Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

+2
gaabriel
DaniloT_DS
6 participantes

Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 18 Abr 2009 - 17:34

Já postei aqui o primeiro trailer do quarto filme, onde apareciam cenas que não foram exibidas no filme final.

Agora trago uma outra raridade, que é o primeiro trailer do primeiro filme (Mewtwo Strikes Back)!



Devem estar se perguntando: O que que o trailer tem a ver com o filme? o_O
A resposta é, nada. A não ser a unica cena com o rosto do Mewtwo.

Engraçado que o Ash não aparece (o_o"), e a Misty tem o mesmo penteado que ela possuia nos jogos Gold e Silver (O_O). E quem é aquela criança? Seria filha do Ash com a Misty? (@_@)
E a forma de uma das nuvens não me lembra nenhum pokémon conhecido Shocked

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por gaabriel Sáb 18 Abr 2009 - 18:02

1ª nuvem = pikachu
2ª nuvem = um et?
3ª nuvem = jigglypuff
o penteado da misty é tipow qdo ela tomo banho e tals até q é legal... o ash só aparece em cenas dos epis. ; a guriazinha é um ash female O.O pq o pikachu ta com ela... é meio tosco sorte q o filme n foi assim...

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por Bakujirou Sáb 18 Abr 2009 - 18:38

Aloha... Bom, eu só tenho um palpite:
  1. A mulher e a guria que estão do lado de Misty, são a Ember e a mãe dela... 0-0", possivelmente, é a mesma que aparece no Especial sobre a Origem de Mewtwo... Só não sei, como, onde, e desde quando elas se conhecem, seria uma das amigas da mãe de Msity?
  2. Das nuvens: Pikachu; Hoppip (está certo suspeitar DaniloT_DS, reconheço a fisionomia de um destes, e se puderem, reparem que ele tem "2 Folhinhas" em sua cabeça); Jigglypuff.

Eu gostei do Trailer, a Equipe Rocket está numa das melhores poses que eu já vi...T~T


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 18 Abr 2009 - 19:19, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por Luluss4 Sáb 18 Abr 2009 - 18:45

Acho que é um Oddish o tal E.T!
Muito doido o trailer.
Será que essa cena vai ser o último capitulo de pokémon Misty, a filha de Misty com Ash e a outra... a outra... sei-lá!

________________
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Jigglypuff11
Tem gente que não cansa...

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Ssbb2
Logo mais irá voltar!
Luluss4
Luluss4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009


http://www.thepokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 18 Abr 2009 - 20:53

kkkkkk

depois que eu mostrei uma cena desse trailer, vc não descansou até achar o trailer né danilo?

a mulher que está com a misty é miranda, a mulher do cais que aparece no filme do mewtwo (tem a biografia dela na seção personagens - filmes no site)

a garotinha não é ninguém ... é como se elas estivessem contando uma história para a criança da lenda do Mewtwo (lol) e elas iriam narrando o filme todo - é o que eu penso.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por Luis Felipe Sáb 18 Abr 2009 - 22:21

A segunda é um Oddish tosco

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por Bakujirou Dom 19 Abr 2009 - 11:42

Robert Jurgen escreveu:a mulher que está com a misty é miranda, a mulher do cais que aparece no filme do mewtwo (tem a biografia dela na seção personagens - filmes no site)

a garotinha não é ninguém ... é como se elas estivessem contando uma história para a criança da lenda do Mewtwo (lol) e elas iriam narrando o filme todo - é o que eu penso.
Aloha... Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Ahaha Tá explicado então...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por DaniloT_DS Dom 19 Abr 2009 - 12:19

Eh Robert, acabei achando na pura sorte XD

Minha teoria:
As cenas do trailer são bem do estilo "ending" (me lembram o final da temporada de Digimon Zero Two). Talvez as cenas seriam parte do encerramento do filme. Acho que na época, como estava chegando o final de Pokémon (estava planejado só 1 temporada), o filme daria "fim" na história. As cenas mostrariam então o futuro da Misty (ela tá com aparência mais adulta). E a menina deixaria dúvidas abertas no ar sobre quem seria...

Mas poderia ser a filha de Ash. Detalhe: o suposto pai da menina (Ash) não aparece no trailer, assim como o pai do Ash também nunca apareceu no anime, e só se conhece a mãe dele, Delia Ketchun. Seria um tipo de novo começo? =O

Eu fico imaginando o que poderia ter acontecido no anime, se os roteiristas tivessem encerrado a história na primeira temporada e criado outra, baseado nos "novos" jogos Gold/Silver, com outro (ou outra) personagem principal...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme! Empty Re: Raridade: Primeiro trailer do primeiro filme!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos