Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

5 participantes

Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por Vini Cat Sex 2 Abr 2010 - 18:53

Bom, eu venho criticar sobre uma regra da área do Shpping.
A regra consiste em:

1. Se deseja abrir uma loja, envie uma mensagem privada (quaisquer moderador da FanArts ou CelebiMaster apenas) contendo, algumas amostras de obras suas, junto com as informações sobre sua loja. Aguarde até que ela seja aprovada ou não. No caso de já ter uma loja aberta e certificada pelos Fan Art Mods e um candidato se propôs a ser integrante da sua loja, deve-se avisar com antecipação, aos Designers, pra que eles possam saber como o ajudante trabalha. Ele vai ser analisado e o tópico deve passar novamente por uma aprovação dos mesmos.

Pois bem. Nada contra essa regra mas, vocês (Fan art Moderadores) podiam relevar um pouco.
Vejo que vocês só aceitam lojas com 100% de Desempenho. Ou quase isso.
Podiam relevar um pouco mais. Talvez 85%~90%.
Por quê?
Poucos tem tanta capacidade. Aí, reduz-se a quantidade de lojas.
Aí, os clientes só pedem em algumas mais desenvolvidas. E, os donos dessas lojas ficam sobrecarregados com tanto trabalho e fecham suas lojas. E isso vira um ciclo vicioso até que chegará o dia em que, não haverá mais lojas. Principalmente, que muitos donos de loja viraram estagiários de Fan Art Moderadores e sobrecarregou ainda mais eles.
Quantas lojas existem? Sem contar as inativas, apenas 1 de Avatares/Signs e 2 de Sprites.
E, só tende a diminuir.
Aí, os membros que não sabem fazer tais coisas/fazem mas, com um mal resultado se ferram. Pois os avançados fazem por si só. =/
Pois é pessoal. Espero que entendam.
=============================================================
Sugestão:
Podiam por um modelo de pedidos de loja para facilitar os donos que ficam sem saber o que pedir.
Esse modelo podia ficar nas regras do Shopping.
É isso.

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty Re: (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por Beer Sex 2 Abr 2010 - 19:28

Eu já havia falado algo sobre encheção de linguiça? não é?
Os fan arts moderadores não necessitam ficar mechendo nas regras para terem os extremes fan arters(enventei está palavra sim) ao principio está área era para o pessoal ir se aprimorando nas arts e divertindo-se, mas ultimamente pairou-se sobre o que separa a orelha de alguns fan-arts moderadores que os donos das lojas tem que ser melhores. E irem crescendo constantemente de forma predadora, cada pessoa tem o seu ritimo, não vejo problema nenhum em um fan art se determinar em um estilo'(minha tecla da virgula não está funcionando direito fuuuuu) mas vejo a opinião contrária de alguns fan arts moderadores que já veem isto como motivo para trancar a loja. O Melhor metodo para fazer as pessoas melhorar é reclamar ou criticar quando algum produto da loja não estiver bom' o dono da loja irá refazer o pedido' ou criar vergonha e pedir para fechar a ordem. Coincordo sim em bloquear uma loja com avatares feitos no paint' mas acho um tanto extremista exigir que as sings sejam obras de picasso.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty Re: (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por A3 Sex 2 Abr 2010 - 19:52

Eu sinceramente, quando vem um pedido que acho que tem mais de 50% de possibilidade, que a loja será boa eu dou permição... mais já chegaram casos que nem 25% tem, e alem de que alguns, é muito repetitivo, tem pessoas que sempre usa a mesma background, e tipografia, e isso é pavoroso, não aceito e nem irei aceitar lojas assim. pois isso acabará com a satisfação dos clientes.
e ao caso, de ter poucas lojas, não são só pelo fato de algumas são recusadas... são que, os membros de hoje que pedem na loja, NÃO RESPEITAM AS REGRAS IMPOSTAS POR NÓS OS FAN ART MODERADORES E PELOS DONOS DA LOJAS. e os donos se enchem de ter lojas e a mandam fechar... comigo mesmo aconteceu isso, mandei minha loja pro museu pois cansei...
quantas vezes vi o dono dizer PEDIDOS ENCERRADOS. e continuar pedindo... na minha loja, aconteceu, que uma vez eu fiz isso. e um certo membro (não irei citar nome) pediu, simplismente apaguei o Post e mandei uma MP pro membro. só que depois ele veio com ignorancia, pedir satisfação a meu ex-companheiro de lojas mateuscosta222. o ofendendo, e eu avisei ele que na proxima seria alert... só que não adianta, a maioria dos membro não respeitam nenhuma regra, e isso por experiencia propia posso afirmar que ACABA A PACIENCIA DO DONO. e o leva a fechar a loja. aconteceu comigo, e a do caio, a unica que sobrou agora foi a do vini cat, e a do guilherme e etebook, e se continuar desse jeito não vai demorar a loja se intupir e o dono pedir pra trancar a loja e mandar pro museu... e tudo isso por causa dos membros que não respeitam as regras...

enfim falei tudo que tinha pra falar, espero que me entendam [ ]'s

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty Re: (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por ms. Sex 2 Abr 2010 - 20:23

Andre3 escreveu:...o caso de ter poucas lojas, não são só pelo fato de algumas são recusadas... são que, os membros de hoje que pedem na loja, NÃO RESPEITAM AS REGRAS IMPOSTAS POR NÓS OS FAN ART MODERADORES E PELOS DONOS DA LOJAS. e os donos se enchem de ter lojas e a mandam fechar... comigo mesmo aconteceu isso, mandei minha loja pro museu pois cansei...
quantas vezes vi o dono dizer PEDIDOS ENCERRADOS. e continuar pedindo...

Vou dar uma grande importancia a isso acima.
Realmente muitos membros não respeitão as regras impotas pelos Fan Arts Moderadores e até mesmo pelos Donos de lojas, na minha antiga loja cansei de ver gente pedindo depois deu eu encerrar os pedidos!
Se o pessoal não respeita as regras dos Fan Arts Moderadores, acho que menos ainda irão respeirar as regras impostas pelos donos de lojas. Isso é um fato que é muito irritante que fazem os donos de lojas, As vezes , quererem fechar as lojas.
Isso que devemos apontar principalmente, pois isso faz comque o numero de lojas sejá menor!
E se eles não respeitam as regras impostas pelos FAM isso diminui a probabilidade das lojas serem abertas!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty Re: (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por Beer Sex 2 Abr 2010 - 20:30

sei lá mas acho que ficar bloqueando lojas não vai adiantar em nada. O melhor a se fazer é criar tutoriais interessantes' mesmo que já haja muitos' e ir explicando aos novatos.
Quanto aos pedidos feitos depois do limite não há nenhuma regras sobre isto.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty Re: (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por Yuhh Sex 2 Abr 2010 - 22:35

blzck escreveu:sei lá mas acho que ficar bloqueando lojas não vai adiantar em nada. O melhor a se fazer é criar tutoriais interessantes' mesmo que já haja muitos' e ir explicando aos novatos. Quanto aos pedidos feitos depois do limite não há nenhuma regras sobre isto.

Aos clientes/pedintes/visitantes

4. Respeite as regras internas de cada loja! O dono da loja não é obrigado a realizar um pedido fora das regras impostas por ele! Havendo repetição, implicará em alertas.

Geralmente, existe essa regra em cada loja. Pedidos fora dos padrões determinados, não serão considerados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Crítica e Sugestão) Sobre as lojas... Empty Re: (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos