Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...

Ir para baixo 
+3
Davi
Robert Jurgen
ander
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 21:59

blzck escreveu:
Se você quiser ajuda Sir Bakujirou S. eu estou dispostoa auxiliar!xD
Se você quiser é claro!
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Pokem_448Aloha... Acho que seria muito bom ter uma mão amiga.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 22:28

xD ~Vou participar dentro do possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 19:12

ander escreveu:
Citação :
Aloha, será que você não se esqueceu de algo antes? Olha o que eu acabei lendo agora a pouco...
"
(Crystal) - Como eu ganho o Rainbow Wing?
É necessário ter capturado Suicune, Raikou, Entei e Lugia, então falar com os monges na Tin Tower. Para mais informações, ver o detonado."
Está no FAQ's sobre G/S/C dentro da seção dos games, no site Pokémon Mythology... O link é este:
FAQ G/S/C
lol precisa do lugia o.O
ñ li isso no detonado do crystal...
então brigadão Sir Bakujirou S. me ajudou mto^^
agora voh i pra liga johto.... lol
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Pokem_448Aloha... Acho que o que acabei pesquisando me deu uma outra solução para seus problemas em encontrar Ho-oh.
Ho-oh de Nl. 60
Para conseguir o Ho-oh, você necessitará do Raikou, Entei, e Suicune em sua equipe, e de Hall of Fame (ou seja, Vencer a Elite4). Volte a Ecruteak e converse com o Trio de Sábios (Wise Trio). Desta vez, eles te darão a Asa do Arco-íris (Rainbow Wing). Agora, você poderá escalar a Tin Tower sozinho.
Link do detonado original:
http://www.gamefaqs.com/portable/gbcolor/file/375087/13668
PS: Ô ander, facilitando as coisas... Você deve ter os cães lendarios e passar pela Elite 4, pelo menos uma vez, e depois sim, ir atrás do seu Ho-oh.^^"

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 19:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Abr 2009 - 19:54

Crystal teve várias modificações em relação ao gold/silver, por isto usem como referência detonados do Crystal, e não usar do gold ou silver, isto poderá dificultar o progresso em várias partes do jogo, ou até mesmo ter a sorte com um erro pior!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...   [Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido](dúvida)Como pegar o Ho-oh na versão Crystal...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][DUVIDA]Como migrar os pokémons da versão Red para a versão Gold no emulador?
» como conseguir pegar tauros e chansey em pokemon crystal?
» [Duvida]Existe Crystal versão japonesa traduzido
» [Resolvido]Arceus não sei como pegar
» [Resolvido] Como pegar Zoroark (evento)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: