Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Ice Guardian - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Ice Guardian

Ir para baixo 
+9
jdanielkun
Edu.PM
Terrazi
Tropius
Mag
Rentoraa-chan
kakunabe
Mineral_Treiner
Rafael
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 17:48

Pessoal me desculpe por não ter postado o epi no dia prometido ... o epi com as idéias de vcs deve sair lá pra sexta feira!



Capítulo 9 – Idéias!



Kyo: Ele consegue concentrar o Try Attack no bico! Assim ele não precisa lançá-lo !... incrível

Rafael: Tod use o Bublebeam ... não não bublebeam não!



Dodrio estava quase acertando Tod quando me veio uma idéia ... minha intenção não era vencer ... não que eu não quisesse ... mas achava um pouco impossível ... só queria tentar mostrar por Ghabriel que nós éramos capazes de ir com eles ... apesar de achar aquilo tudo muito arriscado

Rafael: Vicegrip e se agarre no bico dele!



Tod abertava com tanta força um dos bicos de Dodrio que ele começou a correr,enquanto as outras udas cabeças bicavam Tod tentando se livrar do pequeno caranguejo



Ghabriel: Bata o bico contra o chão!



A pancada foi tão forte que Tod simplesmente quicou no chão e subiu novamente na altura do bico



Ghabriel: Drill Peck!



O golpe acertou em cheio ... tão em cheio que Tod veio voando e acertou meu nariz ... e ai nós dois caímos no chão



Kyo: Só falta um pouco de experiência – falou rindo

Ghabriel: Arrumem suas coisas

Rick: Droga ....



Não sabia nem o que dizer na hora ... estava tão confuso ... e meu nariz doía tanto ... que nem se eu pensasse em algo eu conseguiria dizer ....



Kyo: Vai ser melhor pra vocês



Lá estava eu ... saí em uma jornada sem saber o que queria ser ... acho que achei o meu lugar .. o chão ... mas não ... aquele não era o meu lugar ... algo dentro de mim falava que não era ... fechei os olhos tentando pensar em alguma coisa ... foi ai que tive outra idéia .. bem melhor do que aquela do Tod se segurar a um dos bicos de um Dodrio de um Top Ranger



Rafael: Rick ... já sei pra onde nós vamos

Rick: Eu também ... vamos ficar aqui

Rafael: Tá maluco? Nós somos presas fáceis ...

Rick: Eu não ... você é ...

Rafael: Então por que você não ganhou do Ghabriel?

Rick: Deve ser porque ele é um Top Ranger não é?

Rafael: Se você inventar uma desculpa pra todos que te derrotarem

Rick: Então tá sabichão ... pra onde nós vamos

Rafael: Kanto .... e eu vou treinar o Tod em Cerulean... lá tem um ginásio de água ... lugar perfeito pra treinar o Tod

Rick: Prefiro ficar aqui

Kyo: Acho que isso é uma coisa que você vai ter que esperar o seu irmão chegar pra decidir, Rick

Ghabriel: Vou falar com ele ...

Rafael: Eu estou indo ... acho que tenho grana pra chegar lá ...

Kyo: Boa sorte... e já que você vai ter que ir pra Snowpoint pra poder pegar o navio ... entregue isto a uma garota chamada Saori – falou me entregando o que parecia ser um carta

Rafael: Certo



Só eu e o Tod ... tínhamos que confiar plenamente um no outro a partir daquele momento ... quem diria ... finalmente resolvi o que iria fazer ... e tinha que me preparar pra tudo ...tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 19:29

Caraca^^^... Esse Rafael é doido^^! Ir pra Kanto sozinho, só com o Krabby dele isso sim é uma presa fácil^^, mas vamos ver acho que lá de algum geito, ele vai conseguir muitas coisas e quando voltar, vai estar muito bom^^...
Mas esse Rick em, esse bichim é do máu Twisted Evil ^^! Eu fiquei com dó do Rafael^^^^^^^^, serio mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Out 2009 - 20:21

MaGmorTar escreveu:
Pois é eu também estou muito emosionado^^...
[momento meloso/on] Nem merecia estar ali, só porque gosto da fic dele... [momento meloso/of]^^
(Nossa isso não tem nada a ver com a fic, vou parar com isso)
Até mais.

Nada a ver. Eu sou seu fã porque você consegue comentar antes de mim nas fics,Mas isso não é inveja? Claro que não.Pelo menos na minha situação e também porque você acha o que comentar nos capítulos mais sem na falta de expressão melhor... Sem nada o que comentar. Estou tentando seguir seu exemplo, mais isso é muito difícil.

Ness, sou seu rival (Você que começou com esse troçoi de rivalidade) e seu fã ao mesmo tempo, pois você tem uma otima fic e ótimas idéias para roubar

Rafael, não preciso nem dizer porque sou seu fã Quem não vê ou é cego ou não sabe ler

E pelo episódio...
Cadê os enigmas?!

Eu acho que o Rafael tem algum plano para seguir os outros. Só que ele vai ser descoberto ao ser atacado por... será que é esse o enigma

Acho que tem muita coisa oculta neste post

________________
The Ice Guardian - Página 4 Perfil

The Ice Guardian - Página 4 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSex 16 Out 2009 - 23:29

sem querer te apressar mais CADE O MEU SENSEI ESTOU ANSIOSO

________________
upem eles :3
The Ice Guardian - Página 4 246073
The Ice Guardian - Página 4 246080 The Ice Guardian - Página 4 253117
The Ice Guardian - Página 4 06marioo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 19:14

Santo Celebi! Tropius ta vendo enigma onde n tem xD

EPi novo

Esse sim tem enigmas Tropius!


Capítulo 10 – Abra!

Enquanto Rafael começa sua jornada indo em direção a Snowpoint para pegar um barco até Cerulean , nosso heróis partem para Veilstone a encontro de Neji e Kyro , já que o Centro Pokémon que explodiu foi isolado pela polícia.




Kenny: Eu tava pensando ... talvez essa marca ... talvez ... o cordão seja uma espécie de mapa

Kyo: Mapa?

Ghabriel: Pode ser ... você nunca viu nenhuma abertura nele?

Kyo: Não .. pra falar verdade, quase não olho pra esse cordão

Rick: Pera aí! Então você é um guardião e nem sabe como usar o seus poderes?


Kyo: É uma longa história ... quando chegarmos ao Centro Pokémon eu lhes conto

Ghabriel: Poderia me fazer o favor de me mostrar o cordão?

Kyo: Claro – falou tirando o cordão



Passado algum tempo, quando nossos heróis já estavam quase chegando na cidade



Ghabriel: Pelo visto ele não tem nenhuma abertura

Rick: Tem que ter ... como poderia ser um mapa se nem tem como abri-lo?

Ghabriel:Ei espera! Achei ! – apontando para um pequenina fresta

Rick: Mas acho que não existe mão nenhuma que consiga segurar isto com força suficiente para abri-la

Ghabriel: Mas pelo já sabemos que tem como abrir isto

Kenny: Teoricamente ... por que eu acho difícil alguma coisa conseguir abrir isto ...



Ao chegarem ao centro Pokémon da cidade de Veilstone ... e explicarem toda a história a Neji e Kyro



Neji: Já que isso é praticamente impossível de ser aberto ... – falou jogando uma pokébola no chão - vamos derreter essa porcaria

Rick: Assim você queima o mapa junto!

Neji: E você acha que isso não teria uma grande proteção? Flamethrower Charizard!



O Flamethrower de Charizard foi tão intenso que o cordão desapareceu no meio de tanto fogo



Kyro: Acho que já chega não é?

Neji: Pode parar Charizard!

Rick: Minha nossa! Não aconteceu nada ... – falou se aproximando o cordão

Kyo: Não coloque a mão ! Pode estar muito quente!



Já era tarde de mais Rick havia pego o cordão



Rick: Não pegar porque?

Kyro: Sua mão não tá quente?

Rick: Parece que o cordão nem foi ao fogo

Neji: Quem sabe o alvo não é essa pequena fresta?

Kyo: Pode ser ... mas acerte com cuidado

Neji: Vamos lá Charizard!



O Flametrhower de Charizard acertou em cehio a pequena fresta e o cordão de amarelo ficou com um tom avermelhado



Rick: CHEGAAAAAAA! Assim você derrete o cordão!
Kyo: Vejamos ... – pegando o cordão em mãos




Na mesma hora Kyo largou o cordão e deu um grito



Kyo: AAAAAAAAH! Tá muito quente!

Ghabriel: Bem no alvo!
Rick: Uhm... aposto que não ta quente – Rick pegou o cordão em mãos


Neji: Me dá isso aqui – Rick lançou o cordão para Neji, que também não sofreu queimaduras

Ghabriel: Interessante ... mesmo assim nada aconteceu com o cordão

Rick: DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 20:41

O capítulo estava muito bom, pensei que o Charizard que era fraco^^!! (zuando) Mas na verdade esse cordão deve ser do máu em^^... O que ele deve mostrar, será mesmo um mapa, acho que sim!
Mas vou esperar pra ver!
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
prorec
Membro
Membro
prorec


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 19:12

Continua...
Essa fic é mito boa, li tudo em 3 dias, e estou ansiosa. XD

E quanto a pessoa "misteriosa", eu acho que é a Luna!
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeDom 25 Out 2009 - 20:22

nossa,so o Kyo que ficava quente com o medalhão em chamas,sera que ele é feito de gelo?(lol)
espero cap
adios

________________

The Ice Guardian - Página 4 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSeg 26 Out 2009 - 14:59

O cordão é aberto por alguma lembrança do Kyo. Algo que aconteceu em sua vida mas que ele não se lembra.

[inveja]O Ghabriel descobriu alguma coisa que eu não sei [inveja]

________________
The Ice Guardian - Página 4 Perfil

The Ice Guardian - Página 4 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeTer 27 Out 2009 - 14:24

Eu fiquei desde que acabou a primeira temporada, esperando a segunda, pensei que o Rafael ía continuar no mesmo tópico, eu quase infartei, quase ranquei todos os meus fios de cabelo, quase fiquei sem unhas, quase entro em depressão. Mas adorei a Fic, só tô achando estranhozinho o sumiço do ikkizinho. Mas mesmo assim está perfeita, dolei, continua assim, ha se possível, leia a minha fic: The Magic Teens.
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 22:18

Bingo!
O titulo é o da fic.
Eu estou no caminho certo né? Então, já sei o que é.
"O cordão é aberto por alguma lembrança do Kyo. Algo que aconteceu em sua vida mas que ele não se lembra"
CONSERTANDO
O Kyo tem que se lembrar de algo que aconteceu em sua vida a pouco tempo, por isso ele não pode se ligar em suas lembranças ou então ele passa da lembrança.
Ele tem que se lembrar do portal aberto para aquele lugar que nevava. Onde eles viram o Ikki do mau.
O cordão é um outro portal para aquele lugar e o Kyo tem o dever de guardar algo por lá. Por isso "o local está em seu peito"
Talvez ele tenha que guardar o "motivo" pelo qual o Crno team abriu o portal.
Por isso The ice guardian. (alias o titulo que ta na cara é esse)

E chutando um pouco, o Titulo do capitulo está sem nexo. Tão sem nexo que parece suspeito.
Abra não é o nome de um pokemon?
E o unico ataque que ele aprende naturalmente não é o teleport?
Talvez a forma em que ele possa entrar no Portal seja essa. Por teleport.
Teleport. Essa palavra me lembra algúem. KENNY!
Todos os pokemons dele sabem teleport. Ele deve ajuda-los a descobrir o lugar do portal.
Issomdeixa minhas informações assim.

Seus dias estão contados
Suas noites marcadas sem importância

Prepare-se Guardião
Seus maiores pesadelos
Só estão para começar Ainda acho que tem algo haver com o Darkrai ou o Gengar. LEmbra um coment que fiz sobre o sacrificio na pag 3? Pode ser isso também.


Prepare-se sem importancia

Sete dias você tem para se entregar
O local você tem em seu peito
Não se ligue as lembranças
Só lembre-se da sua vida decifrado parcialmente

________________
The Ice Guardian - Página 4 Perfil

The Ice Guardian - Página 4 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 20:16

Tô de boca aberta .. o cara é realmente bom ... ainda bem que ele entrou na fic pra salvar vcs hein! xD o cara é muito bom!
Kenny.. ops Tropius é isso mesmo! Isso mesmo não ... isso que vc acha .... mas cá entre nós vc ta certo .... tenho que deixar as coisas mais difíceis por aqui ... o Kenny vai dar um banho no capítulo que eles começarem a juntar o pontos xD
Epi saindo do forno!


Capítulo 11 – Reação!



Eu havia passado do Veilstone quando estava quase chegando na próxima cidade me disse pra voltar. Afinal uma chance de ver Pokémons lendários não aparece todas as horas. Eu tinha que voltar. Coloquei Tod no meu casaco e sai correndo em direção ao Centro Pokémon de Veilstone.

Corri muito, mas finalmente eu havia chegado ao Centro Pokémon



Rick: O que houve?

Rafael: Vou ajudar vocês!

Neji: Mais uma mente pra pensar... senta ai – apontando pro sofá que ficava perto de uma mesinha onde estava o cordão.



Eles me explicaram tudo o que havia acontecido desde que eu parti



Rafael: Se ele é um guardião do gelo ... acho que o cordão só abre com gelo não é?

Neji: Não havia pensado nisso

Kenny: Faz sentido

Rafael: Só mais uma pergunta .. cadê o Lod Jack

Neji: LORD JACK! EU ME ESQUECI DELE JÁ VOLTO!!! – falou levantando—se rápido do sofá e indo em direção a floresta

Todos nós ficamos em silêncio por alguns minutos



Kenny: Er... er. .. alguém ai tem um Pokémon de gelo?

Kyo: Já volto – falou indo em direção ao computador



Não demorou muito e Kyo voltou com um pequenino Swinub



Kyo: Vamos lá Ice Shard!



Os pequenos blocos de gelo entraram dentro da fresta e ouvimos um estalo vindo de dentro do cordão



Rick: Acho que você quebrou ... – se aproximando do cordão



Assim que Rick colocoua mão ele começou a gritar

Rick: AAAAAAAAAAAAH! GELADO! GELADO! GELADO! – lançando o cordão para Kyo

Kyo: Eu não sinto nada – abrindo o cordão

Ghabriel: Finalmente



Dentro do cordão existia um pequeno pedaço de papel desgastado pelo tempo



Rick: Isso é o mapa?

Kenny: Ué... Não tem nada escrito

Rafael: E se usarmos o Ice Shard no papel

Kyo: Ice Shard Swinub!



O golpe congelou a pequena folha que caiu no chão como uma pedra e se partiu em sete partes



Rick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOCE QUEBROU O MAPA!! – gritou me dando um cascudo

Kenny: Pera aí ! Tem algo escrito nele!



Nesse exato momento uma garota bonita com cabelos lilás e uma roupa muito boita entra correndo no Centro Pokémon



Kyo: Saori?

Saori: Kyo, por favor preciso da sua ajuda!



Foi só ela acabar de falar que ouvimos uma explasão tão forte que todos os vidros do Centro Pokémon tremeram, sendo que alguns até quebraram



Kyo: O que foi isso?

Ghabriel: Não se preocupa com a explosão ... se preocupe em juntar o mapa para sairmos daqui!



Novamente assim que ele acabou de falar Ikki, Drake e mais uma garota entram no Centro Pokémon. E eu fiquei paralizado quando vi aquela cena. Ikki estava com os braços todos queimados, Drake com as pernas feridas.



Ikki: Cuida... Cuida dela – colocando a garota no sofá

Drake: Ei Kyo ... foge ... ele está atrás de você ... - falou quase caindo no chão, quando Kyo o segurou



No momento em que Kyo segurou Drake pude ver uma enorme cicatriz em forma de V nas costas dele



Rafael: Ei o que é isso nas suas costas

Drake: Foge daqui Kyo ....

Van : Ninguém vai a lugar nenhum – faou abrindo a porta do Centro Pokémon



Van. O vingador. Ele entrou no Centro Pokémon com uma máscara branca em forma de V e uma rosa negra na boca . Foi em direção a Saori que estava abraçada com Ikki



Van: Nã fujam rapazes ... vocês tem uma coisa que me pertence – acariciando o rosto de Saori

Ikki: Tira as mãos dela! – falou tentando dar uma gravata em Van



Os braços de Ikki estavam muitos queimados e a medida que apertava o pescoço de Van , ele ia gritando



Van: Idiota – dando uma cutuvelada na barriga de Ikki que caiu em cima da mesinha quebrando-a – Vamos lá pesoal onde vocês estavam? Ah! Já sei descobrindo o mapa!
Kyo: Desgraçado


Saori: Ikki!
Van: Calma minha donzela – falou colocando a rosa negra nas mãos de Saori que estava paralizada


Neji: Ô da máscara! Olha pra cá sujeitinho estranho – estalando os dedos – todo mundo cisma com o Saori ... agora você machuca também a Luna ... vocês são muitos pervertidos ... a coisa vai ficar feia pro seu lado! Você que brincar com fogo? Vamos lá!

Charizard: Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – cuspindo fogo

Van: O jogo está apenas começando – falou rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 21:18

aff,o ghabriel poderia mandar seu Roserade shiny(a budew dele lembra?)usar giga dreno,que forma uma corrente verde e segue o Van
otimo o cap mas pequeno
espero caps
adios
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Out 2009 - 23:41

Ainda acho que o VAn é um fantasma.
Muito bom o epi. Tenho que encontrar o que eles querem com a saori.
Já tenho até um palpite:
O Kyo é só o caminho, a Saori é a verdadeira guardiã.

________________
The Ice Guardian - Página 4 Perfil

The Ice Guardian - Página 4 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Ice Guardian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Ice Guardian - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 1:31

O capítulo estava ÓTIMOOOOOOOOOOOOO cara, malzpor não ler antes, é que houve uns probleminhas (bem grandes por cinal) ai num deu, mas agora li e está ótimo... Nossa agora isso está mais misterioso, pensei que o Ikki o Drake (e o povo desaparecido) estavam do lado desse "Van! mas não estão, agora estou mais confuso!
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





The Ice Guardian - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Ice Guardian   The Ice Guardian - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Ice Guardian
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elemental Guardian
» Supernatural : The Guardian
» [Encerrado - Guardian Bug] Necessito de um set. e.e
» Rom de Pokémon Guardian Signs (U)
» Pokemon Ranger Guardian Signs no R4i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: