Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Gijinkas estão de volta! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Gijinkas estão de volta! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Gijinkas estão de volta!

Ir para baixo

Os Gijinkas estão de volta! Empty Os Gijinkas estão de volta!

Mensagem por Leo Sáb 3 Abr 2010 - 21:56

Em Julho do ano passado o Danilo postou um site Japa de Gijinkas (Um tipo de Cosplay de Pokémons), e um tempo depois ele saiu do Ar, e em um belo dia eu fui procurar no Google Gijinkas de Pokémon e me dei de cara com o Tópico do Danilo, ai como eu sou curioso fui revirar o tópico e acessei o site aprentemente fora do ar , quando me surpreendo vendo o Charmander , ai fui logo traduzir o site e dizia que ele estava em Re-construção!

De Kanto a Hoen ta completo só falta Sinooh. E em breve talvez a 5ª Geração.

Bem ja trouxe a boa nóticia , agora aproveitem o site.

http://www4.atwiki.jp/hitec/

________________
Os Gijinkas estão de volta! LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Gijinkas estão de volta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Gijinkas estão de volta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos