Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Effort points e algumas dicas

+23
andergiehl
Habib
Isr
rohuanhi
isshu
Stl_Luigi
Sonic and Shadow
Blake 182
Sr Babe
POKÉGOD
Turt
Caiotemon
Onassis
Rhaito
Paulmortar
Lugia*
Infernape-
xmc
Tyranitar
Rotom
lukinhas0356
Blizzard knight
pietrosaggioro
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por pietrosaggioro Dom 25 Abr 2010 - 19:06

Olá decidi fazer esse tutorial pois creio que vai ajudar muitas pessoas...

Treinamento:

A partir das versoaes Advanced o treinamento mudou muito passando a ser mais sério. Para um melhor entendimento de como funciona agora o treinamento de um pokémon, segue abaixo um passo a passo de como levar seu pokémon ao level 100.


Primeiro: obter o pokémon correto:

Obter o pokémon correto é capturá-lo ou consegui-lo por meio de cruzamento do jeito que você quer. Existe um fator agora no pokémon que se chama Nature, também conhecida como personalidade do pokémon. Logo na primeira página do Summary do pokémon você encontra lá indicando qual é a nature dele.
As natures aumentam ou diminuem o valor de um dos stats de seu pokémon, então você deve escolher um pokémon com a nature perfeita para ele, a nature que deverá prejudicar o stat que ele não usa e beneficiar o stat que ele mais usa. Ela vai aumentar 10% do stat que beneficia e vai diminuir 10% do stat que prejudica. As natures neutras deixam os stats como eles são. Vamos ver quais são as natures:




Hardy >>> neutra
Lonely >>> +ATK -DEF
Brave >>> +ATK -SPD
Adamant >>> +ATK -SATK
Naughty >>> +ATK -SDEF


Bold >>> -ATK +DEF
Docile >>> neutra
Relaxed >>> +DEF -SPD
Impish >>> +DEF - SATK
Lax >>> +DEF -SDEF


Timid >>> -ATK +SPD
Hasty >>> -DEF +SPD
Serious >>> neutra
Jolly >>> +SPD -SATK
Naive >>> +SPD -SDEF


Modest >>> -ATK +SATK
Mild >>> -DEF +SATK
Quiet >>> -SPD +SATK
Bashful >>> neutra
Rash >>> +SATK -SDEF


Calm >>> -ATK +SDEF
Gentle >>> -DEF +SDEF
Sassy >>> -SPD +SDEF
Careful >>> -SATK +SDEF
Quirky >>> neutra


Então como escolher a nature correta? É simples, é só saber qual é o melhor estilo de luta do pokémon que quer treinar. Por exemplo: uma Blissey tem um péssimo ATK, então você não iria deixar nela golpes que se baseiam em ATK, logo não vai usar ATK, então procure uma nature que prejudique o ATK dela e aumente outro stat.



treinamento de efforts:

Nesta parte que a maioria dos treinadores estragam os seus pokémon. Vamos entender primeiro o que são Efforts. Cada pokémon que você derrota, ele lhe fornece uma quantidade de effort points para um determinado stat (para todos os pokés que participaram da luta, inclusive aquele com Exp Share). Cada pokémon dá 1, 2 ou 3 efforts para o stat que ele fornece. O limite de efforts obtidos é 510, e cada stat suporta no máximo 255 pontos de effort. Um stat equivale a 4 efforts, logo 255 dá 63 pontos no stat e sobram 3. Assim, nunca treine um stat com 255 pontos de efforts, pois 3 deles você poderia usar em outro stat. Se o treinamento de efforts for feito corretamente, sempre vai sobrar 2 efforts dos 510, pois 510 dividido por 4 é 127 e sobram 2. Você pode também usar as vitaminas, que dão 10 pontos de efforts. Mas só pode usá-las nos 100 primeiros efforts dados. Também, para acelerar o treinamento, você pode equipar o item Macho Brace, que baixa o SPD na luta, mas dobra o número de efforts ganhos. Se seu poké pegar pokérus, o número também dobra.
Vamos entender melhor com este exemplo:


Um Marill fornece 2 pontos de efforts no HP, então:

- se você derrotá-lo normalmente vai ganhar 2 efforts no HP.
- se estiver equipado com Macho Brace vai ganhar 4 pontos no HP.
- se estiver equipado com Macho Brace e estiver com pokérus ele vai ganhar 8 pontos no HP.


Como escolher os efforts corretos para o meu poké? É só você determinar como ele vai ser. Se for um atacante, coloque pontos no ATK/SATK e no SPD. Se for um tanque,

coloque no DEF/SDEF e no HP. Esta parte exige muito pensamento, pois realmente você vai ter que sacrificar certos stats. Nesta hora também que a nature vai fazer a diferença, pois você pode por effort no stat que a nature não beneficia e também ignorar o stat que a nature prejudica.


Pronto, terminado o treinamento de efforts, é só começar a detonar os adversários, ganhar o restante de pontos de experiência e atingir o level 100.

Fonte:Liga Joseense edit by me.



Coisas que ajudam achar a nature certa.



Se vc tiver um pokemon com synchro como primeiro pokemon do time, vc vai ter 50% de chance de achar pokemons com a mesma nature do sincronizador.
pokemons com essa ability: abra e evoluções, natu e evoluções, ralts e evoluções, mew, espeon e umbreon.

Fonte: Mensagem no:
http://pokesuper.wordpress.com/2009/01/06/detonado-pokemon-platinum/


Turt_blast que achou.

breed de filhotes com a mesma Nature de um dos pais. Basta equipar a Everstone no poké que vai deixar no Daycare. Você terá 50% de chances de que a prole tenha a mesma nature do Poké que estava equipado com o Everstone.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pok%C3%A9mon_breeding


Sir bakujirou s. que achou,mas eu ja sabia só esse.



Para chocar ovos mais rapido:

Basta ter um magmar com a ability flame body e por ele na equipe ele diminui um terco do tempo para chocar o ovo.



By: eu


Essa informaçao so eh valida para HG e SS.Vc tambem pode passar IVs de um dos pais para o filho usando os seguintes itens equipados:

Os itens que ajudando e seus respectivos stats

Power Anklet -->Speed
Power Band -->Special Defense
Power Belt -->Defense
Power Bracer -->Attack
Power Lens -->Special Attack
Power Weight -->Hit Points


A habilidade Magma Armor tambem serve para acelerar o nascimento.

Caso você queira diminuir um determinado EV adquirido pçode ser usado as seguintes berries.

Berry --> EV que reduz

Pomeg Berry--> HP.
Kelpsy Berry--> Attack
Qualot Berry -->Defense
Hondew Berry -->Sp. Atk
Grepa Berry -->Sp. Def
Tamato Berry -->Speed


E por que alguém diminuiria os EV adquiridos?
Por que, você tem o numero limitado de EV, então caso tenha EV em um Stat adquiridos desnecessariamente pode reseta-los e então Adquirir os EVs corretos além de aumentarem a felicidade.

E tambem tem os itens que se equipados ao seu pokemon, aumentam em 4 os EV adquiridos (mas reduz a speed de seu pokemon enqunto ele estiver equipado) em um determinado stat.
São eles:

Power Weight - Hit Points
Power Bracer - Attack
Power Belt - Defense
Power Anklet - Speed
Power Lens - Special Attack
Power Band - Special Defense




By: Blizzard knigth




Eh isso espero que ajude pois eu nao sabia nada disso,agora eu sei e queria compartilhar com vcs.



tchau.







Última edição por Isr em Sáb 15 Set 2012 - 20:53, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Blizzard knight Ter 27 Abr 2010 - 12:02

Vc tambem pode passar IVs de um dos pais para o filho usando os seguintes itens equipados:

Os itens que ajudando e seus respectivos stats

Power Anklet -->Speed
Power Band -->Special Defense
Power Belt -->Defense
Power Bracer -->Attack
Power Lens -->Special Attack
Power Weight -->Hit Points


A habilidade Magma Armor tambem serve para acelerar o nascimento.

Caso você queira diminuir um determinado EV adquirido pçode ser usado as seguintes berries.

Berry --> EV que reduz

Pomeg Berry--> HP.
Kelpsy Berry--> Attack
Qualot Berry -->Defense
Hondew Berry -->Sp. Atk
Grepa Berry -->Sp. Def
Tamato Berry -->Speed


E por que alguém diminuiria os EV adquiridos?
Por que, você tem o numero limitado de EV, então caso tenha EV em um Stat adquiridos desnecessariamente pode reseta-los e então Adquirir os EVs corretos além de aumentarem a felicidade.

E tambem tem os itens que se equipados ao seu pokemon, aumentam em 4 os EV adquiridos (mas reduz a speed de seu pokemon enqunto ele estiver equipado) em um determinado stat.
São eles:

Power Weight - Hit Points
Power Bracer - Attack
Power Belt - Defense
Power Anklet - Speed
Power Lens - Special Attack
Power Band - Special Defense


Bom Tuto, parabéns Pietro!

________________
[Tutorial] Effort points e algumas dicas MyAsx
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por lukinhas0356 Ter 27 Abr 2010 - 18:35

Bom tutorial Pietroo

neem li,mais pelo visto deve ter ficado bom,merece fixo!!

________________
Meus time do Soul Silver Very Happy


[Tutorial] Effort points e algumas dicas Trainercard
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por pietrosaggioro Ter 27 Abr 2010 - 18:38

Obrigado por terem comentado.Blizzard posso add suas informaçoes no tutorial?

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Rotom Ter 27 Abr 2010 - 20:01

Lembrando que as informações do Blizz sobre passagem de determinado IV para o filhote só são válidas em HG/SS.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Tyranitar Qui 29 Abr 2010 - 17:22

Bom tutorial, eu acho que deveria ser fixado!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por xmc Sex 30 Abr 2010 - 11:08

Fixo...

O tutorial está muito bom (grande, c/ fontes, com bom conteúdo).

________________
[Tutorial] Effort points e algumas dicas An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por pietrosaggioro Sex 30 Abr 2010 - 12:18

Obrigado pelos elogios e obrigado Xcm por fixar fico muito feliz que gostaram do tutorial e espero que ajude as pessoas.

tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Infernape- Sáb 22 maio 2010 - 12:44

pessoal, apenas uma pergunta, os pokémons dos treinadores com quem eu luto tambem dão pontos de Effort ?
porque no caso se eu estiver usando uma Roserade pra batalhar contra um Staravia de algum trainer ela ira ganhar effort em Speed mesmo eu não querendo ?
ou os pontos de Effort's são ganhos somente por determinados pokemons selvagens ?
obrigado.


Edit pela moderação:
galera, o stat speed é muito importante assim em um pokémon ? vejo muitos jogadores que treinam os 252 pontos de um stat todos na Speed


Última edição por Condemner4000 em Sáb 22 maio 2010 - 13:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo : Double Post.)
Infernape-
Infernape-
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Lugia* Sáb 17 Jul 2010 - 11:20

eu ainda não entendi como eu distribuo esses effort points.....eu tenho q batalha com um pokemon q me de um determinado effort point para ganhar no meu poke [Tutorial] Effort points e algumas dicas Icon_question
Lugia*
Lugia*
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Paulmortar Seg 19 Jul 2010 - 20:20

Eu tenho uma dúvida, na versão platinum, eu treinei meu pokemon, no caso o Gallade e eu queria aumentar speed de EV e ele acaba de chegar ao Lvl 57 (não lutei contra nenhum pokemon depois). Na rota 205 tinha um pescador com 6 Magikarps que fornecem 1 ponto de effort cada, ao total eles fornecem 6 é claro. Eu lutei contra o mesmo treinador 4 vezes e depois lutei apenas com seakings. Quando eu terminei de upar, ele ganhou 3 de speed como stats. E era para ganhar 6 pois 24/4 = 6. Alguém pode me explicar o que aconteceu se souberem, me avisem por favor! [Tutorial] Effort points e algumas dicas Icon_neutral
Paulmortar
Paulmortar
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Rhaito Seg 26 Jul 2010 - 18:47

Paulmortar escreveu:Eu tenho uma dúvida, na versão platinum, eu treinei meu pokemon, no caso o Gallade e eu queria aumentar speed de EV e ele acaba de chegar ao Lvl 57 (não lutei contra nenhum pokemon depois). Na rota 205 tinha um pescador com 6 Magikarps que fornecem 1 ponto de effort cada, ao total eles fornecem 6 é claro. Eu lutei contra o mesmo treinador 4 vezes e depois lutei apenas com seakings. Quando eu terminei de upar, ele ganhou 3 de speed como stats. E era para ganhar 6 pois 24/4 = 6. Alguém pode me explicar o que aconteceu se souberem, me avisem por favor! [Tutorial] Effort points e algumas dicas Icon_neutral
a matematica usada esta longe de ser simples assim...

a nature e os ivs também contribuem...
e gallade tem apenas 80 de base speed. não dava p/ ser muito melhor
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Onassis Sex 31 Dez 2010 - 11:52

Como já perguntaram um pouco acima, como distribuo esses EVs? E como o pokémon adquire eles? Via evolução?

Tipo, eu entendi assim, tenho um Vaporeon, que ganharia 3 de HP ao evoluir, batalho com "X" Pokémon, que aumenta o EV do HP em 2, ai, ao evoluir, ganho 5 de HP, é isso? D:

E como sei qual pokémon aumenta qual EV?

Se nãor for, alguem por favor esclareça. D;


________________
_____
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Crest_of_Courage_by_alijameel
"Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe
Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"

_____
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Caiotemon Dom 16 Jan 2011 - 22:16

NUSS que tutorial monstro,e a proposito obrigado por me dizerem sobre os power anklet e cia,eu não sabia que podia passar ivs assim,e comunmente eu ficava horas esperando os ivs corretos,obrigado mais uma vez e otimo tutorial \o/
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Turt Seg 17 Jan 2011 - 12:39

Esclarecendo MUITAS dúvidas aí, o número dos EV's ganhos não vão ser o mesmo número de stat ganho quando sobe de lv. imagina se fosse, tipo, o meu breloom tem 252 EV's de ataque e speed, e ainda está no lv.57 imagina se ele ganhar 252 em ataque e speed toda vez que ele subir de lv.? Daqui para o lv.100 ele ganharia 10836 de speed e ataque O.o isso é impossível!
E onassis, na serebii mostra qual pokemon aumenta qual EV, vou postar os links pra você:
HP: http://www.serebii.net/pokedex-bw/hp.shtml
Speed: http://www.serebii.net/pokedex-bw/speed.shtml
Attack: http://www.serebii.net/pokedex-bw/attack.shtml
Defense: http://www.serebii.net/pokedex-bw/defense.shtml
Sp.attack: http://www.serebii.net/pokedex-bw/sattack.shtml
Sp.defense: http://www.serebii.net/pokedex-bw/sdefense.shtml

E Infernape-, você ganha o EV's somente quando seu pokemon ganha exp. naquela batalha ou seja Battle Frointier, luta via wireless e wi-fi você não ganha EV's e sim, quando seu pokemon ganha exp. naquela batalha você ganha EV's mesmo não querendo, é por isso que em todos os jogos pokemon eu monto um time in-game para jogar contra os gym leaders, Elite4 et. depois que eu zero o jogo eu monto outro time que é para mim lutar no wi-fi, esse já com estratégias e com EV's, itens e nature tudo planejado.

Para finalizar, eu queria dar uma dica, anotem em um papel os Ev's que seus pokemon ganham, assim você não perde a conta e pode planejar o tão sonhado pokemon perfeito(que não existe, todos tem uma fraquesa, mesmo aqueles do tipo spiritomb e sableye que não tem nenhuma desvantagem).

________________
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Dxmh3r
[Tutorial] Effort points e algumas dicas 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Effort points e algumas dicas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Effort points e algumas dicas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Effort points e algumas dicas Empty Re: [Tutorial] Effort points e algumas dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos