Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Astrum Portfolio - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Astrum Portfolio - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astrum Portfolio

+54
Caio.
Löwen
Lance.
Luffy
Charge
ludnick
Connoisseur Haato - Heart
Marx
isac_nerde
J.Wolf
Fritz
MEMEMASTER420
torterra 12
Haay.
Juan Ftm the best
Solo Typlo
Umbreon_NICE
Awesomest'
Gus
lukagba
ms.
GamerLuiz
Dark-Kun
Lawliet~
Kurosaki Lucas
Vinni
#Shun
Guardian Bug
~LL
#Tabs
Drack
Guilbert
pietrosaggioro
Master_Dan
.Korudo Arty.
.:Jv_Satoshi:.
FoXer
swilukas
CalrosHenrique
Swellow_Blastoise
Kameyo Venin
caioloko
Valete
Royce da 5'9
Bakujirou
Sth. Phoenix - Meks
Lux.
Brijudoca
A3
Yoshihime
Niro
Higher!
Fredgrotle
Swift
58 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swift Sex 2 Abr 2010 - 14:15

Meks_Malks escreveu:Bom dia Swift!
Estou acompanhando sua galeria de Sprites desde o começo, e quer saber?
Estou
AMANDO! Criatividade para você é o que não falta!
Tem uns que eu admirei mais, vou fazer até uma listinha, óia:

-Pokébolas do Tentacruel e Piplup.
-Chaos Teddiursa e Marill.
-Quimeras, lineless... TODAS!
-Recolors Arcanine, Butterfree, Corsola, Lapras, Lumineon, Mantyke, Meowth, Politoed e Glameow.
-Eggs Cherrim, Corsola, Quilava, Swinub e Finneon.

Estes acima foram os que eu AMEI! O resto estão mais que ótimos!
Espero que poste mais! Continue assim!
Um Ótimo dia pra você Swift!


Boa Tarde
Que bom que me acompanha Meks...e fico feliz que esteja agradando ;3
O-o'' você amou muitos...mas pode deixar ja estou trabalhando em mais alguns para expor...e um Bom Dia (tarde) para você também!


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swift Dom 4 Abr 2010 - 19:55

Boa Noite!!!

Trabalhos Adicionados:

+ Pokéballs: Shaymin,Turtwig
+ Chaos: Togepi,Shaymin
+ Quimera: Roserade/Scizor
+ Lineless : Staraptor
+ Recolor: Pachirisu/Pichu, Pikachu/Pachirisu, Piloswine/Mankey
+ Rety-pe: Salamence
+ Siames: Tropius
+ Trainers
+ Eggs: Ralts,Pachirisu


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Abr 2010 - 0:26

Swift escreveu:Boa Noite!!!

Trabalhos Adicionados:

+ Pokéballs: Shaymin,Turtwig
+ Chaos: Togepi,Shaymin
+ Quimera: Roserade/Scizor
+ Lineless : Staraptor
+ Recolor: Pachirisu/Pichu, Pikachu/Pachirisu, Piloswine/Mankey
+ Rety-pe: Salamence
+ Siames: Tropius
+ Trainers
+ Eggs: Ralts,Pachirisu

... Entrei hoje na galeria pra poder "espiar mais de perto"...

MAS QUISSO? Curti muito os seus sprites! Principalmente os que eu risquei ali. Se houvesse uma PokéBola estilizada do Shaymin nos games tradicionais, saia capturando os pokés só com ela, AMEI!i!

Todo os Lineless estão ótimos, os trainers estão bem feitos também, ...

Os recolors todos estão bonitos, o PILOSWINE VIROU UMA ESCULTURA VIVA LIMDÁ DE MATAR! Amei ele... Se ele tivesse esta cor, eu teria me simpatizado mais com eles...

Está de parabéns, amei os sprites, tem boas habilidades com os lineless... Posso pedir uma sugestão?

Faria um Lineless de um Floatzel? Eu vou esperar que possa trazer ele... Nunca vi um Lineless do Floatzel antes... study


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Royce da 5'9 Ter 6 Abr 2010 - 7:21

nossa vc e bom mesmo parabens pelas artes ^^
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swift Qua 7 Abr 2010 - 15:03

Sir Bakujirou S. escreveu:
Swift escreveu:Boa Noite!!!

Trabalhos Adicionados:

+ Pokéballs: Shaymin,Turtwig
+ Chaos: Togepi,Shaymin
+ Quimera: Roserade/Scizor
+ Lineless : Staraptor
+ Recolor: Pachirisu/Pichu, Pikachu/Pachirisu, Piloswine/Mankey
+ Rety-pe: Salamence
+ Siames: Tropius
+ Trainers
+ Eggs: Ralts,Pachirisu

... Entrei hoje na galeria pra poder "espiar mais de perto"...

MAS QUISSO? Curti muito os seus sprites! Principalmente os que eu risquei ali. Se houvesse uma PokéBola estilizada do Shaymin nos games tradicionais, saia capturando os pokés só com ela, AMEI!i!

Todo os Lineless estão ótimos, os trainers estão bem feitos também, ...

Os recolors todos estão bonitos, o PILOSWINE VIROU UMA ESCULTURA VIVA LIMDÁ DE MATAR! Amei ele... Se ele tivesse esta cor, eu teria me simpatizado mais com eles...

Está de parabéns, amei os sprites, tem boas habilidades com os lineless... Posso pedir uma sugestão?

Faria um Lineless de um Floatzel? Eu vou esperar que possa trazer ele... Nunca vi um Lineless do Floatzel antes... study
Muito Obrigado pelos comentários Sir. Bakujirou,também gostei dele assim,parece mais um ''porquinho da neve'' que na verdade é o que ele é (estou fazendo sua evolução na mesma cor).

Claro,farei o Floatzel com muito prazer,estou trabalhando em outras artes e assim que terminar,postarei elas e o Lineless.

herisson escreveu:nossa vc e bom mesmo parabens pelas artes ^^

Muito Obrigado Herrisson ^^'
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swift Qui 8 Abr 2010 - 20:23

Boa Noite...
Adicionados novos Sprites:

+ Chao: Gastly
+ Quimera: Magmortar/Dusknoir
+ Lineless: Floatzel (à pedido do Sir. Bakujirou)
+ Re-type: Muk/fire, Muk/ground, Hippowdon/poison
+ Egg: Spiritomb


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Yoshihime Qui 8 Abr 2010 - 20:43

nossa cara acei o chao do Gastly muito criativo num sei por que alem de ter ficado lindo *-*
e o muk de terra nem se fala cara fantastico ate salvei aqui de tão lindo *-*


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Valete Sex 9 Abr 2010 - 22:33

Garoto que talento você tem! Por que está na minha escola >.O? Amay esse Machamp centauro e a "Misty de Rosa". Há algumas coisas que você deve melhorar mas não é muito não. Parabens continue assim ou mude pra melhor ;D
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por caioloko Dom 11 Abr 2010 - 16:03

Cara, seus sprites estão ótimos. Muito bom mesmo. Parabéns!

Os que eu mais gostei:

Pokéballs: Todas menos a do Chikorita que a folha ficou um pouco grnade e a do lado esquerdo,que eu não entendi muito bem.

Chaos: Todos estão muito bons, parabéns. Excelente. Eu amei o Shaymin *0*.

Cosplay: Todos estão ´timos e bem criativos. Muito legal. O Kanghaskan foi o melhor o/

Quimeras: Excelentes, espetaculares. A do Espeon/Glaceon/Não identifiquei direito não me agradou mas as outras ficaram ótimas. O Dusknoir, o Feraligatr e o Centauro então *0*

Lineless: Não há muito o que falar. ótimos. Apenas uma falha no Floatzel, mas nada demais.

Recolors; Perfectos. O Arcanine ficou certinho. Aliás, todos estão ótimos. O Lumineon ficou lindo. O Pikachu ficou fofinho. O Magmortar ficou POWAH [/Rotom]. Os outros, muito bons. O que eu menos gostei foi o Glameow com cor de Meowth, ficou meio esquisito. Mas somente ele.

Re-types: Você pegou a excência na maioria deles. ÓTIMO. O Salamence eu amei. O Meganium muito fófis. O Grimer, Lickitung, Infernape, Magmortar, Hipowndon e Exeguttor, muito legal. Mas, como você SALVOU o Slowking? JPEG? Ficou meio ruim...

Siameses e Trainers: Todos est~so muito legais. Parabéns.

Eggs e Troféus: Também sem o que falar. Excelente. Todos muito legais.

Parabéns...


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Kameyo Venin Dom 11 Abr 2010 - 17:05

Minino... O.o Que perfect! *-* Tá incrível mesmo. :3
Eu sou péssima em fazer sprites... ¬¬ Sou uma dorgada nesse ramo mas estou tentando aprender... XD E se eu conseguir fazer pelos menos a metade do 1/3 que tu faz, á sou feita na vida! O.o
Só teve três que não gostei.... ^^'' [/apanhaporserchata.¬¬

Os simaeses do Furret, a Quimera da Espeon e a Re-Color do Arcanine... >.<'' Mas só esses... e.e O resto eu gamei! *-*

Continue sempre fazendo. *-*


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 11 Abr 2010 - 17:21

São ótimos seus Sprites !!! O que mais me chamou atenção foram os Chaos, que eu não tenho muita prática. Pode me passar por MP os modelos de Chaos, Pokébolas e Re-Types que usa ??? Meu HD foi formatado e perdi tudo.


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swift Dom 11 Abr 2010 - 17:57

Gui
Muito Obrigado,achou criativo? e-e'

Vallet
Me aprimorando?! Muito obrigado...estou tentando melhorar a cada trabalho

Caioloko
Obrigado!Ficou meio grande a folha,pois usei a original do Sprite...Quanto ao Espeon é quase um tipo inseto,mas considerei Quimera.
Não seria MUK?E sim devo ter me Equivocado e salvei no formato errado.

Kameyo Venin:
Minina Muito Obrigado...tenho certeza de que se treinar pode fazer ótimos Sprites...e pode deixar eu continuarei.

Swellow_Blastoise
Valeu,que bom que gostou dos chaos...pode deixar que quando me sobrar um tempo de envio os modelos das pokébolas e Chaos,mas quanto a modelos de Re-type?!não entendi O-o''


Última edição por Swift em Qua 2 Fev 2011 - 11:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 11 Abr 2010 - 18:31

Me enganei, quis dizer Cosplay(os Trainers).


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por CalrosHenrique Dom 11 Abr 2010 - 21:02

Cara, vou ser sincero, isso tá longe de ser bom... É tão perfeito que faz bom parecer um lixo... Sério você tem talento cara! Acho que você deveria abrir um Shopping, dai eu seria o seu cliente de lá! =B

Sério cara, para de folga e faz logo mais sprites...

Ps: Pelo amor de arceus, o que foi aquela quimera do Machamp e do Rapidash?! Eu realmente cai da cadeira quando vi aquilo, muito boa Quimera, e tenho de admitir, minha preferida! <3

Ps²: Cara, de primeira vista fiquei confuso, aquele recolor, era um Coagrunk ou um Politad? OMA, Era um Politad recolor! - -
OIAHSOIAHSOA

Sério cara, abre um shopping!

Falow, um abraço! =3


Última edição por André3 em Qui 8 Jul 2010 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andre3: Desabilite sua Assinatura, Respeite As Regras.)
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por swilukas Seg 12 Abr 2010 - 20:05

Nossa seus trabalhos são excelentes, massa pra karamba akela meganium do tipo voador(os retypes), os eggs são excelentes, seu trabalho é simplesmente otimo, gostaria muito d vê o egg d uma tangela, eu ja tentei fazer mas nunca consigo fazer algo legal, vc é um artista, de valor ao seu talento, gostei muito dos recolor principalmente o mankewine(mankey + piloswine)e tb gostei muito dos sprites se linhas, vlw t+ espero vê mais trabalhos, t+ flw *-*.
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Astrum Portfolio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Astrum Portfolio - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Astrum Portfolio - Página 2 Empty Re: Astrum Portfolio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos