Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon e o Universo Misterioso Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon e o Universo Misterioso Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon e o Universo Misterioso

+7
CalrosHenrique
Connoisseur Haato - Heart
Micro
.Korudo Arty.
Yoshihime
Luccas
-SM
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por -SM Sex 26 Fev 2010 - 12:50

Pokémon e o Universo Misterioso



Prólogo

Em um lugar no Universo existem Pokémons...Pokémons capazes de se comunicar e conversar entre sí, porém o Deus Pokémon (Arceus) criador do Universo Pokémon tem tido previsões sobre o futuro do mesmo que não é nada, nada bom...
Arceus fica preocupado com isso, e manda um Pokémon Lendário para ir a procura de dois humanos companheiros (os escolhidos), porém logicamente Arceus saberia que dois humanos, meros mortais, não iriam ter capacidade para salvar o Universo, então concedeu a cada um deles poderes especiais diferentes. Confiram a Fic para saberem o destino desta história.

Nota do Autor escreveu: Prologo pequeno só para terem uma ideia de como será essa Fic. Fiquem ligados.

Apresentação dos Personagens

Pokémon e o Universo Misterioso Artworkranger1

Nome: Brendon
Idade: 14 Anos
História: Brendon começou a estudar para ser Ranger aos 5 anos de idade, seu pai o General Global Ranger sempre estimulou e deu forças para o filho proseguir na mesma carreira. Desde então Brendon se tornou um Ranger e para a felicidade do pai começou a seguir os passos dele.
Habilidade: Ele pode sentir auras (poder de localização).

Pokémon e o Universo Misterioso Artworkranger2

Nome: Layla
Idade: 15 Anos
História: Layla começou a estudar para ser uma ranger aos 4 Anos de idade, sua mãe foi uma Ranger muito experiente e Layla sempre quis seguir os passos da mãe, ela é um pouco mais experiente do que Brendon.
Habilidade: Mover Objetos (Telecinese)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Luccas Sex 26 Fev 2010 - 14:18

hmmm...

Achei o enredo interessante, foge do padrão, e nesses tempos, onde muitas Fics possuem histórias não tão boas, é muito bom.

O prólogo como você mesmo disse, é bastante curto, não da pra tirar muitas conclusões a respeito da história. Mas eu fiquei me perguntando que visões seriam aquelas que Arceus anda tendo...

Bem, em todo caso, aguardo o primeiro capítulo.

________________
Pokémon e o Universo Misterioso 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Yoshihime Sex 26 Fev 2010 - 15:12

Gostei da ideia da fic, parece que vai ser boa pelo pouco que escreveste não a muito o que dizer.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon e o Universo Misterioso Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 26 Fev 2010 - 15:15

Está ótimo, organização perfeita, escrita explendorosa e a focha dos personagens, então? Estou esperando ansiosamente pelo Capítulo 01

________________
Pokémon e o Universo Misterioso Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por -SM Sex 26 Fev 2010 - 16:08

obrigado pelos comentários. ^^ Vou postar capitulos pequenos mais aproveitosos. E assim também poderei postar capitulos melhores e mais rápidos.

-----------------------------

01- A Missão nº 1 - Palkia fala sobre a mensagem!

Arceus o Deus Pokémon Resolve então mandar Palkia como mensageiro a procura de duas pessoas que possam ajudar o Deus Pokémon.
Brendon e Layla são dois Rangers, cresceram Juntos e se tornaram Ranger praticamente juntos porém Layla como mais velha é mais experiente e tem a cabeça mais no lugar.
Enquanto Palkia procurava dois humanos capacitados, como de costume Brendon e Layla sempre iam a um lago proximo a uma floresta para conversarem. Palkia do alto avista Brendon e Layla sente que eles tem um "Q amais", pois seus níveis são mais altos.
Sem perceber Palkia desce.A água começa a balançar, e cada vez mais fortes Brendon percebe algo errado em quanto Layla falava sobre alguns assuntos.Ao Perceber Brendon diz a Layla:

-Espere um momento.

-Hã? O que houve? -se assustou Layla-
-Há algo errado aqui... -Disse brendon com uma face percepitível-

Antes de Perceberem o grande Palkia aparece em frente deles e se comunica mentalmente:

-Olá humanos, vim lhes trazer um recado.
-Hã? - Dissem os Rangers supresos-
-O Universo corre perigo, Arceus o Deus Pokémon me enviou aqui para pedir a ajuda de vocês... -disse Palkia com uma voz calma-
-O Que?!Mais o que houve?

Palkia esplica aos dois sobre as previsões do deus pokémon e logo em seguida eles falam:

-Precisamos falar com nossos superiores, e como poderiamos fazer isso? - disse Layla preocupada-


Layla e Brendom pedem as permissões e contam aos superiores o que Palkia disse-lhes, vendo que a situação era preocupante o General do Norte liberou-os para a missão. Brendon deu a resposta a Palkia que os Levou-os até os céus e abre um portal que os leva a outra dimensão, no caminho Palkia conta mais sobre o assunto.
Quase chegando Palkia viaja por uma dimensão estranha para poder chegar ao seu destino um mundo misterioso...

Aguarde o proximo cap.
PS: deixei este menos pois quero deixar um pouco de suspense. ^^


-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Luccas Sex 26 Fev 2010 - 16:21

Bem, é um capítulo beeeeem curto, e acho que as coisas estão acontecendo muito rápido, entende?

Achei que faltou mais diálogo e descrições, faltam alguma vírgulas também.
Enfim, você tem uma boa ideia de Fic em mãos e tem muita organização também, só revise seus textos e procure corrigir esses erros.

Aguardo o próximo Capítulo e Boa Sorte com o restante da Fic.

________________
Pokémon e o Universo Misterioso 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Yoshihime Sex 26 Fev 2010 - 16:44

gostei bastante *-*
so podia ser um pouco maior e tem alguns errinhos como.

-Hã? - Dissem os Rangers supresos-

e procures escrever a fic toda em um tempo verbal so como aqui você escreveu em 2:
Levou-os até os céus e abre um portal

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon e o Universo Misterioso Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Micro Sex 26 Fev 2010 - 17:22

o tema é até legal, mas parece que falta enredo. Simplesmente chega e fala:
Spoiler:
também precisa de mais vírgulas, e de descrever mais o assunto.

fora isto, vou acompanhas, sempre que puder. E também, comente na minha fic! (clique na imagem abaixo)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por -SM Dom 28 Fev 2010 - 13:04

Obrigado pelas críticas e os elogios,meio que eu não tive muita vontade mesmo de fazer o 1º cap. porém agora a ação irá começar e ficará Bem Melhor.

-----------------------------

02- Começa a Escalada!- Até o pico da montanha!


Ao chegarem na Dimensão onde o Palkia falava, encontraram um lugar muito bonito, cheio de paz e harmonia, havia vários pokémons, um lugar muito bom de estar.
Palkia os deixou lá e disse-lhes:

- Vão por alí e chegarão até Arceus. - Disse Palkia apontando para uma montanha ao Norte.
- Até aquela montanha? - Disse Brendon com dúvida.
- Isso mesmo, estão vendo aquela luz lá no pico?
- Sim - Responderão os Rangers juntos.
- Pois bem, lá fica Arceus, entretanto será difícil chegar até lá, ele me padiu para lhes entregar isto:

Pokémon e o Universo Misterioso Globs

- O que é isso? - Indagou Brendon.
- É um Glob, eles podem ajudar ao longo da viajem. Mas lembrem-se, somente usem quando realmente precisarem, pois podem encontrar perigos montanha acima. E lembrem-se: Somente poderão usar três vezes.
- Ok. -Respondeu Brendon e Layla.


Um tempo depois Brendon e Layla começam a escalar a grande montanha de gelo, escalaram, escalaram e escalaram até que então decidiram parar um pouco para descansar, por hora, Brendon bebia água e Layla via alguns papeis, ela então ouve um som vindo de dentro da mata... Layla se assusta com o som e chama Brendon, ele ouve alguns rugidos porém eram muito baixos, logo em seguida eles percebem que era um Pokémon, um Ursaring, mas não era um qualquer, era um Ursaring Preto com olhos vermelhos, que estava furioso. Brendon corre para pergar seu Style dentro de sua Bolsa, deixada mais adiante, ele então tenta capturá-lo mas falha, tenta novamente e falha de novo, de algum modo este Pokémon não podia ser capturado estava fora de sí!
Então Layla corre para a mata e avista um Totodile, ela o captura e o coloca para ajudá-los a combater o Ursaring raivoso.
Então ela dá o Comando:

- Certo Totodile use Jato d'água!

Pokémon e o Universo Misterioso Jd27c3a1gua

Totodile usa o Jato d'água que acerta o Ursaring confuso...

-Mordida!

Totodile Obedece, usa Mordida e intimida Ursaring, que por sua vez usou Garras Furiosas.
O ataque foi certeiro, porém Totodile não desiste e contra-ataca usando um combo de investida mais Jato D'água.
Ursaring Fica confuso e finalmente vai embora.

- Bom Trabalho Layla! - Disse Brendon feliz.

Então eles continuam a escalar a montanha em busca de Arceus.

Depois de passarem boa parte do dia escalando a montanha Brendon e Layla param um pouco para dormir e descansar pois assim que o sol se levantasse outra vez, eles irão continuar a escalada.

-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 28 Fev 2010 - 13:12

Realmente a fan fic está muito boa mas os capítulos estão bastante curtos, e está indo muito rápido a história, tente ir mais devagar fora isto está tudo de bom!

________________
Pokémon e o Universo Misterioso Tsukagesignbysw
Pokémon e o Universo Misterioso Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por CalrosHenrique Dom 28 Fev 2010 - 13:22

Boa tarde!

Bem, a fic está ótima, a história realmente me deixou interessado e ansioso para o próximo capitulo! =]
A história me lembrou um pouco minha fic rsr ^^

Olhe, como Heart falou, os capitulos estão MUITO curtos e muito rápidos, a gramática está boa, mas um pouquinho mais de virgulas não faz mal, né?
Mas isso é o de menos, e realmente, parabéns pela fic! Aguardo o próximo capitulo!

Um abraço e tchau!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Yoshihime Dom 28 Fev 2010 - 17:51

gostei da ideia, os capitulos podiam ser um pouco maiores mesmo e você repetiu muito as palavras "Layla" e "Brendon" podia substitui-las

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon e o Universo Misterioso Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por -SM Ter 2 Mar 2010 - 15:29

Depois de dois dias escalando a
montanha, enfim chegam até o ponto brilhoso.

Ao chegar lá, viram um lugar bem
feliz e bem saudável, era simplesmente um lugar muito bom.

Arceus estava em seu Trono, ao verem
sentado lá, se aproximaram. Arceus
sentiu a presença dos Rangers e disse:


- Podem se aproximar Humanos.

Brendon e Layla se aproximam e disseram:

- Olá Arceus! - Diz Brendon
Maravilhado com o Pokémon Lendário-


- Estamos aqui por que você nos
chamou - disse Layla.


- Sim eu os lhe chamei, e vou contar
o porquê....


"Há Milhares de anos atrás, onde ainda existiam somente os Pokémons Lendários, aconteceu uma coisa muito misteriosa. Enquanto eu e Mew estávamos criando o Universo sentimos uma força maligna vindo de um lugar do espaço, Rayquaza sentiu o mesmo então veio até nós e perguntou se tínhamos sentido essa energia, então criei Deoxys o Vírus do Espaço e mandei-o para lá saber o que era aquilo. Deoxys quando voltou, parecia
estranho, logo percebi que ele apresentava uma característica sombria, como se estivesse possuído por algo. Ficou de olhos diferentes caracteristícas totalmente estranhas.

Pokémon e o Universo Misterioso Deoxys
Começamos uma batalha, eu consegui vencê-lo e com meu poder consegui liberá-lo daquela energia. Eu mesmo fui à procura do que fez Deoxys ficar assim, convidei Mew e ele também me acompanhou. Vagamos o espaço todo, passamos anos à procura e enfim achamos. Em uma galáxia misteriosa havia um lugar tenebroso, e sombrio, no centro dessa galáxia havia um ser estranho, voando, um ser coberto de panos. Parecia um humano porém mudado, tinha poderes, poderes sombrios. Então lhe perguntei: - Quem é você? Mas ele não me respondeu, então me aproximei, ele levantou devagar seu rosto: - Seu pior pesadelo – Disse ele com uma face maligna. Então eu me assustei e corri pois senti que naquele planeta seus poderes aumentavam em vinte vezes a mais do que o normal... então corri eu e Mew, porém ele usou sua magia e com ela capturou Mew, então usei meu poder supremo, ele então usou um poder de proteção entretanto tal encanto se quebrou. Assim que se libertou, Mew nos teletransportou para o nosso planeta, mas ele estava estranho quando percebi, Mew usou um ataque em mim, eu quase caí, porém usei minha luz e arranquei a magia daquele mago que havia se apossado de Mew.

Pokémon e o Universo Misterioso Arceusmagician

Porém o mago apareceu em nossa galáxia, tivemos uma luta muito poderosa batalhamos ferozmente, mas eu felizmente venci, então, com uma pedra encantada eu o aprisionei e desde então ele voltou para o seu mundo preso em uma pedra encantada..."


Pokémon e o Universo Misterioso Pedra

- Porém tenho medo de que essa pedra
tenha sido quebrada pois essa energia ruim voltou, e está mais forte, acreditem
o Universo inteiro corre perigo, ele pode se apossar dele e sinto que ele está
aumentando seus poderes...


- E então, estarão lutando contra
uma força muito poderosa, mas a escolha, de querer ou não livrar o Universo
desse mal, é somente de vocês, portanto, darei até amanhã para que vocês possam
me dar à resposta.


Última edição por CelebiMaster em Qua 3 Mar 2010 - 12:54, editado 3 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Luccas Ter 2 Mar 2010 - 15:38

Seus capítulos ainda estão curtos, mas eu gostei da parte em que o Arceus conta a história, você foi bem criativo.

Aguardo os próximos capítulos. ^^

________________
Pokémon e o Universo Misterioso 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 2 Mar 2010 - 19:28

Os episódios estão muito, muito bons, um pouco curtos, confesso, mas estão muito bons. Gostei da história de Arceus e do ser maligno, muito legal mesmo. Gostei do Palkia ter ido chamar eles, prefiro o Dialga, mas o Palkia tá bonzinho, muitos legais os Capítulos, tô esperando o quarto Capítulo.

________________
Pokémon e o Universo Misterioso Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon e o Universo Misterioso Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e o Universo Misterioso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon e o Universo Misterioso Empty Re: Pokémon e o Universo Misterioso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos