Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Pikalove

[Tutorial] Effort points e algumas dicas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por pietrosaggioro em Dom 25 Abr 2010 - 19:06

Olá decidi fazer esse tutorial pois creio que vai ajudar muitas pessoas...

Treinamento:

A partir das versoaes Advanced o treinamento mudou muito passando a ser mais sério. Para um melhor entendimento de como funciona agora o treinamento de um pokémon, segue abaixo um passo a passo de como levar seu pokémon ao level 100.

Primeiro: obter o pokémon correto:

Obter o pokémon correto é capturá-lo ou consegui-lo por meio de cruzamento do jeito que você quer. Existe um fator agora no pokémon que se chama Nature, também conhecida como personalidade do pokémon. Logo na primeira página do Summary do pokémon você encontra lá indicando qual é a nature dele.
As natures aumentam ou diminuem o valor de um dos stats de seu pokémon, então você deve escolher um pokémon com a nature perfeita para ele, a nature que deverá prejudicar o stat que ele não usa e beneficiar o stat que ele mais usa. Ela vai aumentar 10% do stat que beneficia e vai diminuir 10% do stat que prejudica. As natures neutras deixam os stats como eles são. Vamos ver quais são as natures:

Hardy >>> neutra
Lonely >>> +ATK -DEF
Brave >>> +ATK -SPD
Adamant >>> +ATK -SATK
Naughty >>> +ATK -SDEF

Bold >>> -ATK +DEF
Docile >>> neutra
Relaxed >>> +DEF -SPD
Impish >>> +DEF - SATK
Lax >>> +DEF -SDEF

Timid >>> -ATK +SPD
Hasty >>> -DEF +SPD
Serious >>> neutra
Jolly >>> +SPD -SATK
Naive >>> +SPD -SDEF

Modest >>> -ATK +SATK
Mild >>> -DEF +SATK
Quiet >>> -SPD +SATK
Bashful >>> neutra
Rash >>> +SATK -SDEF

Calm >>> -ATK +SDEF
Gentle >>> -DEF +SDEF
Sassy >>> -SPD +SDEF
Careful >>> -SATK +SDEF
Quirky >>> neutra

Então como escolher a nature correta? É simples, é só saber qual é o melhor estilo de luta do pokémon que quer treinar. Por exemplo: uma Blissey tem um péssimo ATK, então você não iria deixar nela golpes que se baseiam em ATK, logo não vai usar ATK, então procure uma nature que prejudique o ATK dela e aumente outro stat.

treinamento de efforts:

Nesta parte que a maioria dos treinadores estragam os seus pokémon. Vamos entender primeiro o que são Efforts. Cada pokémon que você derrota, ele lhe fornece uma quantidade de effort points para um determinado stat (para todos os pokés que participaram da luta, inclusive aquele com Exp Share). Cada pokémon dá 1, 2 ou 3 efforts para o stat que ele fornece. O limite de efforts obtidos é 510, e cada stat suporta no máximo 255 pontos de effort. Um stat equivale a 4 efforts, logo 255 dá 63 pontos no stat e sobram 3. Assim, nunca treine um stat com 255 pontos de efforts, pois 3 deles você poderia usar em outro stat. Se o treinamento de efforts for feito corretamente, sempre vai sobrar 2 efforts dos 510, pois 510 dividido por 4 é 127 e sobram 2. Você pode também usar as vitaminas, que dão 10 pontos de efforts. Mas só pode usá-las nos 100 primeiros efforts dados. Também, para acelerar o treinamento, você pode equipar o item Macho Brace, que baixa o SPD na luta, mas dobra o número de efforts ganhos. Se seu poké pegar pokérus, o número também dobra.
Vamos entender melhor com este exemplo:

Um Marill fornece 2 pontos de efforts no HP, então:

- se você derrotá-lo normalmente vai ganhar 2 efforts no HP.
- se estiver equipado com Macho Brace vai ganhar 4 pontos no HP.
- se estiver equipado com Macho Brace e estiver com pokérus ele vai ganhar 8 pontos no HP.

Como escolher os efforts corretos para o meu poké? É só você determinar como ele vai ser. Se for um atacante, coloque pontos no ATK/SATK e no SPD. Se for um tanque,

coloque no DEF/SDEF e no HP. Esta parte exige muito pensamento, pois realmente você vai ter que sacrificar certos stats. Nesta hora também que a nature vai fazer a diferença, pois você pode por effort no stat que a nature não beneficia e também ignorar o stat que a nature prejudica.

Pronto, terminado o treinamento de efforts, é só começar a detonar os adversários, ganhar o restante de pontos de experiência e atingir o level 100.

Fonte:Liga Joseense edit by me.

Coisas que ajudam achar a nature certa.

Se vc tiver um pokemon com synchro como primeiro pokemon do time, vc vai ter 50% de chance de achar pokemons com a mesma nature do sincronizador.
pokemons com essa ability: abra e evoluções, natu e evoluções, ralts e evoluções, mew, espeon e umbreon.

Fonte: Mensagem no:
http://pokesuper.wordpress.com/2009/01/06/detonado-pokemon-platinum/

Turt_blast que achou.

breed de filhotes com a mesma Nature de um dos pais. Basta equipar a Everstone no poké que vai deixar no Daycare. Você terá 50% de chances de que a prole tenha a mesma nature do Poké que estava equipado com o Everstone.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_breeding

Sir bakujirou s. que achou,mas eu ja sabia só esse.

Para chocar ovos mais rapido:

Basta ter um magmar com a ability flame body e por ele na equipe ele diminui um terco do tempo para chocar o ovo.

By: eu

Essa informaçao so eh valida para HG e SS.Vc tambem pode passar IVs de um dos pais para o filho usando os seguintes itens equipados:

Os itens que ajudando e seus respectivos stats

Power Anklet -->Speed
Power Band -->Special Defense
Power Belt -->Defense
Power Bracer -->Attack
Power Lens -->Special Attack
Power Weight -->Hit Points

A habilidade Magma Armor tambem serve para acelerar o nascimento.

Caso você queira diminuir um determinado EV adquirido pçode ser usado as seguintes berries.

Berry --> EV que reduz

Pomeg Berry--> HP.
Kelpsy Berry--> Attack
Qualot Berry -->Defense
Hondew Berry -->Sp. Atk
Grepa Berry -->Sp. Def
Tamato Berry -->Speed

E por que alguém diminuiria os EV adquiridos?
Por que, você tem o numero limitado de EV, então caso tenha EV em um Stat adquiridos desnecessariamente pode reseta-los e então Adquirir os EVs corretos além de aumentarem a felicidade.

E tambem tem os itens que se equipados ao seu pokemon, aumentam em 4 os EV adquiridos (mas reduz a speed de seu pokemon enqunto ele estiver equipado) em um determinado stat.
São eles:

Power Weight - Hit Points
Power Bracer - Attack
Power Belt - Defense
Power Anklet - Speed
Power Lens - Special Attack
Power Band - Special Defense

By: Blizzard knigth

Eh isso espero que ajude pois eu nao sabia nada disso,agora eu sei e queria compartilhar com vcs.

tchau.

Última edição por Isr em Sab 15 Set 2012 - 20:53, editado 5 vez(es) (Razão : Editado)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Blizzard knight em Ter 27 Abr 2010 - 12:02

Vc tambem pode passar IVs de um dos pais para o filho usando os seguintes itens equipados:

Os itens que ajudando e seus respectivos stats

Power Anklet -->Speed
Power Band -->Special Defense
Power Belt -->Defense
Power Bracer -->Attack
Power Lens -->Special Attack
Power Weight -->Hit Points

A habilidade Magma Armor tambem serve para acelerar o nascimento.

Caso você queira diminuir um determinado EV adquirido pçode ser usado as seguintes berries.

Berry --> EV que reduz

Pomeg Berry--> HP.
Kelpsy Berry--> Attack
Qualot Berry -->Defense
Hondew Berry -->Sp. Atk
Grepa Berry -->Sp. Def
Tamato Berry -->Speed

E por que alguém diminuiria os EV adquiridos?
Por que, você tem o numero limitado de EV, então caso tenha EV em um Stat adquiridos desnecessariamente pode reseta-los e então Adquirir os EVs corretos além de aumentarem a felicidade.

E tambem tem os itens que se equipados ao seu pokemon, aumentam em 4 os EV adquiridos (mas reduz a speed de seu pokemon enqunto ele estiver equipado) em um determinado stat.
São eles:

Power Weight - Hit Points
Power Bracer - Attack
Power Belt - Defense
Power Anklet - Speed
Power Lens - Special Attack
Power Band - Special Defense

Bom Tuto, parabéns Pietro!
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por lukinhas0356 em Ter 27 Abr 2010 - 18:35

Bom tutorial Pietroo

neem li,mais pelo visto deve ter ficado bom,merece fixo!!
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por pietrosaggioro em Ter 27 Abr 2010 - 18:38

Obrigado por terem comentado.Blizzard posso add suas informaçoes no tutorial?

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rotom em Ter 27 Abr 2010 - 20:01

Lembrando que as informações do Blizz sobre passagem de determinado IV para o filhote só são válidas em HG/SS.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP

http://ygocardanalysis.wordpress.com

Mensagem por Tyranitar em Qui 29 Abr 2010 - 17:22

Bom tutorial, eu acho que deveria ser fixado!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

Mensagem por xmc em Sex 30 Abr 2010 - 11:08

Fixo...

O tutorial está muito bom (grande, c/ fontes, com bom conteúdo).
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por pietrosaggioro em Sex 30 Abr 2010 - 12:18

Obrigado pelos elogios e obrigado Xcm por fixar fico muito feliz que gostaram do tutorial e espero que ajude as pessoas.

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Infernape- em Sab 22 Maio 2010 - 12:44

pessoal, apenas uma pergunta, os pokémons dos treinadores com quem eu luto tambem dão pontos de Effort ?
porque no caso se eu estiver usando uma Roserade pra batalhar contra um Staravia de algum trainer ela ira ganhar effort em Speed mesmo eu não querendo ?
ou os pontos de Effort's são ganhos somente por determinados pokemons selvagens ?
obrigado.

Edit pela moderação:
galera, o stat speed é muito importante assim em um pokémon ? vejo muitos jogadores que treinam os 252 pontos de um stat todos na Speed

Última edição por Condemner4000 em Sab 22 Maio 2010 - 13:12, editado 1 vez(es) (Razão : Editado pela moderação. Motivo : Double Post.)
Infernape-
Infernape-
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Lugia* em Sab 17 Jul 2010 - 11:20

eu ainda não entendi como eu distribuo esses effort points.....eu tenho q batalha com um pokemon q me de um determinado effort point para ganhar no meu poke [Tutorial] Effort points e algumas dicas Icon_question
Lugia*
Lugia*
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Paulmortar em Seg 19 Jul 2010 - 20:20

Eu tenho uma dúvida, na versão platinum, eu treinei meu pokemon, no caso o Gallade e eu queria aumentar speed de EV e ele acaba de chegar ao Lvl 57 (não lutei contra nenhum pokemon depois). Na rota 205 tinha um pescador com 6 Magikarps que fornecem 1 ponto de effort cada, ao total eles fornecem 6 é claro. Eu lutei contra o mesmo treinador 4 vezes e depois lutei apenas com seakings. Quando eu terminei de upar, ele ganhou 3 de speed como stats. E era para ganhar 6 pois 24/4 = 6. Alguém pode me explicar o que aconteceu se souberem, me avisem por favor! [Tutorial] Effort points e algumas dicas Icon_neutral
Paulmortar
Paulmortar
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Rhaito em Seg 26 Jul 2010 - 18:47

@Paulmortar escreveu:Eu tenho uma dúvida, na versão platinum, eu treinei meu pokemon, no caso o Gallade e eu queria aumentar speed de EV e ele acaba de chegar ao Lvl 57 (não lutei contra nenhum pokemon depois). Na rota 205 tinha um pescador com 6 Magikarps que fornecem 1 ponto de effort cada, ao total eles fornecem 6 é claro. Eu lutei contra o mesmo treinador 4 vezes e depois lutei apenas com seakings. Quando eu terminei de upar, ele ganhou 3 de speed como stats. E era para ganhar 6 pois 24/4 = 6. Alguém pode me explicar o que aconteceu se souberem, me avisem por favor! [Tutorial] Effort points e algumas dicas Icon_neutral
a matematica usada esta longe de ser simples assim...

a nature e os ivs também contribuem...
e gallade tem apenas 80 de base speed. não dava p/ ser muito melhor
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Onassis em Sex 31 Dez 2010 - 11:52

Como já perguntaram um pouco acima, como distribuo esses EVs? E como o pokémon adquire eles? Via evolução?

Tipo, eu entendi assim, tenho um Vaporeon, que ganharia 3 de HP ao evoluir, batalho com "X" Pokémon, que aumenta o EV do HP em 2, ai, ao evoluir, ganho 5 de HP, é isso? D:

E como sei qual pokémon aumenta qual EV?

Se nãor for, alguem por favor esclareça. D;

Onassis
Onassis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://www.meadiciona.com/osf2k2

Mensagem por Caiotemon em Dom 16 Jan 2011 - 22:16

NUSS que tutorial monstro,e a proposito obrigado por me dizerem sobre os power anklet e cia,eu não sabia que podia passar ivs assim,e comunmente eu ficava horas esperando os ivs corretos,obrigado mais uma vez e otimo tutorial \o/
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Turt em Seg 17 Jan 2011 - 12:39

Esclarecendo MUITAS dúvidas aí, o número dos EV's ganhos não vão ser o mesmo número de stat ganho quando sobe de lv. imagina se fosse, tipo, o meu breloom tem 252 EV's de ataque e speed, e ainda está no lv.57 imagina se ele ganhar 252 em ataque e speed toda vez que ele subir de lv.? Daqui para o lv.100 ele ganharia 10836 de speed e ataque O.o isso é impossível!
E onassis, na serebii mostra qual pokemon aumenta qual EV, vou postar os links pra você:
HP: http://www.serebii.net/pokedex-bw/hp.shtml
Speed: http://www.serebii.net/pokedex-bw/speed.shtml
Attack: http://www.serebii.net/pokedex-bw/attack.shtml
Defense: http://www.serebii.net/pokedex-bw/defense.shtml
Sp.attack: http://www.serebii.net/pokedex-bw/sattack.shtml
Sp.defense: http://www.serebii.net/pokedex-bw/sdefense.shtml

E Infernape-, você ganha o EV's somente quando seu pokemon ganha exp. naquela batalha ou seja Battle Frointier, luta via wireless e wi-fi você não ganha EV's e sim, quando seu pokemon ganha exp. naquela batalha você ganha EV's mesmo não querendo, é por isso que em todos os jogos pokemon eu monto um time in-game para jogar contra os gym leaders, Elite4 et. depois que eu zero o jogo eu monto outro time que é para mim lutar no wi-fi, esse já com estratégias e com EV's, itens e nature tudo planejado.

Para finalizar, eu queria dar uma dica, anotem em um papel os Ev's que seus pokemon ganham, assim você não perde a conta e pode planejar o tão sonhado pokemon perfeito(que não existe, todos tem uma fraquesa, mesmo aqueles do tipo spiritomb e sableye que não tem nenhuma desvantagem).
Turt
Turt
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Onassis em Seg 17 Jan 2011 - 18:16

Valew por explicar, ou tentar pelo menos. o.õ
Eu ainda não entendi muita coisa, quando comprar meu DS, vejo o que consigo fazer. XD
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://www.meadiciona.com/osf2k2

Mensagem por POKÉGOD em Ter 22 Mar 2011 - 17:38

eu não entendi como faço para distribuir meus evs.se possível,mostre um video pelamordedeus
POKÉGOD
POKÉGOD
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por Sr Babe em Qui 30 Jun 2011 - 21:29

tenho uma duvidazinha:
O que é o pokerus???
Vi na wikipedia que era uma especie de doença mas não entendi vem.
Alguem me esplica melhor???
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por Blake 182 em Seg 7 Nov 2011 - 12:41

Mas tipo, como posso saber qual a nature do poke antes de capturar?
Blake 182
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta

Mensagem por Sonic and Shadow em Qua 23 Nov 2011 - 23:01

Tem como calcular as EV's pelos stats?Por exemplo,meu Ampharos tá no level 100 e os stats dele são esses:
Nature: Adamant
HP:322
Attack:217
Defense:207
Special Attack:247
Special Defense:187
Speed:154
Tem como calcular ou só consumindo aquelas berries até zerar e depois ir calculando um por um para saber?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Stl_Luigi em Sab 17 Dez 2011 - 16:15

POKÉGOD: é assim, quando vc acaba de capturar ou chocar um ovo, o seu pokemon começa com todos os EVs zerados, e aí vc vai batalhando contra os pokes q dão o ev q vc quer pra aumentar esse nº, q com o tempo irá aumentar os stats.

babeceiro: o pokérus é um virus pokemon, pra poder achar ele vc deve lutar normalmente contra os pokes selvagens, até achar ele, as chances de achar ele são as mesmas de achar um poke shiny (mtoooooo dificil), se vc tiver achado e nao souber, a joy do pokecenter vai te avisar quando for curar os seus pokes, o pokérus, porém, dura somente um dia, para mantê-lo vc pode fazer 2 coisas:
- fikar entrando em lutas contra poke selvagem e fugindo com o seu poke com pokerus em 1º na sua party, fazendo isso, todos os seus outros pokes da party tbm vao pegar pokerus
- guardar um poke com pokerus no pc, fazendo isso o pokerus fika mto mais tempo no seu poke, mas ainda por tempo indeterminado

Swift_Ex: sua pergunta é dificil de se responder, acho q até impossível, o único jeito de saber a nature do pokemon é depois q se captura

Sonic and Shadow: Não da pra saber os EVs q seu poke tem, mas agora q esta lvl100 é inutil usar as berries q diminuem os evs pq os stats mudam quando o poke ganha lvl, tem como calcular o IV se vc souber os EVs Laughing usando a calc do serebii(ou de qualquer otro site, mas só conheço essa): http://www.serebii.net/games/iv-calcdp.shtml
Stl_Luigi
Stl_Luigi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por isshu em Dom 15 Jan 2012 - 15:41

qual a diferença de IV pra EV ?
e tambem, se eu eforta 252 ponto em um stat, td no mesmo nivel, quando eu for upa, vai aparece la q eu ganhei 63 pontos de uma só vez, ou eu vo ganha esses pontos com o tempo?
minha pergunta na verdade se baseia com quantidades menores, eu coloco la 21 pontos de effort em um stat, o que equivale a 5 stats, quando eu subo de nivel vem só 3 ou 4, sem conta que deveria vir mais do que 5, pois a base stat desse pokemon é 125
isshu
isshu
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por rohuanhi em Seg 16 Jan 2012 - 12:30

eu li o tuto e ñ entendi direito, eu só sei q cuido muito bem do meu Ho-Oh, mas ele esta no level-99 e está com as seguintes estatísticas:HP.336, atk.317, def.182, satk.281, sdef.333 e speed. 201. quero aumentar os stats. Quem puder me ajudar agradeço.
rohuanhi
rohuanhi
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : so bonito e adoro pokemon

Mensagem por Isr em Seg 16 Jan 2012 - 20:07

@isshu escreveu:qual a diferença de IV pra EV ?
e tambem, se eu eforta 252 ponto em um stat, td no mesmo nivel, quando eu for upa, vai aparece la q eu ganhei 63 pontos de uma só vez, ou eu vo ganha esses pontos com o tempo?
minha pergunta na verdade se baseia com quantidades menores, eu coloco la 21 pontos de effort em um stat, o que equivale a 5 stats, quando eu subo de nivel vem só 3 ou 4, sem conta que deveria vir mais do que 5, pois a base stat desse pokemon é 125
http://www.pokemonmythology.org/t19721-dica-termos-dos-jogos-pokemon
Quanto a segunda, bem... antes de BW era assim: você ganhar seus evs ao lvl up, mas não ganhava tudo de uma vez. Por exemplo, eu fiz 252 evs em HP e só ganhei 25. Como lidar? Upar denovo até chegar aos 252. Em BW você ganha automaticamente ao derrotar o pocé.

@rohuanhi escreveu:eu li o tuto e ñ entendi direito, eu só sei q cuido muito bem do meu Ho-Oh, mas ele esta no level-99 e está com as seguintes estatísticas:HP.336, atk.317, def.182, satk.281, sdef.333 e speed. 201. quero aumentar os stats. Quem puder me ajudar agradeço.
Um lendário com Ivs perfeitos é difícil, e eu acho que o seu não tem. Ou tem? E os Evs devem estar bagunçados. O que fazer é dar berrys que diminuem os evs e treinar denovo. Ou então pegar um Ho-oh novo.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : farewell...

Mensagem por Habib em Dom 4 Mar 2012 - 1:30

Olá pessoal. Anos jogando PK mas só agora me interessando por EVs.

Queria tirar umas dúvidas:

Digamos que no treinamento de um Axew Macho eu consiga elevar o HP, ATK e DEF ao máximo; No treinamento de um Axew Fêmea eu consiga elevar o SP.ATK, SP.DEF e SPD. Se eu for cruzar os dois o ovo chocado vai resultar num Axew com todos os stats no máximo, precisando apenas subir de lvl pra que ele fique igual aos pais?

Habib
Habib
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: