Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Project P Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Project P Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Another Fic - Project P

+2
Tropius
Micro
6 participantes

Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Dom 21 Mar 2010 - 21:15

PRÓLOGO
A New Hope
(cópia barata hsuahsuahsu)

Ao contrário das outras, esta fic começa em um grande laboratório, cheio de cientistas. Era um laboratório amplo, escuro, iluminado apenas pela luz dos monitores. No piso, podia-se ver um grande círculo azul, com alguns escritos em branco e um grande "corte" em vermelho. Eles (os escritos) diziam: N.A.S.A. Pelos monitores se viam várias fotografias tiradas de estrelas, plantas de foguetes, mapas de estações espaciais. Se via de tudo.
A nossa história não é focada na NASA, mas sim em um fato, acontecido às 23h 02min daquela noite.
De repente, um cientista levanta, assustado, meche em suas gavetas, sai do seu posto e corre em direção à porta de saida. Continua correndo, com um pequeno número anotado em suas mãos à caneta, até que chega em uma sala. Nela estava uma mulher, cabelo escuro e curto, com os pés em cima da mesa.

- O que foi que aconteceu que me fez sair do meu sono de beleza? - Disse a mulher, com um tom de angústia e sono.
- Chefia, v-você têm que ver a imagem número... - O cientista olha o número em sua mão - número 986571! É urgente!

Ela liga o computador e procura pela tal imagem. Era uma foto da Estação Espacial ISS, aparentemente normal.
- O que foi desta vez? Não vejo nada de anormal! - Responde a mulher, com muita raiva.
- Dê um zoom, bem alí, no portão principal.

Ela começa a ampliar a imagem, focando no grande portão de ferro. Aos poucos, uma mancha começou a aparecer, até que ela tomou conta do monitor. A mulher arregala os olhos, e começa a ficar assustada.
- Isto é só uma brincadeira de mau gosto, não é?
- Infelizmente, não. Eu também queria que fosse, mas outras câmeras captaram a mesma imagem. As câmeras... - Olha novamente a mão - 845248 e 744886.

Ela procura pelas tais fotos e encontra a mesma mancha.
- T-temos que chamar a minha irmã... ela não vai acreditar!
Ela sai em disparada da sala, deixando o computador ligado, mostrando a seguinte imagem:
Another Fic - Project P Cap02pag11

---------- ---------- ---------- ---------- ----------
Só para avisar, [RETIRADA DE SPOILER] Mas esperem...


Última edição por Microondah em Qui 25 Mar 2010 - 20:12, editado 3 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Tropius Dom 21 Mar 2010 - 21:27

Wow!
O bom e velho suspense está presente, e em grande quantidade.
PArece que o darkrai está fugindo de algo. Será que ele fugiu para o mundo real?
A única gafe cometida, foi o aviso do final. Deixe que o leitor descubra isso sozinho. (caso queira e veja antes, apague).
A fic stá otima, a formataçã também está muito boa e como disse, a presença está aí.
Espero prox cap.

________________
Another Fic - Project P Perfil

Another Fic - Project P Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 21 Mar 2010 - 22:16

fic boa,um darkrai sendo fotografado por cameras de naves(parece um filme que nao me vem na cabeça agora)
tomara que
Minera explode again
boa sorte na fic e que eu nao a exploda novamente Another Fic - Project P Icon_biggrin
adios

________________

Another Fic - Project P Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Seg 22 Mar 2010 - 16:11

CAPÍTULO 1
Reunião! Juntando os melhores dos melhores!


Em algum lugar, um ano depois, pouco longe dalí, uma coisa atraía muitas pessoas ao redor.
- Use Energy Ball! - Disse um garoto, segurando seu NDSL (Nintendo DS Lite).
De uma hora para outra, aparece uma grande esfera de energia verde e brilhante, que acerta em cheio um Quagsire. O ser de água e lama desmaia e desaparece.
- Hehe... esta foi boa, parece que ninguém consegue te derrotar! - Falou o garoto que aparentemente estava batalhando contra ele. Também estava segurando um DS.
- Mesmo assim, foi uma boa batalha.
Eles apertam as mãos e vão cada um para o seu lado. Percebe-se que era apenas uma batalha de videogames entre dois meninos. O garoto que nos interessa é o primeiro, que usou o golpe de grama. Seu nome é Tyson, tem cerca de 15 anos e gosta muito de Pokémon.
- Finalmente entramos no Ranking! Tudo graças a você, Sty! - Ele pega o DS e fala para o Pokémon em seu interior - Mesmo que você não entenda, obrigado.
Desde o "ocorrido do prólogo" (tem nome melhor?), a Game Freak lançou um Ranking mundial, onde os 5 melhores ganhariam um grande prêmio, ainda não estipulado. O Ranking era medido em três categorias:
- Estratégia: Melhor conhecimento sobre o Pokémon do adversário.
- Batalha: Mais forte, mais melhor, mais idiota. Apenas confia na força física.
- Coordenação: Melhor união entre treinador-Pokémon.
Se você era bom em um deles, você já entraria neste Ranking.

-X-X-X-X-X-
Naquela mesma noite, ele estava batalhando contra o Empoleon do vizinho quando seu DSL apagou. Pouco depois ele religou e nele aparecia o rosto de uma mulher, de cabelos loiros e sedosos, usando um traje preto, que lembrava muito a Cynthya de DPPt. Na verdade, era ela mesma, mas na vida real.
- Caros treinadores, venho lhes informar diretamente da Game Freak que compareçam no endereço (...) às 2h da tarde de amanhã, para receberem sua recompensa. Espero vocês lá! E não se esqueçam de levar seus DS! - Dizia a Cynthya, que logo depois desapareceu da tela.
"Bem, amanhã é sábado" - pensava Tyson - "E não tenho nada melhor para fazer. Para falar a verdade, é bem pertinho: cidade vizinha. Então está confirmado, eu vou lá!"

-X-X-X-X-X-
No outro dia, ele se despediu do pai e do irmão logo após o café-da-manhã. O pai dele era um militar aposentado, aparentando ser muito rígido mas até que era bem simpático; bem ao contrário do irmão: toda hora incomodava o nosso protagonista e adorava fazer chantagem.
Voltando à história, ele pegou um ônibus e partiu para o endereço. Chegou bem na hora. O local era uma grande fábrica, com enormes chaminés, caminhões saindo e entrando toda hora e uma leve nuvem de fumaça, devido à poluição. Bem no topo estavam estampados as palavras: Game Freak.
Entrou e foi recebido pela recepcioista, que o levou para uma sala com mais 12 pessoas, todas com seus DS em mãos. pouco depois chegaram mais duas meninas e finalmente dois homens e uma mulher. Respectivamente, Steven, Lance e Cynthya.
- Ei! Eu conheço vocês? Vocês não eram os campeões da elite dos jogos? - Disse uma garota, ao ver que "qualquer semelhança não é mera coincidência".
- Na verdade, eles que são baseados em nós. Permita-me nos apresentar, nós somos administradores da The Pokémon Company e viemos lhes trazer uma chance única. - Disse Steven Stone, digo, administrador Steven.
- O que é tão importante que nos trouxe de muito longe para cá? - Retrucou outro garoto, realmente zangado.
- Devido à recente descobertas, vamos lhe fazer uma pergunta. Vocês tem que respondê-la corretamente, pois é muito importante.
- Ok.
- Disseram todos em uníssono.
- Vocês querem se transformar em Pokémon?


Última edição por Microondah em Qui 25 Mar 2010 - 20:13, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 22 Mar 2010 - 17:19

Mystery Dungeon?!LOL
legal sua fic,achei intereçante os chapions serem baseados em pessoas reais(e o Green/Gary?E o Wallace?)
espero muito(que minera seja um electorde e exploda eles Another Fic - Project P Fresse )
adios

________________

Another Fic - Project P Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Mag Seg 22 Mar 2010 - 18:28

Interessei na sua fic, e na verdade não sei se entendi tudo muito bem - A fic na verdade ocorre na vida real, e no prologo eles encontram o Darkray no mundo real, e com o passar do ano algo aconteceu e o povo precisa virar Pokémons?! -

Não sei muito bem, mas está interessante!

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Seg 22 Mar 2010 - 20:41

CAPÍTULO 2
Mystery Dungeon: Seria ele apenas uma lenda?

- Como assim, virar Pokémon? - Disse um garoto, que não havia entendido.
- Eu não disse? - Falou Cynthya - Por quê que homens sempre falam pela metade? Nós temos que explicar melhor.
- Está bem - Respondeu Lance - eu explico.
"Há cerca de um ano, a NASA obteve uma certa imagem muito interessante, na qual Darkrai estava. Então eles viram as fotos de outras câmeras e determinaram de que direção ele veio. Mandaram um satélite seguir este caminho e finalmente encontramos o Mystery Dungeon!"
- M-mas eu pensava que era só um jogo! - Disse Tyson, que estava mais surpreso que qualquer um naquela sala.
- Na verdade, já haviam encontrado vestígios deste planeta fazem quase que cinco anos, mas para não alarmar a população, decidiram chamá-lo de Nibiru.
- E onde é que nós entramos nisto?
- Perguntou um garoto, que parecia ter uns 15 anos.
- Como não são muitas as pessoas que possuem conhecimento amplo de Pokémon, escolhemos os 15 melhores jogadores para fazer um teste onde os 3 primeiros colocados irão para o Mystery Dungeon. - Respondeu Steven. Do jeito que ele falava parecia simples, mas só deixava as pessoas mais confusas ainda - Então agora iremos entregar a prova. Lembrem-se, apenas os 3 melhores vão, então esforçem-se!
Passaram pessoas distribuindo folhas com as mais difíceis perguntas, como "Que Berrie aumenta ataque mas diminui velocidade quando ingerida na forma de Poffin?" ou "Quais são os Effort Points ganhos ao se derrotar um Geodude?". No final, poucas pessoas acertaram mais da metade das questões.
- Bem, agora que corrgimos as provas, vamos anunciar os resultados. - Disse, felizmente, a Cynthya.

1º lugar: Marc
2º lugar: Tyson
3º lugar: Nina

- Eu não acredito! Eu passei! - Comemorou Tyson. Parecia que ele tinha ganhado na loteria.
- Mas como vamos nos transformar em Pokémon? - Perguntou o mesmo garoto de 15 anos das falas acima.
- Parece que todo ser vivo que entra naquele planeta automaticamente se transforma em um Pokémon. Você se transforma no Pokémon que mais se adapta à sua forma de pensamento. - Falou novamente Steven, que deixou mais confuso ainda.
- Está bem, então... já que você diz... - Disse a garota que ganhou em terceiro lugar - Mas agora me responda, se é em outro planeta, como vamos chegar lá?
- Com isto aqui - Tira uma Pokébola do bolso - Com um Lapras. Já jogaram Pokémon Mystery Dungeon 2? Do mesmo jeito.
- Nós já haviamos encontrado ele fazem anos, mas nunca usamos ele. Então guardamos no Itaú.
- Acrescentou Lance, com um tom irônico.

Steven lançou a Pokébola ao alto e de lá saiu o Lapras. Era mais realista na vida real do que parece. As escamas lembravam a um peixe e o seu casco era igualzinho ao de uma tartaruga. Cabiam umas sete pessoas nas costas dele. Montamos em seu casco e saímos por uma abertura no teto. De longe se viam as outras pessoas dando tchauzinho, pareciam formigas em uma caixa de sapatos.

Cientificamente, é impossível respirar no espaço, mas de alguma maneira muito estranha, estávamos "flutuando pelo espaço". Em pouco tempo avistamos um planeta muito parecido com a terra, com duas luas girando em volta dele.

Pouco tempo depois, as transformações começaram. Começamos a sentir enjoo, e começamos a ficar tontos, até desmaiar. Ficamos daquela maneira por um bom tempo, até que um Zubat me acordou.

- AAAAAH! - Gritei, bem alto, pois era um Pokémon na vida real.
- Não assuste, sou eu, aquele garoto de antes. E ela alí - se virou para um Togepi, desmaiado - é a outra integrante do trio.
Notei que estávamos na borda de um lago, muito bonito por sinal, e que de tão limpo, se dava para ver os Magikarps nadando nele. Corri rápido para a borda do lago e me assustei com o Pokémon que eu me transformei.

- Olha! Eu agora sou um... - Falei alegremente.
- Quem ousa invadir a minha área? As punições são severas! - Disse uma voz, me interrompendo.
Pouco depois apareceu um Gyarados, seguido de uma Milotic. O Gyarados estava bem furioso, enquanto a Milotic tentava acalmá-lo.
- Me desculpe pela falta de educação do meu marido - Disse uma voz, suave e doce - Meu nome é Melissa e ele é Guil. É que vários Pokémon vieram procurar por ele. As escamas de Gyarados são vendidas por um preço altíssimo, mas pelo visto vocês são Pokémon pacíficos.
- V-voc-cê falo-ou? - Disse, gaguejando, o Zubat. Eu não disse nada, paralizado de susto.
- Waaaah! (bocejo) - Falou a Togepi, acabando de acordar - O que acon... WAAAH! UM GYARARDOS!
- Não se preocupem, ele não vai comer vocês.
- Ainda...
- Resmungou o Gyarados.

Saímos logo após a Melissa nos dizer onde que ficava a cidade mais próxima. Já era quase que de noite, então armamos pequenas camas de folhas e fomos dormir.





Ainda estou tentando criar nomes para os dois outros integrantes, então até lá eles serão chamados de Zubat e Togepi.


Última edição por Microondah em Qui 25 Mar 2010 - 20:14, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Gamaa Seg 22 Mar 2010 - 21:44

Que pokemon o Tyson virou? :S

Ah, pergunta, no mundo em que eles eram humanos.... existem pokemons, ou são apenas jogos? o.o

________________
Another Fic - Project P 118ke15

Another Fic - Project P Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Qua 24 Mar 2010 - 17:06

CAPÍTULO 3
Primeiro dia como Pokémon

- Ei ,acorda!
- Mais cinco minutos... por favor...- Falei, meio que automaticamente, e com muito sono.
- Eu não queria fazer isto, mas... Wing Attack!

O golpe do Zubat me jogou para fora da cama de folhas. Ao acordar, notei que ainda era um Pokémon, e que não era um sonho.

- Parece que alguém veio nos visitar. - Disse a Togepi.

Esfreguei os olhos com as patas dianteiras e vi, na nossa frente, o Lapras, flutuando no ar.

- Para início de conversa, o Steven me mandou entregar-lhes estas coisinhas de metal - Tirou de debaixo do casco algo que se pareciam com três Pokégears e três coleiras - Em segundo lugar, eu vim lhes passar a sua missão.
- Espera aí! - Gritou o Zubat - Achei que a nossa estadia no Mundo Pokémon fosse como férias!
- O nome é Mystery Dungeon. E não. Vocês vieram aqui para uma importante missão: Registrar nessas coisinhas coloridas
- apontou para as maquininhas em sua nadadeira - tudo sobre o MD(Mystery Dungeon).
- Tudo o que é bom, dura pouco...
- Falei, com um pouco de preguiça.
- Agora voltando ao assunto, aqui estão as maquininhas.

Spoiler:

Ele entregou o item para cada um de nós, que amarrou no próprio pescoço. Quase que na mesma hora que terminamos de amarrar, a máquina ligou e na sua tela apareceu escrito "Pokedéx v0.7".

- Agora sigam este rio, para aquele lado - apontou o Lapras, para a direção de uma montanha - que vocês acharão a primeira cidade.

Continuamos andando pelo leito do rio, enquanto mechíamos na Pokedéx. Além de armazenar dados, ela possuía uma espécie de telefone e também um relógio.
Chegou quase que de tarde, até que chegamos em uma enorme cachoeira. Do lado dela, havia um Azumarill dormindo, com a boca suja de Blue Gummies, algumas delas que estavam no chão estavam mordidas.

- Ei, senhor - Disse Nina, cutucando o velho Azumarill - por acaso você conhece alguma cidade por aqui perto?
- Waaaaaah (bocejo) olá doce garotinha. É claro que eu sei. Vocês querem visitá-la?
- Falou lentamente o Azumarill.
- Sim! - Gritei.
- Então me sigam. - Falou enquanto pulava na água.
- Er... e nós? Nós não somos Pokémon Aquáticos como o senhor. - Falou Marc, bem constrangido por não poder nadar.
- Por favor, me chame de Annom. E é claro que eu pensei nisso.

A criatura aquática fez três grandes bolhas, que envolveu cada um de nós. Depois ele nos empurrou para dentro do rio e presenciamos uma cena fantástica: o rio era muito profundo, e ao invés de seguirmos o leito do rio, acabamos indo contra a correnteza, entrando em uma caverna submersa. Ela era bem iluminada por cristais, que refletiam a luz. Acabamos chegando na saída da caverna e nos deparamos com uma enorme cidade.

A cidade era em uma caverna, dentro da montanha da cachoeira. Possuía casas feitas de corais e também vários Pokémon de Água. As ruas eram canais d'água, por onde se passavam canoas e Pokémon. No centro havia uma grande praça, com várias "banheiras" onde os Pokémon relaxavam, e uma estátua, mostrando Manamphy e Phione, de mãos dadas.
Olhamos para cima e vimos a cena mais mágica de todas: existia um rio, acima de nós, como se tivesse uma parede de vidro nos separando. Olhamos mais adentro e vimos o responsável pela macumba cena estranha: uma Time Gear.
A Pokedéx apitou, e nela agora estava escrito: Oleana, cidade da paz e dos banhos.


---------- ---------- ---------- ---------- ---------- ---------- ---------- ---------- ---------- ----------
Para quem não entendeu, aqui vão as imagens da entrada e da cidade. Note que elas são verdadeiras obras de arteiro no Paint, então pode não dar para entender muito bem.

ENTRADA:
https://2img.net/r/ihimizer/img211/4591/entrandonacidade.png

CIDADE:
https://2img.net/r/ihimizer/img684/3300/cortecidade.png

LEGENDA
Another Fic - Project P Legendav


Última edição por Microondah em Qui 25 Mar 2010 - 20:16, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro: Não era Shaymin, e sim Trapinch)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Tropius Qua 24 Mar 2010 - 19:42

Esse captulo ficou intersessante. Sóachei um exagero le ser um shaymin...
Um conselho: ponha t´tulos nos capítulos. Sem o título, ficamos semter a minima idéia sobre o que vai acontecer.
OS cap´tulos estão muito pequenos também. O 1 e o 2 ficariam muito bem juntos, e o 3 ficou monótono.
Tirando isso, o modo de escrita está impecável e a história está fluido bem.
Espero prox cap.

________________
Another Fic - Project P Perfil

Another Fic - Project P Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Qui 25 Mar 2010 - 20:11

foi mal, não era Shaymin o que eu queria escrever. É que eu estava pensando muito nele (porque é muito fofo e muito forte na forma Sky) aí acabei escrevendo. E depois nem notei

foi editado, sorry people
======================
CAPÍTULO 4
Inimigo Rank S! Primeira missão!


- Whoa! Este lugar é enorme! - Disse Marc, espantado com o tamanho do local - Quantas dinamites vocês usaram para abrir esta caverna?
- Dinamite? O que é isto? - Perguntou o Azumarill, pois dinamites eram objetos humanos.
- Guarda Annom! Guarda Annom! - Gritou um pequeno Mudkip, que vinha correndo em sua direção.
- O que foi, pequeno Mudkip?
- Minha... minha mãe! Ela foi atacada! Por um Roserade!


Ao ouvir aquilo, me assustei. Pensei que os Pokémon do mal só existiam em jogos. Mas pior ainda foi a expressão no rosto do guarda: Pura raiva. Ele deu um passo para frente, balançou a cabeça e foi, junto ao Mudkip, em direção à saída sul.

- Oh my gosh! - Gritou a Nina - Pobre Mudkip! Viu a própria mãe ser atacada, e não pode fazer nada!
- Então vamos!
- Respondeu Marc - O Mudkip pode estar em perigo! Lembrem-se que grama têm vantagem sobre água.
- E o Azumarill... entendido!
- Confirmei.

Corremos em direção dos dois, e em pouco tempo nos juntamos à dupla. Andamos mais pela cidade, até que Annom parou.

- Minhas orelhas captaram alguma coisa... - Falou, enquanto girava as orelhas como antenas, até que apontaram para o lado - Eu sei que você está aí, Roshan. Pode sair da lixeira, ou terei que tirá-lo daí do jeito antigo.
- Tehehe - Riu, maléficamente, o Pokémon - "Não há nada que suas orelhas não possam captar." Agora entendo por que me falaram isto.

Um alto Roserade (para alguém de 30cm de altura, qualquer objeto era alto o sufuciente) saiu da lixeira ao lado. Ele apontou a rosa azul para o Annom, e antes que o Guarda pudesse dizer alguma coisa, um poderoso ataque de três rajadas o acertou.

- Tri-Attack... - Gemeu o guarda - Já deveria ter previsto isto... para Roshan, o imitador... que desafiou o Oficial Magnezone e saiu ileso...
- Mas como? Como um Roserade pode usar Tri-Attack?
- Perguntei. Aquilo já estava me deixando com medo.
- Dados adicionados! - Saiu uma voz da Pokédex.

Olhamos para ela, e estava escrito:
Roshan
Espécie: Roserade
Habilidade Especial: Copiar o último golpe que o inimigo usou nele. Só pode usá-lo uma vez, e só pode copiar um por vez
Status: Procurado Rank S


A Nina olhou para a Pokédex assustada, como se o coração dela tivesse parado de bater. Depois olhou para frente, e disse, quase chorando.

- Não tem como nós derrotarmos ele! Ele é um Procurado de Rank S!
- Por isto nós temos que tentar. - Falou Marc, confiante.
- É isso aí! - Completei - Se nós não tentarmos, aí que não vamos saber mesmo.
- Que meigo. Estou quase chorando. - Falou Roshan, com um tom de sarcasmo.

- Eu começo! Leech Life! - Gritou Marc, enquanto atirava pela boca um pequeno dardo roxo.
- Você acha que isto vai fazer efeito em mim? - Respondeu Roserade - Weather Ball! - Falou enquanto saia de sua rosa vermelha uma esfera branca, brilhante e reluzente. Por pouco, o golpe não nos acertou.
- Então está bem! Metronome! - Falou Nina, enquanto balançava os braços em círculos. Pouco depois começou a nevar - Ops! Saiu Hail!
- É melhor eu sair daqui antes que comece a esfriar muito e eu ficar fraco
- Falou enquanto corria - Hasta la vista, baby!
- Essa não! Ele vai fugir! Se ele for muito longe, o efeito do meu Leech life vai acabar!
- Brandou Marc.
- Não se eu puder fazer alguma coisa. - Falei, enquanto olhava atentamente o Roserade. De repente, ele veio correndo na minha direção.
- O quê? Como eu vim parar aqui? - Perguntou Roshan, quando olhou para mim - Arena Trap? Bem espertinho...
- Agora novamente! Metronome! - Gritou Nina, balançando os braços como se estivesse espantando mosquitos. De repente, ela avançou para cima do Roserade, fazendo um corte em forma de X. Pareceu que deu bastante dano, pois ele caiu de joelhos no chão.
- Cross Poison... junto de Leech Life... assim eu vou... - Gemeu o Pokémon, enquanto deitava lentamente no chão - Só me restou energia para mais uma coisa... Energy Ball! - Gritou enquanto uma bola de energia verde me acertava. Ambos ficamos inconscientes.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que coloquei mais ação e aumentei um pouco mais. Me falem se faltar alguma coisa. Embarassed


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 21 maio 2010 - 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Zeroan0 Sáb 27 Mar 2010 - 15:17

Adorei *o* Só achei meio estranho eles já estarem acostumados a batalhar como Pokemons. Espero o proximo episodio.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Another Fic - Project P Bannerficzelda

Another Fic - Project P 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Seg 29 Mar 2010 - 18:36

CAPÍTULO 5
E nasce o Time Skyblast

Acordei em uma cama de palha, numa grande sala, com outros Pokémon deitados também. Os que estavam em pé tinham uma faixa vermelha amarrada no braço. Ao notar que eu tinha acordado, uma Roselia veio em minha direção.

- Dra. Bys! O nosso paciente 32 acordou! - Gritou para uma Blissey, que estava examinando o braço de um Vaporeon.
- Olha só! Nosso heróizinho acordou! - Disse a bola rosada - Seus amigos estão na sala de espera. Pode se juntar a eles agora.
- O que aconteceu comigo?
- Perguntei.
- Você levou uma Energy Ball na pata dianteira e ficou desacordado. Depois foi submetido aos exames... - e continuou a falar sozinha, enquanto eu ia em direção à porta.

A sala de espera nem era tão grande. Tinha apenas um enorme banco de madeira, e nele estavam sentados a Nina e uma Marshtomp com seu filho Mudkip no colo, enquanto Marc voava de um lado para o outro.

- Tyson! Que bom que você está melhor! - Gritou Nina, enquanto os outros olhavam para mim - você parecia um defunto algumas horas atrás, quando te encontramos caído.
- Agora que o time inteiro está aqui, eu posso agradecer
- Falou a Marshtomp, enquanto seu filho saía do seu colo e dava pulos de alegria - Aqui está, 600 Poké!
- Vocês são demais! Vocês deveriam ser um time de busca!
- Brandou Sam, o Mudkip.
- Time de quê? - Perguntou Marc - Só conheço time de exploração e time de resgate.
- Time de busca é um grupo de Pokémon que se juntam para caçar "procurados" ou "fora-da-lei". Apenas vá no Café Spinda, e se registre.

Depois de aceitarmos um café da Sra. Marshtomp (nome não necessário), onde até o guarda Annom compareceu, fomos dormir. No outro dia nos dirigimos à uma casa, na zona leste de Oleana. A placa dizia: Café do Spinda.

Era um bar, com quatro mesas e dois balcões; um deles era do Spinda, o cozinheiro, e o outro era da Wobbuffet. Ao chegar no balcão, o Spinda olhou para nós, alegremente, e serviu um Oran Juice "por conta da casa"

- Nossa! Obrigada! - Agradeceu Nina.
- É o mínimo que posso fazer, vocês salvaram uma antiga cliente nossa - Respondeu o Spinda - e deixe-me adivinhar... vocês querem se registrar como um time de busca, não é?
- Oh Shit! Como você adivinhou?
- Eu estava no hospital ontem... mas enfim, estas coisas de times tem que falar com o Perry, o ornintorrinco Pelipper.


Nos dirigimos à uma grande janela, entre o balcão do Spinda e do Wobbufet. Lá estava um Pelipper, com uma bolsa de carteiro amarrada em seu pescoço.

- Sejam bem-vindos ao serviço de correio Pelipper! Como posso ajudar?
- Gostaríamos de formar um time!
- Falou Marc.
- Um time de busca. - Completei.
- O quê? Garotos como vocês, enfrentando foragidos? E-eu não posso permitir isto!
- Eles são mais do que preparados
- Veio de uma voz ao fundo - Eles derrotaram Roshan.

Todos do Café ficaram de boca aberta (menos um Magnemite, que nem boca nem sexo ele têm). Era a Sra. Marshtomp, que viera fazer compras.

- O QUÊ???
- Eu vou repetir, eles derrotaram o Procurado Rank S de Oleana. Podem ver, no quadro de anúncios
- Apontou para um mural, ao lado do Perry - "Garotos novatos derrotam Roserade foragido". Preciso de mais provas?
- Está bem, então. Qual é o nome do seu time?
- Time Fofocute!
- Gritou Nina.
- Que nada! Time Solid Mineral! - Retrucou Mark.
- Que nome feio! Eu quero um fofinho!
- E eu quero um nome mais masculino.
- Er... que tal Time Skyblast?
- Sugeri, com medo de arramcarem minha cabeça fora.

A sala ficou em silêncio por uns três minutos, até que ela abriu a boca.
- Hum... Gostei...
- É até maneiro...
- Então está escolhido!
- Gritou Perry, cortando o silêncio - Time Skyblast, formado por Zubat, Trapinch e Togepi.

Ele se virou para a Wobbufet do balcão ao lado, que pegou uma mochila, idêntica à dos jogos. Dentro dela estava uma Oran Berrie, um Max Elixir e três lenços, da cor azul-turquesa. Amarramos as Pokedéx nos lenços, que apitaram e falaram:
Dados Adicionados:
Spinda
Oleana
Sistema de guild
Wobbufet
Blissey
Marshtomp


Todos no bar ficaram espantados com o apetrecho. Afinal, era pouca a tecnologia que havia naquele mundo.

- Vou avisar aos Spinda das outras cidades para eles atualizarem a lista de times. Até mais, garotos! E boa sorte! - falou, partindo para o horizonte. Por ser Água-Voador, ele não teve problemas em atravessar o lago que ficava acima da cidade..
- E qual será o nosso primeiro trabalho? - Perguntei.
- Não sei, talvez demor... - Respondeu Marc, quando foi interrmopido.
- Alguém me ajude! Um Lombre roubou minha bolsa! - Chegou gritando uma Mantine.
- Essa foi rápida. Time, estão prontos?
- Sim!
- Falamos eu e a Nina, em uníssono.
- Então vamos!

Assim começou a aventura do Time Skyblast.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Tropius Seg 29 Mar 2010 - 18:58

Esse capitulo ficou bem legal, mas como os outros, falta aventura. Sua fic é agradável de se ler, mas falta uma história no cap.
A maioria até agora ficou apenas como complemento, e alguns poderiam ser um só.(isso é uma sugestão XD)
Achei meio estranho uma mantine chegar em um bar, mas a fic é sua XD.
Espero prox cap.

________________
Another Fic - Project P Perfil

Another Fic - Project P Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Micro Seg 29 Mar 2010 - 21:33

eu achei um mapa que melhor representa o Mystery Dungeon, na minha fic:
Another Fic - Project P Mysterydungeon0
como vocês podem ver, são 6 continentes, e eu pretendo passar por todos eles.

para ter uma referência, Oleana está no continente baixo-esquerda, dentro daquela montanha com um lago em cima.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Project P Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Project P Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Another Fic - Project P Empty Re: Another Fic - Project P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos