Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Moderador - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Moderador - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Moderador

+10
Bruns
jeanvitorp
bhryan1996
Beer
JP_dragon
Bakujirou
Davi
Rodiii
gaabriel
DaniloT_DS
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Novo Moderador - Página 4 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Bakujirou Ter 2 Jun 2009 - 22:59

DaniloT_DS escreveu:
Lucario: TheLegend escreveu:Apenas vi o button de moderador no perfil dele, e já tirei minhas próprias conclusões, já que eu não tenho o meu e talz.

Mas então, desculpa ai qualquer coisa ;D
É que para ter o "botão de moderador" é preciso ser um usuário do "grupo Moderadores", enquanto que você tem um "botão de escritor" porque está no "grupo Escritores". Não tem como colocar uma pessoa em dois grupos ao mesmo tempo (frescura do fórumeiros). E uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma pessoa pode até ter o buttom de moderador sem ser um de verdade (não é o caso de ninguém, mas é possível).

Eu criei o grupo de escritores (consequentemente com um buttom próprio) com a intenção de dá-lo para todos os que escreverem fanfics, mas, com o grande número de pessoas postando fanfics, não tenho condições e nem quero mais fazer isso.

Quanto ao Bruns (bem vindo! ^^), ele foi aceito como Designer do site por mim e pelo Robert, e por isso aceitei colocá-lo como um moderador da área criativa.

Novo Moderador - Página 4 Signjunior

Por favor não o critiquem por ele ter virado moderador tão "cedo". Não levamos em conta o número de posts (mais um motivo para o pessoal parar de floodar o fórum ¬¬), mas sim a disposição, confiança e capacidade da pessoa. E também tem o "fator conveniência", ele apareceu na hora certa para trabalhar no site, já que até o momento ele é o único designer gráfico.
Novo Moderador - Página 4 Pokem_419Aloha, Resumindo tudo isso em uma única palavra...
CONVENIÊNCIA
Por isso, e pelo fator de credibilidade entre os Adm's e Bruns, ele se tornou um Mod de toda a Area Criativa do fórum...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Novo Moderador - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Novo Moderador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Moderador - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos