Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Melhor Fan fic

Mensagem por Racer Qui 1 Jul 2010 - 19:50

Oi zero sou novo no forum mais acompanho sua fic desde que ela começou!Sou o fan número 1° dessa fic e como o Disseram Tambem fico aguniado quando não tem capitulo novo!
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Shindou Hajime Sex 2 Jul 2010 - 0:44

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ É O CARA \O/ Melhor cap de todos 8D

Tyson ownou Togetic e Torterra sozinho com a Kirlia *----* TYSON FOREVER \O/ Agora sim tenho certeza que Tyson é mais forte que Davi 8D Porque se o Kirlia do Tyson ganhou do Torterra do Davi imagina o Gallade dele? O_O OMG 8D

Mas sei la Tyson está usando o Pyro muito pouco X_x queria ver o Tyson usando Pyro mais uma vez '-' Mas mesmo assim tá rox 8D e com esse presente que o Tyson deu pra Emily comecei a acreditar que o Tyson e a Emily podem ser amigos e não inimigos mortais XD

Well estou esperando o proximo cap =D

Keep Going =)
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por henriquesilva Sex 2 Jul 2010 - 2:18

eae zero, adoro a sua fic, ela é muito legal. Eu não perco um cap. dessa fic e ao contrario de pessoas dou nota 10 de criatividade para você
e você descreve muito bem as batalhas
por que não teve Cap. não deu tempo de terminar?
o meu personagem favorito é o Davi e faz tempo que eu não vejo o crobat ele ainda é do Davi?? duvida

henriquesilva
henriquesilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 2 Jul 2010 - 9:22

Oie, gentem! Postando as nove e seis da manhã xD Tô matando aula o/ Não deu tempo de terminar ontem, por que esse cap. tinha que ficar perfeito (ficou, na minha opinião) [:

Monferno Master: Yep, torneio cheio de surpresa, não acha? Ele não tinha praticamente nenhum golpe físico (Body Slam é muito chato de usar xD) Ah, sobre os Mega Kicks do Kirlia, é que ele não aprende muitos golpes físicos '-' Continue lendo! ^^

ALice Casanova: Realmente, isso irrita xD Me lembro de receber E-Mail de nova mensagem a cada meia hora xD Cuidado, ele é macho, se cuida '-' Continue lendo! ^^

Victor Master: Novo leitor (se o termo for usado vagamente...) o/ Kibom, já tenho fãs numero uns xD Kimal, é que a cada dia parece que eu faço os capitulos maiores, por isso que essa semana vai ter só dois// ou não. Continue lendo! ^^

Shindou: Eu sei que sou [: Go go, Tyson, go go Tyson O/ Nossa, eu não tinha feito essa observação (recado mental: diminuir a força do Gallade). Bom, é quase certeza que ele vai aparecer no sexto ginásio [: putzzeroanparadedarspoiler No fundo, todos são amiguinhos '-' No original, os dois iam se desculpar pela briga e daí... Ah eu coloco um extra depois xD Cometário longo o.O Continue lendo! ^^

Hanriquesilva: Novo leitor! O/ Muito obrigado pelos elogios! [: Isso mesmo, motivos explicado lá em cima '-' Sim, o Crobat ainda é do Davi, e não tenho previsões de quando ele vai ter outra batalha, mas talvez em breve... Eu realço: talvez... Talvez... TÁJÁENTENDEMOS!!! Continue lendo! ^^


Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 51: Fazendo Poffins! A fã problemática!

Anteriormente em Pokémon TUJ...
A final do campeonato de Jubilife foi travada entre Davi e Emily contra Tyson e Maylene. Togetic quebrou a asa, tendo de ficar de repouso no Pokémon Center. Tyson usou a pedra que ganhou para evoluir seu Kirlia, e deu outra pedra para Emily. Agora, é noite e nossos heróis estão no Pokémon Center...


Tyson deu um peteleco no domino e as peçinha foram se empurrando, mas logo todas estavam caídas.

-Eeeee...- ele murmurou, entediado.

Davi, Tyson, Emily e Maylene estavam sentados numa mesa do Pokécenter, de noite, esperando Togetic melhorar.

-Sério, não tem mais nada pra fazer além disso?- perguntou Emily.
-Não.- respondeu Maylene.
-Então ‘tá, né...- murmurou Emily, e começou a levantar as peçinhas de novo.

Davi colocou a mão no queixo e as apoiou na mesa.

-Não comece a balançar em posição fetal.- pediu Emily, concentrada nas peçinhas.
-Não, eu estou pensando.- garantiu Davi.

Emily deu um peteleco na primeira peça, fazendo as outras caírem.

-Que chatice.

Davi estalou os dedos.

-Tive uma idéia!- ele exclamou.
-O quê?- perguntou Emily.
-Você está preocupada demais por causa do Togetic, então só precisamos desviar ele da sua cabeça pra você se animar!- respondeu Davi.

Maylene levantou uma sobrancelha.

-Ok, e o como vamos desviar a mente dela de Togetic?

Eles ficaram olhando para a cara de Davi, que ficou pensando. Ele colocou a mão no queixo de novo.

-Certo, essa foi a sua melhor idéia...- brincou Tyson, e levantou uma peçinha.

Davi estalou o dedo de novo.

-Já sei!- ele exclamou, e saiu correndo na direção do quarto que eles tinham reservado.

Tyson levantou a ultima peçinha e derrubou as de novo.

-AH, PARA DE FAZER ISSO!- implorou Emily.

“Sério, como eu fui me meter com essa gente louca?” pensou Maylene.
Davi chegou correndo com uma máquina nas mãos. Ela tinha uma panela dentro, com um caldo fervendo.

-Vai cozinhar Poffins?- perguntou Tyson.
-Sim!- respondeu Davi, e pegou uma colher.

Tyson cheirou o vapor que saia da panela e começou a babar.

-Eu gosto de Poffins...- ele murmurou.

Ele sentou e começou a mexer na panela. Os amigos ficaram olhando para ele.

-Eia, vão jogando dominó!- ele pediu, constrangido.

Eles deram de ombros e começaram a jogar dominó de novo. De repente, Davi começou a cantarolar baixinho.

-Lindo olhos verdes... Tchururu, tchururu... Longos cabelos pretos...

Emily olhou desconfiadamente para ele.

-Ahm, eu ‘tava cantando sobre...

A maquina apitou, salvando-o.

-Está pronto!- disse Davi, aliviado, e tirou uns biscoitos do caldo com a colher.

Tyson pulou na frente dele e pegou um biscoito, colocando tudo na boca de uma vez.

-Poffin!- ele exclamou, feliz.

Maylene pegou um e experimentou, maravilhada. Davi ofereceu um para Emily.

-Hum, não sei não...- ela disse, pensando.
-Ah, vai, é muito bom!- insistiu Davi.

Emily abriu a boca para falar alguma coisa, mas Davi colocou um biscoito nela. Emily mordeu e engoliu ele, e arregalou os olhos.

-Isso não é um Poffin...- murmurou ela, e Davi olhou para o chão, decepcionado- É O PARÁISO!

Todos no centro começaram um tumulto, loucos para experimentar um daqueles Poffins. Ele começaram a se aproximar, pegando Poffins de um prato que Davi tinha pegado pra colocar os biscoitos.

-Nossa, que bom!
-Fantástico!
-Divino!

As pessoas iam elogiando, e logo iam comer em seus cantos, euforicamente.

-Haha, esses Poffins são bons mesmo!- elogiou Emily, e Davi corou.
-Eu faço o que posso!- ele disse, lisonjeado.

Uma garota da idade deles veio e mordeu um Poffin, e arregalou os olhos, que começaram a brilhar.

-MUITO MEGA BOM!- ela exclamou, e estendeu a metade do Poffin para Davi- Por favor, assine meu Poffin mordido!

Davi olhou estranho para ele, mas pegou uma caneta e assinou o Poffin.

-Com carinho, de Davi Moonseek, para...- ele disse.
-Jade, meu nome é Jade!- ela disse, antes de Davi perguntar.
-Ok... Para Jade...- completou Davi.

A menina pegou o Poffin e comeu o resto, menos onde estava assinado. Depois ela abraçou Davi e saiu correndo.

-Aaaaaah, eu abracei o Davi Moonseek!- ela gritou.

Davi coçou a cabeça e sentou na mesa.

-Isso foi muito estranho...- ele comentou.

Tyson deu de ombros. Maylene levantou uma sobrancelha.

-Muito estranho. Mas, afinal, quem ela pensa que é?!- perguntou Emily, com ciúmes.
-Como assim quem ela pensa que é?- perguntou Davi.
-Ah, nada...- disse Emily.

Um menininho chegou.

-Tem mais Poffins?!
-Tem.- respondeu Tyson.

Ele se levantou e encarou o menino.

-MAS ELES SÃO MEUS! MEEEEEEEEEUUUUUUS!

O menino saiu correndo assustado. Tyson pegou mais um biscoito e começou a come-lo.
Todos olharam para ele desaprovadores.

-Ah, eu não podia deixar ele roubar meus Poffins, né?- defendeu-se Tyson, e deu de ombros.


Eles foram dormir tarde da noite. Davi e Tyson dormiram num beliche, enquanto Emily e Maylene dormiram em outro. Tyson se atirou na cama de baixo.

-Ok, eu fico com a cama de cima...- disse Davi, e subiu para a de cima.
-Quer ir na de cima ou na de baixo, Maylene?- perguntou Emily.
-Na de baixo, eu já tive más experiências na de cima.- respondeu Maylene, e deitou na de baixo.

Emily subiu na de cima e apagou a luz.

-Sonhem com os anjinhos.
-Que nada! Eu vou sonhar com Poffins, isso sim!- retrucou Tyson.
-Cala a boca, Tyson!- exclamaram os três.
-Poxa, magoou...- disse Tyson, e se tapou nas cobertas.


Depois de mais ou menos três horas, Davi acordou com barulhos na janela. Ele sentou na cama, sonolento.

-Ai, o que será a essa hora da noite?- ele murmurou.

Davi estendeu a mão e puxou a corda para levantar a cortina da pequena janela. Quanto ela levantou, Jade, a menina maluca, estava ali, com a cabeça encostada na janela.

-ARCEUS!

Davi pulou da cama, caindo no chão, de tanto susto. Emily e Maylene acordaram com o barulho e pularam para levantá-lo.

-O que foi, Davi?!- perguntou Maylene.
-Aquela... Aquela garota, na janela, de repente...- murmurou Davi, assustado.

Emily olhou para a janela. Não tinha nada lá, só o céu cheio de estrelas.

-Mas, Davi, não tem nada lá!- disse Emily.
-Você deve ter tido um pesadelo- deduziu Maylene- Sabem, um dia eu sonhei que...

Ela parou de falar de repente.

-Vocês não precisam saber com o que eu sonho.
-Ok, vamos dormir de novo...- disse Emily, e olhou para Tyson- E o tonto nem acordou!


Já na manhã seguinte, os quatro estavam no Pokémon Center de novo.

-Ok, alguém quer mais ir pro Shopping?- perguntou Maylene.
-Tô fora!- responderam Davi e Emily, e fizeram sinal positivo um para o outro.

Maylene deu de ombros. Tyson levantou o braço.

-Pras compras!

O casal saiu do Pokémon Center. Davi sentou numa cadeira, mas se levantou de novo.

-Ish, o Tyson esqueceu a carteira!- disse ele, e pegou a carteira que estava na cadeira.

Emily colocou as mãos na cintura.

-Ei! Ele disse que não tinha dinheiro nenhum quando eu pedi emprestado!- ela reclamou, irritada.
-OK, eu vou devolver a carteira, depois dar um tapa e dizer “Tonto!”.- brincou Davi.

Emily sorriu.


Davi já estava voltando para o Pokécenter, quando foi barrado por a mesma garota maluca do Poffin.

-Davi!- ela exclamou, e abraçou-o.

O garoto estranhou e recuou rapidamente.

-Ahm, oi?
-Oi! Se lembra de mim? Eu sou a Jade!- apresentou-se ela, mais uma vez.
-Claro que eu me lembro de você, minhas costas ainda doem da caída da minha cama...- respondeu Davi, e levantou uma sobrancelha.

Os olhos de Jade brilharam.

-Você fica tão fofo quando levanta a sobrancelha!- ela exclamou.
-Fofo?- repetiu Davi.

Jade tirou o pedaço assinado do Poffin do bolso.

-Olha só, eu ainda tenho o Poffin!- ela exclamou, feliz.

Davi recuou um pouco.

-Ahm, que bom...- ele disse, assustado- Mas ele vai apodrecer assim.

Jade deu de ombros.

-Mas eu não posso comer o presente do meu namorado.
-Namorado?- repetiu Davi, confuso- Vai dar o Poffin pro seu namorado?
-Não, eu quis dizer que meu namorado deu pra mim!- corrigiu Jade, paciente.
-Mas... Fui eu que dei o Poffin, então...- disse Davi, e finalmente entendeu- Ah não! Eu não sou seu namorado!

Jade colocou as mãos na cintura.

-Mas você escreveu no Poffin: “Com carinho, de Davi Moonseek, para Jade”!

Davi bateu a palma na testa.

-Mas não foi isso que eu quis dizer!
-Ah, você deve ter se enganado, né?- perguntou Jade, e Davi fez que sim- Deve ter trocado amor por carinho!

Ela arregalou os olhos.

-Quando vamos nos casar?!- ela perguntou, e Davi se apavorou.
-E-Eu não posso namorar você, muito menos casar!
-Ah, é? E por quê?!

Davi olhou para o alto, nervoso. Mas, de repente, teve uma idéia. E sorriu, satisfeito com ele mesmo.


Davi entrou correndo no Pokécenter e sentou na frente de Emily, que estava tomando um copo de refrigerante.

-Emily! Preciso que você seja minha namorada!- ele exclamou.

A garota cuspiu tudo no chão, de tanta surpresa.

-Namorada?!- ela perguntou, surpresa.

“Já ‘tava na hora dele criar coragem mesmo!” ela pensou.

-É! Mas não de verdade!- disse Davi.

Emily colocou o copo na mesa, decepcionada.

-Pra quê?- ela perguntou.
-Por causa daquela fã maluca!- respondeu Davi- Ela ‘tá me deixando maluco!
-Ah, não é tããão ruim assim. Ela só quis que você assinasse o Poffin e apareceu na sua janela no meio da noite.- disse Emily.

Davi sorriu sem graça.

-Mas agora ela acha que eu sou o namorado dela.

Emily cuspiu o refrigerante de novo.

-Desgra...- ela começou, mas percebeu o olhar de Davi- Ahm, mas ela não é sua namorada!
-Aí que você entra. Quando ela ver que você é minha namorada, vai parar de pegar no meu pé!- explicou Davi.
-Ah, entendi...- disse Emily- Vamos logo dar uma lição nessa Jade maluca, namorado.

Davi demorou um pouco para perceber se ela estava brincando ou não.


Davi cruzou os braços para Jade.

-Ela está aqui.- ele disse para ela, e Emily deu um oi.
-Ah, legal, sua amiga! Aposta que ela veio abençoar a gente!- disse Jade.
-Não... Eu não vim aqui fazer isso!- disse Emily, ofendida.

Jade pensou um pouco.

-Ah, você quer pedir para ser a madrinha do nosso filho?- perguntou Jade, pensando- Sabe, querido, eu estava pensando que o nome dele poderia ser Jay Jay.

Um garotinho de quatro anos parou do lado dela.

-Que nem o jatinho?- ele perguntou.
-É! Que nem o Jay Jay, o jatinho!- ela confirmou- Só que ele não vai voar.
-Ah, mas vocês podiam colocar asas nele e...- disse o menininho.

Emily gritou.

-Vaza daqui, pirralho!

O garoto saiu correndo assustado.

-Ei, você não vai conseguir ser madrinha se assustar o Jay Jay assim!- disse Jade, assustada.
-Acontece que vocês não vão ter nenhum filho Jay Jay!- exclamou Emily, irritada.
-Ah, não gostou do nome? Que tal Dinky Winky, então?- sugeriu Jade.

Davi levantou uma sobrancelha. Emily sacudiu a cabeça.

-Não, vocês não vão ter nenhum filho!
-Ué, por quê?

Emily apontou para Davi.

-Porque eu sou namorada dele!- respondeu Emily, e por um momento Davi achou que ela não estava fingindo.

Jade ficou quieta por um momento, olhando de um para outro. De repente, a fã começou a rir.

-O que, mas...- murmurou Davi, surpreso pela reação dela.
-Essa menina deve ter perdido um parafuso!- exclamou Emily.

Jade parou de rir lentamente, com lágrimas nos olhos.

-Muito boa essa piada, Emily... O Bob vai gostar de você, principalmente se você construir coisas com ele.
-Ah, não me diga que Bob é outro nome pra por no filho?- perguntou Davi, aborrecido.
-Mas é claro que é!- respondeu Jade.

O rosto de Emily ficou vermelho de raiva e ela colocou o dedo na testa da outra.

-Olha aqui, eu vou dizer só mais uma vez! Você não é a namorada dele, eu sou! Esses nomes são ridículos e eu nunca construiria nada com um bebê Bob que é construtor!

Jade não disse nada.

-Emily, que brincadeira mais sem graça.
-NÃO É BRINCADEIRA! Olha só se isso é brincadeira!

Emily se virou para Davi e o beijou longamente. O queixo de Jade caiu e ela começou a chorar.

-Nããão! Sua malvada! Davi Moonseek será meu! Será meu!- exclamou ela, e saiu correndo aos prantos.

Davi ficou petrificado. Emily estralou os braços.

-Que raiva. Vou bater no Tyson!- ela disse, e saiu correndo na direção do Shopping.

Davi não se moveu.

-A... Emily... Me... Beijou...- ele murmurou surpreso.

De repente, ele olhou para o chão.

-Mas... Foi de verdade ou só pra acabar com a Jade?- ele se perguntou, confuso.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 52: O caminho para a Iron Island! Batalhas ao mar!
Oi... Aqui é o Davi... Eu só vim aqui dizer que no próximo capitulo, já vamos estar a caminho da Iron Island... Pra Maylene falar com esse Riley... Mas, afinal, de que importa? Nesse momento, eu...
-Cara, ninguém quer você falando do seu estado perturbado e confuso!
Ah, foi mal... Bom, até mais... Weee...


PS: Quase alcançando a página dez, graças a vocês, meus queridos fãs [: Mais uma vez agradeço [: Mas só mais uma coisa que eu queria dizer: Eu fui convidado a ser redator, e acho que isso foi graças a essa fic... Então, eu realmente agradeço, não tenho palavras que botem expressar a minha felicidade... THANKS VERY MUCH.

PS²: Começei o post as nove e seis e temrinei as nove e vinte e dois, meu record xD

PS³: Meu nome não é Johnny u.ú
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Alice casanova Sex 2 Jul 2010 - 9:35

Nossa...... Bem maluca essa Jade..... Emily tacou um baita beijo no Davi.... quem sabe eles nao têm um filho chamado Dinky Winky!! Eheh.. Amei o capitulo. xD
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Sex 2 Jul 2010 - 11:40

ZEROOO! õ//

Quanto tempo, amigo! ^^

Cara eu sinto muitissimo por ter desaperecido misteriosamente por tanto tempo, eu tava com uns problemas aqui em casa e tal... ^^"

Mas cara... Capitulo 51!!!! Eu tinha sumido no 30ª e tanto, porisso demorei pra comentar ... OOAISHOIHAS'

Eu gostei muito de como a fic foi se desenvolvendo... MUITO mesmo! Até agora, a parte mais legal, foi quando Tyson e Maylene venceram de Davi e Emily na liga, e no final, quem diria! Eles se beijaram!

Não tenho nada a reclamar, erros de português quase não existem, sua criatividade por mim está muito boa, o enredo excelente!

Mas agora, será que eles irão para Johto? xD

Um coisa que eu notei, na liga, um Carinha chamado Carlos, e possuia um Absol? OIHASOIASIHS' Amei! xD Pena que ele perdeu, né... T_T

Mas eu aguardo o capitulo 52... Agora que os garotinhos que começaram a jornada estão grandinhos e logo vão ser papais... "¬¬


Aguardo o próximo capitulo, um abraço! õ/


Errrm... Davi s2 EMLY que s2 Davi? '~' Tyson s2 Maylene!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por henriquesilva Sex 2 Jul 2010 - 19:55

mais um capitulo perfect, muito legal a emily finalmente se admitiu para o davi,
vai ter segunda temporada depois dessa?
se tiver tomara que seja em johto é a região que eu mais gosto.
tomara que eles peguem o ovo de riolu já que lucario é pokémon que eu mais gosto.
então é isso. tchau
henriquesilva
henriquesilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Shindou Hajime Dom 4 Jul 2010 - 22:36

ZERO \O/! Belo cap 8D e Lol você virou Redator /o/ Que rox 8D Mandou bem Manolo o/ Mas ok voltando ao cap u_u

Não teve porrada nesse cap mas mesmo assim foi rox =D Davi deveria virar cozinheiro -q Ele ganharia muito dinheiro com esse trabalho XD e Essa Jade é maluca O_o Sinceramente ela me lembrou a garota que gostava do Ash na Liga Johto -q e ALELUIA \O/ Finalmente no proximo cap eles vão estar na Canalave City \o\ e OMG Riley ira aparecer 8D ROX 8D

Well Anyway

Keep Going Zero O/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 5 Jul 2010 - 19:46

Ok, agora já se tornou padrão eu postar a essa hora xD

Alice Casanova: Personagens malucos são os mais fáceis de fazer, por que eles podem fazer qualquer coisa, que não tem importância xD Já 'tava na hora *coro* Hum, até que não é má idéia... Continue lendo! ^^

Carliquitos: OMG, CARLINHOS *O* Fazia tanto tempo que tu não comentava [: A vida pessoal é bem mais importante do que ler minha fic, pode crê xD Hum, essa fic vai acabar com trocentos capitulos o.O Tyson conseguiu uma namorada *coro²* Obrigado! ^^ Carma, mal eles tem cinco Badges e tu já 'tá pensando em Johto o.O Ah, isso foi uma homenagem a um dos dois leitores que leram desde o começo e até agora... Hum, espero que continue o mesmo sistema de barracas, não quero ter que criar outro personagem xD Acabei com sua assinatura xD Meu Arceus, que coment grande o.O Continue lendo! ^^

Henriquesilva: Se admitiu pro Davi? Nhac, história pra boi dormir xD Carma, mal eles tem cinco Badges e tu já 'tá pensando em Johto o.O² Vamos ver se seu desejo será realizado... Continue lendo! ^^

Shindou: Obrigado! ^^ Porrada// euri. Cozinheiro... Huuuuuuuuuuum... anamariabraga Personagens malucos são os mais fáceis de fazer, por que eles podem fazer qualquer coisa, que não tem importância xD² Que menina que gostava do Ash? o.O Oh, tenho que estragar sua felicidade, olha onde eles estão nesse capitulo... Continue lendo! ^^

Agora o capitulo fresquinho:


Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 52: O caminho para a Iron Island! Batalhas ao mar!

Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi cozinhou vários Poffins deliciosos para animar Emily. Mas, quando todos no Pokécenter adoraram os biscoitos, uma garota maluca começou a segui-lo e dizer que era sua namorada. Emily concordou em fingir ser a namorada de Davi para a fazer parar, e acabou beijando ele para isso. Agora, todos estão entrando num barco...


Finalmente, Davi ouviu o barulho do motor do barco. Ele estava encostado na beirada do barco, olhando as nuvens.
Um pássaro bem grande passou voando pelas nuvens. Ele tinha asas triangulares que cortavam o ar. Ele tinha dois pés pequenos, que mal suportavam seu peso.

-Ei, Togekiss, não vá muito longe!- gritou Emily, caminhando para a beirada do barco.

Togekiss parou e acenou com uma asa, chagando mais perto do barco. O Pokémon Jubileu chegou perto do pai, sorriu e apontou para Emily brevemente.
Davi levantou seguiu a direção dele e sorriu.

-Como você consegue adivinhar as coisas assim, Toge?

O Pokémon levantou as asas, como se desse de ombros, e saiu voando de novo. Emily andou até perto de Davi.

-Tudo bem?- ela perguntou.

Davi estava com um jeito estranho desde que ela o beijara para se livrar da fã maluca.

-Ahm... Claro, claro! Tudo está muito bem!- disse Davi, avidamente.

Emily deu ombros e se encostou na beirada do barco, do lado de Davi, que começou a olhar para os lados.

-Mesmo?- insistiu Emily.
-Claro, claro. Só pensando...- garantiu Davi, sem olhar para ela.

Emily olhou para Togekiss, que voava em torno de uma nuvem. De repente, os dois ouviram um barulho de vidro quebrando. Maylene gritou de algum lugar dentro da lanchonete do barco.

-Tyson, você deixou o prato da Emily cair!
-Epa neném!- gritou Tyson, do mesmo lugar.*

*Olhem esse fragmento do livro Diário de um Banana e vão entender: http://1.bp.blogspot.com/_ARXYx0QhBRA/S7YpRscOhAI/AAAAAAAABB4/2nwVHMS5vaU/s1600/EPA+NENÉM.png

Emily ficou vermelha de raiva e saiu correndo para dentro da lanchonete. Davi olhou ela entrando e logo ouviu Tyson correndo o gritando por socorro.
Ele riu baixinho e olhou para o céu de novo. Togekiss estava disparando laminas de ar na nuvem, e aos poucos ela formava uma forma.

-Togekiss, o que você está fazendo com a pobre nuvem?!- gritou Davi.

Togekiss olhou para ele e disparou mais uma lamina, fazendo a nuvem formar a forma de um coração. O Pokémon Jubileu olhou para o lado de Davi.
Ele fez uma cara de “Poxa, tanto trabalho pra nada?!”. Davi sorriu para ele.

-Talvez dê certo na próxima!

Togekiss disparou uma esfera de energia azul na nuvem, a desfazendo, e começou a formar outras formas nas nuvens, determinado a ficar mais rápido.


Tyson se ajoelhou diante de Emily e fez carinha de santo.

-Me perdoe! Por favor, não me mate!- ele implorou.
-Você derramou minha sopa!- exclamou Emily- E não tem nada no mundo que eu ame mais do que sopa!

Tyson levantou uma sobrancelha.

-O Davi não conta?
-TONTO!

Emily chutou ele, fazendo ele rolar uns cinco metro até a parede.

-Violenta...
-Isso é pra aprender a não derramar minha sopa!- disse Emily, e bateu o pé no chão.

De repente, ondas bateram no barco e ele tremeu.

-O que foi isso?!- perguntou Maylene, aparecendo correndo.
-Um tremor!- exclamou Tyson, e se levantou dolorido- A raiva da Emily causou ele!

Emily deu um tapão nele, fazendo ele cair no chão.

-Eu não sou tão poderosa assim!- ela disse, ofendida.
-Mas então o que poderia ter causado isso?- perguntou Maylene.

Os três se entreolharam e foram para perto de uma janela. Uma cauda azul, que se dividia em quatro partes no final.

-Tem... Tem um Pokémon gigante ali!- exclamou Tyson, assustado.
-Será que é ele que causou o tremor?- perguntou Maylene.

Os dois olharam para Emily, que estava pálida.

-Emily!- exclamou Tyson- Você sabe que Pokémon é aquele?!

Ela fez que sim com a cabeça.

-Kyogre, o Pokémon controlador dos Oceanos...- ela respondeu, lentamente- Ele tem o poder de mudar as correntes marítimas e de controlar o Oceano todo.
-M-Mas isso não é possível!- exclamou Maylene.

Emily olhou para ela, apavorada.

-Sim, é tão possível quanto o Tyson comer vinte hambúrgueres de uma vez!

Tyson colocou a mão sobre a boca.

-Mas se ele tem tanto poder assim... Como o Davi vai sobreviver lá fora?- ele perguntou.

A ficha de Emily e Maylene caíram.

-Corram!


Davi se segurou na beirada do barco quando uma onda bateu no convés. Trovões caiam de todo lado, mas por sorte nenhum acertava o barco.
Togekiss voava pelos céus, desviando dos raios, desesperado.

-Togekiss, volte aqui!- gritou Davi.

O Pokémon Jubileu não escutou e continuou a voar. Davi olhou para o mar, apavorado. Longe, um Pokémon Gigante saiu voando do meio do mar.
Ele era bem longo, com um corpo de peixe. Dos lados, haviam dois membros que pareciam asas, mas que terminavam em quatro fortes garras cada.

-Não pode ser...- murmurou Davi, espantado- KYOGRE!

O Pokémon Marítimo olhou para ele e bateu a asa direita no mar, fazendo uma onda colossal atingir a proa do barco, arrastando Davi até a parede da cabine.
O garoto olhou para o lado e ouviu um barulho vindo da porta. Desesperado, ele correu até ela, só para avistar Tyson, Emily e Maylene tentando abri-la pelo lado de dentro.

-Davi!- exclamaram eles.
-Cuidado com a onda!- avisou Tyson.

Davi olhou para trás e foi atingido por mais uma onda, engolindo um monte de água.

-PELO AMOR DE ARCEUS!- ele berrou, desesperado- Abram essa porta, por favor!

Emily tentou abrir a porta, sem sucesso.

-‘Tá emperrada!
-Esperaí, eu tenho uma solução!- exclamou Tyson.

Todos olharam para ele.

-Ahm, alarme falso. Não tenho idéia do que fazer!- disse Tyson.

Emily deu um olhar de “Eu cuido de você depois”. Davi passou a mão no queixo, tirando a água dele.

-Então ‘tá! Eu cuido desse Kyogre então!- ele disse.
-Espera, Davi, você não pode cuidar desse...

Mas já era tarde, pois o garoto já havia saído correndo.

-Kyogre sozinho...

Davi parou perto da proa e lançou uma Pokéball, liberando Golduck.

-Vamos parar esse Kyogre!- ele exclamou.

Golduck fez que sim e se atirou na água. Davi pulou também e montou nas costas do Pokémon Pato.

-Avante!

Golduck nadou rapidamente, com a velocidade de uma lancha. Kyogre rugiu, fazendo um raio cair das nuvens cinzas que tapavam o céu.
Se qualquer outra pessoa olhasse para essa cena, não acreditaria que ainda era dia. As nuvens eram tão densas que tapavam a luz solar, dando ao oceano um tom tenebroso e escuro.
Raios caiam rapidamente, batendo na superfície, fazendo água jorrar para tudo quanto é lado.

-Golduck, aproxime-se e use Hydro Pump!- ordenou Davi.

O Pokémon Pato assentiu e partiu para perto do Pokémon Lendário. Ele ergueu as mãos, fazendo um redemoinho surgir entre elas. Um jato super veloz de água saiu dele, atingindo o Kyogre, que não sofreu nem cócegas.

-Ops, não foi uma boa idéia...- murmurou Davi.

Kyogre rugiu, e um vulto pulou de sua boca, indo parar na sua cabeça. Um raio causou um flash, que fez um brilho emanar do vulto na altura de seus olhos.

-Ora, ora... Se não é o pestinha das Solaceon Ruins...

De repente, Davi percebeu quem o vulto era. Ziro, o caçador Pokémon.


Tyson, Emily e Maylene ouviram um grito vindo da cabine do capitão.

-Ei, o que será que aconteceu?!- perguntou Tyson.
-Alguma coisa aconteceu na cabine do capitão!- exclamou Emily.
-Esperem, eu vou ver o que aconteceu, enquanto vocês acham um jeito de abrir a porta!- disse Maylene.

Tyson e Emily se entreolharam, mas logo concordaram com um sinal da cabeça.
Maylene saiu correndo pelo corredor. Tyson olhou para a porta, pensando.

-Já sei!- exclamou ele- Me usa como um aríete!
-Aquele troço de bater na porta?- perguntou Emily.
-É!- confirmou Tyson.

Emily deu um sorriso sarcástico.

-Era melhor você não ter dado essa idéia pra mim... Hehe...


Maylene chegou à cabine do capitão. O marinheiro estava agachado embaixo do painel de controle, tremendo.

-Ei, o que você está fazendo aí em baixo?!- perguntou Maylene, irritada.

O marinheiro olhou para ela e se levantou rapidamente.

-Ahm, só checando se o chão não estava frio!- ele disfarçou.
-Navega esse troço! Precisamos sair daqui!- exclamou Maylene.

O homem fez que não, assustado.

-Não, eu tenho medo de tempestades!- ele exclamou.
-Mas nós vamos ser pegos por aquele Kyogre!- disse a garota, desesperada.
-Kyogre?!- exclamou o capitão- Tô fora!

Ele se escondeu embaixo do painel de novo. Maylene sentou na cadeira dele, nervosa.

-Então eu mesma navego essa coisa...

Ela apertou um botão, e um pote de uvas passas saiu de um compartimento.

-Mas que tipo de barco tem um compartimento de uvas passas?!


Ziro lançou o braço para o lado.

-Kyogre, Hyper Beam!

Kyogre abriu a boca, formando uma esfera gigantesca de energia. Dela saiu um raio super poderoso, que acertou um lugar perto de Davi e Golduck, que saíram voando por causa do impacto.

-Golduck, cuidado!- exclamou Davi.

O bico de Golduck brilhou e ele começou a girar, voando rapidamente pelos céus, pegando Davi em pleno ar.

-Golduck, você aprendeu Drill Peck!- exclamou o garoto.
-Kyogre, acabe com esse Pokémon!- ordenou Ziro.

Os olhos de Kyogre emitiram faíscas negras. Ele rugiu, e uma camada de gelo começou a congelar o mar, indo em direção de Davi e Golduck.
Os dois desviaram por pouco, mas a camada de gelo continuou a seguir em frente, e logo ia atingir o barco. No ultimo momento, ele virou para o lado, desviando do ataque.

-Uhul, capitão Maylene arrebenta!- gritou Maylene, da cabine do capitão.

Kyogre disparou uma esfera de água, atingindo Golduck com tudo, disparando Davi e ele para o alto. O garoto retornou seus Pokémon nocauteado e começou a cair.
Togekiss começou a mergulhar rapidamente para salva-lo, mas foi atingido por um raio, caindo na proa do barco.

-TOGEKISS!- gritou Davi.

O Pokémon Jubileu tentou se levantar, mas caiu de novo. Davi continuou a cair, e com a queda que iria ocorrer, provavelmente morreria.
Mas, no ultimo momento, uma Pokémon saiu voando da água. Ela tinha o físico de uma arraia, com duas antenas na cabeça. Também tinha uma cauda branca que sacudia com o vento.
Davi caiu nas costas dela e se equilibrou rapidamente. Do seu lado, uma mulher sorriu. Syra.

-Whoa!- exclamou o garoto.
-Hum, faz um tempinho, né?- perguntou Syra, agachada sobre a Pokémon Pipa- Mantine, use o Ice Beam!

A Mantine disparou um raio de gelo da boca, que atingiu a asa direita do Kyogre, congelando-a.

-Agora, Confuse Ray!- continuou Syra.

Mantine disparou uma esfera de energia do seu peito, que começou a rodear Kyogre, fazendo ele começar a se debater e atacar a si mesmo.

-Argh! Maldita seja você, Syra!- amaldiçoou Ziro, se segurando em Kyogre, e pegou uma Pokéball negra.
-Mantine, acerte ela com Bullet Seed!- ordenou Syra.

Mantine assoprou várias sementes, que acertaram a Pokéball, destruindo-a. Os olhos de Kyogre pararam de soltar faíscas e tornaram-se azuis.

-Maldita! Eu ia ficar rico com o dinheiro que ganharia ao entregar esse Pokémon a meu cliente!- exclamou Ziro- Lembre-se das minhas palavras: Da próxima vez que nos encontrarmos, não terei piedade!

Ele se jogou no mar, mergulhando. Um brilho de Pokéball capturando um Pokémon iluminou o mar, e ele saiu nadando em cima de um Floatzel a toda velocidade.
Syra olhou para Davi e soltou o no navio.

-Desculpe, mas não tenho tempo para falar! Tenho que perseguir Ziro!- ela exclamou.

Davi foi falar alguma coisa, mas ela já estava perseguindo seu inimigo. Kyogre olhou para Davi.

-O que... O que aconteceu?- ele perguntou.

Davi não se surpreendeu pelo Pokémon falar, afinal, ele era o senhor dos Oceanos.

-Ziro, o homem que estava te controlando, é um caçador Pokémon... Ele queria te vender para alguém.- respondeu Davi.

Os olhos de Kyogre faiscaram, mas ele mantinha uma expressão calma e pacifica.

-Continue.
-Bom, ele deve ter avistado eu no barco e mandado você invocar uma tempestade. Bom, então eu tentei pará-lo para proteger o barco, mas você é bem poderoso.- disse Davi, meio sem jeito.

Kyogre sorriu.

-Você tem bastante coragem. Conheci poucos humanos como você...- ele olhou para o céu, como se tentasse lembrar o passado.
-Mas, o que você estava fazendo nesses mares?- perguntou Davi, curioso.
-Bom, normalmente eu não contaria isso para qualquer um, mas eu ouvi falar que Gir...- ele respondeu.

Ele foi interrompido pela porta da cabine sendo arrombada. Emily saiu correndo segurando Tyson como um aríete.

-Tenho que dizer, Tyson... Essa foi um a boa idéia!- elogiou Emily.
-O-Obrigado...- disse Tyson, dolorido.

Kyogre olhou para eles.

-Bom, isso não se vê todo dia...

Tyson olhou espantado para Kyogre. Já Emily, correu e abraçou Davi.

-Davi, você está vivo! Nós ficamos preocupados!
-Nós? Você que ficou gritando “Ah, temos que salvar o Davi! Temos que salvar o Davi!”- disse Tyson.

Emily correu atrás dele, furiosa. Kyogre sorriu e olhou para Davi.

-Belos amigos você tem...- ele comentou, e olhou para o casco do barco, que estava quebrado- Bom, acho que lhes devo um favor... Se vocês permitirem, eu gostaria de levar vocês para seu destino.
-Bom, isso você tem que falar com o capitão...- disse Davi.

Maylene correu até a proa.

-A capitã aprova a idéia!

O capitão verdadeiro correu até a proa. Ele avistou Tyson sendo esmurrado por Emily, Maylene fingindo ser capitã e Davi falando com Kyogre, o Pokémon Lendário dos Oceanos.
De repente, ele desmaiou. “Meu Arceus, é melhor eu acordar!”.


Ziro correu pela cidade de Canavale, rapidamente. Ele entrou num beco, pulando pelas paredes até chegar ao telhado de um prédio.
O caçador Pokémon se preparou para pular para outro prédio, mas uma mão segurou seu braço. Automaticamente, ele se virou.

-Eu preciso de um favor seu!- murmurou Syra, face a face com ele.

Ziro demorou para entender, mas logo sorriu. Ele levantou o visor, revelando dois olhos multicoloridos.

-Pode falar.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 53: Iron Island! O ataque dos Pokémon do tipo Steel!
Oi, aqui é a Emily! No próximo capitulo, vamos chegar à Iron Island! Mas um desmoronamento acaba separando a gente, e os Pokémon começam a agir misteriosamente! Não percam!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon TUJ

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 5 Jul 2010 - 20:24

Zeroan0, sua fic é uma das melhores que existem
Eu quando li epa nenem, lembrei na hora do greg e do rowley do diário, rsrsrsrs
Continue postando e eu vou continuar lendo e agora comentando.Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 616752
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por henriquesilva Seg 5 Jul 2010 - 20:32

Um kiogre foi sinistro, eu me esqueci que o Davi tem um golduck faz tanto tempo.
Essa pokébola negra é a mesmo que a do filme do mewtwo?
Malditos sejam tyson e emily, queria ouvir a história de kyogre.
O togekiss se machucou de novo?
Que ajuda a syra quer? Cara de quem vai aprontar.
Tchau.
tchau
henriquesilva
henriquesilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Monferno master Seg 5 Jul 2010 - 22:41

Nossa, o Togekiss me lembra o Kuririn do DBZ, só fica apanhando xD. Achei bem legal, o Davi tentar derrotar o Kyogre só usando o Golduck. A Syra ta pedindo uma ajuda do vilão Surprised. Meio estranho ele ter olhos multicoloridos, ele é do futuro Surprised(2)!

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por ~Sir Leafeon I Ter 6 Jul 2010 - 8:48

Nunca comentei mas acompanho sua fanfic desde o episódio 12,sobre o cap.,syra pedindo um favor ao ziro muito estranho,igual ao henriquesilva queria ouvir a história do kyogre,o próximo cap. vai ser que nem aquele do anime?
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Ter 6 Jul 2010 - 11:59

Zero!! =D


Mais uma vez um ótimo capitulo! Notei que a cada capitulo que você posta, você aumenta um pouco... OAISHOIAHS'

Mas enfim, esse capitulo ficou tudo um pouco, "rápido" demais sabe? Eu acho que você deveria ter botado mais detalhes na luta com o Kyogre, porquê aliás... Ele é um lendário! xD

Mas no final, mesmo sendo rápida a luta, você fez um excelente capitulo.

Eu realmente adorei a idéia, de Ziro ter capturado um Kyogre, gostei mesmo, e achei um pouco tosco o Kyogre poder falar... Mas se o Mewtwo e o Lugia podem falar por telepatia, porquê o Kyogre não, né? xDD

Mas sobre a Syra... OW MY FUCKING GOD! Ela pediu ajuda para Ziro? Ela merece morrer!! xD


Bem, mas voltando às criticas, eu achei alguns errinhos bobos de português, em que você esqueceu um letra e trocou algumas... Mas foram muito poucas.

Well... Aguardo o próximo Capitulo!

Um abraço, té mais! õ/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Gigatauros Qua 7 Jul 2010 - 2:42

OK, primeiro quando foi q a togetic evoluiu?????? Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Confused

O capítulo tava interessante e tal... mas derrepente depois q a Syra apareceu fiquei confuso pra caramba!Ela deixou o davi no barco primeiro e depois mandou mantine usar Ice beam? Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Confused Acho q você tá imaginando a cena e esquecendo de discreve-la direito pra nós!

Bom, de qualquer maneira aguardo ansioso o proximo episódio.


PS: você bem q podia colocar umas imagens dos pokes dos personagens pq acabamos (eu pelo menos) esquecendo de alguns!
Gigatauros
Gigatauros
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 9 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos