Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Ice Guardian

Ir para baixo 
+9
jdanielkun
Edu.PM
Terrazi
Tropius
Mag
Rentoraa-chan
kakunabe
Mineral_Treiner
Rafael
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 18:27

Mag to decepcionado com vc ... acho vc vai morrer ... pra mim isso era pra estar mais do que certo pra vc de quem iria usar aquele Flamethrower ... que vergonha ....só pra esclarecer o vulto roxo era do Gengar!
Nota: Quando digo que as pessoas não vêem o que está debaixo do nariz delas ... elas não acreditam .. ai está a prova ... olhe sempre pro mais simples ... pra última coisa que vc iria pensar


Capítulo 3 – A caçada começa!



Rick: Da onde veio isso?

Ghabriel: Pelo visto você não conhece seu irmão

Neji: E ai galera! Foi mal Kenny ... mas não resisti

Lord Jack: Idiota.. acaba com eles Gengar!



Gengar usou a Shadow Ball no chão e quando a poeira abaixou os dois sumiram



Kenny: Desculpa a culpa foi minha

Ghabriel: Que isso ... você lutou bem ...

Kyro: Eu vou atrás dele

Ghabriel: Qualquer problema me avise



Kyro saiu correndo a procura de Lord Jack, e quando olhei para Kadabra percebi que ele estava um pouco machucado



Rakel: Eu cuido do Kadabra

Kenny: Muito Obrigado



Rakel levou Kadabra pra perto de uma árvore para que pudesse colocar remédios em seus ferimentos ... e como eu não tinha em mente algo pro meu futuro , como ser um criador por exemplo , eu decidi , observá-la ... foi ai que algo surgiu do meio da floresta .. um garoto com os olhos vermelhos ... ele parou e olho pro Charizard do Neji ... mas acho que fugiu quando foi visto ... e logo depois veio atrás dele uma pessoa usando um capuz ...



Neji: Não pode .....



Os olhos daquele garoto ... alguma coisa no olhos dele me chamaram atenção ... parecia que eu já tinha visto aquilo em algum lugar ....



Ghabriel: Vamos atrás deles – falou correndo



Logo após seguindo o mesmo caminho passou um outro garoto com um Arcanine Shiny



Rick: Uau! Você viu isso Rafa!



Tinha alguma coisa .... decidi parar de pensar e ir atrás deles



Rick: Ei me espera!

Rakel: Estaremos aqui esperando vocês!

Rick: Certo!

Seu próprio personagem ... kkkk to ficando bom XD
MAg vai morrer kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 19:45

Sem palavras! Tá muito bom mesmo! TÁ EXCELENTE! Nem sem como falar que está boa, mais continue, por quê você tá indo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 20:41

Rafael escreveu:

Nota: Quando digo que as pessoas não vêem o que está debaixo do nariz delas ... elas não acreditam .. ai está a prova ... olhe sempre pro mais simples ... pra última coisa que vc iria pensar


Depende, pq dependendo da situaçaum acontece extamente o inesperado ou o menos obvio (qem ja viu spice and wolf ateh o cap6, se num me engano, vai entende =P ), acontece o que vc esperava, mas naum do modo q voce esperava The Ice Guardian - Página 2 Icon_wink

sobre o cap, ta manero, mas fiquei meio confuso dpois de ler "o mag vai morrer" O.o

espero que ocorram coisas na sua fic como a q eu disse acima The Ice Guardian - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Set 2009 - 19:26

Muti bom o capítulo, mas que podrevellllllll, eu falei praticamente todos os personagens da fic menos o que era... (sem comentarios sobre isso!) Mas ta MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, nossa agora eu to até com medo de chutar quem são essas pessoas que apareceram, eu tenho em mente de quem são, mas num vo coloca aqui não depois passo o mesmo vechame de novo^^............................ Ta bom não aguento vou chutar de novo quem é, acho que o cara que apareceu na floresta com o olho vermelho primeiramente pensei de cara "é o Ikki", mas depois que vi que apareceu outro cara só que com um Arcanine shiny, então fiquei meio confuso, pois não lembro se na outra fic o Growlithe do Ikki era shinny... Então, como disse ali em cima, não vou colocar aqui quem eu acho que é o de olhos vermelhos e quem é o com o Arcanine shiny, mas eu tenho minhas idéias^^....

E sobre o comentario do Terrazi, (simplismente sem comentario^^), você disse: "espero que ocorram coisas na sua fic como a q eu disse acima", sendo que o que estava escrito acima disse era "o mag vai morrer", ou seja, você espera que eu morra?^^...
Mas esperando mais capítulos!!! E eu vou morrer no sentido figurado Terrazi, não vou morrer de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 13:20

Opa! Hã? que? Cuma?
Não acredito q escaparam Nooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssaaaaaaaa
pois é né?acho q minha fic não vai ter chance contra a sua segunda temporada mas fazer o q??? pelo menos eu tenho um público fial(tá q são de 4 ou 5 pessoas) mas tenho um ótimo público (q te inclui) e voltando ao assunto da Fic....
[momento mag/]TÀ MUITO DOIDOOOOOOOOOOOOO maneiro cara q massa!!![momento mag /off]

Sayonará
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 15:21

Mas eu quis dizer sobre o que estava acima de sobre voce morrer XD, aquilo de acontecer exatamnente o contrario do q se espera acontecer..... vc me entendeu neh?

Eu num sei como vcs ateh agora naum descobriram quem eh quem nessa parada, ta mto facil...... ta bom, so to dizendo isso pq eu estudo na mesma escola q o rafael entaum ele me conto la XD, mas mesmo assim ele naum me conto tudo.... na verdade ele disse quase nada..... mas mesmo assim, o melhor a fazer eh esperear o que vem nos proximos epis e torcer pra ele explica alguma coisa, pq se naum, eu vo eh torcer esse mulek XD
Ir para o topo Ir para baixo
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 15:43

è o Goldy do Drake^^ o segundo cara eé o Drake com o seu arcanine Shiny^^ e o cara de olho vermelho eu não sei não acho q seja o Ikki pq ele é legal e ker tem olho vermelho é du mal

Sayonará
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 20:14

Eu tava só zuando Terrazi... Sei que se num falo tava falano sobre o capítulo^^... Mas gente uma notícia muito boa o Rafael mi deixou dois capítulos pra mim postar, e ele pediu pra mim postar um na terça e outro na quinta e é o que vou fazer... Então ai vai o capítulo de hoje:

Capítulo 4 - Vitória?



Corremos por algum tempo até que chegamos em um penhasco



???????- Acabou ... desista Ikki
Neji: Ei! quem é você?
Rick: Aquele Arcanine .. é do Drake ! Uau! Ele venceu várias vezes a Copa Mahogane!

Drake: Acho que quem deve desistir é você Myutsu

Myutsu: Vou falar pela última vez ...



Ikki .. então o nome dele era Ikki ...



Ghabriel: Droga ... ele é um dos comandantes da Chrno Team ... se o Nick já era difícil ....

Myutsu: Haahaha... não me compare com aquele lixo

Drake: Você fica por aqui Myutsu ... vou acabar com você ...

Myutsu: Não acredito no que estou ouvindo ... justo você Drake hahahaha

Drake: Saiam por favor ... eu quero lutar com o Myutsu

Myutsu: Você quer me desafiar? Hahahah tá brincando!



Fomos pra perto de algumas árvores , pra ficamos protegidos no caso de uma emergência ... mas Ikki permaneceu na ponta do penhasco



Myutsu: Saia Blaziken!



Rick: Uau! Eu quero um desse!
Neji: Cala a boca! – falou dando um cascudo em Rick



Drake: Goldy Extreme Speed!



Goldy saiu correndo com uma velocidade fora do normal



Ghabriel: Ele ta muito mais poderoso!
Rick: Pensei que não viveria pra ver um Arcanine assim!

Neji: CALA BOCA!



Goldy acertou em cheio Blaziken



Drake: Flamethrower!



Flamethrower espremeu Blaziken contra uma árvore



Drake: Extreme Speed !



O Extreme Speed arremessou Blaziken pro alto



Drake: Acabe isso com o Fire Blast!



Uma enorme bola de fogo se formou no ar e logo depois veio uma explosão



Rick: Sabia que o Drake ia acabar com ele!



Pensei que já estava tudo acabando ... mas Blaziken se levantou



Drake: Extreme Speed!

Myutsu: Isso é inútil!

____________________________________________________________
Pois é gente (nossa que emoção postando os capítulos da minha fic preferia^^) esse capítulo está muito bom, e quinta feira eu posto outro... Até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 18:48

[abre pensamento] [fritando os miolos] Porque é inútil? Será o tipo? [fecha pensamento] [ para de fritar os miolos]

Miuto demais esse episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 18:57

Não acho que não era o tipo...
Tenho quase certeza que o Drake ficou foi um fracote vei, bem que ele merecia, mas os do máu estão dominando parece...! Tomara que o Ikki fale alguma coisa pra nós sabermos sobre o que aconteceu, e que o Neji, Rick, Rafael e Rakel consigam de algum geito derrotar eles, e faze-lo voutar a ser do bem cheers !!!!!!!!
E amanhã eu posto o outro capítulo que tenho aqui... Té mais pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 19:19

Capítulo 5 – Problemas!



Blaziken foi novamente arremessado



Drake: Repete o golpe!

Myutsu: Vou te mostrar com se batalha! Mirror Move e depois Sky Uppercut!



Blaziken ficou muito mais veloz que Arcanine e quando chegou perto dele se abaixou e deu um gancho em Arcanine que caiu de costas no chão



Myutsu: Acaba isso com o Brave Bird!



Blaziken deu um salto e foi numa velocidade incrível em direção a Goldy



Drake: Fire Blast!



O Fire Blast acertou Blaziken em cheio ...



Drake: Tava muito fácil

Myutsu : Vamos deixar as coisas mas interessantes?Se eu perder ... eu deixo ele em paz

Drake: O Ikki não me interessa ... eu quero você fora do Chrno Team

Myutsu: Certo ... mas se você perder ... você entra pro Chrno Team



Neji: Ei Drake não aceita isso não!



Drake: Certo



Myutsu : Acaba com ele Blaziken! Sky Uppercut!

Drake: Flamethrower pro chão!



O Flamethrower vez Goldy sair do chão e ainda acertou Blaziken ... mas parece que não causou muito dano já que ele passou pelo golpe sem nenhuma dificuldade



Drake: Extreme Speed!



Goldy acertou em cheio ... o golpe foi tão forte que formou um buraco



Myutsu: Blaze Kick!

Os pés de Blaziken começaram a brilhar



Drake: Fire Blast!



Uma enorme nuvem de poeira cobriu o local e Blaziken foi novamente atingido ... quando a poeira abaixou foi possível ver Blaziken com um dos pés machucados



Rick: O Drake venceu?

Ghabriel: Um comandante não seria vencido assim



Myutsu: Sky Uppercut!



Blaziken partiu numa velocidade incrível .. mas Drake não quis tentar evitar o golpe e Goldy foi lançado pro chão ... Arcanine não conseguia mais lutar ... e Drake se ajoelhou

Myutsu: Acho que tenho mais um coleguinha no Chrno Team

Ikki: Você é mesmo um idiota Drake!
Drake: Não posso ... não posso ....


Myutsu: Os dois vem comigo

Ghabriel: Nada disso ...

Myutsu: Mais um idiota

Ikki: POR QUE VOCÊ NÃO ACABOU COM ELE!?

Drake: Cala a boca você não sabe o motivo! – falou dando um soco no chão

Ikki: Idiota ...

Ghabriel: Ei Drake ... da onde você conhece o Myutsu

Myutsu: Isso não é da sua conta ....


Na mesma hora um pequeno aparelho que ficava no braço da roupa de Ghabriel apitou



Ghabriel: É o Kyro

Kyro: Peguei ele!

Ghabriel: Temos problemas maiores aqui

Myutsu: Não vou perder meu tempo com vocês! Saia Salamence e use o Hyper Beam!



Salamence usou o Hyper Beam no chão criando uma enorme nuvem de poeira .. quando ela se dissipou Drake, Ikki e Myutsu desapareceram



Rick: Pra onde eles foram ?

Galera a partir do epi de amanhã vcs comandarão a história, vcs vão resolver os enigmas .... e terão que tomar as decisões ... preparem-se!

VALEU MAG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:23

qem dexo o ghabriel usa o relogin do 007? com qem o Kyro ta? O que o drake naum qer falar? O que sera q vem por ai? porque eu estou fazendo essas perguntas idiotas?

a respostas para todas as perguntas, ou quase todas, devem vir nos proximo episodios(num tava mto inspirado hoje)
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 12:29

Legal! Enigmas!
Vou pensar mais no obvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 14:21

Sim tudo bem^^, eu ia postar o outro capítulo (no caso esse que vc acabou de postar) na sexta feira, mas pra isso eu tinha de fazer double post, e se editase ninguém iria ver que eupostei um capítulo novo...
Mas tudo bem essde capítulo eu já tinha visto, ESTÁ ÓTIMOOOOOOOOOO MESMO, mas esse Drake agora virou motivo de piada pro Ikki^^, o Ikki deve estar muito mais forte que ele, e ele está do MÁUUUUUU BUA BUA BUA BUA, que triste o baixinho do Neji... Mas quero só ver ^^ agora com o Irmão do Neji que é praticamente do mesmo geito do Neji (LOVE FIRE)^^.
Espero ver mais capítulos!
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 16:39

Eu iria colocar um capítulo só mais pra um melhor entendimento ... colocarei os dois no final do meu post tem alguma coisa pra vcs pensarem ....

OFF:Não digam que o Drake é fracote ... ele teve seus motivos ... depois vcs descobrem! XD



Capítulo 6 – Inexplicável !



Rafael: Fugiram ... mas não me pergunte como

Ghabriel: Droga! Como eles conseguiram fugir tão rápido?

Neji: Acho que o melhor que temos a fazer agora é voltarmos pra onde Rakel está e pensarmos em algo ...

Ghabriel: Ainda não acredito que o Drake realmente foi com o Myutsu

Neji: Nem eu ...

Rafael: E não se esqueça do Lord Jack ele pode ter informações importantes

Ghabriel: Posso não ser o Ikki mas minha cabeça está quase explodindo



Na minha cabeça passava um turbilhão de coisas ... não sabia muito bem das coisas e por isso decidi não me intrometer muito ... até porque eu era mais de pensar do que de falar



Foi só ele falar que o aparelhinho apitou de novo, mas dessa vez era Rakel

Rakel: Eu e Kenny vamos pro Centro Pokémon mais próximo


Ghabriel: Algum problema com o Kadabra?

Rakel: Não ele está bem ... mas vou levá-lo por precauções

Ghabriel: Certo ... estamos a caminho



Rick: Não fica muito longe daqui – falou puxando da mochila um mapa – coisa de meia hora
Neji: Eu vou a encontro do Kyro ... vou fazer umas perguntinhas pro Lord Jack
Rick: Quando ele fala assim – Neji deu um sorriso pegando sua mochila e indo em direção a cidade


Neji: A noite eu estarei de volta

Rick: Vamos por Centro Pokémon

Rafael: Vamos

Caminhamos um vinte minutos ... não estávamos muito longe ... quando ouvimos uma grande explosão

Rafael: Não vai me dizer que isso foi o ...


Não podia ser .... não podia ... tentei imaginar mil coisas naquele momento ... mas eu tinha certeza do que era

Ghabriel fez sinal que sim com a cabeça



Rick: Vamos logo!

Chegando lá só conseguia ver destroços ... o Centro Pokémon era todo feito de madeira ... e naquela hora eu só via a decoração toda queimada no chão , as janelas destruídos e muitas pessoas no chão

Rick: Droga....Raquel! – falou apontando pra garota desmaiada no chão

Entramos no Centro Pokémon ... ou melhor o que restava dele ... muitas pessoas estavam lá dentro ... muitas desmaiadas ... alguma podia dizer que estavam até mortas ... e quando olhei pro que restou da janela vi uma pessoa

Rafael: Tem alguém lá fora! – apontei pra um sujeito com uma roupa branca , mas não pude ver muita coisa por que ele estava de costas




Quando me virei pra chamar Ghabriel , percebi que ele estava mais preocupado com alguma coisa que estava na parede ... quando cheguei mais perto vi do que se tratava ... era uma mensagem , acho que estava escrito com sangue ... talvez ... estava tão nervoso que não parei pra pensar

Na parede estava escrito:

Seus dias estão contados
Suas noites marcadas


Prepare-se Guardião
Seus maiores pesadelos
Só estão para começar


Prepare-se

Sete dias você tem para se entregar
O local você tem em seu peito
Não se ligue as lembranças
Só lembre-se da sua vida



Capítulo 7 - Van!




Ghabriel tirou da mochila uma máquina fotográfica e tirou uma foto



Ghabriel: Vou cuidar dos outros



Assim que me virei percebi que havia mais uma pessoa no que restou do Centro Pokémon... mas dessa vez era um aliado ... Kyo , que ficou muito mais assustado ao ler a mensagem ...foi ai que eu ouvi uma voz diferente ... olhei novamente pra janela ... dessa vez Myutsu estava conversando com o cara que estava do lado de fora ... conseguia ouvir, mas não conseguia entender ... depois apareceu uma garota com devia ter uns quinze anos ... a mais nova dos três ... com os cabelos azuis presos, usando uma boina preta e com uma jaqueta preta ...linda ... parecia que ela também conhecia os dois ... ficaram conversando por algum tempo e depois foram embora ... durante a conversa inteira eu fiquei olhando pra ela ... depois disso eu resolvi ir de encontro aos outros que estavam do lado de fora do Centro Pokémon socorrendo as vítimas



Ghabriel: Vou chamar a polícia e os bombeiros

Kyo: Faça isso ... vou cuidar dos outros

[size=12]Rafael: Tinha três pessoas nos fundos do Centro Pokémon ....
Ghabriel: Conseguiu identificá-las?


Rafael: Um usava uma roupa toda branca e uma máscara branca também ... o outro , ou melhor a outra ... era uma garota de cabelos azuis usando uma roupa preta ... o outro era o Myutsu
Ghabriel: Droga! Ele voltou
Rick: Myutsu?


Ghabriel: Não ... esse cara de branco ... qual era a estatura dele?

Rafael: Devia ter um metro e setenta
Ghabriel: Droga! É ele


Rick: Ele quem?

Ghabriel: Van ... faz justiça com as próprias mãos
Rick: Excelente .... estamos mortos agora


Ghabriel ligou o aparelho que fazia parte da sua roupa e ligou para uma garota



Ghabriel: Ei! Mary!

Mary: Oi Ghabriel!
Ghabriel: Preciso que você me passe a ficha do Van agora


Mary: Van? Mas ele não foi morto?

Ghabriel: Acho que não .... me passe a ficha dele o mais rápido que puder

Mary:Certo ... vou entrar em contanto com a policial Jane

Ghabriel: Até mais
Mary: Até



Enquanto esperávamos a polícia e os bombeiros Ghabriel tentou entender o que estava escrito na parede



Ghabriel: Guardião ....o local você tem em seu peito ....

Rick: Porque ele fez isso aqui ...

Kyo: Acho que tenho uma coisa pra falar ... – logo uma luz começou a brilhar dentro da sua camisa e ele puxou um cordão de onde vinha a luz

Ghabriel: Você é o ....



------------------------------------------------

Claro que vcs já perceberam que o Guardião é o Kyo ... então lá vamos nós! Decifrem a segunda parte da mensagem! Sábado eu pego as respostas e monto um cap do que vcs pensaram .. e talvez quarta feira eu dê mais um dica pra vcs ... mas n esperem começem a pensar e postem o que vcs acham pra que todos possam se ajudar!

DICA!

... O local você tem em seu peito ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Ice Guardian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ice Guardian
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elemental Guardian
» Supernatural : The Guardian
» [Encerrado - Guardian Bug] Necessito de um set. e.e
» Rom de Pokémon Guardian Signs (U)
» Pokemon Ranger Guardian Signs no R4i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: