Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 24 Jan 2011 - 9:31

Olá, mi amigos! Como vam, como vais? Ok, dessa vez eu demorei BASTANTE. Basicamente, podemos resolver o atraso com uma conta matemática simples: VIAGEM DE DUAS SEMANAS + NOVO XBOX 360 COM CONTA LIVE LIMITADA + POKÉPARK WII: PIKACHU'S GREAT ADVENTURE + LEVANTANDO TARDE NAS FÉRIAS = ATRASO GERAL NA TUJ


Simples, né? Foi mal, eu não tive a intenção de demorar tanto. E, aliás, esse capitulo é bem longo e bem engraçado pra compensar...

Mas, antes, os coments dos coments o/

Mud Ril: Epi = Televisão Cap = Livros ou afins xD Hehehe, sou muito viciado em DBZ mesmo xD Fazer ondinha é legal .-. Foge negads, a Hidra vai nos pegar! ( ri muito da Annabeth "Percy, você acabou de criar outra loja Donuts Monstro!") Continue lendo! ^^

Alice Casanova: Hellou. O Tyson deve ter ficado feliz, ele adora comida ^^ É o sonho da vida dele ser bombardeado por coisas comestiveis ^^ Eu acho que a luzinha era a Chapéuzinho Vermelha .-. Continue lendo! ^^

Art10: Eu também não me lembro... Já comentei que tenho Alzheimer? Não esqueça que também pode servir de jantar ^^ O Dan é Dan+ HUAHUAHUAHUAHUA Não entendi suas intenções não, pode explicar outra vez? xD VAI DAMILY, É ISSAÍ! O/ Continue lendo! ^^

DarkDialga: Todo ciclo tem seu fim... achoqueissoquefalei'táerrado Não! Você não pode quebrar meu XBOX 360 NOVINHO U.Ú Senão eu paro a fanfic PANPANPAN Continue lendo! ^^

Pikachu385: É verdade, 'tá muito bejocasmacsmacbejocasmacbejoca, né? Só que é dificil colocar ação quando eles estão num prédio chique por uma semana (são cinco capitulos) Aliás qual o significado do 385 no seu nickname? vocêétãovelhoassim? Continue lendo! ^^

VulcanoPokémon : Você é um menino muito arteiro, né? HUAHUAHUA Leafeon > Glaceon u.ú Continue lendo! ^^

Davidville : Vamo todo mundo xinga hoje no twitter ( usem a tag #damily'sover HUAHUAHUA) Continue lendo! ^^

Arcanine-Arcanon: Hellou! Trema é coisa do dimoniu 'o' Lutas chiques sempre salvam os capitulos [: Ah, vou cuidar pra não cometer esse erro de novo [: Continue lendo! ^^

Caio_dr : Legal, você le minha desdo começo 'o' DAMILY GO GO Continue lendo! ^^

Gbrielshi : Dois dias? 'o' O falta de coisa pra fazer HUAHUAHUA 'Tá chamando o Davi de boiola? u.ú Ele é bem mais macho que você, ok? Tenho a sensação de que todos contam com a mesma teoria... Continue lendo! ^^

Sir Aaronlucario: Ahm, kibom. Mas cuidado com o flood. Continue lendo! ^^

Ai,ai, meu braço 'tá até doendo xD







Pokémon


The
Legendary Journey


Capitulo 78: O acordo perigoso de Davi e Jade! Dan chega nas semifinais!


Davi abriu sua mochila e pegou uma pequena máquina redonda, com o topo aberto e alguns botões. Ele sentou numa cadeira e colocou ela numa mesa a sua frente.
Dan, que estava deitado na sua cama lendo uma revista Pokémon Hoje, espiou por cima das páginas, curioso.

- O quê é isso daí?
- Poffin Maker...

Ele tirou uma enorme garrafa de água e despejou tudo na máquina. Depois apertou um botão vermelho e ajustou outro giratório.

- Ah, ‘tá. Pra Emily? – Adivinhou o coordenador.
- Aham. Quer ouvir um discurso de como eu me sinto?
- Não.

Dan voltou a sua leitura frenética. Davi levantou uma sobrancelha e começou a moldar massa em formato de esferas e a enfiar pedaços de chocolate nelas.
Tyson entrou no quarto, dançando e cantando com fones de ouvidos no volume máximo.

- I FE-E-EEEEL LUCKYYY! – Ele gritou, deu um três giros rápidos e depois uma pose com braços abertos.

Davi lançou uma olhadela para ele e murmurou “Sortudinho...”.

- Você ‘tá fazendo Poffins? – Perguntou Tyson, tirando os fones e cheirando o ar.
- Aham. – Tyson alcançou a mão para um Poffin que Davi havia acabado de tirar da máquina – PRA EMILY! – Davi deu um tapa na mão do amigo.
- Foi mal.

Ele correu para a cama dele e atirou-se nela. Olhou para Dan, curioso.

- ‘Tá lendo o quê?
- Pokémon Hoje.
- Hum.

Dan virou a página e exclamou:

- Ai, caramba! Davi, olha isso!

O garoto atirou a revista na cabeça do outro, que resmungou algo sobre indelicadeza e começou a ler a revista.
Alguém bateu na porta.

- Como assim?! Como eles descobriram que eu a Emily estamos brigados e acham que eu ‘tô
NAMORANDO a JADE?!
- Todo mundo sabe disso. – Tyson voltou a ouvir música.
- Qualé, eu virei celebridade agora?
- Davi, encare os fatos: Você é filho de Green Oak, participou na luta contra a Team Vortex,
ficou em segundo lugar no Campeonato de Jubilife, além de estar... Digo estava namorando a filha de Lukas e Dawn Starlight. Claro que você é famoso.
- Hum, que legal...

Davi levantou a andou até a porta.

- O problema é que agora todos em Sinnoh vão achar que...

Ele abriu a porta violentamente.

- Eu ‘tô namorando a Jade!

Davi virou-se para o corredor e deu de cara com uma Emily de testa franzida. Tyson balançou os braços e começou a rir como um maluco.


- AHAHAHAHA, OLHA A SITUAÇÃO DO DAVI! HAHUHAHUHAHUHAHU! VIU SÓ, DAN?! ELE GRITOU ASSIM : “EU ‘TÔ NAMORANDO A JADE!” E DEU DE CARA COM A EMILY! HUAHUAHUAHUA!

Dan bateu a palma na testa.
Emily suspirou.

- Oi. Você viu a Molly por aí?
- Acho que ela ‘tava no saguão. – Respondeu Davi, revirando os olhos para o amigo.
- Ah. Obrigada.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos, em quais Tyson parou de rir e olhou sério para os dois.

- Hum... – Emily murmurou – ‘Tá fazendo Poffins?
- Aham.
- Sério? Pra quem?

Davi coçou a cabeça, nervoso.

- Ahm... É... Pra... Pra Jade! – Ele exclamou, e logo se arrependeu – Digo, pra jogar na Jade!
- Claro. Por isso que estão ‘tão cheirosos.
- Quer um?

Emily fez uma cara de “Tá me tirando?”.

- Tchau. Boa sorte amanhã, Dan. Tyson, para de cantar tão alto, ‘tá dando pra ouvir lá em cima. E boa sorte com os “Poffins pra jogar na Jade”, Davi.

Ela deu as costas para eles e saiu andando em direção ao saguão. Davi fechou a porta.

- Eu sou muito idiota.

Já no dia seguinte, de tarde, Dan subiu no palco das batalhas, confiante. Do lado oposto,
uma garota de cabelos negros e vestido branco subiu também.

- Agora, lutando pela segunda posição nas semifinais do Grand Festival deste ano, Alice
Casapequena! – O apresentador apontou para a garota – Apesar de seu nome, ela
tem uma mansão gigante de mais de trezentos anos!

A platéia inteira ficou quieta, sem rir da piada.

- E o famoso Daniel Firespinner! Ele adora girar no fogo! – De novo sem reações da platéia –
Comecem!

Dan jogou duas Pokéballs. Da primeira saiu seu poderoso Typhlosion, e da outra, seu Froslass.
Alice liberou dois Pokémon também, o primeiro era um pequeno Weavile e o segundo um alto Gallade.

- Typh, use o Flamethrower! Froslass, Blizzard!

Typhlosion disparou uma rajada de chamas enorme, que começou a girar ao colidir com a
nevasca concentrada de Froslass.


- Gallade, Night Spin! Weavile, Double Team!

O Gallade criou duas laminas negras a partir de seus braços e começou a girar rapidamente. O ataque combinado dos oponentes bateu nele, mas simplesmente mudaram de direção
ao contato.
Enquanto isso, Weavile espalmou as garras uma na outra, e um clone de si mesmo apareceu ao seu lado.

- Subam no Gallade! Agora, Night Slash!

Os Weaviles subiram no Gallade. Os três avançaram rapidamente, cada um com uma lamina de energia negra.

- Typh, use o Quick Attack! Froslass, Shadow Ball!

Typhlosion correu rapidamente na direção dos oponentes, mas foi simplesmente repelido com as laminas. Porém, Froslass disparou uma esfera negra, que acertou Gallade em cheio, derrubando-o.
Felizmente para Dan, Gallade caiu em cima do falso Weavile, destruindo-o.

- Swift!

Typh balançou o braço direito, e várias estrelas saltaram dele, acertando o Weavile oponente.

- Gallade, Close Combat!

Gallade levantou-se e começou a acertar o Pokémon Vulcão repetidas vezes, até que
chutou-o, lançando ele longe.

- Froslass, acabe com ele usando o Ice Explosion!

Froslass lançou um raio branco em Gallade, que congelou-se instantaneamente. Depois de alguns segundos, ele começou a brilhar e uma explosão ocorreu, lançando-o para o alto,
nocauteado.

- E agora, com somente trinta segundos restantes, os dois Coordenadores estão empatados!

Dan olhou para o placar, perplexo. Depois, quando voltou a olhar para a frente, deparou-se com pelo menos vinte Weaviles idênticos.

- O quê?!
- Você não prestou atenção no meu Weavile? – Perguntou Alice – Enquanto você atacava meu Gallade, ele usou o Double Team e criou todos esses clones! Será que você consegue achar o original em menos de quinze segundos?!

Dan fechou a mão.

- Eu ia guardar isso pra depois, mas agora não tenho escolha! FIRE-ICE TORPEDO!

Typhlosion e Froslass começaram a girar rapidamente, um em volta do outro. Eles pularam e
emergiram em chamas e gelo, respectivamente.
Os começaram a rodar um em volta do outro, emitindo uma luz forte, meio branca, meio vermelha. Numa velocidade surpreendente, eles avançaram e destruíram todos os clones de
uma vez só.
Um flash luminoso ocorreu, e os dois Pokémon apareceram em cima do Weavile original.

- 3...2...1! E DANIEL FIRESPINNER SEGUE PARA AS SEMIFINAIS! – Gritou o anunciador.

Dan pulou e bateu as palmas no alto.

- Uhul!
- UHUL! – Repetiu a platéia.
- Ondinha! – Dan jogou os braços para o lado.
- ONDINHA! – A platéia imitou.
- Polichinelo!
- POLICHINELO!

Alice colocou as mãos na cabeça e saiu correndo.

- NÃÃÃO, POR QUEEEEÊ?!

Observando na platéia, Jade encostou-se na cadeira da frente.

- Oh, caramba. ‘Tô ferrada... – Ela murmurou.
- Humph. – Jake encostou-se na cadeira ao lado – Você vai lutar contra o Dan amanhã, certo?
- É. Ahm, uma perguntinha... Quem é você?
- Jake, rival do Dan. Se você vai enfrentá-lo, vai precisar treinar bastante. – Jake examinou a palma da mão – Mas como não tem tempo, você já era. E mesmo que derrote-o por algum milagre, vai ter que me enfrentar na final. Eu desistiria agora.

Jade revirou os olhos.

- Você é bem convencido.
- Só estou mostrando os fatos.
- AGORA, A TERCEIRA BATALHA DO SEGUNDO ROUND... JAKE DUSKTER VERSUS MENDINGUS MIMORDAN!


Dan entrou no quarto exausto. Tyson pulou na frente dele, animado.

- VOCÊ PASSOU! AHAM! VOCÊ PASSOU! AHAM!

O coordenador piscou várias vezes.

- Você esqueceu de tomar seu remédio?

Tyson franziu a testa e tirou um pote do bolso.

- Não...
- Então precisa de um remédio novo.

Tyson deu de ombros.

- Cadê o Davi? – Dan perguntou.
- Sei não. Ele saiu faz meia hora e deixou a Poffin Maker aqui...
- Não deve ser nada demais. Vai ver foi comprar moldes pra Poffins...


Davi correu apavorado na frente da arena do Grand Festival, perseguido por vários
repórteres e cameramens. Ele deslizou pela grama, desesperado.

- O QUE FOI QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?! O QUE FOI QUE EU FIZ?!

Mellisa saiu assobiando do prédio junto com Gizami.

- Ainda acho que chocolate é melhor que creme. – Resmungou Gizami.
- Aham, ‘tô sabendo.

Gizami abriu a boca para falar mas parou de repente.

- Mel, tem uma massa de repórteres maníacos correndo atrás do Davi!

Mellisa arregalou os olhos e correu na direção do amigo. Com uma velocidade surpreendente, ela pulou para o lado de Davi.

- Oi, Davs!
- Ai, caramba! – Davi assustou-se.
- O que esses repórteres querem? – Perguntou Gizami.
- Sei lá, acho que querem uma entrevista sobre o Caso Damily!
- Ahm?
- É, eu também não entendi muito bem.

Um repórter apontou o microfone para Mellisa.

- Olha, a gêmea da Emily Starlight!
- Será que ela tem Donuts?
- Não, seu idiota! Ela ‘tá fugindo com o Davi Oak!
- Que crime!
- É mesmo! Ele ‘tá traindo a menina com duas outras!

Davi levantou os braços para o alto.

- Mas a capacidade mental ‘tá em alta hoje em dia, né?

Um repórter cochichou ao outro:

- O que ele disse?
- Acho que ele disse “Vocês estão certos” de uma maneira irônica.
- Ah.

Gizami apontou para a frente.

- Uma colina! FUJAM PRAS COLINAS!

Davi, Mellisa e o Pichu escalaram a colina, assustados.

- Atrás deles!
- Mas eles estão numa colina! É impossível subi-las!
- Então como eles subiram?
- ...Ah! Então peguem eles!

Davi virou-se e jogou uma Pokéball no chão a sua frente. Seu Houndoom saiu da esfera e rugiu.

- Davi, o que você vai...- Mellisa exclamou.
- FLAMETHROWER!

Houndoom abriu a boca e lançou uma rajada de fogo na grama bem a frente dos repórteres. Eles pularam para trás quando uma enorme chama levantou-se do chão.

- Me deixem em paz! – Gritou Davi.

Os repórteres entreolharam-se, nervosos, e saíram correndo.

- Ótimo! Já vão tarde!

Gizami pulou do ombro de Mel e pousou na cabeça de Davi. Ele estendeu o pescoço e encarou ele de cabeça para baixo.

- Não acha que exagerou um pouco?

Davi deu de ombros e botou o no chão.

- Foi necessário.
- Justo. – Concordou Mellisa – Será que eles gravaram isso?


- E num ataque psicótico, Davi Oak atacou nossos repórteres com seu Houndoom enfurecido. Que tipo de garoto é esse?!

Megy desligou a televisão.

- Ok, nas próximas três semanas você vai ser conhecido com “opressor de repórteres”... – Comentou Maylene.
- É verdade. Que coisa feia.

Davi ergueu os olhos para as duas.

- Uhul, me sinto muito melhor agora.
- É a realidade, mas isso não quer dizer que pensemos desse jeito. – Maylene sorriu – Mas
“opressor de repórteres” é um bom titulo. E aí, Davi, seu opressor de repórteres!

Davi coçou a cabeça.

- Mayle’, acho que poucas quantias da personalidade do Tyson estão sendo transferidas pra você.
- É verdade. Isso explica por que eu queria tanto um bolo de chocolate hoje de manhã.
- Aham. De volta aos Poffins.

Davi examinou sua máquina e tirou uma dúzia de Poffins do topo dela.

- Eba, mais duas dúzias é vai ficar perfecto!
- Perfeito pra quê? – Perguntou Megy.
- Pra eu, ahm... Vender eles e comprar um... Carro zero quilometro.
- Ah, tá. Por um momento pensei que era pra Emily. Ou pra jogar na Jade. Só que ‘tá muito cheiroso pra isso.
- Nossa, que imaginação. – Davi riu nervosamente.

De repente, o celular de Megy começou a tocar.

- Ale-Alejandro, Ale-Alejandrooo.
- Alô.
- Alô! Alô! – A voz de Dan respondeu.
- Que foi? Não precisa gritar!
- Preciso sim! É uma tragédia! Amanhã só vai ter frutas e saladas no Buffet da noite!
- Nããão! Os pepinos em conserva acabaram de chegar! – Tyson gritou do outro lado da linha.
- Só saladas? Hum... – Megy passou a mão na barriga – Eu bem que preciso emagrecer um
pouquinho...
- Não, Megy, não caia na ladainha deles!
- Não vá para o lado negro da alimentação!
- Cala a boca, Tyson! Isso é um momento critico!
- Já estou indo praí! – Respondeu Megy, e desligou o celular – Dá pra acreditar nisso?

Davi ajustou a temperatura da água e Maylene começou a lixar as unhas.

- Aham.


Exatamente à meia noite, três vultos esgueiraram-se pelas paredes de fora do enorme prédio do Grand Festival.

- Tyson! – Sussurrou um deles – Por que você está tremendo tanto?
- Eu acho que tem alguém nos observando naquela árvore! – O segundo respondeu.

O terceiro vulto espiou na direção apontada.

- É uma árvore, Tyson!
- É isso que ela quer que você acredite, Megy.
-Ei, acho que chegamos. – O primeiro vulto interrompeu os dois.

Megy levantou uma sobrancelha ao se deparar com uma parede.

- Como você pode ter certeza que aqui é onde guardam a comida, Dan?
- Eu não tenho certeza. Tyson, fareja.

Tyson fungou algumas vezes.

- Hum... Carne, asa de Pidgey congelada, tomate das árvores de Torterra... Claro, com certeza é a sala de armazenamento de alimentos.
- Uhul. – Dan murmurou – Agora, como nós entramos?

Megy apontou para uma janela a uns quatro metros de altura.

- Podemos entrar por ali. Só um, se fizermos escadinha...
- Eu, me escolhe! – Exclamou Tyson.
- Não, você é capaz de comer tudo. Megy?
- Eu não! E o monstro da carne?!

Tyson cruzou os braços.

- Ah, tá. Ela pode ter medo do monstro da carne, mas eu não posso ter medo da árvore da colina solitária...
-Para de implicar, Tyson. – Pediu Dan – Eu subo, vocês fazem escadinha pra mim.

Tyson ficou em pé abaixo da escada, e Megy pulou no ombros dele e ficou em pé.

- Ai. – Tyson fez uma careta – Precisa mesmo emagrecer um pouco!
- Fica quieto, vão te ouvir!
Dan escalou os dois e subiu nos ombros de Megy.
- Consegui!

Dan agarrou-se a janela e subiu.


- Ok, agora eu desço, acho o termostato, aumento a temperatura e volto.
- Boa sorte.

Dan pulou e caiu num saco de feijões. Depois de alguns segundos, ele saiu correndo pela sala, observando tudo atentamente.
Ele chegou a uma parte cheia de gavetas. Ele parou de repente e olhou para uma delas, que estava aberta.

- Ahm? Que estranho, essa já está aberta... – Dan leu a estampa na gaveta – Poffins...
Quem roubaria Poffins?

Ele riu um pouco e voltou a procurar o termostato.

- Daaan! Você já diminuiu a temperatura?! – Chamou Megy.
- ‘Tô procurando!
- Vai rápido! – Implorou Tyson – Eu acho que a árvore ‘tá se mexendo!

Dan revirou os olhos e começou a procurar de novo. Depois de alguns minutos, ele achou um
botão giratório na parede.

- Hum, -5? – Murmurou ele – Realmente ‘tá bem gelado aqui... Vamos aumentar para... 35!

Ele girou o botão.

- Pronto!

De repente, uma luz vermelha começou a piscar a partir do teto e um alarme começou a tocar.

- DAN! VOCÊ ACIONOU O ALARME?!
- NÃO FUI EU! FOI O MONSTRO DA CARNE!
- VEM LOGO, MENINO!

Dan saiu correndo até a janela.

- Como eu subo?!
- Sei lá!

Dan pegou uma corda perto de um dos sacos de feijão e jogou-a para cima, até a janela.

- Pega a corda e me puxa! Tem gente vindo!

Dan segurou a corda e sentiu-se sendo puxado para cima.

- RÁPIDO!

Ele finalmente ultrapassou a janela e caiu com tudo no chão.

- Dan! – Exclamou Megy – Você ‘tá bem?!
- ‘Tô bem! – Dan levantou-se.

Vozes começaram a ecoar pela sala.

- Quem está aí?!
- Será que roubaram os donuts?!
- Aumentaram o termostato!
- Cala a boca, cara, estamos tentando descobrir se os donuts derreteram!
- Os donuts?! Ai meu Arceus!

Dan, Megy e Tyson saíram correndo, assustados.


Davi arregalou os olhos e examinou a sala onde ele estava sentado. Estava tudo escuro, então ele deixou sua Poffin Machine na mesa e levantou-se, atento.

- Eu adoro estar sozinho de noite quando um alarme toca. – Ele murmurou para si mesmo.

Ele esgueirou-se pelo corredor, curioso. Depois de alguns segundos, ele notou uma figura humana andando na sua direção.

- Ai caramba... – Ele tirou uma Pokéball do bolso e apontou-a para a figura – Parado! Pare onde você está!

A figura parou de repente e apontou outra Pokéball.

- Parado você! – Respondeu, com uma voz feminina.
- Ok, eu fico parado... – Davi sorriu.

Sua Pokéball ativou-se sozinha e liberou seu Golduck.

- Psychic!

Num ato silencioso, o Pokémon Pato estendeu a mão e a Pokéball da estranha voou para
trás dela.

- Revele-se!

A figura tapou a cabeça com um capuz e saiu correndo pelo corredor juntando sua Pokéball pelo caminho. Davi correu atrás dela, determinado.
Depois de alguns minutos, os dois atravessaram a porta e encontraram-se na grama, iluminados somente pelo luar. Davi tentou espiar por baixo do capuz, mas não conseguiu
distinguir nada.

- Golduck, use o Hydro Pump!

Golduck pulou na frente do treinador e estendeu os braços. Um redemoinho flutuante surgiu diante dele. Uma enorme enxurrada de água disparou de dentro dele, quase acertando a
inimiga, que pulou para o lado.
Ela jogou sua Pokéball, de onde saiu um grande pássaro com coloração diferente. Eles tinha
flexíveis asas azuis, garras vermelhas e um bico amarelado.

- Air Ace!

O Swellow girou e mergulhou na direção de Golduck, que cruzou os braços e bloqueou o ataque. A seguir, ele descruzou os braços, lançando o oponente longe.
Sua mão direita congelou e ele arranhou o peito do Pokémon Andorinha, que gritou e chutou ele para o alto. Swellow seguiu-o em alta velocidade e inflamou-se em chamas
brancas.
Golduck girou e estendeu os braços, parando o oponente com forças psíquicas. Ele girou e chutou Swellow com toda a força, lançando-o até o chão, nocauteado.

- Você precisa praticar mais! – Aconselhou-se Davi – Psychic!

Golduck pousou e jogou o braço para frente. O capuz da desconhecida caiu para trás, revelando ninguém menos do que Jade!

- O QUÊ?! – Davi pulou de susto.

Uma gota passou pela testa de Golduck e ele voltou para a Pokéball. Jade cruzou os braços e retornou Swellow também.

- Humph, isso não valeu! Você usou um Pokémon muito poderoso! – Ela reclamou – Você devia pegar mais leve com as pessoas!

Davi enfureceu-se.

- Ei, eu nem sabia que era você! E mesmo que eu soubesse, não iria pegar leve! Aliás, o que você estava fazendo no meio da noite toda encapuzada?!
- Isso não é da sua conta! O que você estava fazendo no meio da noite?!
- Isso também não te interessa. Se eu contar, você vai, de algum jeito, conseguir piorar ainda mais minha situação!
- Ah, não pode ser tão ruim assim pra você ficar desse jeito...
- Sinnoh inteira sabe dessa confusão. Por televisão aberta.

Jade coçou a cabeça.

- Ah. Isso é muita gente.
- Muita, gente.
- Ish... Foi mal?

Davi jogou os braços para o lado e franziu a testa.

- Foi mal? Como uma pessoa pode beijar outra na frente da namorada e depois dizer “foi mal”?!
- É que eu não ido na psicóloga ultimamente. Aliás, não sei se você percebeu, mas eu tenho uma admiração não restrita a somente eu, mas também um fã clube de uma pessoa e
vários pôsteres falsos. Entendeu o recado?
- Ahm – Davi coçou a cabeça, estranhando – Claro, isso faz muito sentido.

Jade pulou e bateu palmas.

- Legal! Mas o que você estava fazendo no meio da noite?
- Ahm, o que você estava fazendo parecia mais bem suspeito do que fazer Poffins.
- Fazendo Poffins? – Jade mudou de assunto – Eu adoro Poffins! Quer me dar alguns?
- Não! Eu ‘tô fazendo pra Emily!
- Mas eu precisooooooooo! Amanhã eu tenho uma batalha super difícil contra seu amigo
chique Dan! Sabe quantos pontos de experiência aquele Typhlosion tem? Eu
respondo: MAIS DE OITO MIL!

Davi revirou os olhos.

- E quantos Poffins eu preciso pra amenizar a raiva da Emily por mim: MAIS DE OITENTA MIL!
- Mas você acha mesmo que ela vai ficar feliz por causa de algumas dúzias de Poffins. Mesmo que ela goste de você de novo, nunca vai confiar em você de novo e vai te perseguir
pra qualquer lugar que você for.

Davi colocou a mão no queixo.

- Mas você é uma garotinha bem otimista...
- Então ‘tá. Temos um acordo! Você me dá os Poffins e eu conto a verdade pra Emily e a mãe dela. Todo mundo sai feliz.
- Não! E o Dan? Se eu der os Poffins pra você, ele vai ficar em desvantagem e o culpado vou ser eu!
- Pegar ou largar.

Ela cuspiu a mão e estendeu-a. Davi pensou por alguns segundos e retribuiu o gesto.

- E essa foi a coisa mais masculina que eu já vi uma garota fazer. Depois da mãe do Tyson
fazendo a barba.


_____

Ufa! O capitulo foi postado mal formatado e eu tive que eliminar todos os espaços MIMIMI Vocês me devem um braço novo



CONTINUA...

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Davi-Moonseek Seg 24 Jan 2011 - 10:23

Primeiro a comentar Very Happy. Quantos séculos que não comento né? e.e'... Bem Goduck Mega Blaster, Hyper, Plus D+, Davi se esforçando ao máximo pra conquistar a Emily, Damily 4 ever...

Espero que de tudo certo entre eles, e Tyson, Dan, e Magy e.e'...
A Árvore Da Colina Solitária... em 3D, 28 de janeiro nos cinemas XD

Bem só isso, '-', sem idéia do que falar '-', Tchau pra vc, e tomara que A Árvore da Colina Solitária, não se mecha... e.e'

Tchau!!!! Esperando o próximo capitulo!!! raper
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por pikachu385 Seg 24 Jan 2011 - 13:12

Haha, 385 é por causa de meus números da sorte, antes foi só para diferenciar, hoje em dia é por causa que tudo meu tá dando 385, só esse nick já proporcionou muitas vitórias minhas, sabe? Zeroan, acho que está faltando uma pitadinha de suspense agora, outra coisa que achei alguns erros.

- Ah, ‘tá. Pra Emily? – Adivinhou o coordenador.

O certo seria:

- Ah, tá. Pra Emily? – Adivinhou o coordenador.

Em outras frases também aconteceu o mesmo, hehe. Enfím, gostei muito da história de hoje, está muito envolvente e foi muito legal, te aconselho a escutar algumas músicas de animes, jogos, etc, dá uma inspiração enorme. Até mais!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Ok045

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por jmarcos589 Seg 24 Jan 2011 - 14:50

O Golduck está Super, Hiper, Mega, Blater, Mitologicamente forte (Tambem foi o primeiro pokémon do Davi sem ser o Torterra)

Tomara que a Jade fale a verdade eu não aturo essa menina.

Depois pede para o Davi me dar um poffin
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Manekas Seg 24 Jan 2011 - 17:09

Oi Zero
Tenho k dizer k neste episódio vc esmerou-se! parti dois cocos a rir! está mesmo cómico o cap. adorei o novo ataque. parece ser forte. km m dera k eles existissem para os jgs mas não se pode ter tudo.
continue
XAU!!!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Alice casanova Seg 24 Jan 2011 - 19:44

Vc se esmerou dessa vez...
A arvore solitária da colina.... O mostro da carne.... Dois inimigos perfeitos para uma nova fanfics. xD
Minha batalha foi fantástica, obrigada.
Acho que o Davi agora anda meio sem graça mas para compensar tem o Tyson que é o palhaço de serviço.
Tenta não demorar muito pra botar o próxima capítulo pois eu posso não aguentar a espera.. xD
Bye...
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Vulc Qua 26 Jan 2011 - 13:14

Zeroooooooooooo
amei o epi (muito mesmo)

ri muito com essa
! Sabe quantos pontos de experiência aquele Typhlosion tem? Eu
respondo: MAIS DE OITO MIL!

Davi revirou os olhos.

- E quantos Poffins eu preciso pra amenizar a raiva da Emily por mim: MAIS DE OITENTA MIL!
o meu Typhlosion tem MAIS DE 100 MIL EXP points XD

A arvore solitária da colina faz um par perfeito com o monstro de carne

acho que a Jade ta enganando o Davi [2]


Última edição por vulcano pokemon em Qui 27 Jan 2011 - 12:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na escrita)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 26 Jan 2011 - 14:13

Eae Zero... bem, vamos ao Capítulo, ou Episódio (qual a diferença? O.o)

Bem, eu adorei, as coisas começaram mal, com a Emilly ouvindo a história do Davi estar com a Jade e o Davi amarelando na hora de dizer que os Poffins eram pra ela e talz. E ainda tinha o negócio da Mel e do Davi ser um garoto problema, estava tudo indo de mal a pior a fim do mundo... ^^ mas no final tudo ficou bem, já que a Jade vai resolver tudo, mas ainda não entendi uma coisa... o que a Jade estava fazendo tarde da noite com um capuz e capa preta?

Eu ri muito do Capítulo também... a História do Tyson e da... *olha pra rua pra ver não vem nenhuma árvore* da árvore ninja, cuidado, elas estão em todos os lugares Shocked

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 28 Jan 2011 - 12:56

People o/ Peguei vocês de surpresa, né? Acabou meu bloqueio mental e esse capitulo saiu rápido o/ Viu como eu sou querido?


Davi Moonseek: Verdade, eras que não vejo coments seus... Eu 'tô na fila desse filme agorinha mesmo, vou na estreia... Droga acabaram de me di\er que é só pra maiores de 16 anos FUUUUUU Continue lendo! ^^

Pikachu385: Como você quer que eu coloque SUSPENSE no GRAND FESTIVAL? xD Eu tenho a música que eu escuto toda vez que eu escrevo a fic : Lucky ( a que o Tyson 'tava GRITANDO capitulo passado) xD Continue lendo! ^^

Jmarcos589: O Davi te dá um Poffin se você trocá-lo por um muffin PUM PUM PÁ Continue lendo! ^^

Sir Aaronlucario: E eu acho que seus coments são pequenos demais pra responder 'o' Continue lendo! ^^

Manekas: Os golpes dos jogos são sem graça, com umas trinta exceções (CLOSE COMBAT FTW) Continue lendo! ^^

Alice Casanova: Eu bem que 'tava pensando em escrever uma fanfic chamada "O Monstro da Carne encontra A Árvore da Colina Solitária", mas não deu certo xD O Tyson sempre quebra o galho xD Continue lendo! ^^

Vulcano ineruption Pokémon: Vocês não confiam na Jade? Levantem as mãos para o céu paradoarseuki quem gosta dela *levanta a mão* WEEEEEEEE EU GOSTO XD Continue lendo! ^^

Articuno10: Capitulo = Literatura Episódio = Televisão .-. Davi é um OPRESSOR DE REPÓRTER U.Ú O que a Jade 'tava fazendo? Isso requere sua imaginação... PANPANPAN Cuidado, as árvores tem olhos xD Continue lendo! ^^


WEEEEE, nem deu cãimbria no dedo xD






Pokémon
The Legendary Journey

Capitulo 79: Ultimo passo para as finais! Dan VS Jade!


- Boooooom dia! – Dan gritou.

Tyson pulou de cima do beliche e estatelou-se no chão. Davi simplesmente levantou-se da dele e pulou, caindo do lado do amigo.

- Exagerado. – Davi olhou para Tyson – Onde vocês estavam noite passada?
- Digamos que nós arrombamos um cofre de guloseimas. – Tyson brincou.

Davi coçou a cabeça.

- E onde você estava? – Perguntou Dan.
- Eu só estava fazendo Poffins. – Mentiu Davi.
- Onde estão?
- Eu entreguei pra Maylene, pra ela entregar pra Emily.
- Parabéns. Mas por que a cara desanimada, então?
- É que eu ‘tô com um pouco de dor de barriga.
- Toma um Emo Guaraná.
- Não posso. Tenho coisas a fazer.
- Tipo?
- PARA COM O INTERROGATÓRIO, POXA!

Dan levantou os braços, em sinal de rendição. Davi saiu do quarto depois de se arrumar.

- Hum, aí tem coisa.
– Comentou Tyson.
- Pode crer. – Concordou Dan – Pensei que ele ia ficar feliz por que hoje eu vou chutar o
traseiro da Jade. Mas não se pode agradar todo mundo, né?
- Aham. Ei, e você descobriu quem roubou os Poffins ontem?
- Ih, sei não.

Dan dirigiu-se a porta.

- Eu sei quem foi! – Exclamou Tyson.
- Quem?!
- A árvore da colina solitária!

Tyson levou uma travesseirada na cara.

- Mas ela se mexeu, eu juro!


Jade assobiava casualmente no meio do saguão. Ela acenava para todas as pessoas que passavam, mesmo que não as conhecessem.

- Olá senhor. Belo chapéu. – Cumprimentou ela – Vestidinho chique, moça. Ui, laçinho moderno, ‘tá com tudo!

Davi chegou no saguão casualmente, assobiando.

- Davi! – Jade chamou, gritando – Aqui!

Davi bateu a palma na testa e correu até ela.

- Você tem o papel?
- Tenho. ‘Tá aqui, ó...

Ela tirou um papel dobrado do bolso e entregou para ele. Davi desdobrou e levantou uma
sobrancelha.

- Isso é um desenho de um Marrep pulando uma cerca.
- Ah! É que eu ‘tava com insônia.

Ela entregou outro papel.

- Ok, aqui diz que; Davi Oak deverá entregar os Poffins solicitados antes da batalha de Jade
Sapphire contra Daniel Firespinner. – Ela disse, e fez um sinal de positivo pra ele.
- Ok, eu já fiz isso. Agora; Jade Sapphire tem a obrigação de falar toda a verdade sobre o “Caso Damily” para Emily Starlight. – Davi olhou para Jade interrogatoriamente.
- Depois da batalha... – Ela apontou para outra linha.
- Ah. Continuando; se Emily Starlight não apresentar sinais de compreensão até o final do Grand Festival de Celestic Town, os Poffins deverão ser devolvidos e... Peraí, peraí,
os seus Pokémon não vão comê-los?
- Sim, mas isso não quer dizer que eu não possa devolver eles.

Davi arregalou os olhos.

- Eu acho que só vou assinar o final mesmo.

Ele tirou uma caneta do bolso e assinou no final da página.

- Por que eu tenho que assinar isso mesmo?
- Pra eu ganhar seu autógrafo. Que dizer, sua confirmação.


Tyson andou pelo corredor, sonolento. Ele parou na frente de uma máquina de refrigerantes e depositou uma moeda nela. Ele apertou um botão.

- Desculpe, mas esta bebida está esgotada.

Tyson apertou outro botão.

- Desculpe, mas esta bebida está esgotada.

Tyson franziu a testa e apertou outro botão.

- Desculpe, mas está bebida está esgotada.
- Isso só pode ser zoeira!

Ele chutou a máquina com toda a força. Três latas de refrigerante saíram voando dela,
acertando o garoto em cheio e o derrubando.

- Argh! Por que você fez isso?! – Tyson gritou para a máquina – Agora os refris vão explodir
quando eu abrir!

Maylene apareceu e botou as mãos na cintura.

- Tyson?
- ‘Tô ocupado xingando essa máquina!
- Relaxa! Toma um refrizinho que acalma...

Tyson pegou uma lata de refrigerante e examinou-a por alguns segundos.

- Nah, melhor não arriscar. – Tyson botou a lata cuidadosamente no chão – E aí, que veio fazer aqui?
- Sei lá, não tenho nada pra fazer. Esse tédio estraga meu bom humor.
- Hum. Quer ir na cafeteria?
- Tomar café?
- É. A não ser que você queira outra coisa.
- Não, café ‘tá bom. Só não vai tomar muito, se não...
- É, minha mãe sempre diz isso...

Os dois começaram a andar pelo corredor.

- Mas você não tinha que entregar os Poffins pra Emily?
- Ahm?
- Os Poffins do Davi. Ele disse que tinha entregado pra você.
- Ele não me entregou nada. Na verdade eu nem vi ele a manhã inteira...
- Eu também não. Aí tem coisa.
- Ah, nada a ver. Ele está passando por muita pressão.
- Nah, não pode ser tanta pressão assim.
- Ok, então você escolhe eu, sua namorada super querida e simpática ou o sonho de sua vida de suceder o seu pai como Frontier Brain assim como ele fez com seu avô?

Tyson ficou em silencio por dez longos segundos.

- Essa é uma pergunta desagradável.
- Eu falei. Então se ponha no lugar do Davi...
- Ah, mas eu não conheço sua mãe.
- Ela mora em Hoenn, já falei?
- Ah, e seu pai?
- Ahm, ele não existe. Morreu quando eu tinha quatro anos. Mas eu continuei morando em Veilstone, junto com o Riley, que cuidou de mim. E quando eu assumi o posto de líder do
ginásio, ele foi morar lá na Iron Island. Nunca me contou o motivo.

Tyson cruzou os braços.

- Isso é meio triste, sabe? Eu praticamente só moro com minha mãe. Meu pai é tão famoso que não tem muito tempo pra passar comigo.
- Então, você quer substituir ele na Battle Tower? Pra ganhar a atenção dele pelo menos uma vez?
- É. Mais ou menos isso. Mas eu acho que o Davi merece muito mais do que eu. Ele ‘tá sempre trabalhando duro e sempre coloca a gente primeiro do que ele. E ele nunca
reclamou que não tinha um pai. Eu me lembro que ele ajudava a mãe dele a
plantar batata...
- Plantar batata? Tipo, batata mesmo?
- É. Eu me lembro que uma vez eu briguei com ele quando eu tinha uns sete anos, daí eu mandei ele ir plantar batata. E ele foi. Literalmente!


- SENHORAS E SENHORES! – Berrou o apresentador, no palco – Agora, no primeiro combate das semifinais, apresento a vocês...

Jade entrou correndo no palco, usando seu vestido azul. Ela girou e fez um sinal de jóia
com os dedos.
Lá na platéia, Tyson e Maylene se sentaram ao lado de Megy, Mellisa e Emily.

- Heeey, tripulantes! – Berrou Tyson para elas – Como vão? Eu ouvi falar que nessa
fileira passa uma brisa bem boa no verão, e é melhor não usar casaco se não
você começo a ficar grudento e suado, sabem como é que é, né?

Ele começou a pular baixo repetidas vezes. Davi chegou correndo, ofegante.

- Perdi alguma coisa? – Ele perguntou, esganiçado.
- Pra que a pressa? – Perguntou Tyson – Você podia ter escorregado no chão a caminho daqui! E daí você ia bater a cabeça no chão e ficar com um corte gigante na testa, e
ia perder o Dan chutando o traseiro da Jade...

Ele balançou os braços. Davi afastou-se um pouco.

- Você tomou café, cara? Você sabe o que acontece se você toma muitos! Quantos você tomou?
- Ahm, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete...
- Vamos resumir para “muitos”! – Sugeriu Megy – Olha o Dan ali!

Dan correu até o palco e acenou para eles.

- Agora, o vencedor será aquele que tiver mais pontos no final, ou diminuir os pontos do
oponente para zero! – Anunciou o apresentador.

Jade girou e jogou duas Pokéballs. De uma delas saiu seu Swellow, que abriu as asas, com as penas quase brilhando de tão belas.
Da outra saiu seu Poliwhirl, mas ele estava bem maior e mais musculoso.

- Ele evoluiu. – Observou Emily – Agora é um Poliwrath.
- Mas não precisa de Water Stone? – Perguntou Maylene.
- É. Vai saber onde ela achou isso... E parece que os Pokémon dela andam comendo muitos Poffins.

Dan jogou duas Pokéballs, que liberaram seu Staraptor e sua Starmie.

- Swift Tornado!

Starmie começou a girar em pleno ar, e um furacão de estrelas rodeou-a. Ela avançou rapidamente.

- Brick Break! Brave Bird!

Poliwrath pulou e acertou um golpe de caratê nas estrelas, destruindo-as. Swellow emitiu um fogo esbranquiçado e investiu contra Starmie, jogando-a na direção do teto.

- Isso foi rápido! – Exclamou Dan, surpreso.
- Poliwrath, conecte com Submission!

Poliwrath pulou e preparou-se para agarrar Starmie.

- Staraptor, interfira com Close Combat!

Staraptor voou rapidamente e começou a atingir Poliwrath com golpes físicos que o estonteavam, até ele chutá-lo, lançando-o no chão.

- Como raios aquele Poliwrath ficou tão rápido? – Murmurou Dan – Starmie, use o Rapid Spin!
Staraptor siga de perto!

Starmie começou a girar e voou na direção dos oponentes, com Staraptor seguindo de perto.

- Whirlpoll!

Um furacão de água disparou do chão, prendendo Starmie no lugar.

- BRAVE BIRD!

Staraptor e Swellow inflaram-se em chamas brancas e colidiram contra eles mesmos, ficando
de cabeça a cabeça.

- Aerial Ace!

Swellow mergulhou e acertou a barriga de Staraptor com uma asa, lançando para o alto. Ele
seguiu-o e acertou um chute duplo, atirando-o no chão.

- Agora, Poliwrath, Mega Punch na Starmie! – Ordenou Jade.

Poliwrath atirou-se no redemoinho e socou Starmie, que saiu voando até cair do lado de
Staraptor.
Dan limpou uma gota de suor na sua testa. “Não é possível, ela está contra atacando cada golpe que eu uso. Eu já esperava isso, mas nas ultimas rodadas eles não estavam tão
rápidos assim, nem mesmo o Swellow...”.

- Ok, hora de ir com tudo! – Gritou Dan – Fliperama Combination!

Staraptor voou até os oponentes e os atirou para cima. Ele então seguiu-os e avançou contra eles, disparando contra o teto. No ultimo momento, ele chutou-os para baixo, na
direção de Starmie.
No momento certo, ela girou, criando um tornado de estrelas, fazendo-os ricochetearem repetidas vezes.

- Agility!

Swellow desapareceu e reapareceu no meio do palco. Depois de alguns segundos, Starmie parou, deixando cair Poliwrath, nocauteado.

- Dois contra um para Daniel Firespinner! Com uma pequena vantagem de pontos, ele está na
liderança! – Anunciou o apresentador.
- Staraptor, Brave Bird! Starmie, Rapid Spin!

Staraptor e Starmie dispararam contra Swellow com seus golpes, mas ele voou para cima como um foguete, deixando-os para trás.

- Air Ace!

Ele girou e acertou Starmie com uma perna, lançando-a para baixo, nocauteada.

- Close Combat!
- Mirror Move!

Staraptor e Swellow começaram a lutar em pleno ar, contra atacando cada golpe
perfeitamente.

- Trinta segundos, ambos estão empatados com a mesma quantidade de pontos e Pokémon!

Swellow acertou um chute no peito de Staraptor, que começou a cair, de olhos fechados.
Megy colocou as mãos na boca.

- Essa não! Se ele cair, já era!

Dan cerrou as mãos.

- STARAPTOR, USE O COMET STAR!

Staraptor abriu os olhos e começou a brilhar num tom dourado. Ele virou, a poucos centímetros do chão, e disparou para cima, acertando Swellow, que gritou e bateu no teto,
surpreso.

- Quinze segundos!

Staraptor começou a girar e pressionou Swellow contra o teto. Feixes de luz começaram a soltar-se do Pokémon Predador.

- 3...2...1! DANIEL FIRESPINNER VENCE JADE SAPPHIRE!

A platéia aplaudiu. Tyson pulou e ficou de pé em cima da cadeira, começando a dançar.

- VAI DAN, VAI DAN, VAI DAN! WEEEEEEE!
- Meu Arceus, o efeito do café vai demorar a passar... – Suspirou Maylene.
- Eu vou tirar satisfação da Jade. – Informou Davi, sorridente.
- Isso é...?
- Gritar “Se deu mal” na cara dela.
- Ah.


- Se deu mal! – Gritou Davi.

Ele jogou a cabeça para trás e riu maniacamente. Jade cruzou os braços, irritada.

- Não tem graça!
- Tem sim! Hehehe!

Jade deu as costas a ele e deixou o saguão, entrando num corredor.

- Ok, ok, foi mal! – Desculpou-se Davi, seguindo-a – Quando você vai contar a verdade pra Emily?
- De noite, eu acho. Agora eu vou comprar bolinhos de chocolate. – Disse Jade, de repente
sorrindo – Ah, bolinhos de chocolate...

Davi levantou uma sobrancelha.

- Então, você gostou dos Poffins?
- Aham. Bem uteis.
- Mesmo perdendo?
- É. Podia fazer mais pra mim.

Davi coçou cabeça.

- Mas é importante que você não conte pro Dan que eu fiz isso, ok? Já me meti em confusão demais.
- Ok, ok, eu já entendi! Temos um “contrato” aqui!

Ela tirou o papel de cedo do bolso e mostrou para ele. De repente, passou um vento e o papel saiu voando, até parar na frente de Dan, que estava passando casualmente. Ele olhou
curioso para a folha, assobiando.

- DAN! – Gritou Davi, e pulou na frente dele, cobrindo o papel com a barriga.

Dan tropeçou e caiu nas costas dele, surpreso.

- Weeee, montinhoooooo! – Gritou Jade, e atirou-se em cima dos dois.

Davi começou a balançar os braços, sem ar. Dan gritou e caiu para o lado, deixando Jade se
estatelar contra Davi.

- EI!

Jade levantou-se e começou a ajeitar o cabelo.

- Pô, em? Podia ter me matado!
- Você sabe que eu sou desajeitado!
- Eu vou beber um suquinho de uva!

Jade deixou os dois. Dan levantou uma sobrancelha.

- O que é isso grudado na sua barriga?
- Ahm... Uma nova estampa?

Dan arrancou o papel grudado na camisa de Davi e arregalou os olhos.

- Você fez um acordo com a Jade!
- Nooossa, como será que isso foi parar aí...
- Davi! Você deu todos os Poffins pra Jade?! Por isso que os Pokémon dela estavam tão fortes e rápidos hoje!
- Desculpa... Eu tive que dar os Poffins se não ela não ia contar a verdade pra Emily...

Dan amassou o papel.

- Isso já foi longe demais, Davi! É melhor você se decidir logo!
- Decidir o quê?!
- Ou você continua sua jornada ou você fica com a Emily!

Ele jogou o papel para ele. Davi cruzou os braços, perturbado. Jade chegou bebendo um suco de uva por um canudinho.

- E aí, tudo passou bem?
- Não!
- Bebe um suquinho que acalma...

Davi pegou o suco dela e jogou longe, e depois saiu andando irritado. Jade fez beiçinho.

- Ele matou meu suquinho de uva...

CONTINUA...

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Manekas Sex 28 Jan 2011 - 19:04

oi zero

o cp. tá mt bom. gostei especialmente dança na cadeira ao fim da luta, que tbm estava xpto!! acho k a Jade não vai contar nd por que o Davi matou o seu suquinho de uva ( isso não se faz! ) mas de kualker maneira ela ia fikar calada. Sinceramente, não tenho nem ideia de como David vai resolver este problema. vai ser mesmo difícil!
Boa sorte David!
XAU!!!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por jmarcos589 Sex 28 Jan 2011 - 20:12

Coitado do Davi toda hora se mete em confusão pale tomara que isso se resouva logo quero ver ele ganhar a liga e Virar o Campeão e o Tyson ser o Lider do Batttle Heliport Laughing


Estou esperando o proximo capitulo bocejo, Fui ninja
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 29 Jan 2011 - 22:28

Zero, andei sumido mas to ai!
Primeiro dos dois que eu perdi:
Naoo, a ondinha voltou, e com polichinelo XD
Alice perdeu, coitada.
Alejandro, hauhauhua.
Eu disse que os donuts eram amaldiçoados.
Monstro da carne... tensinho tbm.
Pacto devil, será que deu certo?
Lendo segundo capítulo...
Comentando XD
Tyson vs máquina de refri, hahahaa
Naoooooooooooo, o suquinho!!! E ainda de uva!
Cara, o Davi se deu mal, ao menos o Dan ganhou.
Continue assim Zero, espero o proximo
Fui...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Vulc Sex 4 Fev 2011 - 16:23

cara ótimo capítulo(desculpa por não ter comentado antes)

muito bom mesmo cara, adorei os ataques que vc criou(queria ter essa imaginação)

a Jade se Fuuuu e ainda mataram o suquinho de uva (fiquei triste nessa parte) mas ela meraceu huahuahuahuahuahuahuahuahua

quer um ataque(eu ki criei) se chama tempestade de cinzas e é usado por dois pokes(um voador e um de fogo ou 2 de fogo mesmo)

filiz aniversário e boa sorte com a fic


Última edição por vulcano pokemon em Sáb 5 Fev 2011 - 12:40, editado 1 vez(es)

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 003Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 015Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 034Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 093Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 073Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Davi-Moonseek Sáb 5 Fev 2011 - 10:51

Bem, como sempre... Começar a comentar de novo e.e, agora irei encher a paciência de vcs Very Happy, com meus coment's irados e.e, ta chega de brincadeira. Vejamos... Oque esqueci de colocar no coment passado, há já sei, descobri um filme que nós podemos assistir, "A Aterrorisante Noite do Monstro da Carne Estripador" xD.

Suquinho de uva... choro, vc era tão bom, tão delicioso, tão... tão... Chega né choro1

Ataques e combinações maneiras ^u^. E agora Davi se ferro de verdade... Jornada? Emily? Jornada? Emily? Eu ficaria louco com esse dilema '-', bem o problema é dele e ele que se ferre [zoa].

Esperando próximo capitulo, e que tudo de certo para o Davi...
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 5 Fev 2011 - 11:01

Zero! Primeiro, feliz aniversário, que deus te ilumine e que sua vida sempre seja muito boa. Depois vou comentar lá no seu tópico com um presente. Hihi.

Nossa, os dois capítulos que eu perdi foram bem chocantes. Eu não acho certo Davi ter feito o contrato com a Jade, pois ele prejudicou e muito seu amigo só para poder ter seu sonho realizado, de ficar com a Emily.

Esse capítulo teve humor nota 10. Eu ri muito alto da dança das cadeiras, Tyson é maluquinho, Maylene devia controlar o café dele. Eu também ri muito do montinho da Jade, essa menina é literalmente louca.

É issaê, não percebi o uso de trema, o capítulo estava certinho, sem erros, só algumas palavras escrito erradas, e falta de vírgulas, mas nada muito grave.

Vamos lá, Dan! Torço para que você consiga ganhar o festival! Você só precisa ganhar o Jake agora, e ganhar rivais é moleza. Só quero ver como o Jake vai reagir quando perder para o Dan.

E eu torço para o Damily. Os dois merecem ficar juntos, afinal foram feitos um para o outro. Só tomara que não apareça mais uma Jade da vida, ou um Jado para atrapalhar o Davi.

É isso Zero! Feliz aniversário, espero o próximo capítulo! Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 23 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos