Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por celo122 Dom 28 Mar 2010 - 19:22

Porfavor alguém me ajuda, qdo eu tento trocar da Yellow pra Blue/Red a mulher do Pokémon Center em 1 Gameboy diz que só 2 pessoas conectadas pelo cabo link pode trocar (sendo que eu estou conectado) enquanto no outro vai até a parte onde salva o jogo e dps diz que não tá conectado e checar o outro gameboy, detalhe eu consegui 2vezes aparecer a tela de Trade/Colosseum1/Colosseum2 só que assim que aparece isso não da pra escolher nem nada simplesmente TRAVA o jogo! Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Icon_cry
Já tentei com 2 Cabos Links e 3 GB(1SP/1Adv/1Color) e mesmo assim não foi, alguém me ajuda porfavor, quero evoluir meu Kadabra e meu Haunter... Grato.
celo122
celo122
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por Tyranitar Ter 30 Mar 2010 - 17:44

Cara, eu naõ faço muita idéia do que seja, mas só uma perguntinha: as suas fitas são originais? pode ser que seja isso!

Espero ter ajudado!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por celo122 Ter 30 Mar 2010 - 21:54

São sim, todas originais. Vlw !
celo122
celo122
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por Tyranitar Qua 31 Mar 2010 - 16:42

Rapaz, será que não é problema nos cabos de link? ou entaum talvez vc tenha que fazer algo "especial", tipo, no FR/LG vc só troca com R/S/E depois de concertarem a máquina de trocas... pode ser algo desse tipo!

flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por celo122 Qua 31 Mar 2010 - 20:24

Tb imaginei ser o cabo link, e realmente não sei oque pode ser feito pra 'liberar' a troca.. o jeito é tentar com outros cabos link.
Vlw.
celo122
celo122
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por Tyranitar Qua 7 Abr 2010 - 13:47

Ei cara, desculpe ter demorado tanto (pq meu PC tinha dado pau),mas eu axu q descobri o motivo de seus problemas: meu amigo disse que a 1ª geração tem uma besteira de jogos de idiomas diferentes não pegarem, tipo: um pokemon red ingles original, não pega link com um pokemon blue japa e etc...
Os seus jogos são de mesmo idioma?

flw, espero ter ajudado e desculpe pela demora! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por celo122 Qua 7 Abr 2010 - 20:44

Sim cara são todos EUA, mais msm assim vlw ja resolvi comprei 2 transfer pack e troco pelo nintendo 64 ^^

vlwzao abraço !
celo122
celo122
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por Tyranitar Qui 8 Abr 2010 - 15:38

kkkkkkk, parabens, gostei da sua idéia de trocar pelo N64, mto show véi! mas vc conseguiu descobrir o pq q tá dando errado?

xau!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red Empty Re: Ajuda trocar Pokémon Yellow para Blue/Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos