Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

+9
lucasLoLs
Pazuru~
Valete
Davi
The charizard
Robert Jurgen
Vini Cat
Fredgrotle
GovHooker
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por GovHooker Dom 7 Mar 2010 - 18:32

Nos DP 170 e 171, comemoraremos o aniversario de 13 anos de Pokémon!!
No dia 1 de Abril (não é mentira) de 1997, Ash (Cinza) iniciava a correr para pegar algum pokémon no laboratorio de Carvalho (Oak). O que aconteceu 13 anos atras não é mentira. Depois de 1 ano Ash tinha 7 insiguinias e foi pegar mais uma em Viridiana. Mais 2 anos depois, Ash estava em Johto com 4 insiginias. Depois de 2 anos, Ash ganha May de presente e uma revolução na era pokémon, alguns anos depois ele perde Hoenn e segue para a temporada mais comprida de de todas. A Batalha da Fronteira foi a temporada mais longa de todo os tempos. Depois de 2 anos (1 anos e alguns dias) chegamos a liga inacabavel, Sinnoh veio marcando (gois) historia. Ainda estamos no DP 170, que preve acabar no DP 235 por ai. Até hoje, no Brasil, estamos no DP 15 ou 16 (não me lembro), mais a Rede TV promete ir até o 235, depois de repitir as ligas de Kanto, o final Johto e as duas primeiras temporadas de Hoenn.

Spoiler:
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Fredgrotle Dom 7 Mar 2010 - 20:29

Pokemon 4ever!

Só uma coisa,nos não estamos no dp15 ou 16,hoje foi exibido(incrivelmente com a abertura da primeira temporada)o dp 111,nos não estamos tão atrasados asim,só não intendi essa parte do post:
Ash (Cinza)
Desde quando ash é cinza?

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Vini Cat Dom 7 Mar 2010 - 22:15

Fredgrotle escreveu:Pokemon 4ever!

Só uma coisa,nos não estamos no dp15 ou 16,hoje foi exibido(incrivelmente com a abertura da primeira temporada)o dp 111,nos não estamos tão atrasados asim,só não intendi essa parte do post:
Ash (Cinza)
Desde quando ash é cinza?
Ash significa Cinza.
Ash = Cinza.

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 7 Mar 2010 - 22:42

O que ele quis dizer é que se abrir um dicionário de inglês verá que a tradução de Ash é cinza. Na profecia do Lugia tinha um trecho que dizia "e assim, virará cinzas da terra", Misty disse que Ash está na professia pq cinza em inglês é Ash.
Yzach escreveu:(...) alguns anos depois ele perde Hoenn e segue para a temporada mais comprida de de todas. A Batalha da Fronteira foi a temporada mais longa de todo os tempos. (...) Ainda estamos no DP 170, que preve acabar no DP 235 por ai. Até hoje, no Brasil, estamos no DP 15 ou 16 (não me lembro), mais a Rede TV promete ir até o 235, depois de repitir as ligas de Kanto, o final Johto e as duas primeiras temporadas de Hoenn.
O que é isso, uma piada?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por The charizard Ter 9 Mar 2010 - 21:45

cinza naum é gray????

e vc ta falando os anos doa anime ou real pq até parece o ash ter 20 e pocos anos
The charizard
The charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Davi Ter 9 Mar 2010 - 22:07

The charizard escreveu:cinza naum é gray????

Cinza de cor é gray
Cinzas de, por exemplo, papel queimado, um corpo cremado, ou até cinza vulcânica é chamada de Ash. Inglês básico =/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Valete Ter 9 Mar 2010 - 23:41

Tomara que o Ash continue a jornada, se mudar o personagem vai acontecer o que aconteceu (pleonasmo? 13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Icon_rolleyes ) com o Yu-gi-oh, os fãs vão perder o interesse ._.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por GovHooker Qua 10 Mar 2010 - 12:28

Ela foi a liga mais longa por enquanto, e é pura falseta pois veio ao ar no dia 1 de Abril, o dia da mentira.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por The charizard Qua 10 Mar 2010 - 13:33

Davi escreveu:
The charizard escreveu:cinza naum é gray????

Cinza de cor é gray
Cinzas de, por exemplo, papel queimado, um corpo cremado, ou até cinza vulcânica é chamada de Ash. Inglês básico =/

é mesmo!!!! eu vi aki no tradutor

acho q o criador de pokémon quer dizer com ash = cinzas alguma coisa q nasce das cinzas
The charizard
The charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Pazuru~ Qua 10 Mar 2010 - 14:19

o ash vem de cinza
mas não a cor
tem até um item no pokémon
sacred ash
o cinza do ash é de cinzas

________________

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por lucasLoLs Sex 12 Mar 2010 - 16:46

Das Cinza do lugia? ash eh lendario ou ele nasceu no mesmo dia que lugia isso n tem sentido?

________________
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Reiko~ Sáb 13 Mar 2010 - 17:58

Acho que tem a ver com o Ho-oh, se não me engano Ho-oh é inspirado em uma fênix, que nasce das cinzas. Acho que é por isso que o nome do personagem principal é Ash. Essa é a ligação que ele tem com o Ho-oh
Reiko~
Reiko~
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Light~ Sáb 13 Mar 2010 - 18:34

Euem, povo nunca viu o Filme D:

Acho que tem a ver com o Ho-oh, se não me engano Ho-oh é inspirado em
uma fênix, que nasce das cinzas. Acho que é por isso que o nome do
personagem principal é Ash. Essa é a ligação que ele tem com o Ho-oh

No filme não é sobre o Ho-oh.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por The charizard Sáb 13 Mar 2010 - 19:05

acho q tem haver com o ho oh mesmo!

o q eu n entendo é pq o ho oh aparece no 1º episodios sendo q ele é de joto!


Light~ escreveu:Euem, povo nunca viu o Filme D:

Acho que tem a ver com o Ho-oh, se não me engano Ho-oh é inspirado em
uma fênix, que nasce das cinzas. Acho que é por isso que o nome do
personagem principal é Ash. Essa é a ligação que ele tem com o Ho-oh

No filme não é sobre o Ho-oh.

que filme?
The charizard
The charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Light~ Sáb 13 Mar 2010 - 19:32

Pokémon 2000.

________________
"Diante das leis, sentimentos não tem valor"
avatar
Light~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Left_bar_bleue0 / 100 / 1013 anos de pura (falseta!) pokémon!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

13 anos de pura (falseta!) pokémon!! Empty Re: 13 anos de pura (falseta!) pokémon!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos