Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

3 participantes

Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Natsuri Sex 26 Mar 2010 - 14:08

Galerinha essa é minha segunda Fanfic aqui no Forúm estou bastante empolgado com ela a última que eu fiz parece não ter agrdado muito, então comecei a criar essa e no primeiro dia criei 3 capítulo ou seja já tenho alguns prontos. Essa Fanfic vai ser resumida em livros que colocá-los dessa forma para não ficar temporada algo bastante comum. A Fic terá 4 livros com média de 15 capítulos por Fic espero que gostem bastante. Idea

Capítulo 1
Nome: O esmagador Draco Meteor

Na cidade Celadon onde um jovem treinador Tom com seu mais novo Pokémon o Eevee. Pego com o troca Eevee da cidade.
- Nossa agora com o Eevee eu já tenho três Pokémons. Um Squirtle, um Seedot e Eevee.
- Se escutei direito você tem três POkémons então vamos para a batalha.
- Tá certo responde. Tom sem nem olhar que era.
- Eu começo com o ...
- Uauuuuuuuuuuu você é ... você é o ... Lance.
- Exato! Vamos logo para a batalha.
E a batalha se dá início com Tom usando um seu mais novo Pokémon o Eevee e Lance usando o meu novo Gible.
- Vamos Eevee Shadow Ball.
- Gible Draco Meteor.
Com um ataque supremo de meteoros o Gible tira Eevee de combate.
- Vamos continuar ?
- Sim! Diz Tom agora sem confiança nenhuma.
- Seedot é com você use o Bide.
- Draco Meteor.
Com os olhos fechados de tanta dor Seedot percebe que os ataques haviam parado de vir, porém, quando abre seus olhos não escontra o Gible em nenhum local então de baixo da terra saí o Pokémon dragão que tira Seedot de combate.
- Nossa, mas derrota emu último Pokémon. Squirtle é com você.
- Draco Meteor.
- Spin Bubble.
Os Meteoros se chocam contra Squirtle que girava não sendo tão afetado pelos ataques multiplos.
- Agora Bubble.
- Tackle.
Atingindo o Gible e mesmo assim não o afetando muito, Squirtle acaba sendo acertado por um forte Tackle que tira seu último Pokémon de combate.
- Parece que a vitória é minha.
- Você tem razão, mas isso não foi uma vitória e sim um massacre.
- Calma. Não é para tanto. Que tal você vir treinar comigo ??
- Sério ??
- Sim! O quê você me diz.
- Eu aceito.

Espero terem apreciado esse capítulo curtinho quase sem sentido nenhum o próximo capítulo será maior. Eu já tinha criado e não pensei no tamanho e resolvi não inventar para não me complicar na história. afro
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Re: Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Shadowcat Sex 26 Mar 2010 - 15:25

Eu gostei só que a historia esta meio confusa do nada um garoto começa a lutar com outro ta meio complicado de entender mais ta bom ;D
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Re: Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Natsuri Sex 26 Mar 2010 - 20:02

E aê tô trazendo o segundo capítulo espero que gostem, ele está maior como prometido, mas continua consideravelmente pequeno no decorrer da FanFic ela vai crescer.

Capítulo 2
Nome: Joshua o animado treinador iniciante

Um mês e passou desde quê Tom foi treinar junto com Lance. Ele aprendeu diversas técnicas diferentes. Seu Squirtle até evoluiu no processo, porém a pesar de serem bastante amigos os dois brigavam por coisa chulas até que o dia da separação da dupla aconteceu.
- Eu te agradeço bastante por ter me treinado, mas não dá mais pra ficar junto de você.
- Eu digo exatamente o mesmo eu vou arranjar um novo discípulo.
- Vai pode ir. Ele também não vai lhe agüentar e vai embora como eu estou indo.
Tom se encontra na Ilha Cinnabar.
- Poderia curar meus Pokémons enfermiera Joy ??
- Claro espere meia hora e venha buscá-los.
A meia hora se passa e Tom pega seus Pokémons e vai até o Porto onde compra uma passagem para a cidade de Pallet. Dentro do navio o garoto encontra alguns de treinadores de nível alto onde ele batalha e vence as batalhas com certa facilidade e ele também encontra treinadores que estavam indo para Pallet pegar seu Pokémon inicial, muito deles já tinham um Pokémon alternativo consigo, mas queriam obter outro com certa facilidade. No meio deles o jovem Tom encontra um garoto que estava indo pegar um Charmander, mas ele treinaria bastante para enfrentar a Elite e ser o campeão.
- Sabe esse seu sonho também é o meu.
- Mas que legal.
- Sabia que até hoje cedo eu treinava com o Lance.
- A fala sério.
- Quer uma prova tome aqui as fotos tiradas comigo.
Vendo as fotos que Tom amostrava o garoto começará a acreditar em Tom, então começou a pegarvárias dicas importantes para sua jornada de como enfrentar um Elite os Pokémons que ele deveria ter os tipos certos e coisas mais.
- Tom queria te perguntar uma coisa.
- Pergunte.
- Você conseguiu vencer o Lance em alguma batalha ??
- Na verdade nesse 1 mês que eu treinei com ele eu nem cheguei perto.
- Nossa eles realmente são explêndidos treinadores.
Pensativo Joshua propõe para Tom um desafio.
- Que tal nós batalhar daqui a um mês quando eu estiver um pouco mais experiente ??
- Tá ok eu aceito o seu desafio.
Passarão se 1 dia desde de o começo da viajem e a mesma chega ao fim com Tom e Joshua se despedindo no Porto, mas então várias crianças de 10 á 12 anos se agrupão em volta de Tom e Joshua.
- Senhor nós sabemos que você é um experiente treinador poderia nos ajudar a chegar até o laboratório do Professor Carvalho.
- Eh ... - Tom pensa um pouco e responde. - Sim eu os levo lá será bom ver aquele velho de novo.
- Agora posso presenciar o Tom batalhando com algum Pokémons selvagem se eles atacarem. - Diz Joshua bem baixinho.
Indo rumo ao laboratório do Professor Tom vai explicando algumas coisas quando bem de longe eles conseguem avistar o cata vento do laboratório do Professor. Depois de 10 minutos todos chegam juntos no laboratório.
- Tchau Tom.
- Obrigado Tom nossa batalha ainda tá de pé, certo?
- Certo!
- Eu tive uma idéia enquanto todos caminhavamos vindo aqui pro laboratório.
- Eu queria saber o seu nível de poder vendo uma batalha, mas como não tive a oportunidade, então queria pegar meu Charmander e lutar com você.
- Você que sabe.
- Eu já volto.
Depois que Tom entrou juntamanete com os outros garotos Tom se sentou no meio fio e esperou. Dentro do laboratório todos conheceram a figura simpática que é o professor e pegaram seus Pokémons. 27 minutos se passaram e Joshua ia saindo todo animado quando um cientista o aborda e diz:
- Você é o Joshua, certo ??
- Sim sou eu mesmo !
- O seu amigo Tom deixou um recado. Ele disse que espera você daqui a um mês no vulcão de Cinnabar e pediu desculpas por não esperar.
- Tá certo. - Diz Joshua desanimado.

Tá aew o episódio que eu disse que traria espero que tenham gostado, muitas surpresas viram no capítulo que viram a seguir. Comentem para que eu possa melhorar muito obrigado até mais uma próxima. afro
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Re: Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Gamaa Sex 26 Mar 2010 - 22:24

Gostei, o titulo que realmente me prendeu (:

Ah fic ta boa, mas você precisa ter mais cuidado ao conjugar os verbos, tem alguns errinhos bem feios ai :S

Estou esperando novos capitulos...

________________
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. 118ke15

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Re: Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Natsuri Sáb 27 Mar 2010 - 11:41

Estou tranzendo o segundo capítulo rápido, não?? Agora vou para de escrever e deixar vocês lerem logo a Fic.

Capítulo 3
Nome: Novos amigos, velhos amigos.



Agora seguindo sua jornada sozinho Tom chega rápidamente em Veridiam onde se hospeda no Centro Pokémon. No dia seguinte ele vai até o Ginásio da cidade onde pretentde desafiar o líder.
Placa: " Ginásio aberto para desafios somente hoje o resto da semana ele estará fechado".
- Maravilha cheguei na melhor hora possível.
- Você vai desafiá-lo ?? - Uma voz surpeende Tom.
- Vou sim! E quem é você ??
- Eu sou o novo líder desse Gym.
- Sério que tal iniciarmos a nossa batalha agora ??
- Boa idéai.
Dentro do Gym apenas o líder e seu desafiante. A batalha se inicia.
- Vai Onix.
- Wartotle eu escolho você.
- Slam.
- Withdraw.
Sendo acertado forte mente pela cauda do Onix o Squirtle quica em vários até parar e começar a girar soltando muitas bolhas.
- Muito bem Spin Bubble. - Acertando diversos ataques no Onix que recua bem fraco.
- Hahahaha que ataque lindo agora você te mostrar a beleza do meu próximo ataque. Stone Edge.
- Hump, hump, hump. Idiota Bubblue Beam.
Acertando em cheio a cabeça de Onix que resistia bravamente o ataque aquático, Squirtle não espera e investe com o Aqua Tail finalizado essa rodada.
- Wow que tática surpeendente. Agora vá meu belo Sudowoodo use o Wood Hammer.
- Withdraw. E Spin Bubble.
Usando a mesma tática de antes Tom consegue um bom dano sobre o Sudowoodo que recua esperando ordens.
- Fique calmo a situação começa a ficar crítica, mas venceremos. Wood Hammer.
- Não deixe ele se aproximar, Bubble Beam.
- Avance sem medo.
Mesmo recebendo diversas bolhas sobre seu corpo Sudowoodo avança corajosamente e ao chegar perto de Wartotle que fica sem reação quando vê o Pokémon sobre seus olhos cabaleia, mas recebe uma ordem de sacrifício.
- Selfdesfruct.
- Saia daí já.
Sudowoodo explode levando junto de sí o Wartotle que fica jogado no chão por alguns segundos, mas ele se levanta com muita dificuldade.
- Ei garoto você sabe meu próximo Pokémon é o meu mais poderoso, qualquer ataque que seu Pokémon for levar séra fatal mesmo que seja um bem fraco.
- Eu sei e estou preparado.
- Rhydon, é com você, Mega Horn.
- Saía e Bubble Beam.
O Squirtle se esquiva do primeiro ataque de chifre e de muitos que vieram em seguida, porém essa caçada foi muito longa e cansativa e os dois Pokémons estavam bastante exaustos.
- Eu desisto olha o estado do meu Pokémon como é que eu posso ser um Líder dessa maneira.
- Como assim ?? Eu não entendi.
- Eu não sou o verdadeiro Líder.
- O quêê ??
- Foi mal é que eu queria testar minhas habilidades contra um desafiante de Gym e como o Líder não está no momento e o Ginásio vazio eu pensei ...
- Aff, mas que idéia pelo menos tive uma batlha interessante.
- Você acha que eu posso me tornar um Líder agum dia ??
- Mas é claro, só que com muita determinação e confiança.
- Nosssa que beleza e estou indo treinar.
- Só que tem um, porém você não pode apenas treinar com Pokémons selvagens você deve viajar muito e desafiar outros treinadores para aprender mais.
- Entendi é isso que eu farei. Obrigado ... é ... como é o seu nome ??
- Eu me chamo Tom! E você ?
- Norton !
No centro Pokémon da Cidade de Veridian.
- Oi, tudo, como ? Treinador ? Sim, acho que vi um desses ele deve voltar, pode deixar comigo.
Já de noite Tom volta para o Centro, depois de fazer compras no Mart.
- Tom, Tom espere um minuto.
- Sim enfermeira Joy. O quê foi ?
- A tarde o Professor Carvalho ligou e pediu para que eu entregasse esse recado para treinadores de alto nível como você que estivessem nessa região para voltarem ao laboratório imediatamente.
- Está bem.
- Eu vou agora mesmo.
- Fique mais uma noite.
- Desculpe, mas é um pedido do Carvalho e deve ser importante, fui.

Espero que tenham curtido essa falça batalha de ginásio, hehehe. Espero mais comentários até agora tô achando bem fraquinho vamos ver no decorrer dá trama. afro Olha o Afro ai de novo.
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Re: Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Natsuri Ter 30 Mar 2010 - 21:02

Oi pessoal venho trazer a continuação o Capítulo 4, agora entraremos em uma pequeno especial tomara que vocês gostem comentem, por favor. Ah, já ia me esquecendo como é um especial acho que colocarei cores nas palavras dos personagens. Homens(H) Azul e Mulheres(M) Violeta e frases contendo cores Azul e Violeta é que tanto homem quanto mulher respondem ou falam a mesma coisa.

Capítulo 4 (Especial)/[ Parte 1 de ...]
Nome: Novos Amigos e Velhos Amigos


Enquanto voltava para Pallet indo pro Laboratório Tom acaba encontrando Joshua batalhando contra um Pidgey.
- Ember e depois Scrath.
Conseguindo deferir dois ataques certeiros em Pidgey que caí inconscente no chão.
- Que legal, vai Pokébola.
- Ele está indo bem já capturou um Pidgey estou na vantagem.
- Hã. Quem está ai ??

Tom corre para que Joshua não o veja espionando.
- Ufa, escapei dele por pouco, se ele tivesse me visto com certeza me desafiaria para uma batalha.
- Falando sozinho Tom ?
- O quê ? Maximillium você aqui em Pallet ?
- Sim! eu parei me treinamento a pedido do Professor carvalho que pédiu para eu vir pra cá urgentemente. Você deve estar aqui pelo mesmo motivo imagino.

- Você está correto. Ele te falou qual era o assunto ?
- Não, disse que era um segredo, a única coisa que ele dizer é que era urgente.
- É melhor irmos para o laboratório então.

Indo conversando até o laboratório os garotos falam sobre as novidades de seu treinamento as evoluções que aconteceram e outras coisas mais. Dentro do laboratório eles esperam o fim do dia para poder conversa mais tranqüilamente com o Professor e nesse meio tempo mais dois treinadores chegam um garoto e uma garota.
- Oi eu sou o Thomas e pode me chamar de Tom.
- E eu o Maximillium, mas pode me charmar de Max.
- Hihihi, mas que engraçadinhos esse dois eu me chamo Alice.
- E eu me chamo Alex.
- O prazer é nosso. - Falam os dois garotos.
- Onde está o professor ?
- Ele pediu para que nós esperemos até o fim do dia, por quê o assunto vai render!
- O quê ? Ele nos chama de Johto pra cá e ainda por cima nos faz esperar e vou dar uma lição nele onde ele está.
- Diz Alex soltando labaredas pela boca.
Assutados os garotos ficam olhando.
- Fiquem calmos ele assim mesmo pavil curto. - Diz ela com um sorrisinho sem graça.
- Tudoo bem. - Diz Tom expantado.
O dia se passa e a tarde chega com todos muito anciosos e Alex já explodindo de raiva por ter que esperar.
- Me desculpem pela espe ...
- Você tá maluco professor ??
- Acalme-se rapaz e posso explicar.
- Vamos então ao que interessa.
- Eu estava trabalhando a uma semana no meu laboratório quando recebi um e-mail de um amigo falando sobre uma alteração no espaço na aréa de Johto/Kanto. E ele pediu para enviar alguns treinadores para ajudá-lo na pesquisa, então pensei em vocês 5.
- Nós ? Estámos apenas em 4.
- Ele tá gagá já. - Diz Alex.
- Como meu jovem ? Deixa pra lá o mais importante como eu ia dizendo, tem uma treinadora esperando por você lá em Vermilion.

- Ah entendido.
- Vou entregá-los alguns acessórios que vocês iram precisar. As passagens para o S.S. Naval que irá daqui para a Ilha Shalina, esses microfones que irão gravar tudo o quê vocês vão falar e fazer e por eles vocês também podem se comunicar, nele contém um rastreador para caso vocês se percam podemos encontrá-los, mas para isso você tem que apertar esse botão de cor vermelha aqui do lado.
- Ótimo.
- Calma apressado.

Alex que havia se levantado se senta com uma cara feia de dar medo.
- Além dos bilhetes e do microfone que já estão sendo entregues pelos meus assistentes você receberam esses cartões de crédito para que façam compras de graça na cidade Shalamita em retribuição ao trabalho de vocês e por último ...
- Lá vem mais falação.
- Tomem cuidado.
- Ouvindo as palavras de preocupação do Professor todos ficam qüietos olhando para ele até mesmo Alex o mais cabeça quente.
- Professor fique tranqüilos não há nada que possa nos deter não é mesmo pessoal ??
- Sim! Respondem os outros três enquanto juntam suas mãos e as levantam ao mesmo tempo para o alto.
- Agora acho que você estão preparados.

Depois de se dispedirem do Professor Carvalho que preocupado deseja boa sorte a todos os garotos se separam e partem para Vermilion cada de sua forma. Alice monta em seu Dodrio e saí em disparada, Alex monta se segurando em seu Noctowl gigantesco e parte por via aeréa, da mesma forma Max parte porém montado em seu Pidgeot. Apenas Tom fica pra trás, ele sabe de alguém que o ajudaria chegar mais rápido em Vermilion.
3 dias e meio depois de muita correria de todas as partes.
Após chegar na cidade de Vermilion bem cansado assim como seus Pokémons Max vai até o Centro Pokémon e entrega seu Pidgeot para que seja curados das batalhas que eles tiveram que travar no caminho quando, então ele se vira ele vê algo que o incomoda.

E ai o quê vocês me dizem? Gostaram ?? O quê será que deixou Maximillium incomodado ?? Um vião, um Elite o quê será ?? Esperem que em algum dia eu trago a continuação. Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Icon_rr
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte. Empty Re: Dialga e Palkia - O Livro da Vida e Morte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos