Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

5 participantes

Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

Mensagem por Stunning Dom 4 Abr 2010 - 1:40

Tem como fazer trocas de uma Fita Japonesa pra uma Fita Americana? exemplo: Ruby Japonesa fazer trocas com Fire red Americana através do cable de GBA?

Thx~


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 5 Abr 2010 - 23:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Stunning
Stunning
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty Re: É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

Mensagem por xmc Dom 4 Abr 2010 - 8:30

Não tenho a certeza mas acho que não. Os pokemons com nomes japoneses não iriam dar nas fitas americanas pois elas de certeza não lêem as letras japonesas.

________________
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty Hack-roms

Mensagem por Mandy May Dom 4 Abr 2010 - 9:45

Bom, eu sei q naum tem nada a ver com o assunto,mas
eu queria saber se teria como colocar no site do PM os Hack roms ( q naum tem):
Pokémon Light Platinum e Pokémon Ruby Destiny (GBA táh?)
Queria saber se tem mtos bugs,se estão completos,se tem detonados...
Eh difícil confiar néh??
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Icon_tongue
Sóh isso msm...
Please, respondam!!! Pois preciso saber disso logo! URGENTE
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? 27561
Fui! É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? 404879

Mandy May
Mandy May
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty Re: É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

Mensagem por Miguell Dom 4 Abr 2010 - 11:57

Bem que eu saiba não dá para fazer troca entre essas versões.

@OFF: Mandy May não pode falar sobre Hack Roms aqui no forúm.

________________
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? 2mruqhf
By:MatheusCosta222
Miguell
Miguell
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty Re: É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

Mensagem por Stunning Dom 4 Abr 2010 - 22:41

=/ não existe nenhum modo que eu possa fazer uma troca desse tipo?

Thx~
Stunning
Stunning
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty Re: É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 5 Abr 2010 - 22:26

stuning escreveu:Tem como fazer trocas de uma Fita Japonesa pra uma Fita Americana? exemplo: Ruby Japonesa fazer trocas com Fire red Americana através do cable de GBA?

Thx~

xmc escreveu:Não tenho a certeza mas acho que não. Os pokemons com nomes japoneses não iriam dar nas fitas americanas pois elas de certeza não lêem as letras japonesas.
Trocas entre fitas de idiomas diferentes não eram possíveis nas gerações I e II. Mas na geração III (o que inclui Ruby e FireRed) isso é possível sim, por meio do cabo link. No processo, o nome do pokémon é automaticamente convertido do inglês para japonês ou vice-versa (nicks dados ao pokémon são perdidos).

(fonte: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Trade)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes? Empty Re: É possivel trocar Pokés de duas fitas de linguas diferentes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos