Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se voce pudesse o que mudaria no anime?

+25
Kadu TWK
Monferno master
DanSilver
grox-haunter
Wes
xxmasterxx
pikachu385
Phill
Nagato Sinnoh
nikinini123
Jozuan
~LL
Tickjunior
Neodarklink77
Charizard+BR+
ale58
Dragoning
ash araujo
Micro
Connoisseur Haato - Heart
Pokeleo
Fredgrotle
Yuhh
DaniloT_DS
Lady Kirlia
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Lady Kirlia Sex 26 Mar 2010 - 9:00

Se você fosse o roteirsta, que futuro você daria aos personagens? E o que voce mudaria no passado?
Eu pessoalmente faria a Dawn ganhar mais vezes, pois toda a vez que ela perde eu choro junto com ela. outra coisa que eu mudaria era tirar o Brock do anime. ele está presente à onze temporadas. Tenho até as minhas dúvidas se o protagonista é ele ou o Ash.
No passado eu mudaria apenas o fato de muitos pokémons terem ido embora e não aparecidos mais. até hoje eu tenho esperança de o buterfree voltar com o laço no pescoço.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 27 Mar 2010 - 21:05

Se eu fosse o roteirista? Eu também retornaria pokémons que o Ash deixou no passado (nem que fosse apenas temporariamente, só pra matar a saudade dos fãs), e isso seria durante o final da liga Sinnoh, encerrando a temporada com chave de ouro com uma vitória do Ash sobre a Elite 4.

Sim, eu seria meio revolucionário e acabaria logo com a espera do Ash se tornar um mestre (-.-). Daí, nas próximas temporadas eu me focaria em outros personagens, como Ethan e Lyra, ou faria temporadas baseadas em spinnofs, como Pokémon Colosseum (com certeza teria muito mais ação, perseguições, vilões, pokémons sombrios... *-*).

O anime precisa mudar na próxima temporada, não sei se aguento continuar vendo o Ash D=

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Yuhh Sáb 27 Mar 2010 - 21:28

Mudaria tudo! Tudo mesmo! E, principalmente, basearia o Anime no Mangá, que por sua vez é muito mais cool que o Anime! Nem assisto isso ae!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Fredgrotle Sáb 27 Mar 2010 - 21:35

Eu evoluiria muitos pokemons como o buizel,cyndaquil,totodile,squirtle,gible.Também trairia de volta antigos pokemons,como haunter,primeape,pidgeot(o melhor pokemon voador do ash finalmente ia voltar).eu também iria fazer o ash ir para jotho,mais presizamente para azaleao resto dessa historia vocês ja devem ter adivinhado,pros tonto que não adivinharam:
Spoiler:
Bom,mudaria isso e mais algumas coisas,mas o que eu mais ia me basear seria melhorar o time do ash.

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Pokeleo Sáb 27 Mar 2010 - 21:56

Retornaria odos pokes que ash deixou, fazia um milagre pro brok arruma uma enfermeira Joy e a Mysti se declararia para ash e Max
Voltar com um Gallade e que algo muito ruim ocorrese como vamos dizer

As equipes Rocket, Galactic, Magma, Aqua, o carinha da Jirachi(o do circo) e o cara das 3 aves lendarias(2 filme) e todos inimigos

Se juntariam Para dominar os pokes que eles queriam e tornalos dark e iriam comandalos mais ash e todos amigos iriam ajudar como:
Ash com seus iniciais, Buterfree, Ambipom, Pikachu, Staraptor, Garchomp(O gible evoluido), Kingler, Pidgeot, Lapras, Donphan, Swelow, Corphish, Glalie, Torkoal,Noctowl Shyni, Heracross,Muk,Snorlax , um de seus varios tauros.
E seus amigos com seus pokes
Os professores TODOS com seus pokés,Max com Um gallade e outros,Gary ,Drew, Harley, Paul, Zoey, Kenny, Nando, Angie, Eusine, Todos lideres de Ginasio, elite dos 4 os protagonistas temporarios

Contra todos os lendarios dark em um super filme!

Seria muito loco!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 28 Mar 2010 - 0:30

Caramba, eu não mudaria tudo no anime:

Iria mudar o personagem, apenas, o personagem principal que no caso é o Ash, colocaria outro, como por exemplo, o Ethan acompanhado do Brock e de Lyra, iriam rodiar o continente de Johto e, as vezes, se encontrarem com Ash seja em algum concurso ou em um ginásio por aí. Eu acho que a faixa etária do anime está perfeita, e acho que não podem colocar muita violência por conta da censura. Realmente era só isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Micro Dom 28 Mar 2010 - 13:28

Eu? Eu mudaria tudo!
Spoiler:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por ash araujo Dom 28 Mar 2010 - 17:13

o que eu faria?
ash se tornaria um mestre pokemon
iria finalmente encontrar seu pai
eles juntos iriam salvar o mundo
os dois fansendo parte da elite dos quatro
e tudo iriam continuar com o filho do ash

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Dragoning Qua 7 Abr 2010 - 20:41

Por mim eu ia fazer o Ash cair em otro universo e otro personagem aparecia, aquele troxa não tem mais moral no anime, por mim fariam uma série baseada no mangá mesmo.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por ale58 Qua 7 Abr 2010 - 22:09

Tirar todo mundo e colocar no lugar um Ranger

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
avatar
ale58
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Charizard+BR+ Qua 7 Abr 2010 - 22:24

Passado:
Primeira coisa - O Pikachu poderia ter um outro tipo de personalidade, ou se não evoluia ele logo, por que ele naquela personalidade o comportamento dele na minha opinião, fazia o anime fica muito infantil.

Segunda - Equipe Rocket são engraçados, mas com o tempo eles acabam ficando enjoativo de tanto se torna repetitivo a tentiva de se roubar o pikachu e nunca conseguirem. O que eu faria? Eu mudaria esse objetivo. Pikachu é forte mas tambem nao precisam exagerar a ponto dos dois ter tanta insistancia durante todo o Anime. Então eu teria a ideia do tipo ao eles lutar pela primeira vez com Pikachu, eles teriam interesse de roba-lo, mas com o tempo eles percebendo as falhas;Jessie e James treinam bastante para ficar fortes. E talvez (opcional) durante o treino conseguiriam um pokemon forte e lançariam um grande desafio ao ash, hm... acho que falta alguma coisa, poderia acrescentar ao anime algo amais que fosse importante ao treinador alem dos pokemon. Assim o desafio seria maior, tipo um item importante que todo treinador teria, assim poderiam avançar na historia de como o mundo pokemon surgiu. ^^ Bom me desculpem to quase reescrevendo a historia, é que me aparece tantas ideias que quase começo a assistir na mente shuashuahsuahsh.

Bom e dessa base que tirei, no futuro teria novas sagas com a continuação de tudo que citei ^^
Então é isso ai pessoal, essa é a minha opinião, sou novo nesse forum mas a possibilidades deu ir para o jogo da entrevista para poderem me conhecer melhor. Brigadão e flws!
Charizard+BR+
Charizard+BR+
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010


http://www.otakumoderno.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Neodarklink77 Sáb 10 Abr 2010 - 22:50

(por falar nisto, como que existe os cemitérios se nenhum Pokémon morreu nestes 600 episodios?)

Não significa que Pokémons de velhos treinadores já tenham morrido. E além disso, não me lembro de nenhum cemitério no anime, já que a Torre Pokémon virou um castelinho mal-assombrado...

6º: Nova equipe comunitária; Pelo Amor De Deus! Todas as Joy tem que
ser iguais? Ao menos uma fita no cabelo, ou se chamar Joyana. P*ta
falta de originalidade.

Elas só são iguais por que no jogo elas são iguais. Claro que no jogo, NPCs iguais não fazem diferença, mas no anime fica estranho. Mas também daria uma trabalheira todo episódio fazer um novo Model Shelt pra cada enfermira. E na Liga onde aparecem várias?! Melhor dar uma desculpa imbecil e economizar na produção.

Bom, a primeira coisa que eu faria, seria mudar o nome do Professor Carvalho, para Professor Car...

Brinks.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neodarklink77
Neodarklink77
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Tickjunior Seg 12 Abr 2010 - 18:19

iria mudar o protagonista seria max, dawn e tracey

e misty iria se declarar para ash e may para drew
Tickjunior
Tickjunior
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2010

Frase pessoal : O fogo arde e as pessoas queimam, só onde eu moro.


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por ~LL Seg 12 Abr 2010 - 18:52

primeiro:eu ia fazer pelo menos o butterfree o haunter e o pidgeot voltarem para o ash e o haunter evoluiria pra gengar.

segundo:as equipes rocket,magma,aqua e galática iriam se unir e formar a equipe ultimate e teriam um zoroark como arma secreta da equipe.

terceiro:faria o ash dar um pé na bunda do paul que eu já nao aguento ele.

quarto:faria o ash conseguir todos os iniciais e fazer todos chegarem ao último estágio.

quinto:ash voltaria para johto e seguiria jornada com jimmy,marina e vincent aqueles do episodio do raikou do pokemon cronicas(já vai tarde brock).

sexto e mais importante:faria aquele bobão do pikachu evoluir de uma vez que eu ainda fico aguniado aqui com esperanca de que um dia ele evolua.

bom é isso que eu iria mudar(ah esqueci de falar que eu evoluiria o gible pra garchomp e o corphish pra
crawdaunt).

Edit:Ah e eu mudaria lá na primeira temporada,o ash lá na zona safari poderia ter capturado akele dratini que evoluiu e não akela porrada de tanto tauros.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Jozuan Ter 21 Dez 2010 - 23:03

Daria mais espaço para alguns pokémons como Solrock, Cubone e Cloyster.
Solrock é muito 'desvalorizado' no desenho =/

________________
Spoiler:
Jozuan
Jozuan
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Se voce pudesse o que mudaria no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se voce pudesse o que mudaria no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Se voce pudesse o que mudaria no anime? Empty Re: Se voce pudesse o que mudaria no anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos