Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PM Crescendo mais e mais.

+62
Habib
mrdeid
Kurosaki Mud
Makos
Micro
Pikachuzinha
Amélie
freitasof
fini
Trafalgar Law
Rafael.A
Blaze
Riolu master
SUPER HACHER
Caracaca
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
DougX
~Palkia
marcos-zx
Dassaltrafale
Ignus
Water
Moltres
Matt Winchester
GuiGC
Vandro
nikinini123
Brijudoca
Dark_Absol
Zec Ariados
ticokico
Lukinha$
ash araujo
Robert Jurgen
GodMew
Drew
gustavo
Beer
Davi
Light~
DaniloT_DS
~Luxy
pietrosaggioro
lucasLoLs
Tropius
GovHooker
Bakujirou
Condemner4000
Sir Skull Pon
Pollux
Raichu
Gabriel032
Sweets
Higher!
A3
J.Wolf
Luccas
xmc
Dark-Kun
Connoisseur Haato - Heart
-SM
66 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Robert Jurgen Seg 3 Jan 2011 - 20:42

GodMew escreveu:o que aconteceu foi que os outros sites perderam muitas visitas.
Apenas um site dos top 5 melhores caiu... nos últimos dias tínhamos nos fixado no top 4 ¬¬

GodMew escreveu:Nós continuamos na media de 7200 visitas.
Média esta que era de pouco mais de 4000 e que não fazia a PM sair do top 7 antes de eu colocar o button da PPN no topo do fórum.

GodMew escreveu:O Project Pokémon que tinha uma media superior a 10000 visitas, esta neste momento com apenas 6000 de media, por exemplo.
Quem tinha em torno de 10000 era a Pokéxperto, não o Project Pokémon. Lembro muito bem que este estava no top 5 antes de eu colocar o button da PPN no topo do fórum. Ele iria estar agora no top 5 se a PM não tivesse subido. O Project Pokémon não perdeu muitas visitas, foi a PM que "ganhou" muitas mais.

GodMew escreveu:LOL
Robert, o numero de visitas da Pokémon Mythology não subiu muito.
Isso eu concordo, mas não é bem o que nossos stats dizem:

http://www.ppntop50.com/index.php?a=stats&u=DaniloT_DS

Faça uma comparação das 10 últimas semanas, que inclui desde o tempo que o site ficou off (quando caímos pro top 17), passando pelo layout onde você tinha esquecido de ativar o painel de top sites (voltando ao top 10), até hoje que o button é visível no topo do fórum (top 3).

O motivo de eu concordar sobre o número de visitas não ter subido é justamente por ele não contar as páginas onde o button não pode ser visto, como por exemplo, nas páginas dos detonados. Acredito que só com as pageviews que os detonados possuem já levantaria para umas 9000 visitas, pelo menos. Veja que antes estávamos mais abaixo só porque o painel de top sites não tinha sido ativado quando você mudou o layout, as visitas continuaram as mesmas, mas o PPN top só indicava os pageviews do fórum, onde o button podia ser visto. É justamente por isso que já não levo fé no indicador desse top sites, diminuiu quando o painel estava inativo e aumentou quando o button foi pro topo do fórum ~ e a média de visitas na realidade permanecia a mesma.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por GodMew Seg 3 Jan 2011 - 23:52

Okey Robert, eu queria corrigir algo que voce disse, e por distração acabei por pensar tudo errado. Talvez por causa destes dias todos de festa, ainda devo estar fora de mim. xD

Voce falou que:
Robert Jurgen escreveu:Aquele top da PPN está furado...

Vê? Estamos no top 3, tudo porque o button que antes aparecia apenas na index do fórum agora pode ser visualizado de qualquer tópico...

Estarmos em uma posição baixa não significa nada, na verdade estamos tendo muitas visitas sim... acontece que em páginas onde o button da PPN não pode ser visto (ex.: detonados) não são contadas as visitas.
O que eu queria avisar é que não é por o button estar aparecendo em todas as paginas do fórum que nós subimos aquilo tudo no rank. Mas sim por um aumento verdadeiro de visitantes.

Veja esta imagem:
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Ppntoprank
Como você já se deve ter apercebido o sistema conta as visitas por IP uma única vez, ou seja, mesmo que o usuário nos visite o dia todo, ele só conta a primeira visita enquanto o usuário usar aquele IP.
A isso se chama "Visitas únicas" ou "Unique PVs", por isso seria impossível o rank ter chegado ao 3º lugar por o button estar agora aparecendo em todas as paginas. xD

Acho que agente até já tinha falado sobre isso no msn.

Mesmo antes de voce ter colocado o botão em todas as paginas, o aumento da contagem de visitantes já estava subindo gradualmente, como você pode ver nesse link que você postou, lá na contagem semanal.
O top sites da PM que está em remodelação funciona do mesmo jeito.

Ou seja, a PM está crescendo verdadeiramente em numero de usuários, e não por causa do botão estar em mais paginas (Isso ajuda, para quem acessa uma pagina especifica, mas não aumenta a contagem a níveis tão relevantes). Por isso, obrigado a todo mundo pela preferência. ^^

PS: Desde o dia em que eu comecei a ativar os registos no site manualmente, que já ativei mais de 700 novas contas. Comecei a ativar no dia 17 do mês passado. E como todo mundo sabe, a maioria dos visitantes nem sequer se registam.

________________
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Logo1rh
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). PM Crescendo mais e mais. - Página 5 459983


PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Bhhdfpng
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por -SM Ter 4 Jan 2011 - 10:29

Go,go PM!!

Tá vendo Robert não é maquiagem e natural xD a PM tá cerscendo sim!
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Robert Jurgen Ter 4 Jan 2011 - 12:59

As férias escolares começaram em dezembro, não faz sentido a PM ter aumentado as visitas apenas em janeiro. Logo, a única explicação lógica foi porque eu coloquei o button no topo do fórum.

Quer tirar a prova dos nove? Estou removendo o button do topo do fórum e deixando novamente visível apenas na index do fórum. Se ele contar apenas as visitas únicas, com certeza não iremos cair no rank, pois todos que visitam o fórum passam pela página inicial.

Se as visitas caírem nos próximos dias (é preciso de alguns dias para a média geral dos sites que estão abaixo de nós no rank nos passar a nossa média geral), provarei por A+B que as pageviews é que fazem crescermos naquele top, embora ele possa identificar os Unique PVs.

PS: pedi para que você fizesse uma comparação das últimas semanas, o quadro que apresentou mostra a variação nos últimos dias.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por -SM Ter 4 Jan 2011 - 14:09

Robert..
Já parou pra pensar que todos que acessam o Fórum/Site entram no Idex o.0"?

Tipo ao passar por lá fica automaticamente o registro de visitas...
Não sei se o tempo de duração da visita conta..
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Robert Jurgen Ter 4 Jan 2011 - 23:48

Antes de continuar, quero deixar claro que não estou querendo dizer que a PM não está crescendo, mas sim que o PPN Top Sites não apresenta a totalidade de visitas que temos.

Quanto ao index, foi isso o que eu disse lá em cima, todos que visitam o fórum passam pela página inicial. Porém, quando estão navegando pelo fórum não são contadas mais visitas. Até aí tudo bem, na cabeça de vocês é contada apenas uma visita por usuário. Não é bem assim, quando o button estava no topo do fórum as visitas continuavam sendo contadas a cada tópico aberto e a cada subfórum visualizado, fazendo a gente subir disparado no top, pois dessa forma o button pode ser visualizado de qualquer lugar do fórum, e não apenas da página de index.

Para provar o que estou tentando dizer, removi o button do topo do fórum e deixei ele visível apenas no index, que segundo vocês, não interfere nas visitas, visto que todo mundo passa pela index do fórum.

Bem, hoje quando deixei o button apenas no index do fórum estava no meu horário de almoço. Eis o mesmo quadro que o Godmew mostrou, agora de noitinha:

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Rankxk

Para quem tinha entre 7000~8000, não é estranho cair para 5700 justo hoje que o button do top sites voltou a ser visualizado apenas do index do fórum, e não do fórum todo? Não acham coincidência perdermos 2000 assim do dia pro outro? Ou vocês estão pensando que simplesmente tivemos menos visitas hoje? Por que teríamos menos visitas justo hoje? Por acaso as mães de uma galera morreram e esse povo todo está de luto? Creio que não seja bem assim...

Veremos o que acontecerá nos próximos dias. Repare que nossa média geral (average) já começou a baixar.

GodMew escreveu:A isso se chama "Visitas únicas" ou "Unique PVs", por isso seria impossível o rank ter chegado ao 3º lugar por o button estar agora aparecendo em todas as paginas. xD
Pensando bem, acho que "Unique PVs" significa "Unique PageViews" e não visitas únicas (senão era UVs xD). Em outras palavras, ele não conta as visitas únicas, mas sim as visualizações de páginas únicas, sendo assim, quanto mais páginas o button aparecer, mais alto ficará o contador. Desta forma, seria perfeitamente possível chegarmos no top 3 deixando o button visível de quaquer lugar do fórum =)

Reforço que ainda acho isso furado pois o button não aparece em páginas como os detonados, que provavelmente tem bastante pageviews.

GodMew escreveu:o sistema conta as visitas por IP uma única vez, (...) enquanto o usuário usar aquele IP.
(...)
O top sites da PM Crescendo mais e mais. - Página 5 86624 que está em remodelação funciona do mesmo jeito.
Então tá explicado porque o contador de visitantes online do site só conta meia dúzia de gato pingado enquanto o contador de visitantes online do fórum exibe 100+ visitantes... por quanto tempo mesmo o IP de um usuário demora para mudar?

.
.
.

PS: ainda querem brincar de elevador fazendo a PM subir e descer no top sites?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Water Qua 5 Jan 2011 - 2:27

espero que não acabe que nem a naointendo, lá tem mais publicidade do que post
geralmente sites mais famosos tentem a atualizar menos e colocar mais destes anuncios!
espero que na PM seja diferente Exclamação

________________
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Beer Qua 5 Jan 2011 - 3:10

Que bom que a PM chegou a esse nível. ^^
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 15 Jan 2011 - 10:36

Só para constar...

Acompanhe as datas:

Época que o button do PPN top sites estava no topo do fórum:

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Ppntoprank

Primeiro dia que saiu do topo, ficando só na home do fórum:

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Rankxk

Este aqui eu tirei hoje:

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Stats1g

Como veem, quando o button é visível apenas da home, temos "menos" visitas de quando está visível de qualquer lugar do fórum. Estamos no top 5 neste momento... como o godmew colocou o site em manutenção denovo, colocarei o button novamente no topo do fórum, caso contrário voltaremos ao top 15 como aconteceu da outra vez. Portanto, não estranhem se as nossas visitas subirem justo agora que o site está offline (pode não fazer sentido acontecer isso, mas é a pura verdade).

Enfim, está provado, quanto mais visitas únicas o button tiver, ficaremos numa posição melhor no top. E como disse antes, estaríamos numa posição melhor se o button aparecesse em cada página do site (detonados por exemplo o button não aparece).
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Ignus Ter 1 Mar 2011 - 19:00

é isso ai,crecendo mais e mais

PM parabens!!

________________
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Httpi54tinypiccom2dij50
Ignus
Ignus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Dassaltrafale Qui 10 Mar 2011 - 22:51

estou feliz disso estar dando certo.
Eu frenquento(com pausa 2007-2009)praticamente desde 2006(mais ou menos)logo apos ele ser afetado por um virus,tinha materia somente até o emerald,sendo assim,eu frequento esse site à mais que muita gente aqui...
Dassaltrafale
Dassaltrafale
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Robert Jurgen Dom 22 maio 2011 - 0:34

Apenas pra deixar registrado nesse tópico...

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 9uul2s

Top 1 man! Se era isso que queriam, já está... ficar muito tempo no topo faz o total geral ir aumentando e claro, o button do PPN top oculto no detonado de B/W também ajudou...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por -SM Dom 22 maio 2011 - 13:43

Aaaahh para Robert, eu sei que você gosta disso kkk' ...

õ/ 1º *--* É uma honra participar de um Projeto do Nível da PM, mesmo com seus problemas, nós sempre evoluímos junto com Pokémon!! *-*

/ÉNÓISNAFITAMANONÓSSOMOPODEROSOSHAHAHAHAHAHA!

Go,go!

- Pra onde Serebii? Nós ja estamos em primeiro '-'

- Para o alto e avante é o que eu sempre digo! Dá pra crescer mais! *-*
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por A3 Dom 22 maio 2011 - 16:03

Alto e avante é o que você sempre diz CM? pra mim era o buzz ahsuahsuhasuhas -q

Muito bom! \ó/ espero que continuamos no 1º \o/

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por marcos-zx Dom 22 maio 2011 - 22:26

PM está grande. Muito grande. Somos o fórum mais visitado, temos mais quase 1100 usuários registrados, e a meta é ficar famosa mundialmente(quem sabe algum estrangeiro se registre aqui no fórum?)

________________
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PM Crescendo mais e mais. - Página 5 Empty Re: PM Crescendo mais e mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos