Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Johto: The Legends! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Johto: The Legends!

+18
lyra
Kirihara-san
10tino
Caio.
Death Eater
Dragoning
whoispaulo
kakunabe
Yoshihime
Mag
swilukas
Tropius
CalrosHenrique
Kameyo Venin
Brandt
.Korudo Arty.
Lino'
Connoisseur Haato - Heart
22 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 11 Jul 2010 - 8:35

Olá, hoje eu gostaria de vim comentar sobre esse pessoal que vota na enquete de minha fic, gostaria de saber quais são as pessoas que votaram, quem votou me manda uma MP, ok? Por que tipo, as pessoas votam mas num comentam na fic e isso me desanima muito, os outros escritores talvez concordem comigo, mas, comigo funciona deste jeito as coisas.

Johto: The Legends!
Capítulo 17

A pequena e frágil Poliwag!
Johto: The Legends! - Página 5 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 5 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 5 Icroconaw
Seguindo em direção do Ginásio da Cidade de Azalea, Kotone dão de cara com Gold, Heart e Gregory, todos perto de uma pequena casa que havia ali perto:

-Oi gente, por que não estão no ginásio? - Kotone se aproximando dos garotos, perguntou para os mesmos

-Ficamos sabendo que Bugsy só vai aceitar batalhas amanhã - Gregory respondeu Kotone, sendo que Heart iria começar a responder

-Hey moleque, eu quem iria responder! - Heart disse para Gregory, que ofendido olhou com cara de bravo pra Heart

-Cala a boca Heart! - Kotone disse dando um tapa na cara de Heart, que foi arremessado no chão, caindo encima de seu Swinub

-Swinub! - Gold pegando o pequeno Swinub nos braços disse

-Me desculpe Swinub... - Kotone disse para o pequeno Swinub, dando um beijo na bochecha do pequeno pokémon

-Swiiii... - Swinub tímido disse, voltando ao normal graças ao beijo de Kotone

-Cadê a Marina? - Brendan perguntou, olhando para os lados procurando Marina

-Ela resolveu seguir sua jornada pokémon sozinha, ela falou que iria se desempenhar mais... - Kotone respondeu Brendan

-Ahh... eu também estou pensando em ir... - Brendan disse, o que abalou todos os jovens

-Mas por quê Brendan? - Gold perguntou Brendan, se sentindo abalado

-Sei lá, gostaria de rever meus amigos de Hoenn... - Brendan respondeu Gold

-Hoenn? Eu sou de lá, mas nem por isso eu quero voltar para vê-los, mas também, quem quer ver um pessoal como aquele da minha cidade... - Gregory disse se lembrando dos habitantes de sua cidade, sendo todos estranhos, parecendo robores pois nunca descansavam e nem comemoravam nada

-Sério? Qual é o nome da cidade onde morava? - Brendan surpreso, perguntou Gregory não respondendo a pergunta do mesmo

-Atsushi... - Gregory respondeu Brendan, que se lembrou desta cidade

-Eu passei por esta cidade, nossa, é muito poluída graças ao grande número de industrias não é? - Brendan disse para Gregory, perguntando para o mesmo

-É, tem muitas industrias nessa cidade, que é infestada por pokémons do tipo veneno. Foi de lá onde resgatei o meu Spheal que estava sendo ferido por Grimers e Muks! - Gregory respondeu Brendan, de repente se ouve o grito de um pokémon

Os jovens então, correm em direção de onde estava vindo os gritos, era de uma pequena Poliwag que estava sendo atacada por um Shiftry e uma Migthyenna:

-Croconaw, eu escolho você! - Gold disse lançando a pokébola de seu Croconaw

-Spheal vamos lá! - Gregory disse para seu Spheal, que deu um salto, ficando na frente da pequena Poliwag

-Poli? - a pequena Poliwag, não sabendo o que estava havendo, se perguntou olhando para Croconaw e Spheal que deram uma rápida olhada para trás

-Migthyenna! - a Migthyenna uivou, correndo em direção de Spheal e Croconaw

-Spheal, use o Ice Ball! - Gregory comandou seu Spheal, que lançou o ataque em direção da Migthyenna

-Croconaw, use o Bite no Shiftry! - Gold comandou seu Croconaw que correu em direção do Shiftry, que estava rodeado por estrelas

-Parem! - uma mulher entrando na frente dos pokémons, gritou, todos então pararam. Spheal quebrou seu próprio ataque usando o Tackle

A mulher logo depois de gritar, caiu ajoelhada no chão, Heart e Gold levantaram a mulher que já estava melhor:

-Não machuquem estes pokémons por favor... - a mulher pediu para os jovens, parecendo querer proteger aqueles pokémons - Eles foram abandonados, talvez sejam violentos por causa disso

-É verdade, parece que estes pokémons querem mostrar suas forças nas batalhas... - Brendan concordou com a mulher, que quando viu o garoto, se apaixonou, até podia pois Brendan não era tão garoto, tendo 16 anos
- Deixe nos apresentar, eu sou Brendan e estes são meus amigos Kotone, Heart, Gold e Gregory!

-Muito prazer, meu nome é Benit! - a moça se apresentou, apertando a mão de Brendan o que deixou o garoto envergonhado

-O prazer é todo nosso! - Kotone percebendo que Brendan tinha uma queda por Benit, disse

-Não querem me acompanhar até a minha casa? Eu aproveito e mostro para vocês alguns outros pokémons que eu peguei para ajudar... - Benit disse, perguntando os jovens

-Mas... mas claro... por que não né gente... - Brendan respondeu, olhando para seus amigos com cara de se falar que não podem ir eu acabo com vocês

-Mas e a batalha de mim e do Gold contra o ... - Heart dizia, mas foi interrompido por Brendan que tampou a boca de Heart

-Ahh não se preocupe Heart, a batalha de você e o Gold contra eu e Kotone nós fazemos quando estivermos lá... - Brendan gargalhando disse, mentindo e Benit nem percebeu

Os jovens então seguiram em direção da cabana de Benit. Spheal, Swinub, Chikorita e a Poliwag foram na frente, enquanto os treinadores iam atrás conversando:

-Benit, você tem mais pokémons sem ser os que você pegou abandonados e feridos? - Gold curioso, perguntou Benit

-Toge toge toge toge! - de repente, o Togepi começou a dizer sem parar, pulando na mochila de Kotone e saindo correndo na frente, se jogando contra os pokémons os arremessando para trás e continuando a correr pra frente

Metros dali, estava Kat, Kyle e Purugly escondidos em um arbusto, estavam segurando uma espécie de controle, esse controla lançava uma grande quantidade de poder para o lugar onde estava apontando e como Togepi era um pokémon recém-nascido isto chamou a atenção dele que queria esse poder a todo o custo:

-Depois de tantos fracassos nós vamos conseguir restaurar uma missão e pegar o Togepi de Kotone! - Kat disse, observando o Togepi correndo em sua direção

-É isso aí chefinha, nós vamos pegar este Togepi! - Kyle disse para Kat, observando o Togepi correndo em direção deles

-Purugly, corra e pegue o Togepi! - Kat disse para sua Purugly, que pulou da moita, e saiu correndo em direção do Togepi, mordendo o casco do pokémon, pegando o mesmo, Togepi não estava sentindo dor pois aquilo não era parte de seu corpo

-Hey, aquela é a Purugly da Kat! - Kotone gritou, apontando para a Purugly de Kat - Aquela menina já tentou pegar meu Togepi uma vez, mas agora ela não conseguirá!

Kotone correu em direção de Kat e Kyle, dando um salto e arremessando a pokébola de sua Ledian no chão:

-Ledian pegue o ... - de repente, Kotone lembrou que não estava mais com seu Ledian - Weepinbell vamos lá!

Kotone gritando, lançou a pokébola de seu Weepinbell, que quando saiu da pokébola mordeu a cabeça de Kotone, parecendo estar alegre:

-Saia da minha cabeça, você não é um chapéu! - Kotone disse para seu Weepinbell, que se posicionou no chão
- Weepinbell, pegue o Togepi com seu Vine Whip!

O pokémon então, lançou vários chicotes em direção do Togepi pegando o pokémon e o levando aos braços de Kotone, que o segurou:

-Tudo bem, saia Cubone! - Gregory disse lançando uma pokébola no chão, saindo dela um Cubone que parecia ser bem amigável e simpático - Cubone, arremesse a Purugly naqueles dois rockets usando o Bone Club!

Cubone obedeceu o comando de seu treinador, lançando o osso que segurava na direção da Purugly, que conseguiu desviar, mostrando língua para o Cubone, até que o osso voltou e acertou o pokémon lançando ele no chão (não nos dois rockets como previsto):

-Cu bone bone bone! - o Cubone dizia pegando seu osso

-Tudo bem, vamos lá Aipom! - Gold disse lançando a pokébola de seu Aipom, que quando saiu da pokébola lançou o Swift na Purugly, acertando o pokémon em cheio, e dessa vez, o jogando nos dois rockets que foram arremessados para dentro de um buraco

-Poliwag! - de repente, a pequena Poliwag grita, uma Staryu e um Shellder estavam batendo nela

-Parem! - Benit gritou, fazendo com que Staryu e o Shellder se afastassem da Poliwag - Quantas vezes eu tenho que falar para vocês, parem de brigar com a Poliwag, ela simplismente não faz nada com vocês!

-É verdade, por quê estes pokémons são tão implicados com a Poliwag? - Gregory perguntou para Benit

-Eu não sei, talvez por que o Poliwag é muito quietinho e timido, mas não é motivo de maltratarem ele! - Benit respondeu Gregory, não sabendo responder corretamente

-Nossa, coitada da Poliwag, tão quietinha e simpática, por que estes pokémons são assim com ela? - Kotone pensou, olhando tristemente para a Poliwag que estava sentada no chão triste

De repente, Kotone tem uma idéia, Kotone pensou em encorajar a pequena Poliwag tornando a pokémon mais forte:

-Poliwag, que tal você nos mostrar suas habilidades? - Kotone correndo rapidamente, e se aproximando da Poliwag, perguntou para o pokémon

-Liwag? - a pequena Poliwag não sabia ainda o que era habilidades, por ter nascido muito recentemente

-Explica pra ela como é Croconaw! - Gold disse lançando a pokébola de seu Croconaw, que começou a ensinar a pequena pokémon, mesmo não tendo muita paciência

Os jovens, enquanto Croconaw ensinava a pequena Poliwag como atacava, estavam lanchando na cabana de Benit. Os adolescentes não precisavam se preocupar, pois o lugar onde Croconaw e os outros pokémons estavam era cercado e ficava no quintal da casa de Benit:

-Benit, você cuida destes pokémons a muito tempo? - Kotone, muito curiosa, perguntou Benit

-Com certeza, desde quando eu era bem jovem, com mais ou menos, 10 anos, eu resolvi cuidar de pokémons que os treinadores abandonavam ou, que não tinham condições de batalhar, e ai, aos 12 anos eu resolvi que iria partir em uma jornada pokémon, e agora, aos 17 anos, eu resolvi montar uma casa, com a ajuda dos pokémons é claro, que é onde eu abrigo todos os meus companheiros pokémon! - Benit respondeu a pergunta de Kotone, demonstrando ser uma pessoa muito carinhosa e amável

-Nossa, deve que é muito trabalho para você ser uma criadora pokémon né? - Gregory impressionado, perguntou Benit

-Sabe, eu não ligo para tudo isso que eu faço ajudando os pokémons, o que eu quero é ver eles saindo pelas florestas e lagos mostrando ter melhorado, o pokémon que estou tendo mais problemas em fortalecer é a querida Poliwag - Benit respondeu Gregory, olhando para uma porta que ficava perto dali, e olhando para esta porta, que estava aberta, via a pequena Poliwag que estava atenta no que o Croconaw explicava para ela, até que lança Bubbles para cima

-Nossa, ela conseguiu! - Heart disse, correndo, assim como os outros, para o quintal da casa

Chegando no local, encontraram vários pokémons rodeados da pequena Poliwag, parecia que com apenas aquele ataque ela conseguiu mostrar que poderia ser forte, para os outros pokémons. Benit, percebendo que muitos dali poderiam virar pokémons selvagens decidiu fazer um torneio:

-Todos poderam participar! - Benit gritou, o que chamou a atenção de seus amigos

-Eeee! - os jovens comemoraram

-Pirralhos! - Kat e Kyle, gritaram, dando um salto de um pequeno balão e ficando no quintal da casa de Benit - Queremos entrar neste torneio!

-Hahaha, com coisa que vocês dois são muito velhos para falar de nós né... - Benit disse para Kat e Kyle, que cairam de cabeça no chão envergonhados

-Vocês vão ou não nos deixar participar? - Kat perguntou para os adolescentes

-Com uma condição... - Benit respondeu Kat

-Qual? - Kyle querendo saber da tal condição, perguntou

-Que vocês larguem do nosso pé! - todos os jovens responderam Kyle, assustando ele e sua irmã

-Tudo bem! - Kat e Kyle concordaram, colocando as mãos para trás e cruzando os dedos

Todos então, começaram a fazer reuniões com seus pokémons, cada um treinador iria usar dois pokémons. Todos os jovens estavam indecisos de qual pokémon de sua equipe iria usar:

-Vamos ver... Weepinbell, Chikorita e Togepi... - Kotone disse, olhando para seus pokémons, parecia que Togepi não tinha forças suficientes para participar de um concurso daqueles - Togepi, você vai ficar comigo torcendo para seus amigos pode ser?

-Toge toge... - o pequeno Togepi sorriu para sua treinadora, balançando a cabeça para cima e para baixo afirmando

Um pouco distante dali, Brendan estava ao lado de seus pokémons. Nuzleaf, Grovyle, Magcargo e Linoone:

-Vou usar uma dupla de pokémons bem balanceada, vamos lá Grovyle e Magcargo! - Brendan disse para seus pokémons, o pequeno Nuzleaf ficou decepcionado pois pensou que iria ser escolhido até que foi abraçado pelo seu treinador assim como o Linoone

Atrás de um arbusto, Gregory estava separado de todos os outros, os garotos sabiam que Gregory tinha só Spheal e o Cubone, mas não eram só esses os pokémons que o garoto havia, ele havia um mais poderosos do que todos os outros, muito distante dali, Gold corria em direção de um Centro Pokémon que havia ali perto (não era o de Azalea, pois a cidade estava bem distante da cidade):

-Eu com certeza vou usar ele, a se vou... - Gold dizia para sí mesmo, entrando dentro do Centro Pokémon

Perto da casa de Benit, Kat estava escondida atrás de um arbusto escolhendo os pokémons que iria usar:

-Purugly, você já está dentro você sabe né minha lindona... - Kat disse para sua Purugly, que dando curtos saltos se aproximou de sua treinadora - Agora estou em dúvida se escolho minha Hoppip ou minha Ekans, vou escolher minha Hoppip, desculpa Ekans querida!

Atrás de uma árvore, com muito nervossismo Kyle escolhia dois de seus pokémons que iria usar:

-Vou te usar Machop, agora estou em dúvida se escolho meu Eletrike ou meu Koffing - Kyle disse observando seus pokémons, até que resolve escolher seu Eletrike, abraçando seu querido Koffing

Todos já haviam decidido que pokémons iriam usar, qual deles iria vencer este torneio? Veremos no próximo episódio é claro e este episódio se chamará.
Capítulo 18
Kotone vs Brendan, Heart vs Kyle e Gregory vs Kat.

________________
Johto: The Legends! - Página 5 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 15 Jul 2010 - 11:16

Johto: The Legends!
Capítulo 18
Kotone vs Brendan, Heart vs Kyle e Gregory vs Kat!

Johto: The Legends! - Página 5 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 5 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 5 24b1zxc_th

Todos então, estavam preparados para o torneio. Benit iria ser o arbitro da batalha e sabia que tinha que ser justa. Iria finalmente, começar a batalha, a primeira dupla que iria batalhar era Gregory e Kat:

-Cubone, vamos lá! - Gregory disse lançando a pokébola de Cubone no chão

-Esse moleque não conseguirá me deter, vamos lá Hoppip querida! - Kat lançando a pokébola de sua Hoppip, disse, quando o pokémon saiu da pokébola começou a acariciar a cara de sua treinadora

-Cubone, use o Headbut! - Gregory comandou rapidamente seu Cubone, que começou a correr em direção de Hoppip, dando um salto e indo em direção do pokémon que foi acerto por uma ventania e saiu voando por aí, e Cubone acertou a cabeça no chão ficando debilitado

-Conseguimos Hoppip! - Kat gritou, olhando sua Hoppip continuar a voar por aí, até que saiu correndo atrás
do pokémon gritando pelo nome do mesmo

-Mas, eu ainda tenho um pokémon, e um que ninguém que está aqui já viu, vamos Tangrowth! - Gregory disse, lançando a pokébola de seu Tangrowth no chão, impressionando todos os jovens que estavam ali que não sabiam que Gregory tinha aquele pokémon

-Que! - Kat gritou impressionada, caindo de cabeça para trás - Hoppip, retorne!

-Quando um treinador retornar seu pokémon, ele estará de fora da batalha e não poderá lança-lo de novo! - Benit disse, levantando uma bandeira amarela

-Vamos lá, Purugly! - Kat disse lançando a pokébola de sua Purugly, que quando saiu da pokébola assustou

-Tangrowth, use o Bullet Seed! - Gregory comandou seu Tangrowth, que lançou o ataque em Purugly, que foi acerta em cheio, quando Purugly vira para Kat, a garota percebe que o pokémon estava com várias balas de semente na boca, e Purugly sai correndo atrás de sua treinadora lançando estas balas na mesma, que pulava de um lado para o outro tentando não ser acerta

-Aahhh! - Kat gritou, pegando um mini-aspirador de sua mochila e saindo correndo atrás de seu pokémon para tirar as balas de semente de lá

-Gregory é declarado o vencedor da partida! - Benit disse, levantando o braço de Gregory

-Eee! Parabéns! - os amigos de Gregory dizia batendo palmas, com a eliminação de Kat, Kyle ficava inseguro percebendo que os pokémons da garota eram muito mais poderosos que os dele

Antes da batalha dele e Heart, resolveu fazer uma reunião com Kat, para ver se tinha uma maneira mais fácil de vencer Heart na batalha pokémon:

-Droga, o tal de Heart ainda é bom em batalhas de ginásio e eu nunca batalhei em um... - Kyle disse, andando para um lado e para outro, sendo seguido pelo seu Machop

-Kyle, escuta aqui, se você vencer este concurso poderemos pegar esta tal de Poliwag, e com certeza este pokémon eu vou querer pois é muito bonitinho! - Kat disse para Kyle, segurando o garoto pelo pescoço

-"Pera" ai, mas eu vou ganhar para você ficar com o prêmio? Pode esquecer... - Kyle disse para Kat, que tentava convencer seu irmão - Aliás, o Poliwag se eu não me engano evolui para Poliwrath ou para Politoed, e o Poliwrath é um pokémon aquático e lutador, seria bom pois eu adoro pokémons lutadores! Né Machop!

-Mas eu queria tanto, tanto um Politoed, ele é muito fofinho. Você vai decepcionar sua irmãzinha aqui? - Kat fingindo estar muito triste dizia, perguntando seu irmão que começava a sentir pena dela

-Esquece Kat, eu vou batalhar e ficar com a Poliwag! - Kyle disse para Kat, indo em direção do local onde aconteceria a batalha

-Eu vou acabar com a chance dele de se tornar o treinador desta Poliwag, ô se vou! - Kat pensava, olhando seriamente para seu irmão que caminhava para onde aconteceria a batalha

Estava então, na hora da batalha de Heart versus Kyle, era quase óbvio que Heart venceria Kyle, mas, agora, parecia que o treinador iria batalhar com o coração mesmo e que queria o pokémon para ele e não para seu chefe:

-E vai começar a batalha pokémon, Heart vai usar seu querido Cyndaquil enquanto Kyle vai usar seu Machop! - Benit dizia, com uma bandeira para baixo, até que a levanta, dando inicio a batalha dos dois jovens

-Cyndaquil, use o Flamethrower no Machop! - Heart comandou seu Cyndaquil, que lançou o ataque na direção de Machop que conseguiu desviar dando um salto

-Machop agora vá correndo na direção dele e use o Mach Punch! - Kyle comandou seu Machop, que no mesmo segundo, saiu correndo na direção de Cyndaquil acertando o pokémon com o ataque

-Nossa, eu não sabia que o Kyle era tão bom em batalhas! - Kotone dizia para sí mesma, impressionada, assim como Benit e Brendan, de repente, Gold chega correndo sentando no mesmo banco que estava Kotone, Benit e Brendan

-Gold, já pegou seu outro pokémon? - Brendan perguntou Gold, que olhou para o garoto segurando uma pokébola azul

-Sim, este pokémon irá derrotar todos os outros! - Gold respondeu Brendan, que ficou impressionado

-Machop, tente terminar isto agora usando seu Focus Punch! - Kyle disse para seu Machop, comandando o pokémon que, como estava perto do pokémon, o levantou com sua mão acertando a cara do mesmo com um ataque, arremessando o pokémon no chão

-Cyndaquil! - Heart chamava por seu Cyndaquil, que estava caído no chão muito enfraquecido

Poucos metros dali, estava Kat ao lado de sua Purugly armando alguma coisa para que Kyle perdesse:

-Vou tentar seduzir o Machop de Kyle, que vai sair correndo atrás de mim! - Kat disse, se vestindo com um uniforme bem bonito

-Ugly ugly! - a Purugly não queria deixar sua treinadora fazer aquilo, pois era apaixonada pelo Machop de Kyle, o pokémon gato então começou a morder o uniforme de Kat rasgando o mesmo

-Droga, vou ter que fazer outro plano... - Kat dizia, indo para mais distante dali, sendo seguida por sua Purugly

No lugar onde estava ocorrendo a batalha, o Cyndaquil de Heart ainda não havia conseguido levantar, mas, ainda não tinha mostrado estar debilitado:

-Cyndaquil, por favor... - Heart dizia para seu Cyndaquil, que ainda estava caido no chão

-Machop, vamos acabar logo com isso usando seu... - de repente, Kyle notou que Cyndaquil estava muito machucado - Droga, por que fizemos isto Machop? É por isso que eu num gosto de batalhar sério!

-Cyndaquiiil! - o pequeno Cyndaquil se levantou, e parecia estar muito confiante de que poderia vencer, sendo rodiado por um furacão de fogo - Quiiiil!

O pokémon, correu na direção de Machop até que usou o Flame Wheel acertando o pokémon que foi arremessado no chão, mas conseguiu se levantar. Quando Cyndaquil foi acertar o pokémon outra vez com aquele mesmo ataque, Machop conseguiu desviar usando um Low Kick logo em seguida no pokémon:

-É assim que eu gosto! - Gold dizia, assistindo a batalha - Esta batalha está mais emocionante do que a do ginásio!

-Cyndaquil, use o Flame Wheel e quando você estiver usando este ataque, use o Flamethrower! - Heart comandou seu Cyndaquil, que começou a girar como se fosse uma roda, rodiado de fogo. Logo depois o pokémon lançou rajadas de fogo para todos os lados, acertando Machop que foi arremessado no chão,o pokémon levantou mas foi acerto pelo Flame Wheel de Cyndaquil, sendo jogado e não e ficando debilitado

-Machop está fora de combate, Cyndaquil é o vencedor! - Benit concluiu, Kyle retornou seu Machop e lançou a pokébola de seu Electrike no chão, que saiu da mesma muito agitado

-Vai ser fácil, Cyndaquil, use o Tackle! - Cyndaquil comandou seu Cyndaquil, que quando saltou, foi acerto pelo Spark de Electrike, que foi arremessado no chão batendo em uma pedra e ficando debilitado


-Conseguimos Eletrike! - Kyle dizia, abraçando seu querido Eletrike que também estava feliz

Metros dali, escondida em uma moita ao lado de sua Purugly, estava Kat, que tinha pausado para descansar:

-Nossa, parece que o Kyle quer mesmo aquela Poliwag... - dizia Kat, olhando fixamente para o jovem abraçando seu Electrike

-Ugly ugly... - a Purugly de Kat, cutucava a garota parecendo ter medo do Eletrike

-Quê que foi Purugly? - Kat perguntava sua Purugly pegando o pokémon pelo pescoço

-Puuuu! - a Purugly assustada por Kat segurando o seu pescoço, começou a arranhar a cara de sua treinadora

Na área da batalha, Heart retornava seu Cyndaquil, lançando a pokébola de seu Swinub logo após:

-Com certeza Heart vai vencer... - Kotone confiante de que Heart iria ganhar, dizia para os outros jovens que ali perto estavam, até que Kat se junta a eles

-Pode ir sonhando querida, meu irmão Kyle treinou bastante nestes últimos dias pois, sabia que seu Machop não era orgulhoso como antigamente, e um pokémon lutador sem orgulho pode-se dizer que não é nada! - Kat dizia para Kotone, que ficou atenta, assim como os outros, no que Kat falava

-Swinub, use o Rollout girando verticalmente na direção de Electrike! - Heart comandou seu Swinub, fazendo uma jogada sábia, o que deixou muitos dos jovens muito confiantes de que aquele era o último ataque da batalha

-Electrike, use o Light Screen! - Kyle comandou seu Electrike, que criou um espelho de luz, Swinub bateu neste "espelho" ficando tonto - Agora termine com isso usando seu Electrike, e mostre para o Machop que nós ainda podemos ser como antigamente!

Electrike, com muito estilo, começou a fazer sua cauda brilhar. Era um brilho muito bonito, e mostrava que o pokémon estava feliz por ter chegado até ali na batalha, Electrike corre rapidamente em direção do Swinub e acerta o pokémon na cabeça, usando sua cauda:

-Swi... Swinub está fora de batalha, Heart perde. Kyle é o vencedor. - Benit concluia, não estando muito feliz com o resultado diferente de Kat, Kyle e seus pokémons

-Você conseguiu irmãozinho, você conseguiu! - Kat dizia feliz abraçando Kyle, que também estava muito feliz. Machop estava observando tudo aquilo, e refletiu muito, até que decidiu que ainda poderia se tornar um pokémon muito poderoso

-Kyle, eu estou impressionado com você! - Heart dizia para Kyle, que virava para o garoto e parecia estar desprezado com Heart

-Escuta aqui menino, eu nem tenho o mesmo objetivo de você, você querendo ser um pokémon deveria saber derrotar inimigos como eu, e você não conseguiu, te aconselho treinar bastante pois, na próxima vez, eu farei coisas piores com seu pokémon - Kyle dizia seriamente para Heart, que abaixou a cabeça e sabia que Kyle estava certo

-Nossa Kyle, agora você falou direito... - Kat impressionada com seu irmão, disse para o mesmo

-Eu só estava tentando ser irônico - Kyle coçando a cabeça, dizia envergonhado para Kat que caiu de cabeça assim como os outros jovens

Estava então, na hora da batalha de Brendan vs Kotone. Realmente era uma batalha pokémon muito esperada, Kotone queria muito ficar com a Poliwag, pois, no futuro poderia se tornar uma Politoed que era um pokémon que a garota gostava muito. Estavam os dois treinadores, ao lado de seus pokémons, posicionados para a batalha, até que Benit levanta a bandeira dando inicio a batalha:

-Chikorita, eu escolho você! - Kotone disse lançando a pokébola de sua Chikorita, que quando saiu da mesma, esbanjou charme com a folha que há na cabeça

-Vamos lá Grovyle! - Brendan chamou seu Grovyle, lançando a pokébola de seu pokémon, que quando saiu do utensílio, fez vários movimentos com as mãos, deixando Chikorita apaixonada

-Chikorita, use o Tackle! - Kotone comandou sua Chikorita, que deixou a paixão de lado, e começou a ir em direção do pokémon para ataca-lo

-Grovyle evasiva e use o Leaf Blade! - Brendan comandou seu Grovyle, que conseguiu desviar do ataque de Chikorita, e acertou as costas do pequeno pokémon com o ataque, deixando Chikorita caída no chão, mas ainda disposta a continuar

-Chikorita, quer continuar? - Kotone perguntou sua Chikorita, que olhou para a garota e fez um sinal de afirmativo com a cabeça

-Chikoo! - a Chikorita se levantou, sem muito esforço, correndo em direção de Grovyle e acertando o pokémon com o Tackle, como comandado por sua treinadora anteriormente. A folha na cabeça de Chikorita estava brilhando, e os ferimentos de Chikorita começaram a desaparecer, o pokémon havia usado Synthesis

-Grovyle, levante! - Brendan ordenava seu Grovyle, que levantou com facilidade, mesmo estando um pouco ferido - Agora corra lá e acerte a Chikorita com o seu Energy Ball!

-Chikorita, use o seu máximo para executar o Energy Ball também... - Kotone não muito confiante comandou sua Chikorita, o pokémon começou a brilhar e quando parou de brilhar criou uma esfera que estava levitando, Chikorita havia feito corretamente a esfera de energia e logo depois arremessou contra o ataque de Brendan

Quando os dois ataques se chocaram, o Energy Ball do Grovyle estava com vantagem conseguindo manter o ataque de Chikorita mais para frente. De repente, Chikorita para dar cobertura para o Energy Ball, usa o Vine Whip, que acerta Grovyle que perde o controle do ataque e Chikorita consegue arremessar o ataque de Grovyle contra o pokémon, deixando o mesmo impossibilitado de batalhar:

-Nossa, a Chikorita de Kotone evoluiu bastante desde seu último Energy Ball! - impressionado, Gold dizia, vendo o quanto Chikorita estava mais poderosa

-Grovyle, retorne... - Brendan dizia, retornando seu Grovyle, percebendo que o pokémon precisava de um descanso - Vamos lá Magcargo!

Brendan então, lançou a pokébola de seu Magcargo, que quando saiu da pokébola parecia estar bem agitado com vontade de batalhar, Kotone percebendo que sua Chikorita apenas iria se machucar batalhando contra o Magcargo, resolveu retornar seu pokémon:

-Vamos lá, Weepinbell! - Kotone dizia, lançando a pokébola de seu Weepinbell, que, quando saiu da pokébola, mordeu sua cabeça - Weepinbell, você irá lanchar mais tarde, por favor me solta!

-Magcargo, use o Flamethrower! - Brendan comandou seu Magcargo, que lançou o ataque em Weepinbell

-Weepinbell, use o Sunny Day! - comandando seu pokémon, Kotone disse. Todos acharam aquela uma atitude de louco, mas, ninguém sabia o que Kotone tinha em mente

Como Magcargo era um pokémon de alto nivel, o seu Flamethrower ficou com uma força imensa. E tendo esta grande força, o pokémon não conseguiu controlar o ataque, acertou uma vez no chão e começou a ir pra cima, caindo no chão logo após, e ficando debilitado:

-Weepinbell, valeu! - Kotone dizia abraçando seu Weepinbell - Agora pode morder minha cabeça!

-Ahh Magcargo, a culpa é minha de não ter te treinado o bastante... - Brendan dizia para seu Magcargo, que estava triste por não ter conseguido vencer o Weepinbell

-Ai ai ai ai ai! Você foi ótimo Magcargo... ai ai ai ai ai ai! - Kotone gritando de dor, dizia, pulando para um lado e pro outro com seu Weepinbell na cabeça

-Pessoal, nessa partida, Gold irá batalhar, as seguintes batalhas serão, Kyle vs Kotone e Gregory vs Gold! - Benit avisou os jovens, que começaram a olhar fixamente para seus oponentes

Os jovens novamente fizeram uma reunião com seus pokémons, decidindo os pokémons que iriam usar. Passou alguns minutos e já estava na hora da primeira batalha começar, que seria a batalha de Kotone versus Kyle:

-Poli, poliwag... - a pequena Poliwag, sentada em um banco próximo da arena, dizia para o Croconaw de Gold que estava do seu lado, parecia que não estava confiante de que poderia ser uma boa pokémon

-Cro... Croconaw - o Croconaw tentava fazer a Poliwag ficar confiante, dizendo palavras, que, na língua pokémon, eram muito bonitas e aumentava o auto-estima

-Poliwag! - a Poliwag pulava, colocando a cauda para cima, mostrando que agora estava confiante de que poderia ser uma boa pokémon

Estava então, na hora da batalha entre Kotone e Kyle, ambos os treinadores estavam usando o mesmo pokémon, exceto Kyle que colocou seu Koffing no lugar de seu Electrike:

-Vamos lá, Machop! - Kyle dizia, lançando a pokébola de seu Machop, que estava com muita vontade de batalhar novamente

-Vamos Chikorita, eu escolho você! - Kotone lançando a pokébola de sua Chikorita, disse - Chikorita, Razor Leaf nele!

-Machop, use o Blaze Kick! - Kyle comandou seu Machop, que com o ataque fez o Razor Leaf de Chikorita desaparecer, acertando o pokémon logo após, o jogando no chão

-Chikorita, você está bem? - Kotone perguntou Chikorita, que conseguiu se levantar fazendo um sinal de afirmativo com a cabeça - Tudo certo, agora use o Vine Whip!

Chikorita lançou dois cipós na direção de Machop, que conseguiu pega-los e os jogou para cima, junto com Chikorita que logo após caiu no chão debilitada:

-Chikorita está fora de combate, Machop vence! - Benit levantando a bandeira, determinou. De repente, o Machop começou a brilhar, parecia que estava evoluindo

-Eu não acredito o Machop tá evoluindo! - Kat sentada no banco, dizia impressionada

-Machoke choke choke! - o Machoke dizia, dando socos no ar e logo depois um chute

-Droga! - Kotone percebendo que o Machoke era muito poderoso pensava, logo depois lançando a pokébola de seu Weepinbell

-Wee! - quando o Weepinbell saiu da pokébola mordeu novamente a cabeça de Kotone

-Isto já começou a ser cansativo, vai lá Weepinbell! - Kotone disse para seu Weepinbell, que pulou da cabeça da garota, se posicionando para a batalha

-Machoke, vai lá, use o Karate Chop! - Kyle comandou seu Machoke, que foi correndo na direção de Weepinbell, dando um soco na cara do pokémon, arremessando ele longe

-Poli! - a Poliwag ficou assustada, com a violência de Machoke, se escondeu atrás de Croconaw

-Weepinbell! - Kotone gritou pelo nome de seu Weepinbell, indo para onde o pokémon estava e pegando ele no colo - Não se preocupe, não precisa mais batalhar, desistimos!

Kotone desistindo, Kyle foi considerado o vencedor da batalha ao lado de seu Machoke, sendo pegado no colo pelo pokémon que começou a saltitar:

-Me solta, me solta! - Kyle gargalhando, gritava sem parar

-Agora se apresentem na arena, Gold e Gregory! - Benit disse, chamando os dois jovens. Kyle e Kotone sairam da arena, Kyle sendo levado por seu Machoke e Weepinbell sendo levado por Kotone. Logo após Gold e Gregory se posicionaram na arena

-Podem começar! - Benit levantando a bandeira ordenou

-Aipom, eu escolho você! - Gold disse lançando a pokébola de seu Aipom, que se firmava no chão com sua cauda

-Eu escolho você Cubone! - Gregory lançando a pokébola de seu Cubone, disse

-Aipom, use o Swift! - Gold ordenou seu Aipom, que lançou o ataque na direção do Cubone

-Cubone, detenha estas estrelas com o Bonemerang! - Gregory comandou seu Cubone, que lançou o ataque nas estrelas que Aipom lançou, destruindo todas elas, logo depois o osso que Cubone sempre carregava, voltou para as mãos do pokémon

-Nossa, o Gregory sabe muito bem como usar as habilidades de seu Cubone! - Brendan sentado no banco, comentava com os outros jovens

-É verdade - Kotone dando mamadeira para seu Togepi, concordou com Brendan

-Aipom, então vamos usar um ataque fisíco agora, vá lá e use o Focus Punch! - Gold comandou seu Aipom, que com a cauda brilhando correu na direção de Cubone

-Cubone, vamos ver quem tem a força fisíca mais forte, use o Bone Club contra o ataque de Aipom! - Gregory comandou seu Cubone, que saiu correndo na direção de Aipom, com seu osso brilhando

Os dois pokémons, acertaram o ataque de um no outro, fazendo ocorrer uma explosão, que lançou ambos no chão, deixando os dois debilitados:

-Os dois pokémons estão fora de combate, poderão ambos usar mais um pokémon! - Benit com a bandeira levantada para cima disse

-Poli, poli... - a Poliwag dizia, observando Kotone

-Vamos lá, Thyplosion! - Gold lançando a pokébola de seu Thyplosion disse, impressionando os jovens que estavam ali

-Thyplosion! - Heart impressionado exclamou, seu Cyndaquil estava tão impressionado quanto ele

-Tangrowth, eu escolho você! - Gregory dizia, lançando a pokébola de seu Tangrowth

-Ele só pode estar maluco, não se deve usar um pokémon do tipo planta contra um pokémon do tipo fogo! - Heart olhando para o Tangrowth de Gregory, comentou

-Mas Heart, deve que Gregory tem alguma estratégia enquanto a isso... - Brendan disse para Heart, que não conseguiu pensar em nenhuma maneira de vencer o Thyplosion

-Thyplosion, use o Eruption! - no exato momento que Gold comandou seu Thyplosion, a chama que o pokémon havia nas costas aumentou drásticamente, e uma lava foi lançada na direção de Tangrowth

-Eruption? Este é o ataque mais poderoso do Thyplosion!! - Heart impressionado dizia, olhando para o Thyplosion

Tangrowth conseguiu desviar com dificuldades da lava, enquanto Tangrowth desviava, um pó verde saia de seus tentáculos, Thyplosion cheirou este pó dormindo:

-Nossa, o Tangrowth estava usando um ataque enquanto desviava do Eruption de Thyplosion! - Brendan disse impressionando, percebendo que aquela era a batalha mais emocionante daquele torneio

-Tangrowth, use o Earthquake atacando o Thyplosion ao mesmo tempo com o Hyper Beam! - Gregory comandou seu Tangrowth, que fez com que a terra treme-se e logo depois lançou um raio branco na direção de Thyplosion, arremessando o pokémon na casa de Benit

-Nossa! - os jovens gritavam impressionados, com a combinação de Gregory

-Este Gregory é muito habilidoso, para pesquisar em tumbas e lugares desconhecidos tem que ter pokémons poderosos assim mesmo... - Brendan dizia, observando o garoto que estava sorrindo para seu Tangrowth, que como o garoto estampava um sorriso no rosto (que não se dava para ver)

-Gregory você irá batalhar contra Kyle... - Benit disse para Gregory, que retornou seu Tangrowth

-Eu não quero mais batalhar... eu só queria testar as minhas habilidades de treinador da melhor forma e consegui, a Poliwag é de Kyle! - Gregory disse, fazendo Kat soltar um grito de felicidade

-Pokébola, vai! - Kyle disse lançando uma pokébola na direção da Poliwag, a esfera começou a ir na direção de Poliwag que bateu no ítem com sua cauda

-Poli poli poli poli - a Poliwag dizia, pulando na direção de Kotone, querendo ficar com Kotone

-Mas foi Kyle quem ganhou o torneio - Kotone dizia para a Poliwag, que insistia em ficar com a garota

-Que droga, esta Poliwag é minha! - Kyle dizia lançando a pokébola de todos os seus pokémons

-É verdade! - Kat dizia, assim como Kyle, lançando as pokébolas de todos seus pokémons

-Koffing use o Smokescreen, Electrike use o Spark e Machoke ataque-os com o Karate Chop! - todos os pokémons de Kyle começaram a atacar os jovens, o ataque de Electrike acertou Brendan e Benit, fazendo ambos cairem no chão. O ataque de Machoke acertou Croconaw, deixando o pokémon debilitado. O ataque do Koffing fez com que surgisse uma fumaça, que deixava todo mundo tossindo - Pokébola vai!

Depois disso tudo, Kyle acertou a pokébola na Poliwag. Saindo correndo com o pokémon ao lado de Kat, de repente, o celular de Kat começa a tocar, era o comandante da Equipe Rocket que estava ligando:

-Nossa, já? Tudo bem, estamos indo para aí! - Kat dizia, parecia estar impressionada com alguma coisa, logo depois desligou o celular

-O que é Kat? - Kyle perguntou Kat, estando curioso sobre o que seu chefe havia dito

-Eles conseguiram Kyle! Vamos pegar eles! - Kat respondeu Kyle, que já sabia o que era - Mas nós vamos voltar, e quando voltarmos estaremos muito mais poderosos, melhor eles treinarem bastante!

-É verdade! - Kyle concordou com Kat, ambos continuando a correr em direção a uma cabana, tiraram a lona que estava encima e revelou um helicóptero, e os dois partiram em direção ao horizonte

Na casa de Benit, todos já haviam se recuperado, e estavam prontos para partir:

-Ahh pessoal, ele que venceu, então foi justo... - dizia Benit, tentando deixar os jovens tranquilos

-É verdade, nós aceitamos aqueles dois no torneio, e aquele tal de Kyllor acabou ganhando - dizia Heart, até que recebe uma ligação

-Ô moleque, é Kyle! - Kyle ligou para Heart, corrigindo o garoto, desligando o celular logo após

-Tudo bem, vamos continuar nossa jornada né... - Gold dizia, indo em direção a cidade de Azalea como todos os outros, exceto, Brendan

-Benit, se deixar eu gostaria de ficar aqui e ajudar os pokémons com você - Brendan disse para Benit, que ficou impressionada e logo depois sorriu

-Mas você é juíz dos concursos pokémon Brendan! - Benit lembrou Brendan, mas queria que o jovem ficasse com ela

-Não se preocupe, no dia dos concursos eu vou no meu Fearow... - Brendan disse para Benit, mostrando uma pokébola para a garota

-"Pera" ai, o Brendan tinha um Fearow e não nos avisou? - Heart dizia, indo na direção de Brendan enfurecido assim como os outros jovens

-Calma, calma! - Brendan dando pulos, pedia para os jovens - Boa sorte na jornada de vocês, encontro vocês no concurso de Leaftown!

Os jovens continuaram a ir em direção da Cidade de Azalea, será que Heart e Gold conseguiram ganhar sua insiguinias? Para saber, fiquem ligados no próximo episódio que será:

Um confronto diferente! O Romântico e Egoísta Bugsy!

________________
Johto: The Legends! - Página 5 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Sáb 17 Jul 2010 - 12:05

Tudo bem Heart? Nesse momento irei ler até o capitulo 4, e mais tarde quando acabar de ler eu edito aqui comentando o resto.

Sobre o Capitulo Um e Dois, achei o primeiro meio corrido, sem muitos objetivos, até por quê treinar com uma árvore é algo meio tenso, não acha? ê.ê

No segundo, achei o Luccas muito idiota, afinal, usava Ice Beam logo, mas não, ele vai e usa o Wood Hammer. Luccas Burro. Crystal é muito fods, e Silver como sempre ajudando o papai dele. . .

Seus sprites e nomes estão me confundindo. Quando fala em Marina eu lembro Crystal, quando aparece Crystal é um homem, ah, ai eu meio que fico igual a um maluco tentando descobrir qual poké é de quem.

Aliás, odeio Glameows, odeio mesmo. O terceiro capitulo tá com repetição de palavras logo no inicio, tem alguns errinhso que são tá baixos que não irei quotar, nada muito preocupante. Senti falta de um pouco de descrição na fic em si também.

Pobre Onix, está sendo torturado pelos Rockets, como sempre. Quando eles não são muito palhermas, são desumanos, coisa que eu odeio bastante. Só tem maldade neles, odeigo. -Q

No capitulo quatro achei uns errinhos ai, como varada. Eles foram treinar com um bambu? [/apanha]. Realmente, Swinub é fofis tanto na sua evolução quanto em si mesmo. Elm maldito, querendo botar medo nas criancinhas u__u

Outra coisa que reparei, é o uso exagerado de vírgulas em determinadas partes de sua fic. Até o momento é isso, daqui a pouco volto para ler tudo!

Ok, ok. Lendo o capitulo 5 fiquei com um pouco de pena do Glameow, mas ainda assim não gosto muito dele. No Capitulo 5 também reparei que você repetiu ao extremo o uso de vírgulas, deixando a leitura bem cansativa. Era algo, como, isso, que, estou, fazendo agora. Sim, tenso, muito tenso mesmo.

Nossa, senti muita pena mesmo do Cyndaquil, coitado dele. Até imagino a dor de se sentir ownado, de se sentir sozinho no mundo, sem ninguém em que pudesse confiar. De boa, Heart, se eu fosse seu Cyndaquil, te matava cremando teu corpo até você virar pó! ¬¬''

Não curto muito o Bellsprout, mas adoro o Victreebell. No capitulo 7 você pecou novamente com as virgulas. Repetiu elas várias vezes. Nossa, eu odeio o Soul, o seu pai e avô também! Tudo um bando de pilantra maldito -t


________________
Johto: The Legends! - Página 5 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 20 Jul 2010 - 9:18

Johto: The Legends!
Capítulo 19

Um confronto diferente! O apaixonado e egoísta Bugsy!

Johto: The Legends! - Página 5 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 5 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 5 24b1zxc_th

Chegando na Cidade de Azalea, nossos "heróis" vão para o Centro Pokémon para fazer alguns exames de seus pokémons, aproveitando que os pokémons estavam com a enfermeira os jovens foram lanchar, pois, estavam com muita fome. Depois de terminarem de comer, a enfermeira Joy chegou com as pokébolas dos jovens que liberaram seus pokémons e os mesmos começaram a comer:

-Coma tudinho viu meus amores! - Kotone dizia para seus pokémons, que sorriram para a jovem

-Aproveitem este lanche! - Gold e Heart dizia para seus pokémons, tanto eles quando os pokémons estavam ansiosos pela batalha no ginásio

-Vou lá fora tomar um ar... - Gold dizia, saindo do Centro Pokémon e sentando em um banco que havia ali perto

-Eu também vou Gold! - Gregory dizia, indo atrás de Gold e sentando no mesmo banco que ele

-Eu vou no banheiro! - Heart apertado, dizia, correndo em direção do banheiro

-Eu também! - Kotone percebendo que sua cara estava suja, disse, saindo correndo em direção do banheiro feminino

-Croconaw! - o Croconaw de Gold dizia, se levantando, mostrando que foi o primeiro a acabar

-Chiko chiko! - dando curtos passos, Chikorita, que já não estava com fome, se aproximou de Croconaw

-Cyndaquil! - o Cyndaquil de Heart lançando um Flamethrower em sua ração para que, para ele ficasse mais saborosa rugiu, só que não sobrou nada da mesma, fazendo o pokémon cair com a cabeça de decepção

-Cro cro cro cro cro cro cro! - Croconaw gargalhava de Cyndaquil, que estava começando a ficar irritado

-Quil quil quil quil! - Cyndaquil nervoso, dizia estando próximo ao Croconaw

-Parem de brigar! - a Enfermeira Joy ordenou os pokémons, que ficaram mais calmos, mas, Cyndaquil ainda estava zangado com Croconaw

-Cynda, cyndaquil, cynda... (Hoje na batalha contra o poderoso chefão dessa cidade, eu vou mostrar para Chikorita quem é o campeão) - Cyndaquil pensava, observando Croconaw que nem estava dando atenção pra ele

-Wee wee pinwee weepinb weepinbell? (Por que vocês estavam brigando?) - saltitando para mais próximo de Cyndaquil, Weepinbell perguntou o pokémon

-Cynda cynda, cyndaquil, quil quil quil, cyndaquil! (Ahh é este Croconaw, que fica pensando que só por que evoluiu é o melhor de todos nós...) - Cyndaquil com a cabeça baixa, respondeu Weepinbell, que entendia o sentimento do pokémon

-Pinbell wee weepinbell bell wee (No mundo pokémon tem uma balança, planta vence água, água vence fogo e fogo vence planta. É normal que ele seja mais poderoso que você, pois, um Cyndaquil tem desvantagem contra um Croconaw por ser do tipo fogo) - Weepinbell, dizia para o Cyndaquil, explicando o Rato Pokémon

-Cyndaaaaa... (Ahhhhh...) - Cyndaquil entendendo dizia, estando agora mais calmo

De repente, todos os jovens voltaram no mesmo momento, retornando todos seus pokémons e seguindo em direção ao ginásio pokémon da cidade, chegando lá eles encontram um homem, que estava vigiando a porta para a entrada do ginásio parecendo não querer deixar ninguém passar dali:

-Mestre Bugsy não quer aceitar desafios... - o homem dizia para Heart e Gold

-Mas o quê? Isto não é possível! - Heart e Gold diziam nervosos para o homem - Nós vamos entrar no ginásio a qualquer custo!

-Ahh é? Então terão que batalhar comigo primeiro! - o homem dizia, lançando uma pokébola no chão, saindo da mesma um Venonat

-Deixa comigo Gold, vamos lá, Swinub! - Heart dizia, lançando a pokébola de seu Swinub

-Vamos acabar com isso logo querido Venonat, use o Super Sonic! - o pançudo comandava seu Venonat, que lançou várias ondas de confusão em direção de Swinub

-Swinub, acerte o Venonat com o Rollout! - Heart comandou seu Swinub, que virou uma bola e girou verticalmente na direção de Venonat, acertando o pokémon e jogando o mesmo no chão, deixando ele debilitado

-Podem passar, podem passar! - o homem assustado com os jovens dizia, deixando os mesmos entrarem

-Não se preocupa, eles só querem desafiar o líder, não fazem mal nem mesmo para uma Trapinch - Kotone entrando no ginásio disse para o gordo

Quando entraram no ginásio, perceberam um cenário lindo criado pelo líder Bugsy, Ariados gigantes ligavam uma parte do ginásio da outra, e eram várias Ariados gigantes, o que impressionava ainda mais os jovens:

-Quem deixou vocês entrarem aqui, Ovonaldo! - Bugsy dizia para os jovens, chamando o pançudo que Heart batalhou de fora do ginásio

-Sim senhor? - entrando no ginásio ao chamado de seu líder, perguntou o mesmo

-Levem estes jovens para fora do meu ginásio! - Bugsy respondeu Ovonaldo, que parecia não ter mais forças para tirar os jovens dali

-Você vai batalhar conosco por bem ou por mal!! - Heart dizia para Bugsy, subindo encima de uma Ariados, que por meio de uma teia chegava na outra parte do ginásio

-É isso aí Heart! - Gold subindo em outra Ariados, chegando na outra parte onde estava Heart

-Tangrowth, vá! - Gregory disse lançando a pokébola de seu Tangrowth - Tangrowth use o Vine Whip até a outra parte do ginásio!

O pokémon de Gregory lançou um chicote, na direção da outra parte do ginásio. Kotone e Gregory por meio deste chicote conseguiu passar, Kotone passou com muito medo, pois odiava altura:

-Hahahaha, vocês tem sorte de minhas Ariados serem camaradas... - Bugsy dizia para os jovens, apertando no botão de um controle que estava segurando, de repente, duas Ariados robôs com genes de pokémons apareceram

-Vamos lá, Cyndaquil! - Heart disse lançando a pokébola de seu Cyndaquil

-Aipom, vem pra cá! - Gold lançando a pokébola de seu Aipom, disse

-Cyndaquil, use o Flame Wheel! - Heart comandou seu Cyndaquil, que rapidamente virou uma roda de fogo, acertando a Ariados robô, lançando o andróide no chão

-Aipom, acerte este outro Ariados robô com seu Thunderbolt! - Gold comandou seu Aipom, o pokémon com a ajuda de sua cauda, deu um salto, lançando na Ariados robótica poderosas rajadas elétricas, fazendo o pokémon entrar em curta-circuito

-Cyndaquil, use o Flamethrower no outro robô que sobrou! - Heart comandou seu Cyndaquil, que lançou outro ataque na outra Ariados robô, que virou cinzas

-Espera aí, aquela ali é a Kotone do concurso pokémon de ontem? - Bugsy pensava, observando Kotone - Kotone! Kotone! Me dá um autógrafo!

-Calma, deixa nós chegarmos ai primeiro! - Kotone gargalhando, dizia para Bugsy. De repente, uma mão surge do chão, pegando Kotone e levando a mesma para onde Bugsy estava

-Quero lhe apresentar os meus pokémons insetos! - Bugsy lançando a pokébola de sua Weedle e de seu Caterpie, disse para Kotone

-Que fofinhos eles são! - Kotone abraçando os pokémons disse, olhando para trás do trono onde estava Bugsy, percebendo que ali havia um vestido todo decorado de esmeraldas, era todo branco com alguns detalhes em verde - Que vestido maravilhoso!

-Quem vai usar este vestido será minha amada... - Bugsy dizia, arrumando seu cabelo, olhando com um olhar sedutor para Kotone que ficava envergonhada, a atitude de Bugsy deixava Heart muito bravo

-Ahhh! - Heart dizia, correndo na direção onde estava Bugsy, sendo seguido por Gold e Gregory

-Espere! Você gosta dela!? - Bugsy pediu para os jovens, apontando para Heart e perguntando o mesmo

-Eerr, isto não te importa, mas ela não quer ficar aqui com você, e por causa de um vestido não irá deixar sua jornada pokémon para trás! - Heart envergonhado dizia para Bugsy

-Calma, eu irei batalhar com vocês dois pela luta pela insignea, se eu vencer ficarei com a Kotone aqui em Azalea, agora, caso vocês vencerem, eu dou as insigneas pra vocês dois e a deixo ir! - Bugsy fez uma proposta para os dois jovens, que aceitaram

-Nossa, Gold e Heart fizeram uma besteira, acho que foi muito feio da parte deles aceitarem esta proposta.. - Gregory observando tudo que estava ocorrendo dizia bem baixo, ao lado de seu Spheal - Qualquer coisa, meus pokémons estão disponiveis!

-Será uma batalha em duplas! Cada treinador poderá usar apenas dois pokémons... - Bugsy dizia, lançando a pokébola de seu Scyther e de seu Beedrill
Johto: The Legends! - Página 5 24msso4_th
Scyther - Dados da Pokédex de Heart: Scyther, o pokémon louva-deus. Com sua foice afiada ele é capaz de cortar facilmente madeiras de muita qualidade. É considerado um pokémon muito poderoso
Johto: The Legends! - Página 5 97monk_th
Beedrill - Dados da Pokédex de Kotone: Beedrill, o pokémon agulha. Com a ponta que tem no seu traseiro e os espetos que possui no lugar de mão, faz com que ele se torne um pokémon muito ágil e forte.

-Swinub, eu te escolho! - Heart lançando a pokébola de seu Swinub, disse

-Aipom, vamos lá! - Gold chamou seu pokémon, lançando a pokébola do mesmo

-Scyther, acerte o Swinub com o Wing Attack! - Bugsy comandou seu Scyther, que começou a voar em direção de Swinub

-Aipom, acerte a Beedrill com seu Swift! - Gold disse para seu Aipom, comandando o pokémon, que lançou o ataque em direção da Beedrill que conseguiu desviar e Swinub foi acerto, graças a não cobertura de Gold

-Hey Gold, por que você não atacou o Scyther para não machucar meu pokémon? - Heart nervoso, perguntou Gold, olhando para seu Swinub que já estava fraco

-Nem sei... - Gold respondeu Heart, deixando o garoto cair de cabeça no chão

-Beedrill acerte o Aipom com seu
Twineedle! - Bugsy comandou seu Beedrill, que com a agulha que há no traseiro lançou várias agulhas na direção de Aipom

-Meu Aipom não vai conseguir executar um ataque a tempo! - Gold pensava, percebendo que, não tinha como seu Aipom nem desviar e nem atacar naquele momento sendo acerto pelo ataque de Beedrill - Heart! Por que você não defendeu meu Aipom?

-Nem sei... - Heart respondeu Gold, deixando o garoto cair de cabeça no chão

-Sério, estes dois não trabalham em equipe, será fácil derrota-los... - Bugsy percebendo que estava em vantagem, pensou, gargalhando

-Aí que droga, estes dois não sabem como batalhar em duplas! - Kotone já nervosa disse, olhando Heart e Gold discutindo, até que os mesmos param

-Agora vamos trabalhar em equipe... - Gold dizia para Heart, que concordou balançando a cabeça para cima e para baixo

-Aipom, use o Focus Punch no Scyther! - Gold comandou seu Aipom, a mão que ficava na cauda do pokémon começou a brilhar e o pokémon levou essa cauda até a cara de Scyther acertando o pokémon como se estivesse socando o pokémon

-Scyther, ataque-o com o Cut! - Bugsy rapidamente comandou seu Scyther, que começou a voar em direção do pokémon, para acertar o ataque no mesmo

-Swinub, use o Blizzard! - Heart comandou seu Swinub, que lançou o ataque em Scyther, impedindo o pokémon de acertar Aipom

De repente, do nada, aparece Beedrill atrás de Aipom para acertar o pokémon atingindo o pokémon que, deixa de ficar em pé com a cauda para ficar com suas próprias pernas. Aipom ficou em estado de choque graças ao ataque, que foi muito poderoso, estava paralisado, até que começou a brilhar e depois que terminou acertou o Beedrill com o Double Hit arremessando o pokémon no chão, e debilitando o mesmo:

-Meu Aipom evoluiu! Finalmente ele evoluiu! - Gold muito emocionado dizia, abraçando seu pokémon que conseguiu derrotar o Beedrill

-Droga, por que será que só eu que não consegui evoluir um pokémon? - Heart olhando para o chão, pensava

-Heart, cuidado! - Gold gritava o nome de Heart, chamando a atenção do garoto, o Scyther estava poucos centimetros próximo de Swinub

-Swinub, acerte o Scyther com o Rollout! - Heart comandou rapidamente seu Swinub, que virou uma bola e girou verticalmente na direção de Scyther acertando o pokémon, arremessando o mesmo para cima - Agora termine usando seu Ice Ball no pokémon!

Swinub, olhou para cima, e lançou uma bola de gelo na direção de Scyther, lançando o ataque no pokémon e arremessando o mesmo para cima de seu treinador:

-Gold e Heart venceram! - Gregory muito feliz dizia, assim como Kotone

-Droga, vocês não vão levar a Kotone! - Bugsy lançando as insiguinias para os jovens disse, segurando Kotone e saindo do ginásio com a ajuda de uma porta secreta, fechando e bloqueando a mesma - Vocês não poderam pegar ela de mim, hahahahahahaha!

Bugsy então fugiu dali, passou alguns minutos e Gregory teve uma idéia:

-Heart, tenho uma idéia, podiamos combinar um ataque de seus pokémons! - Gregory disse para Heart, parecendo ter tido uma idéia brilhante

-Ok, vamos lá pessoal! - Heart dizia para Gregory, lançando as pokébolas de seu Swinub e de seu Cyndaquil

-Tudo bem, vamos executar o nosso plano... - Gregory dizia até que foi interrompido por Heart

-Calma ai Gregory, você pode controlar meus pokémons... - Heart interrompendo Gregory, disse

-Ok então Heart, Swinub gire verticalmente usando o Rollout e Cyndaquil arremesse o Swinub com mais força na parede do ginásio! - Gregory comandou os pokémons de Heart, Swinub começou a girar se impulsionando e indo na direção da parede, logo depois, Cyndaquil começar a fazer com que suas costas ficasse em chamas, e essas chamas eram as mais potentes já mostradas pelo pokémon o que impressionou muita gente que estava ali. De repente, o pokémon lançou o ataque em Swinub começando a brilhar, neste mesmo instante, Swinub se chocou contra a parede quebrando uma boa parte da mesma, depois que brilhou, Cyndaquil mostrou que havia evoluído para Quilava
Johto: The Legends! - Página 5 C6vfa
Quilava

-Droga! - Heart gritou, caindo ajoelhado e começando a chorar

-Heart, o que é? - Gold preocupado, perguntou Heart - Você deveria estar feliz por seu Cyndaquil ter evoluído

-Lava lava, quilava... - o Quilava se aproximando de Heart dizia, acariciando o garoto com suas patas

-Por que sempre é outra pessoa que evolui os pokémons? Nenhum pokémon evoluiu graças a mim, estou cansado disso, começo a me sentir inferior aos outros! - Heart desabafafa para seus amigos, de repente, Quilava começou a novamente brilhar, mas dessa vez, com um brilho vermelho, voltando a ser um Cyndaquil, mostrando ter opinado a não evoluir

-Cynda cynda... - o Cyndaquil sorrindo para Heart, dizia

-Cyndaquil, você voltou a normal por minha causa? - Heart não acreditando, perguntava para o pokémon, afirmando mexendo a cabeça para cima e para baixo, recebendo um abraço de seu treinador

-Que cara mais idiota, chorar por uma coisa atoa dessa, que sem noção... - Gregory pensava, olhando seriamente para Heart, que estava ao lado de Gold que sorria

-O povo, esqueceu que temos que resgatar Kotone? Vamos lá! - Gold dizia para seus amigos, saindo do ginásio pela abertura feita pelo Swinub e pelo Cyndaquil que seguia seu treinador

-Mas este tal de Heart é muito ridículo... - Gregory pensava, observando seriamente para o garoto que corria em direção de Gold - Estou com muita raiva deste garoto!

Os jovens correram e correram, até que entraram no Centro Pokémon, era lá onde estava Bugsy ao lado de Kotone, Bugsy queria a qualquer custo ficar com a garota, mas parecia que os jovens queriam impedir que isto acontecesse:

-Por favor, me deixem levar ela! - Bugsy pedia para os jovens, percebendo que não tinha mais para onde fugir

-Não, ela tem que continuar a jornada pokémon... - Heart com uma pokébola na mão, dizia para Bugsy

-Bugsy, você de novo tentando pegar uma garota para ficar com você? Tente conquista-las garoto... - a enfermeira Joy dizia para Bugsy empurrando ele de perto de Kotone

-Ahh, mas eu... - Bugsy resmungando dizia, sendo empurrado pela Enfermeira Joy

-Está tudo bem Togepi, pode sair da mochila... - Kotone dizia para seu Togepi, que colocava a cabeça para fora da mochila (que estava aberta)

-Por que ele é assim enfermeira? - Gregory curioso perguntou a enfermeira Joy

-Ahh, é que uma namorada que ele tinha desapareceu da cidade, e pelo meu ver, Kotone se parece muito com ela... - Enfermeira Joy mostrando um retrato da garota em que Bugsy era apaixonado, disse
Johto: The Legends! - Página 5 1z6e5jc_th
-Nossa, ela se parece mesmo com a Kotone! - Heart, Gold e Gregory impressionados diziam, olhando para o retrato

-Sério? Vocês acharam? Eu só notei uma semelhança aqui, outra ali, outra ali no canto, nos olhos, o cabelo e ao meu ver a cor favorita dela é o azul - Kotone colocando o dedo mostrando as semelhanças dizia, fazendo os garotos e a enfermeira cairem de cabeça no chão

-Só isso? - Gregory zoando perguntou a garota, que gargalhou

-Vamos lá Spinarak! - Bugsy voltando ao Centro Pokémon disse, lançando a pokébola de seu Spinarak

-Hey, você num vai pegar Kotone, vamos lá Cyndaquil! - Heart com a pokébola na mão disse, sendo interrompido pela Enfermeira Joy

-Deixe que eu resolvo isso Heart... - Enfermeira Joy já nervosa dizia, lançando uma pokébola no chão, saindo dela um Smeargle - Você não irá machucar ninguém aqui Bugsy!
Johto: The Legends! - Página 5 10qdwyx_th
Smeargle - Dados da Pokédex de Heart: Smeargle, o pokémon pintor. Uma tinta muito bonita escoa da ponta de sua cauda se tornando especial, traça o liquido em todos os lugares para marcar seu território.

-Spinarak, use o Spider Web! - Bugsy nem se importando com a Enfermeira Joy disse, comandando seu Spinarak que lançou uma teia de aranha em direção de Kotone


-Smeargle, enrole sua mão na teia de aranha e se esforce para arremessar Spinarak para fora do Centro Pokémon! - Enfermeira Joy comandou seu Smeargle, que colocou a mão na frente de teia e puxou o Spinarak pela mesma, rodando e lançando o pokémon longe indo correndo para fora do Centro Pokémon e pintando a cara do pokémon, deixando o mesmo zoado - Agora caia fora daqui, e como prefeita da cidade eu determino, você não é mais o líder do ginásio de Azalea!

-Nossa! - todos os jovens que estavam ali disseram, impressionados com o julgamento de Enfermeira Joy

-Nããããããão! - Bugsy caindo no chão de cabeça dizia, esfregando a mesma no chão

-E agora quem quiser se candidatar a líder de ginásio terá que ir ao palco da cidade amanhã de madrugada! - Enfermeira Joy dizia, voltando ao seu posto

-Ahh, agora que já conseguimos resolver este problema vamos continuar nossas jornadas né... - Heart dizia, indo em direção a porta do Centro Pokémon, assim como Kotone e Gregory

-Esperem, vou ficar aqui na cidade... - Gold olhando para o chão dizia, para seus amigos que ficaram surpresos

-Mas... mas... por quê Gold? - Heart muito curioso e abalado com a decisão de Gold perguntou o jovem

-Eu vou me inscrever para ser o líder do ginásio da cidade... - Gold dizia para Heart, se sentando em uma cadeira que havia próxima dali

-Ahh... então nos vemos qualquer dia desses, e quando eu terminar minha jornada, eu vou batalhar com você! - Heart sorrindo disse para o Gold, deixando o garoto feliz

-Com certeza Heart vai ser um poderoso treinador pokémon... com certeza... - Gold dizia, emocionado olhando para Heart, Kotone e Gregory que saiam do Centro Pokémon


Heart e os outros sairam do Centro Pokémon, poucos metros dali, um jovem que os garotos já conheciam estavam caminhando em direção deles sem os mesmos veem no, que jovem será este? Fiquem atentos no próximo capítulo que será:
Gold vs Bugsy! A Batalha pelo ginásio!

Patrocinadores:
Johto: The Legends! - Página 5 Ryu


Última edição por Heart em Qua 21 Jul 2010 - 11:59, editado 2 vez(es)

________________
Johto: The Legends! - Página 5 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Ter 20 Jul 2010 - 11:56

Podes crer, hoje em dia esse pessoal só gosta mesmo de batalhar pensando. Por isso que eu gosto muito da primeira/segunda geração, nelas não tinha muito isso de "trickar", avançar IVs, EVs e afins. Coisa mais ridicula. Eu gosto de pokémon pela Fantasia, não pela estratégia (FATO).

Falkner é bem bonzinho, para quem no jogo o mais forte era no lv 9 ASHUAHUAHSAHSUAHUAHSUAHSUAHSUAHUA (ou seria o mais fraco? .__.). Percebi alguns errinhos como a repetição de vírgulas e alguns ortográficos, mas nada que atrapalhe a leitura.

OMG, Swinub com Ice Beam? Noffa, ele derrotando Mareep me lembrou de quando eu meio noob fiquei usando Thunder do meu Flaafy até acabar no Swinub lá de Mahogany. O fods é que eu achava que o Thunder que tava falhando ASHUASHUAHSUASHAUSHAU!

Swinub provou que ele owna, e eu realmente gosto bastante dele. Falkner estava bom até demais, e acho que ele ficou louco ao dizer que Magikarp não tem como fazer estratégia [processaelezippo]! Achei alguns errinhos como "arqui-bancada" e o uso exagerado de vírgulas.

Carnivines, hã? Odeigo. Achei erros como "gospindo" (não, não foi um caipira falando). Ha, adoguei! Até imagino Blaziken correndo e dando uma voadora de fogo na mulher, só vai o saco de ossos voando em direção a parede ASHASHUASHUASHUASHUASHUA, juro que ri. Kat, sua maldita! Jessie e James nunca foram do mal, sempre senti que na verdade eram somente duas pessoas precisando de apoio moral. Bom, agora seguiram o caminho certo né. As vezes você esquece de separar a particula "se" com um travessão, como por exemplo "comprou-se".

Legal a idéia de colocar desenhos, só que não curto muito Fics com desenhos, pois acredito que a leitura é boa por isso: a ilustração somos nós mesmos que fazemos em nossa cabeça. Ficou bem clichêzin esse capitulo, me lembrou muito a cidade de Azalea (avá é mermo?) em G/S/C. Você escreveu errado também o nome de uns golpes ai, mas nada que atrapalhe muito. Noffa, que Grovyle com peitoral sexy [/bellsproutmodeoff]

Ai, equipe Rocket ziphodel, isso que dar não valorizar o James, ele botou moral. Weepinbell diva, ai linda (Q). Quero ver é a Jesse nessa joça, cadê ochinelo a Jesse? Alguns errinhos como sempre, mas nada que atrapalhe demais. Sério Heart, to até agora rindo muito do "Weepinbell" diva como eu te falei ASHASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUA. Outra coisa que ri bastante foi o Togepi ownando eles xD.

Aew, finalmente Sapphire saiu! E vou apoiar a tia Kameyo, para ajudar, vou por a música "Bat Macumba" no fundo e começar a bater no meu tambô africano para ver se funfa!!!! Tomara que o trem dela bata e se sair viva, que o navio afunde nas profundezas do oceano bem gelado!²


Última edição por Mr. Perry em Ter 20 Jul 2010 - 16:02, editado 5 vez(es)

________________
Johto: The Legends! - Página 5 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por whoispaulo Ter 20 Jul 2010 - 12:52

Fiquei um tempinho sem comentar aqui. Agora que já me atualizei vou comentar! Teve um erro que me incomodou um pouco.

- Coma tudinho viu meus amores! - Kotone dizia para seus pokémons, que sorriram para a jovem...

Não seria melhor a frase ficar assim...

Comam tudinho viu meus amores! - Kotone dizia para seus pokémons, que sorriram para a jovem...

Quando o sujeito está no plural e verbo também tem que estar.

Esse tal de Bugsy é um psicótico, queria seqüestrar a Kotane, olha que ela nem é tão parecida com a Blue. Foi um tanto bizarro o jeito deles ganharem as insigneas, o líder TACOU no chão, que mal educado!

Isso é que é amar seu treinador, regredir na evolução (isso é possível?) pra deixa-lo feliz, que amor heim.

Voltei a ativa, e vou comentar sempre!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por CalrosHenrique Ter 20 Jul 2010 - 21:33

Hello Heart! =D

Primeiro... Me desculpe não ter comentado antes... Não tinha dado tempo de ler a sua fic, e depois... Eu tinha esquecido! D:

E segundo! Como eu jurei para você, eu li tudo! ^^


Eu notei alguns errinhos de digitação, e alguns de pontuação:

- Coma tudinho viu meus amores! - Kotone dizia para seus pokémons, que sorriram para a jovem...

Esse exemplo que o Paulo mencionou, possui dois errinhos bem chatinhos, veja?

- Comam tudinho, viu meus amores? - Kotone dizia para seus pokémons, que sorriram para a jovem...

Mas possui pouquíssimos erros, só encontrei esses mesmos.


Mas sobre o capitulo...

Coitado do Bugsy.. Perdeu o cargo de líder de ginasio! E Gold vai fazer o teste, vai ser bem legal se ele virar, mas todos vão sentir falta...

Fiquei com pena do Heart também, achei bem legal o Cynda ter "prévoluido"... ^^ (Para ser sincero, eu gosto do Cyndaquil, mas não vou muito com a cara do Quilava... D:)

Só espero o próximo capitulo... Para ver se o amoroso Bugsy vai batalhar pelo cargo devolta...

Um abraço, té mais! õ/

________________
Johto: The Legends! - Página 5 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Qui 22 Jul 2010 - 11:50

Aew, finalmente a Jesse apareceu. Só não entendi muito bem como que ela já conhecia as meninas. Cara, eu adogo o jeito que você deixou os ex-rockets tão bonzinhos assim.

Eu também não entendi muito bem a apresentação da Jesse, acho que foi pelo uso exagerado de vírgulas e repetição de palavras, sei lá. Achei também 2 pequenos erros, como acerto ao invés de acertado, mas nada que venha a atrapalhar a leitura.

Marina foi tão toska na luta dela. Poxa, vou sentir saudades. Sério, estou muito triste que ela irá sair! Kat e Kyle são tão bobos e ridiculos. Eles tão muito parecidos com a Jesse e o James, sério. Eu quero mesmo ver é se eles ainda continuam sendo amigos, e também onde está o Meowth.

-Mas, eu ainda tenho um pokémon, e um que ninguém que está aqui já viu, vamos Tangrowth! - Gregory disse, lançando a pokébola de seu Tangrowth no chão, impressionando todos os jovens que estavam ali que não sabiam que Gregory tinha aquele pokémon

Kat ficou só no momento "WTF????". Kyle batalhou sério, não? Ganhando agora ou não, o Gold irá acabar com ele, isso eu tenho certeza. Putz, agora que eu li, era (sóq) o Typh? Esperava mais, achava que ia ser um lendário [decepçãomodeoff]. Caraca, como que ele usa um pokémon de FOGO e ainda perde para um de grama? Gold, à vá!

Lol, como o Kyle ligou para Heart e o corrigiu? Rastreador de voz [q]? Brendan + Beneti + Casinha no meio do nada = Hun. . . vai rolar uma orgia, isso está no ar .__.''

Bom, finalmente eu terminei de ler e finalmente tá ficando mais justo isso. Era uma putafaltade sacanagem o Gold com pokémons tudo já evoluidos andando com as criancinhas, uai! Agora está bem melhor. Bugsy estranho, não conhecia ele por essa personalidade .__.''

Boa sorte ai com a fic!

________________
Johto: The Legends! - Página 5 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 23 Jul 2010 - 9:16

Johto: The Legends! (Episódio Especial!)
Capítulo 20
Gold vs Bugsy! A Batalha pelo ginásio!
Johto: The Legends! - Página 5 24b1zxc_thJohto: The Legends! - Página 5 65su2x_thJohto: The Legends! - Página 5 Ivfjft_th
Amanhece na Cidade de Azalea... Gold estava dormindo no dormitório do Centro Pokémon da cidade, até que o despertador começa a tocar fazendo o jovem acordar rapidamente:

-Nossa, eu tenho que me trocar! É hoje que eu vou batalhar contra o Bugsy para conseguir ser o líder do ginásio! - Gold lembrava, se olhando no espelho ao mesmo tempo penteando o seu cabelo, logo depois o garoto coloca seu boné na cabeça se calça, coloca as coisas precisas em sua mochila e sai de seu quarto indo em direção a sala principal do local - Oi Enfermeira Joy, quando sai o café da manhã?

-Chegou atrasado, servimos o café as 7:00 e já são 8:02! - Enfermeira Joy respondeu o jovem, apontando para um relógio de parede que havia próximo dali

-Ahh que droga! Cadê o Heart, o Gregory e a Kotone!? - Gold dizia, lembrando de seus amigos e perguntando para e enfermeira

-Eles saíram, Heart queria ficar para assistir sua batalha pokémon mas Gregory insistiu para irem logo! Motivo, eu não sei! - a Enfermeira Joy novamente respondeu Gold, deixando o garoto furioso com o jovem Gregory

-Arghh... que raiva! - Gold dizia, esperniando ali mesmo, até que uma pessoa abre a porta do Centro Pokémon, entrando no mesmo

-Gold!? - apenas Enfermeira Joy estava olhando para a pessoa, pois, Gold estava de costas para a mesma, esta pessoa parecia conhecer Gold, pela voz, parecia ser uma menina

-Marina! - Gold olhando para atrás dizia, reconhecendo a menina e indo correndo na direção da mesma para abraça-la - A quanto tempo eu não te vejo!

-É, eu resolvi seguir minha própria jornada, notei que Kotone é uma jovem treinadora muito poderosa e ela sabendo minhas estratégias poderia prejudicar minhas partidas nos concursos pokémon! - Marina explicou para Gold, que entendeu, mas também estava curiosa - E você? Por que parou de seguir eles?

-É por que eu decidi batalhar contra Bugsy, para assumir o ginásio! - Gold respondeu Marina, que ficou impressionada

-Nossa Gold! Eu quero ver esta batalha sua! - Marina dizia, com muita vontade de ver a batalha entre os dois treinadores - Isto me lembra de quando eu batalhei contra ele!

-Sim! Que tal me ajudar a escolher os pokémons!? - Gold concordava com Marina também lembrando de sua batalha pela primeira vez contra o jovem, logo depois, pergunta a garota

-Nossa, seria um prazer! - Marina sorrindo para o jovem, respondeu o mesmo

Os dois adolescentes então, foram em um computador perto dali, este computador servia para eles se comunicarem com os professores da região em que começaram suas jornadas, poderia ser para pedir um pokémon, depositar um pokémon, ou só conversar a prazo mesmo, mas, nesta situação Gold gostaria de pedir alguns de seus pokémons:

-Olá quem está... Gold! Que prazer falar com você! - Professor Elm dizia pelo seu computador, notando só depois que quem estava do outro lado da tela era Gold - Oh, você está acompanhado da Marina também!

-É, estou sim! Gostaria de lhe pedir alguns de seus pokémons, irei batalhar contra Bugsy para assumir o ginásio de Azalea, mas, não vou conseguir com apenas meu Croconaw e meu Ambipom, por isso vim aqui para pedir alguns de meus pokémons! - Gold disse para Professor Elm, lembrando de seu Ambipom e de seu Croconaw que não desempenharam muito na batalha contra Bugsy pela última vez

-Aham, e qual de seus pokémons você vai pegar de volta? - Professor Elm entendia o garoto, perguntando rapidamente para o mesmo - Vamos, eu não tenho a manhã toda, aliás, tenho que voltar aos estudos!

-Tudo bem, tudo bem! Eu já escolhi, quero que me envie meu Explo, meu Parasect, e meu Mot... - Gold disse para o Professor Elm, que colocou em uma espécie de teclado três pokébolas, as três, de repente, desapareceram, aparecendo em um mesmo tipo de teclado que estava próximo á Gold - Muito obrigado professor, agora tenho que ir para o ginásio!

-Tchau professor! - Marina se despediu de Professor Elm, que não teve tempo para se despedir, pois o PC foi desligado rapidamente pela Enfermeira Joy, que, sem Gold e Marina perceber, estava ali do lado

-Não se esqueçam de não gastarem muita energia elétrica! - Joy avisou para os garotos, que ficaram sem graça

-Pode deixar! - os dois jovens disseram para a Enfermeira Joy, que sorriu para os mesmos

Gold e Marina corriam em direção ao ginásio da cidade, até que Gold bate sem querer em um treinador, caindo ele e o outro no chão:

-Nossa, você está bem? - Gold dizia, coçando rapidamente sua cabeça e perguntando para o treinador

-Não se preocupe, "tô" bem! - o jovem respondeu Gold, com a cabeça para baixo, fazendo com que Marina e Gold não o reconhecesse, de repente, o jovem levanta a cabeça e se recorda de quando viu Gold e Marina - Ohh se não é Gold e Marina, do torneio pokémon de New Bark!

-Crystal! - Marina babando dizia, abraçando o treinador pokémon, e tentando beijar o mesmo que se esquivava

-Marina, eu não quero que o Gold seja um corno! - Crystal segura nos ombros de Marina, fazendo a mesma começar a se afastar

-Ele é perigoso Marina! - Gold disse para Marina, ficando na frente da jovem

-Pra onde vocês vão? - curioso, Crystal pergunta para os dois adolescentes

-Estamos indo para o ginásio de Azalea, Gold irá enfrentar Bugsy, se ele conseguir vencer, será o novo líder do ginásio da cidade! - Marina respondeu Crystal, que ficou surpreso

-Nossa, que legal, tomará que você consiga Gold! - Crystal sorrindo disse para Gold, estendendo sua mão para o jovem - Boa sorte!

-Obrigado! - Gold dizia apertando na mão do jovem, percebendo que o mesmo estava sendo muito sincero

Gold e Marina continuaram sua caminhada em direção do ginásio, chegando rapidamente no local, encontrando Bugsy logo na porta:

-Ora, ora, ora se não é o jovem que fez eu ficar de mal com a pref... - de repente, Bugsy olha para Marina, notando algo nela muito parecido com o que havia em Kotone, sua eterna amada - Oi, meu nome é Bugsy, tenho 14 anos e adoro garotas como vo...

De repente Gold acerta um chute na cara de Bugsy, fazendo o mesmo cair no chão choramingando:

-Será que ele não se lembra de mim? - Marina perguntava assustada para Gold

-Tantas pessoas que passam pelos ginásios, deve ser muito difícil de se lembrar de todas! - Gold respondeu Marina, que entendeu, estando mesmo assim assustada com Bugsy

-Rum... vou fazer um último treinamento ao lado de minha mãe! - Bugsy dizia para os jovens, olhando para o lado e vendo sua mãe, uma caipira gorda que usava um óculos redondo preto que mal deixava ver seus olhos e um chapão de vaqueira

-Olá meu povo, tudo encima!? - a mãe de Bugsy perguntava para os jovens, sendo puxada pelo jovem treinador pokémon

-Nossa, que louca! - Marina dizia impressionada, olhando para a velha senhora sendo levada por Bugsy

-Eu também vou treinar um pouco Marina, poderia me ajudar no treinamento? - Gold dizia, perguntando para a jovem

-Claro! - Marina sorrindo, responde Gold

Os dois então, vão para a rota que havia próximo dali para treinarem, isso seria importante quanto para Gold quanto para Marina que precisava de treinamento para o concurso pokémon da cidade de Ecruteak:

-Tudo bem, vamos lá Lickitung! - Marina dizia lançando a pokébola de seu Lickitung, que quando saiu da mesma, lambeu a cara de Marina dando agonia na garota pois suas linguadas eram usadas para paralisar pokémons - Da próxima vez, vê se erra...

A garota então cai de cabeça no chão, se levantando rapidamente:

-Vamos lá Ambipom! - Gold dizia lançando a pokébola de seu recém evoluído Ambipom, que estava muito animado para a batalha

-Lickitung acerte o Ambipom com o Lick! - Marina comandou seu Lickitung, que acertou Ambipom com sua língua, deixando o pokémon paralisado - E agora acerte ele novamente com o Double-Slap!

Lickitung corre rapidamente na direção de Ambipom, e acerta o pokémon com dois tapas deixando o mesmo mais paralisado ainda:

-Ambipom! - Gold grita pelo nome de seu Ambipom, que nem estava ouvindo o jovem

-Lickitung, agora use o Shadow Ball! - Lickitung lança rapidamente o ataque em Ambipom, acertando o pokémon e o arremessando para cima de Gold

-Ambipom não se preocupe, vai ficar bem! - Gold disse para seu Ambipom, que sorria para o jovem e se levantava, ficando ao lado do mesmo - Obrigado pela batalha Marina, serei mais atento quando for batalhar contra o Bugsy!

O jovem então entra no ginásio, notando que Gold já estava lá ao lado de um Parasect:

-Este Parasect me fez lembrar do Paras que Bugsy usou na minha última batalha contra ele! - Marina dizia, se lembrando de sua última batalha contra o jovem

-Pode escolher seu primeiro pokémon! - Bugsy disse para Gold, que lançou uma pokébola no chão, saindo dela seu Explo (Typhlosion)

-Um Typhlosion! - Bugsy dizia impressionado com o pokémon, até que lembra de quando batalhou com Gold pela primeira vez quando o jovem ainda tinha 10 anos e passou pelo ginásio com seu pequeno Cyndaquil - Vamos lá Parasect!

-O quê!? - Gold dizia impressionado, vendo que Bugsy também havia um Parasect

-Se um ataque do tipo fogo de Typhlosion acertar Parasect vai fazer um mal terrível para o pokémon! - Marina pensava, notando que Parasect estava com muita desvantagem

-Explo use o Quick Attack! - Gold comandou seu Typhlosion que começou a correr com as quatro patas, em direção de Parasect acertando em cheio o pokémon que caiu com as costas no chão - Agora use o Flame Wheel Explo!

De repente, o Typhlosion dá meia volta e corre novamente em direção do Parasect acertando o pokémon que é arremessado na parede, estando quase debilitado:

-Parasect use o Stun Spore! - Bugsy comandou rapidamente seu Parasect, que, começou a soprar uma espécie de esporos que acertou Typhlosion deixando o pokémon paralisado - Agora acerte ele com o Bug Bite!

Parasect começou a correr rapidamente na direção de Explo, mordendo o pokémon ficando um bom tempo atacando:

-Explo aguente firme! - Gold dizia para seu Typhlosion, que mesmo paralisado ouvia o garoto - Espera...

Gold lembra então, de sua batalha contra Marina, a situação era quase a mesma, o Ambipom estava confuso e não ouvia os comandos de Gold, mas dessa vez o Typhlosion ouvia, e isto era bom, mas, desta vez o pokémon estava paralisado não podendo se mover, mas o Ambipom estava confuso mas mesmo assim poderia se mover:

-Explo!!! - Gold gritou pelo nome de seu pokémon, de repente, o pokémon acerta Parasect com um soco, colocando os braços para cima e fazendo com que a chama atrás das suas acende-se - É isso aí Explo! Use o Flamethrower!

De repente, com as chamas ainda acesas, Typhlosion vira suas costas para Parasect saindo da mesma um ataque que parecia um vulcão em erupção acertando em Parasect que foi jogado em Bugsy, que antes de acerta-lo retornou o pokémon:

-Vamos lá Venomoth! - Bugsy dizia, lançando a pokébola de seu Venomoth

-Um Venomoth, será fácil derrota-lo... - Gold dizia, parecendo subestimar o seu inimigo

-Venomoth, use o Poison Fang! - rapidamente, o Venomoth voou em direção do Typhlosion mordendo o pokémon e o deixando envenenado - Agora use o Supersonic!

Explo agora estava envenenado e confuso, sua energia estava caindo cada vez mais graças aos ataques de Venomoth e principalmente ao Poison Fang:

-Retorne Explo! - Gold dizia retornando seu Explo, e olhando para a pokébola do mesmo - Você foi ótimo meu amigo!

-Agora vamos lá Croconaw! - Gold lançando a pokébola de seu Croconaw, falou

-Venomoth, faça o mesmo que eu lhe pedi anteriormente! - Bugsy comandou seu Venomoth, que começou a voar em direção de Croconaw

-Croconaw, acerte o Venomoth com o Water Gun! - Gold comandou seu Croconaw, mas ao invés dele lançar um simples Water Gun ele lançou uma Hydro Pump acertando rapidamente o Venomoth, que brutalmente foi arremessado no chão, como suas asas estavam molhadas ele não conseguia mais voar - Agora Croconaw, pisoteie ele com o seu Pound!

O Croconaw saltou em direção de Venomoth, quando estava próximo do mesmo começou a pisotear o pokémon fazendo ele gemer de agonia:

-Continue Croconaw! - Gold dizia para seu Croconaw, que pisoteava o pokémon deixando ele fraco cada vez mais

-Retorne Venomoth! - Bugsy tentava retornar o seu pokémon, mas era impedido por Croconaw que estava de costas para Bugsy e atrás de Venomoth - Droga!

-Agora Croconaw, morda uma das asas do Venomoth com seu Bite! - rapidamente o Croconaw mordeu a asa de Venomoth, deixando o pokémon debilitado. Croconaw percebendo que o pokémon estava debilitado vai na direção de Gold abraçando o jovem

-Hmm droga, agora poderei usar só mais um pokémon... - Bugsy dizia, olhando para a pokébola de seu Heracross e de seu Ariados, lançando a pokébola de seu Heracross

-Nossa, Heracross são muito fortes! - Marina dizia, lembrando de quando seu Lickitung foi derrotado brutalmente por um Heracross graças ao Horn Attack do pokémon

-Croconaw vamos... - de repente, quando Gold foi comandar seu Croconaw o Heracross acerta o pokémon com o Mega Horn lançando Croconaw brutalmente na parede, fazendo a mesma quebrar, mas não ao ponto de sair para fora do ginásio - Croconaw!

Gold emocionado, começou a correr em direção de seu Croconaw, abraçando o mesmo e o levantando em suas mãos:

-Você foi muito importante nessa batalha amigão! - Gold dizia para seu pokémon, que sorria para seu treinador que retornou o mesmo - Ok, vamos lá Parasect!

Gold apontando a pokébola de seu Parasect para o chão disse, saindo da mesma um raio vermelho que atinge o chão originando desse raio o pokémon de Gold:

-Parasect ataque este Heracross com o X-Scissor! - Gold comandou seu Parasect, que começou a correr em direção de Heracross que tentou acertar o pokémon com o Horn Attack mas Parasect o arremessou no chão com o X-Scissor

O ataque não foi tão efetivo contra Heracross, pois o ataque era do tipo do pokémon besouro, que se levantou sem nenhum esforço:

-Hmm gostei da maneira que você deteu o ataque de meu Heracross com o X-Scissor de seu Parasect... - Bugsy dizia, observando o Parasect de Gold e percebendo que o jovem se dava muito bem com o pokémon - Heracross acerte o Parasect sem piedade com o seu Mega-Horn!

O chifre de Heracross começou a brilhar enquanto ele corria em direção de Parasect que estava imóvel, pois seu treinador ainda não havia lhe dado nenhum comando:

-Salte Parasect! - Gold comandou seu Parasect, que pulou se desviando do ataque de Heracross que bateu na parede, ficando confuso

-Nossa, esta é a chance do Gold, ele só falta derrotar este e mais um para ser o líder do ginásio! - Marina pensava, observando muito bem a batalha

-Agora Parasect acerte o Heracross com o Slash! - Parasect cuidadosamente se aproximou de Heracross e com suas garras, atacou o pokémon deixando o mesmo debilitado

-Heracross! - Bugsy dizia, apontando a pokébola para seu pokémon e retornando o mesmo, lançando a pokébola de seu Ariados no mesmo momento

-Ariados! Eu lembro de quando ele era um Spinarak, foi o pokémon mais difícil de eu conseguir derrotar... - Marina lembrava, de quando sua Chikorita perdeu para o pokémon

-Parasect, aguenta! - Gold pedia para seu Parasect, que olhou para trás, sorrindo para o garoto, levando no mesmo momento um Poison Jab de Ariados, caindo debilitado e envenenado no chão

-Parasect, acalma! - Gold dizia, correndo rapidamente onde seu Parasect estava, entregando para o mesmo um antídoto, deixando o pokémon melhor mas ainda sem disposição para continuar - Você foi muito bom Parasect, eu lhe agradeço muito!

Gold apontou a pokébola para seu Parasect, e retornou o pokémon, sacando outra pokébola pouco tempo depois:

-Confio em você Mot... - Gold dizia observando a pokébola que estava segurando - Agora vamos lá Rotom!

Gold então lança a pokébola no chão, saindo dela o raro Rotom, que parecia ser muito poderoso:

-O quê!? - Marina e Bugsy diziam, impressionados ao ver o Rotom de Gold

-Rotom, acerte o Ariados com o seu Thundershock! - Gold comandou seu Rotom, que rapidamente lançou o ataque em Ariados, o pokémon deu alguns passos para trás, ficando mesmo assim disposto a batalhar

-Ariados use o Spiderweb em Gold! - Bugsy comandou seu Ariados, que lançou uma teia em direção de Rotom que se transformou em uma espécie de ventilador, fazendo o ataque se voltar contra o pokémon, deixando Ariados com os olhos tampados - Ariados!

-Rotom, use o Omonius Wind! - comandando seu Rotom, Gold disse. O pokémon começou a fazer uma ventania que acertou Ariados, esta ventania era venenosa deixando o mesmo envenenado

-Ariados não se preocupe, pode estar envenenado, mas isto não é o bastante para te derrotar! - Bugsy dizia para seu Ariados, que ainda se mantinha de pé

-Rotom se transforme em um corta-grama! - Gold comandou seu Rotom, que se transformou em um corta-grama

-Ariados, acerte o Rotom com seu Shadow Sneak! - Bugsy comandou seu Ariados, que foi na direção de Rotom tentando acertar o pokémon com o ataque, Rotom se transformou rapidamente em um trovão e desviou do ataque de Ariados, voltando a sua forma normal - Nossa, que rápido ele é!

-Vamos acabar logo com isso Rotom, use o Thunder! - Gold gritou, comandando seu Rotom, que carregou todas suas energias e lançou em Ariados deixando o pokémon debilitado na hora

-Ariados, não! - Bugsy dizia correndo em direção de sua Ariados e
abraçando a mesma - Você foi espetacular!

-Legal, muito obrigado Mot! - Gold dizia emocionado, correndo em direção de seu Rotom e tentando abraçar o mesmo que sorriu para o jovem

-Gold, em uma e uma semana eu irei vir aqui para disputar o ginásio! Você não irá se livrar de mim tão fácil! - Bugsy dizia, saindo correndo do ginásio sendo seguido por sua mãe

-Parabéns Gold! - Marina dizia para Gold, sorrindo para o mesmo - Este cargo como líder é muito importante para você, parabéns mesmo!

-Obrigado Marina, desejo muita sorte para vocês nos concursos pokémons! - Gold falava para Marina, até que a Enfermeira Joy, a prefeita da cidade, entra no ginásio

-Gold! As insignias que você irá distribuir já estão prontas, são chamadas, insignias da valentia! - Enfermeira Joy dizia para Gold, pedindo para que sua Chansey deixasse a caixa com as insignias no chão, as insignias eram pequeninas e semelhantes a pokébolas, tinha uma cor dourada misturada com branco

Marina então, seguiu para a saída do ginásio, ao lado de Gold e da Enfermeira Joy:

-Todo o ginásio será reconstruído, assim, será mais adequado a seu tipo de estratégia! - Enfermeira Joy disse para Gold, que estava com muita vontade de enfrentar o primeiro novato treinador pokémon - Aliás, não quero que você use os seus pokémons mais poderosos, use os mais fracos!

-Pode deixar Enfermeira Joy! - Gold disse para Enfermeira Joy, que sorriu para o jovem

-Gold, tenho que ir... nos vemos outro dia, tudo bem? - Marina dizia para Gold, parecendo ter que ir embora

-Ohh claro, Marina! - Gold também sorrindo, respondeu Marina

E assim, Marina continua sua jornada pokémon, assim como Heart, Kotone e Gregory. Aliás, onde será que eles estavam nessas horas? Isto você tem que saber lendo o 21º capítulo, que é um dos melhores feitos até agora! Te espero aqui.


Johto: The Legends! - Página 5 Ryu


Última edição por Heart em Sex 23 Jul 2010 - 22:51, editado 2 vez(es)

________________
Johto: The Legends! - Página 5 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Sex 23 Jul 2010 - 9:42

O Capitulo está bem legal, só que achei dois errinhos. Na seguinte linha:

-Este Parasect me fez lembrar do Paras que Bugsy usou na minha última batalha contra ele! - Heart dizia, se lembrando de sua última batalha contra o jovem

-Pode escolher seu primeiro pokémon! - Bugsy disse para Heart, que lançou uma pokébola no chão, saindo dela seu Explo (Typhlosion)

Não seria Gold o nome certo? Mesmo assim, gostei desse capitulo. Só achei meio chato o jeito como você transformou o Bugsy, sempre achei ele legal, nunca vi nada de muito assanhado nele.

Espero o próximo capitulo!

________________
Johto: The Legends! - Página 5 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por 10tino Seg 26 Jul 2010 - 13:45

Gostei da FIC a história está boa erros de português nada graves.
Nossa grupo se separando por inteiro.
Ominous wind é de veneno?Pensei que fosse de gleo...Fiquei na dúvida agora pois em um jogo frosslass aprende ele,Se alguém puder responder agradeço.
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por CalrosHenrique Seg 26 Jul 2010 - 18:09

Olá, Heart! =D

Gostei do capitulo, o maldito Bugsy não é mais líder de ginásio! xD

Eu ri da mãe do Bugsy... '-'

Bem, os erros o Mr. Perry já citou, mais eu acho que você exagera muito nos status. uma hora o Typhlosion tá paralisado, depois da envenenado e confuso, essa parte eu me embolei um pouquinho...xD

Bom, aguardo o próximo capitulo! õ/

Um abraço, té mais!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 30 Jul 2010 - 11:37

Johto: The Legends!
Capítulo 21
Ajudando na procura do pokémon perdido!

Johto: The Legends! - Página 5 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 5 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 5 141s4y9_th



Seguindo em direção a Floresta de Ilex que ligava a Cidade de Azalea, com a rota que levava para a cidade de Goldenrold, os jovens foram interrompidos por um garoto que eles já conheciam:

-Saiam da frente... - o jovem empurrando Heart, que foi jogado para cima de Gregory e Kotone, disse

-Hey garoto, cadê sua educação? - Kotone se levantando, perguntou o jovem que olhou para trás bem sério

-Disse alguma coisa? - o garoto caminhando na direção de Kotone, Gregory e Heart perguntou

-Sim, eu disse! - Kotone respondeu o garoto, com um tom de voz mais alto

-Não fale assim comigo! - o jovem agora com uma pokébola na mão, disse para Kotone - Seus destruídores de planos!

-Batalha Pokémon! - Heart dizia para o garoto, lançando uma pokébola no chão, assim como o adversário

-Heracross use o Mega Horn nesse Cyndaquil! - o garoto furioso comandou seu Heracross, que acertou Cyndaquil debilitando o pokémon no mesmo momento

-Cyndaquil! - Heart gritou pelo nome de seu pokémon, se agachando e abraçando o mesmo

-Heart, eu vou vingar a derrota de seu Cyndaquil, Spheal eu te escolho! - Gregory dizia para Heart, lançando a pokébola de seu Spheal - Eu não gosto muito do Heart, mas eu odeio pessoas como você Soul!

-Ora, ora, ora, se não é aquele idiota que eu enfrentei na Liga de Hoenn... - Soul olhando com frieza e sendo irônico, dizia para Gregory - Irei derrotar seu Spheal bem rápido, Heracross ataque-o com o ...

Gregory resolveu então interromper o comando de Soul, percebendo que estava em desvantagem:

-Spheal, acerte-o com o Body Slam! - Gregory rapidamente comandou seu Spheal, que acertou Heracross que ficou parado

-Contra ataque usando o Counter! - Soul ordenou seu Heracross que começou a brilhar, e Spheal foi arremessado brutalmente para cima de Gregory que caiu no chão - Este seu Spheal, desde a Liga Hoenn você não evolui ele, depois fica falando das pessoas, tenho pena de você seu idiota.

Soul lançou uma pokébola no chão, dela saiu um Pidgeot que o levou para longe dali. Heart e Kotone ajudaram Gregory a se levantar:

-Você conheceu Soul? - Heart curioso perguntou Gregory

-Sim, nos encontramos rapidamente na Liga de Hoenn, eu perdil facilmente para ele... - Gregory triste, respondeu para Heart - Só que daquela vez foi muito pior do que a de hoje, pois derrotou todos meus pokémons com apenas um dele, e daí, eu decidi desistir de seguir jornadas pokémon...

-Nossa, que ruim Gregory... - Kotone com pena de Gregory, disse para o jovem

-Agora vamos continuar nossa jornada... - Heart dizia para os jovens, entrando assim como os jovens, numa capela que ligava a cidade com a floresta

-Apresentem suas Pokéagendas! - o guarda-florestal que cuidava da floresta, pediu para os jovens

-Toma a minha... - Heart disse para o guarda-florestal entregando sua pokéagenda, para o mesmo

-A minha também... - Kotone assim como Heart, falou, entregando sua pokéagenda para o guarda-florestal

-Eu trouxe meu cartão de treinador... - Gregory disse, entregando para o guarda, seu cartão de treinador. As pokéagendas e o cartão foram analisados, e então, os jovens foram acompanhados até a Floresta Ilex

Quando chegaram na floresta, notaram vários pokémons caminhando por ali, todos bonitos e muito sádios, graças aos guardas-florestais que deixavam comida ali para eles, sem contar de várias árvores com frutos que os pokémons também comiam:

-Nossa, que tanto de pokémons! Pelo menos um deles eu quero capturar! - Heart dizia, lançando a pokébola de seu Cyndaquil e de seu Swinub no chão - Cyndaquil use o Tackle naquele Caterpie e Swinub use o Rollout naquela Weedle!

Ambos pokémons de Heart atacaram os pokémons ordenados pelo seu treinador. Quando os ataques atingiram o Caterpie e a Weedle ambos ficaram debilitados, dando a chance de Heart lançar as pokébolas e capturar facilmente os pokémons:


-Yeah, eu capturei um Caterpie e uma Weedle! - Heart dizia, muito feliz por ter capturado os pokémons, seguiu para onde as pokébolas dos mesmos estavam e as guardou em seu porta-pokébolas

-Parabéns Heart, mas não acha que dois pokémons insetos em sua equipe não é demais não? - Gregory parabenizou o garoto, perguntando para o mesmo notando um exagero de Heart

-É verdade, vou mandar o Caterpie para minha mãe... - dizia Heart, abrindo seu Pokégear e ligando para sua mãe que atendeu no mesmo momento

-Heart! Como vai meu filho? - a mãe de Heart, muito preocupada, perguntava o garoto

-Bem mamãe, e a senhora? Gostaria que cuidasse de um pokémon meu pra mim fazendo um favor - Heart respondia sua mãe, perguntando a mesma, e pedindo

-Claro meu filho, pode mandar - a mãe de Heart, querendo ajudar o filho, pediu para o mesmo

-Eerr, tudo bem, mas, não tem nenhum transferidor de pokébolas aqui por perto... - Heart olhando para os lados, dizia para sua mãe

-Ahh só segurar firme o botão de sua pokébola no minimo 20 segundos, e dizer o número e a cidade onde eu moro! - a mãe de Heart, querendo ajudar o garoto, disse para o mesmo

-Ok, Cidade de New Bark, nº 2! - Heart segurando a pokébola de seu Caterpie disse, passou-se alguns segundos, e a pokébola desapareceu das mãos de Heart

-Nossa Heart, como você lembra o número de sua casa? - Gregory impressionado com a sabedoria de Heart, pergunta pro garoto

-Em New Bark se você achar 4 casas já é muito - Heart respondeu Gregory, fazendo todos cairem na gargalhada

A mãe de Heart, avisou então o garoto, de que a pokébola havia chegado lá. Heart se despediu de sua mãe e desligou seu Pokégear, continuando sua jornada pela Floresta Ilex, até que encontra um garoto que parecia estar desesperado:

-Meowth! Meowth! - um jovem desesperado, gritava por um nome estranho

-Meowth? - Heart não sabendo do que o jovem estava falando, perguntava para sí mesmo

-Sim, é um pokémon gato, do tipo normal - Gregory respondia Heart, ainda não lembrando do pokémon

-Olá! - Kotone sorrindo, cumprimentava o jovem

-Oi, podemos conversar depois? Estou procurando meu Meowth... - o simpático garoto cumprimentava Kotone, dizendo para os jovens

-Claro que sim, mas, queremos ajudar! - Heart dizia para o jovem, que olhou para eles feliz

-Nossa sério? Prazer, sou Andy, agradeço pela ajuda de vocês! - o jovem apertando a mão de Heart, se apresentou

-Prazer é nosso, eu sou Heart e estes são Gregory e Kotone! - Heart dizia para Andy, se apresentando, e apresentando seus amigos

-Hmm, ok, vamos procurar este Meowth... - Gregory voltando ao assunto dizia, olhando para a esquerda e direita repetitivamente

-Que tal nossos pokémons ajudarem? - Kotone deu uma idéia, chamando novamente a atenção de Andy

-Que legal, vocês também tem pokémons, meu Wobbuffet vai ajudar. Vamos lá Wobbuffet! - Andy dizia, lançando a pokébola de seu Wobbuffet, que fez um movimento engraçado quando saiu da pokébola

-Wobbuffet? - Kotone não conhecendo o pokémon, dizia para sí mesma

-Sim, é um pokémon do tipo psiquico, vários treinadores capturam eles em suas jornadas - Gregory respondeu Kotone, que entendeu melhor o pokémon

-Nos ajude a procurar, Wobbuffet! - Andy disse para seu Wobbuffet, quando o garoto olhou para os lados o pokémon já não estava mais ali, havia se perdido também - Ah que droga, outro pokémon que eu perdi!

Os jovens cairam de cabeça no chão achando aquilo sinistro, logo depois, todos liberaram seus pokémons para ajudarem na busca de Wobbuffet e Meowth:

-Weepinbell, você vaí pela esquerda e Chikorita você procura na direita! - Kotone dizia para seus pokémons, que obedeceram sua treinadora

-Cyndaquil siga a Chikorita e Swinub, siga o Weepinbell! - Heart dizia para seus pokémons, que foram atrás dos pokémons pedidos por Heart

-Spheal vamos lá, vá com a Weedle pelo norte! - Gregory lançando a pokébola de seu Spheal, disse para seu pokémon que obedeceu

Todos, inclusive os treinadores começaram a procurar os pokémons, até que começaram a ouvir uma música, era uma música semelhante ao POP, o que deixava Gregory curioso, pois, ele era fã de músicas pop:

-Nossa, que música é essa? - Heart, ouvindo a música, se perguntava, olhando para os lados

-Será um Jigglypuff? - Kotone maravilhada, lembrando do lindo pokémon, perguntava pra sí mesma

-Não, os Jigglypuff's cantam canções de ninar, e pelo jeito, esse canto é bem agitado - Gregory tirava as esperanças de Kotone, que lacrimejou decepcionada, mas era choro mentiroso

De repente, um pokémon apareceu na frente dos jovens, era muito estiloso, o que fazia os jovens quererem captura-lo:

-Eu quero ele! - Gregory segurando uma pokébola dizia para os jovens

-Mas "pera" ai, eu que sou o aspirante a mestre aqui! - Heart empurrando Gregory e segurando uma pokébola disse

-Ele num é o Jigglypuff mas canta bem! - Kotone olhando para o pokémon disse, pegando uma pokébola

-Espera aí gente, os pokémons de vocês estão todos procurando o meu Wobbuffet e o meu Meowth! - Andy lembrou os jovens, que perceberam caindo todos de cabeça no chão

-Eu tenho uma carta na minha mochila! - Kotone dizia, tirando dela uma pokébola azul muito brilhante

-Nossa, que pokémon é esse? - os jovens curiosos perguntavam entre sí, observando a pokébola de Kotone

-Vamos lá! - Kotone lançando a pokébola no chão disse, um pequeno monstrinho estava saindo dela, não podia ver ele direito, pois, o raio de luz que saia da pokébola era todo brilhante, até que todo esse brilho acabou, revelando o Pachirisu da garota que agora estava em uma pokébola

-Nossa um Pachirisu! - Gregory e Heart disseram impressionados

-Meu Pachirisu é meu pokémon mais antigo, e creio que um dos meus mais poderosos! - Kotone dizia, os jovens então, observaram o olhar maniaco de Pachirisu, que estava doido para batalhar

De repente, o Pachirisu sem o comando de Kotone acertou o estranho e desconhecido pokémon com o Thunderbolt, arremessando o mesmo no chão, quando o pokémon levantou, mostrou estar zangado:

-Phuaaaaaaa! - o pokémon gritou, usando o Uproar, o ataque atingiu os ouvidos de todos que estavam ali, inclusive do Pachirisu que foi retornado rapidamente por sua treinadora, que também estava sentindo a vibração nos ouvidos - Quando eu ataco deste jeito! Eu consego conversar!

-O quê! - os jovens impressionados com a linguagem do pokémon, disseram

-Sim, e agora eu vou acabar com vocês, Lalalalalalala! - o estranho pokémon cantando dizia, fazendo os jovens tamparem os ouvidos

-Vai pokébola! - Heart por um momento pegou sua pokébola, e lançou no estranho pokémon, que, com sua cauda, arremessou a pokébola de volta

-Hmm, pokébolas hum? - o pokémon observando as pokébolas dos jovens pensou - Me deem suas pokébolas!

O pokémon gritava, saindo correndo atrás dos jovens, cada um foi pra um lado, despistando o pokémon. De repente, Andy encontrou seu Wobbuffet e seu Meowth:

-O que vocês estão fazendo aqui? - Andy perguntou seus pokémons, que não souberam como agir

-Cyndaquil, Swinub e Weedle, retornem! - Heart dizia, retornando seus pokémons

-Chikorita e Weepinbell retornem! - Kotone retornando seus pokémons, falou

-Você também Spheal! - Gregory retornando seu Spheal, exclamou

Os jovens então, correram para uma pequena caverna que havia próximo dali, ficaram todos muito apertados e Meowth parecia não demonstrar respeito por Andy:

-Por que seu Meowth não te respeita? - Kotone tentando ter mais espaço no lugar, perguntava para Andy

-Ele não é meu, é de meu chefe na emissora de Rádio de Goldenrold... - Andy respondeu Kotone, impressionando os jovens

-Mas "pera" ai, você fez nós passarmos por todo este aperto para salvar um pokémon que não é seu? - Heart não acreditando no que Andy respondeu, perguntou para a mesma

-Eerr, me desculpem... - Andy, envergonhado, pedia desculpas para os jovens

-Não se preocupe Andy, não foi por sua culpa que aconteceu isso... - Kotone dizia para Andy, tentando acalmar o garoto

-É verdade, e já estou nervoso com esta situação! - Heart saindo daquela apertada "caverna", dizia - Pode vim pokémon idiota!

O estranho pokémon, que nem estava mais ligando para os jovens, ouviu o que Heart falou, ficando irritado novamente e usando o Uproar, desta vez não afetando ninguém:

-Hmmm, ficou valente de uma hora pra outra né... - o pokémon, olhando com um olhar gozador para Heart disse

-Você vai ver o que é ser valente, Cyndaquil eu te escolho! - Heart lançando a pokébola de seu Cyndaquil disse

-Olha se não é um ... - o estranho pokémon, foi então, interrompido por um Flamethrower de Cyndaquil, que, logo depois de lançar o ataque, começou a brilhar, demonstrando ter evoluído para um Quilava, lançando o ataque com mais força no estranho pokémon, arremessando o mesmo pelos ares

-Eu sabia que deveria ficar de boca calada! - o pokémon gritava, enquanto caia em um local próximo dali. Pelos gritos, ele havia caído em alguma coisa

Um pouco distante dali, o estranho pokémon estava encima de duas pessoas:

-Ô pulguento! Olha por onde anda! - uma moça vestida com um Uniforme Cinza da Equipe Rocket, dizia para o pokémon, o segurando pelo pescoço

-Calma Kat! - um garoto vestido de um Uniforme Cinza da Equipe Rocket, falava para a garota, fazendo massagem no ombro dela

-Hey, me solta! - o estranho pokémon, arranhando a cara de Kat disse, fazendo a garota cair de cabeça para baixo. Quando a garota caiu, as pokébolas dela saiu rolando por aí, mas, infelizmente, ninguém que estava ali notou, sobrando apenas uma pokébola para a garota

-Kat! - Kyle dando repetitivos saltos dizia para a garota, fazendo suas pokébolas cairem de seu cinto, e sairem rolando por aí sem ninguém notar, sobrando apenas uma

-Eu num vou contar pra eles... - o pokémon, percebendo que as pokébolas dos jovens haviam desprendido de seus cintos, pensava - Por que o uniforme de vocês são cinzas?

-Pois fomos classificados como perdedores pelo chefe e, se em um mês nós não conseguirmos completar a missão ele irá tirar nós da Equipe Rocket! - Kat, fingindo estar chorando exclamava

-Talvez eu possa ajudar vocês em suas missões... - o estranho pokémon, dizia para os jovens

-Mas você é um droga! - Kat e Kyle chutando o pokémon, disseram no mesmo instante

-Eu não posso ser um ótimo pokémon nessa minha forma atual, mas, a minha evolução é espetacular! - o estranho pokémon, pensando em sua evolução dizia

-Aliás, como é seu nome? - Kat e Kyle curiosos, perguntaram ao pokémon

Johto: The Legends! - Página 5 Pyoypbyswift
-Sou Pyoyp, o pokémon gato azar! - o pokémon ajustando seu charmoso óculos, dizia - Eu acabo de entrar pra Equipe Rocket, quero conhecer o líder de vocês!

-Ok, vamos pra base! - Kat dizia para o pokémon, seguindo para um helicóptero que estava coberto por uma lona, idêntica a um Snorlax

Pouco longe dali, o chefe de Andy já havia chegado do trabalho e queria ver o seu Meowth:

-Hmmm, obrigado por terem cuidado de meu Meowth, em especial, você Heart que afastou aquele tal de Pyopy que vem atormentando todo mundo que frequenta a floresta a tempos! E, de presente, dou para vocês três um Hm Cut se você encostar este disco em qualquer um de seus pokémons, eles irão aprender o ataque que serve para cortar arbustos que impeçam a passagem de vocês... - o bondoso homem dizia, entregando para Heart, Kotone e Gregory um disco

-Muito obrigado senhor! - Heart apertando a mão do trabalhador dizia, colocando o disco em sua mochila com muito cuidado

-Obrigado! - Gregory e Kotone, também colocando os seus discos na mochila, agradeciam

-Nossa, eu estou impressionando o quanto vocês são ótimos treinadores pokémon, muita sorte na jornada de vocês, de presente, lhe dou um Pokétch Kotone! - Andy timido, dizia, entregando para Kotone um item que se parecia muito com um relógio

-Nossa, muito obrigada Andy! - Kotone dando um beijo no rosto de Andy, agradecia o jovem, pegando o Pokétch e colocando em seu pulso - Espero poder ver você mais alguma vez...

-Ok, agora temos que ir! - Heart com ciúmes de Kotone dizia, empurrando a garota para longe do jovem

E assim, os jovens seguem suas jornadas pokémon, indo em direção da Cidade de Goldenrold onde Heart iria conseguir sua terceira insiguinia. O nome do próximo episódio é:
[center]Johto: The Legends! - Página 5 Ryu
O Melhor Criador Pokémon de todos os tempos! Heart vs Brock!







Última edição por Heart em Sex 30 Jul 2010 - 19:11, editado 2 vez(es)

________________
Johto: The Legends! - Página 5 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Caio. Sex 30 Jul 2010 - 15:58

Hello Heart. Putz, Gregory noob. Como ele pode ir para a liga pokémon com um Spheal? Um mísero e pequeno Spheal quando se tem Tangrowth e creio eu que outros bons pokémons fortes!

Soul como sempre muito mal educado. Não gosto do jeito dele de ser. Se pokémon existisse, ownaria ele com um só poké ¬¬''

Ah, achei um erro na frase "o guarda-florestal que cuidava da floresta". É algo meio tenso dizer que o guarda-florestal cuidava da floresta. Ele ia cuidar do que também? De um vulcão? D:

Tenso, todos capturam o Wobbuffet, né? Séi. . . A parte que eles acharam o Wobbuffet e o Meowth foi muito corrida em minha opinião. . . Não curto muito pokémon Fakes, por favor, pare com essa onda de Fakes D:

O capitulo tá maneiro, flw!

________________
Johto: The Legends! - Página 5 HokOmTd

Johto: The Legends! - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 4 Ago 2010 - 19:16

Johto: The Legends!
Capítulo 22

O Melhor Criador Pokémon de todos os tempos! Heart vs Brock!
Johto: The Legends! - Página 5 IcyndaquilJohto: The Legends! - Página 5 IchikoritaJohto: The Legends! - Página 5 141s4y9_th
Continuando suas jornadas em direção da Cidade de Goldenrold, nossos jovens resolvem dar uma paradinha para fazer um lanchinho, pois, estavam todos com muita, muita fome, assim como seus pokémons:

-Nossa, que fome eu estou... - Kotone dizia, se sentando no chão

-Eu também estou com muita fome... - Heart de tanta fome, caia no chão

-Eu não estou com tanta fome... mas meus pokémons estão... - Gregory dizia, lançando as pokébolas dos três pokémons que estavam com ele, que era, seu Spheal, seu Tangrowth e seu Cubone, Gregory, coloca três tigelas no chão e logo após pega um pacote, tendo nele, ração pokémon que seus pokémons adoravam. Abriu a caixa, e colocou a ração em cada uma das tigelas

-Iami iami... - Kotone, retirando um sanduíche gigante de sua mochila dizia, dando uma mordida cheia de fome no sanduíche - Acho que vou repartir com meus pokémons!

-Gregory, poderia dar ração aos meus pokémons também? - Heart perguntava Gregory, que afirmava, balançando a cabeça para cima e para baixo

-Lava!!!!!!!! - o Quilava dizia, comendo tudo de uma vez

-Nossa, você estava com fome mesmo em Quilava... - Heart dizia para seu Quilava, sorrindo para o pokémon, até que cai desmaiado no chão

-Heart! - Gregory e Kotone assustados gritam, pelo nome de seu amigo

De repente, um homem todo vestido por um uniforme muito bem detalhado se aproxima dos jovens, sua mochila era semelhante as de que os criadores pokémon usavam para armazenar as comidas que levavam consigo:

-Ele está bem... - o homem tirando o capuz disse, tirando de sua mochila uma sopa já pronta, ela ainda estava quente pois, havia feito minutos antes. Depois de pegar a tigela com a sopa, ele tira o papel transparente de cima da mesma, colocando na boca de Heart que acordava aos poucos

-Eu não acredito! Ele é o melhor criador pokémon! O Brock! - Gregory dizia, reconhecendo o treinador pokémon que estava ajudando Heart

-Nossa, o antigo líder do ginásio de Pewter! - Kotone, também impressionada, falava, reconhecendo Brock

-Muito prazer, meu nome é Brock da Cidade de Pewter, a pouco tempo resolvi seguir jornada sozinho! - o simpático homem dizia, apertando a mão de Kotone, de repente, um feixo de luz sai da mochila de Brock, daquele raio de luz surgiu um pokémon da altura de Brock, que acertou o homem com o Poison Jab - Dessa vez eu num fiz nada Toxicroak...

-Hahaha! - os jovens caiam na gargalhada, vendo o Toxicroak levando Brock pela costa, só estavam em dúvida para onde o pokémon iria levar Brock

-Nossa, pra onde será que o Toxicroak tá levando Brock? - Heart observando tudo aquilo perguntava para seus amigos


Em um lugar perto dali, estava Kat, Kyle e Pyoyp montando uma barraca, parecia que queriam investir em vendas de pokébolas:

-Teremos que nos empenhar nesta missão que o chefe nos deu... - Pyoyp dizia, batendo o martelo em um prego que estava no chão

-Com certeza! - Kyle abrindo vários pacotes de pokébolas dizia, concordando com Pyoyp

-Pelo menos arrecadando fundos para a Equipe Rocket nós iremos completar uma missão... - Kat dizia, dando uma ajeitadinha em seu uniforme de trabalhora, que ela não gostava de usar - Por que será que temos que usar esta porcaria de uniforme?

-Não é óbvio? Temos que usar para que não suspeitem que somos de uma equipe criminosa... - Pyoyp ainda batendo no prego com o martelo, respondeu Kat

Os jovens estavam sendo espionados por alguma coisa, parecia ser um treinador pokémon:

-Salvando a pátria! No trabalho para o governo, eu sou Lorenzo o encrenqueiro! - um garoto, que usava um boné vermelho com detalhes em brancos, de olhos azuis, com uma jaqueta também vermelha misturado com branco e uma calça jeans disse, fazendo várias poses segurando uma pokébola

-Que panaca, vamos lá Hoppip! - Kat, dizia, pegando uma pokébola em seu cinto e a lançando, saindo dela, um Ekans - Ora, cadê a pokébola de meu Hoppip?

-Eu não sei, vamos lá Eletrike! - Kyle falava, catando uma pokébola de seu cinto e lançando no chão, saindo dela um Koffing - Nossa, a pokébola de meu Eletrike sumirau!

-Eu num posso contar que eu vi a pokébola do Hoppip e do Eletrike sumindo, ainda bem que eles deixaram a da minha linda Purugly na Base da Equipe Rocket e a do poderoso Machoke lá também! - Pyoyp se lembrando, pensava

-Ekans e Koffing, vejamos, vou usar o meu Squirtle! - o garoto dizia, lançando a pokébola de seu Squirtle no chão

-Ekans, use o Poison Sting! - comandando sua Ekans, Kat dizia. O ataque de Ekans acertou em cheio em Squirtle, que foi arremessado no chão envenenado - Nossa, tinha me esquecido o quanto é bom dizer isso!

-Koffing, use o Smokescreen! - Kyle comandou seu Koffing, que lançou de sua boca uma intensa fumaça. O treinador de Squirtle pegou seu pokémon e saiu correndo dali, dando para ele um Antídoto

-Vamos continuar a fazer essa barraca para vendermos pokébolas... - Pyoyp disse para seus parceiros, que continuaram a fazer a cabana

Um pouco longe dali, os jovens conversavam com Brock:

-Eu estava seguindo uma jornada pokémon com o meu melhor amigo, Satoshi Tajiri, mas, eu não quis ir para o continente de Isshu, pois, pelo que eu sei, lá não tem Enfermeiras Joy - Brock contava para os garotos, que ficaram surpresos

-Nossa, eu pensei que em toda a cidade tinha uma Enfermeira Joy... - Kotone dizia, impressionada

-É, mas eu num sei se esse boato é verdadeiro não... - Brock falou para os jovens, não tendo certeza

-Brock, você ganhava muito do tal Satoshi? - Heart como sempre curioso, perguntou Brock

-Nós não eramos muito de batalhar, mas, eu ganhava algumas sim! - Brock respondeu Heart, que ficou com muita vontade de batalhar contra o criador

-Vamos batalhar? - Heart perguntava para o criador pokémon, com muita vontade de batalhar contra ele

-Claro que sim, 2 vs 2 pode ser? - Brock respondeu Heart, acertando com o garoto a quantidade de pokémon que poderia usar

-Claro que sim! - Heart falou para Brock, lançando uma pokébola no chão, saindo dela um Swinub

-Tudo bem, vamos lá Swampert! - Brock lançando a pokébola de seu Swampert, falou

-Nossa um Swampert! - Kotone impressionada disse, abrindo sua pokédex para registrar o pokémon na me
sma
Johto: The Legends! - Página 5 Xmjq08_th
-Swampert, o Pokémon Peixe Lama, os braços de Swampert são duros como rocha. Com o seu mais poderoso ataque ele é capaz de quebrar uma rocha em pedacinhos... - a pokédex de Kotone deu as devidas informações para a garota

-Cuidado Heart, o Swampert é um pokémon que está em sua terceira fase da linha evolutiva! - Gregory conhecendo muito bem o pokémon, avisou Heart

-Tudo bem, eu sei disso! - Heart disse para Gregory, que ficou ainda mais preocupado, pois sabia que o jovem não conhecia nem um pouco o pokémon

-Swampert, vamos começar bem leve, use o Mud-Slap! - Brock comandou seu pokémon, que lançou o ataque em Swinub, mesmo o ataque sendo do mesmo tipo que Swinub atingiu o pokémon, pois, Swampert estava em um nível muito alto

-Swinub, use o Blizzard! - Heart comandou seu Swinub, que começou a concentrar o ataque

-Swampert, use o Muddy Water! - comandando seu pokémon, Brock disse, Swampert arremessou um jato de água suja na cara de Swinub, tampando os olhos do pokémon, fazendo ele errar o ataque acertando em Heart que ficou com muito frio

-Swiiiiiiiiinub, use o Tackle... - Heart sentindo muito frio, comandou seu pokémon, que acertou Swampert que nem saiu do lugar

-Swampert acerte o Swinub com uma rasteira! - Brock comandou seu pokémon, que atingiu Swinub com o ataque, fazendo o pokémon ficar debilitado

-Nossa! - Kotone e Gregory disseram impressionados com o movimento de Swampert

-Retorne Swinub... - Heart disse, retornando seu Swinub, pegando outra pokébola logo em seguida - Quilava eu escolho você!

Heart então, arremessou a pokébola de seu Quilava. Bem perto dali, estava Kat, Kyle e Pyoyp observando a batalha de Heart e Brock:

-"Pera" ai, este não é aquele treinador que nossa tia sempre nos fala por telefone? - Kat perguntava para Kyle, lembrando da descrição que sua tia falava sobre o treinador

-Nossa, é verdade, é muito parecido com o que ela descreveu pra gente! - Kyle respondeu Kat, percebendo a semelhança

-Do que vocês estão falando? - Pyoyp querendo saber do que os rockets estavam falando perguntou

-Cala a boca! - Kat e Kyle dando um soco na cabeça de Pyoyp, obrigou o pokémon

Na arena da batalha, Brock iria comandar o primeiro ataque de seu pokémon da partida:

-Swampert, use o Water Gun! - Brock comandou seu Swampert, que lançou o ataque em Quilava que conseguiu desviar com facilidade

-Quilava acerte o Swampert com o Tackle! - comandando seu Quilava, Heart disse. O pokémon de Heart, acertou rapidamente Swampert, que deu alguns passos para trás, ainda ficando disposto a batalhar

-Swampert, use o Mud Bomb! - Brock comandou seu Swampert, que lançou uma poderosa bola de lama em direção de Quilava que usou o Flamethrower cancelando o ataque de Swampert e acertando o pokémon que foi arremessado em seu treinador, que, antes que o acertasse, retornou

-Conseguimos Quilava! - Heart muito feliz, disse para seu pokémon que sorriu para o jovem

-Nossa, estou impressionado com a força de seu Quilava. Mas agora você irá ter que lhe dar com o meu Forretress! - Brock disse para Heart, lançando rapidamente a pokébola de seu segundo pokémon que iria usar

-Um Forretress! - Heart disse impressionado, pois, nunca tinha visto um daqueles, abriu sua pokédex para registrar o mesmo

Johto: The Legends! - Página 5 21brl3r_th
-Forretres, o Pokémon Terra, seu corpo inteiro é protegido por um invólucro de aço rígido. Ninguém sabe o que este pokémon esconde dentro de sua armadura - a pokédex de Heart informou ao jovem

-Nossa, que pokémon estranho! - Heart observando o pokémon dizia

-Não fiz uma escolha certa para combater o seu Quilava, mas, creio que não precisarei usar o meu melhor pokémon para derrota-lo! - Brock disse para Heart, que ficou nervoso

-Ah é? Quilava, use o Flame Wheel! - Heart comandou seu Quilava, que se transformou em uma Roda de Fogo e foi na direção de Forretress, acertando o pokémon e o arremessando no chão. Forretress foi acerto, mas, ainda tinha forças para batalhar

-Forretress, use o Spikes! - Brock comandou seu Forretress, que lançou várias espinhos em Quilava acertando o pokémon em cheio

-Nossa, este Forretress é muito poderoso! Meu sonho de consumo! - Kyle, observando tudo aquilo escondido, dizia para sí mesmo, maravilhado com a força de Forretress

-Quilava, use o Smokescreen! - Heart comandou seu Quilava, que lançou uma poeira negra, esta poeira fazia com que Forretress não pudesse vê-lo

-Agora, saia da fumaça e acerte a mesma com o Flamethrower! - Heart comandou seu Quilava, mas, a poeira já havia se afastado, pois, Forretress estava provocando uma ventania graças ao seu redopio

-Nossa, que incrível! - Kyle ainda mais maravilhado com o Forretress disse, observando tudo aquilo com os olhos brilhantes

-Hey pessoal, temos que entregar o dinheiro que conseguimos para o chefe! - Pyoyp lembrou seus amigos, que pararam de assistir a batalha e seguiram para o helicóptero que havia próximo dali

-Forretress, acerte o Quilava com o Gyro Ball! - ainda rodopiando, Forretress acertou Quilava, arremessando o pokémon no chão e deixando o mesmo debilitado

-Retorne Quilava... - Heart triste, retornou seu Quilava

-Heart, você foi ótimo para um novato! - Brock elogiou Heart, que sorriu para o criador pokémon

-Mas, mesmo novato, eu quero ser bom... - Heart dizia para Brock, olhando para o chão

-Heart, você tem que refletir que nem semre vai ganhar! Uma hora ou outra você perde! - Gregory disse para Heart, que olhou para o jovem - Uma pessoa com 8 insiguinias pode facilmente perder para você, ou facilmente ganhar de você! Não é perdendo que te torna o fracassado!

-Nossa, eu não havia pensado nisso! - Heart dizia para Gregory, sorrindo para o jovem

-Heart, vou acompanhar você até a Cidade de Goldenrold, ok? - Brock perguntou Heart, que olhou para o criador pokémon feliz

-Claro que sim, mas, o que vai fazer em Goldenrold? - Heart respondeu Brock, e logo depois perguntou o mesmo

-Vou pegar um trem para Kanto, e ver a Enfermeira Joy... - quando Brock termina de falar, seu Toxicroak sai da pokébola e ataca seu treinador com o Poison Jab

-Croak Toxicroak... - Toxicroak dizia para Heart, parecia querendo perguntar alguma coisa pra ele

-Ehh, o que você quer me dizer Toxicroak? - Heart não entendendo o que o pokémon queria lhe dizer, perguntou para o mesmo

-Ele tá perguntando pra onde estamos indo... - Gregory se aproximando de Heart, respondeu o garoto - Estamos indo para Goldenrold Toxicroak...

-Croak... - o Toxicroak colocando Brock nas costas, disse para Gregory, levando ele na direção da entrada da cidade, ao lados dos jovens

E assim termina este capítulo, o que será que vai acontecer em Goldenrold? Heart conseguirá sua terceira insignea? Isso veremos no próximo episódio, que será.
A Guangue dos Pokémons de Fogo.
Johto: The Legends! - Página 5 Ryu










________________
Johto: The Legends! - Página 5 Tsukagesignbysw
Johto: The Legends! - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Johto: The Legends! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Johto: The Legends! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Johto: The Legends! - Página 5 Empty Re: Johto: The Legends!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos