acho que a empresa que contratou a RedeTV pra ficar passando e repassando aquelas coisas como a Nextel, não ganham tanto dinheiro por que normalmente todo mundo muda de canal quando passa esses tipos de coisas. É meio inutil XD
Isso é verdade xD

Mas acho que é por causa da propaganda maciça que a Dell (por exemplo) é uma das empresas que mais vendem computadores por aqui. Podem ver em várias revistas que sempre tem páginas com propagandas dela... E os produtos do Shoptime então? Por mais trashes e inúteis que sejam (xD) vendem que nem água... Tem também o caso da bendita câmera Tekpix, que mesmo sendo mais cara (R$ 718,00) e pior que as câmeras mais baratas da Sony, muita gente comprou e está feliz '-'

Eles ganham muito dinheiro sim... e por isso entopem as revistas, comerciais de TV e popups na internet.

A RedeTV poderia, na minha opinião, aproveitar que a maioria quer comprar os horários de maior audiência como o do TV Kids, e deveria deixar esse horário mais caro para colocar propagandas (entre os intervalos dos desenhos). Assim evitaria aqueles comerciais pobres como o do Super Papo, ela ganharia dinheiro e nós assistiríamos Pokémon xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por A3 Sáb 27 Fev 2010 - 21:20

eu acho que podia cortar outro programa na redetv nao a tv kids!

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Poyoco Dom 28 Fev 2010 - 0:18

Literalmente não vai mas passar pokemon na rede tv! Mas para alguns que tem a cartonnetwork pokemon ta 10, agora que ja ta passando episódios novos e dublados claro.
Poyoco
Poyoco
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Valete Dom 28 Fev 2010 - 10:22

Mas tá passando, não tá passando nessa minha tv (que eu sempre esqueço o nome), mas tá passando na tv comum. Enquanto meu pai não coloca Sky aqui por causa da reforma, eu vo ficar sem Pokémon ._.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não vai passar Pokémon de novo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não vai passar Pokémon de novo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não vai passar Pokémon de novo? Empty Re: Não vai passar Pokémon de novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos