Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DP 175 com novidades do Grande Festival! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DP 175 com novidades do Grande Festival! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DP 175 com novidades do Grande Festival!

+6
whoispaulo
Brijudoca
Slash
Connoisseur Haato - Heart
Thitorchic
Kenny
10 participantes

Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Kenny Qui 29 Abr 2010 - 12:07

Olá Pessoal!
Hoje foi emitido no Japão episódio DP174 "O grande festa começa! A arte do fogo e do gelo!". Finalmente começou o Grande Festival no anime! Neste episódio podemos ver apenas a primeira rodada de apresentações. Aqui você tem um resumo com as coisas mais importante que aconteceu no capítulo:
DP 175 com novidades do Grande Festival! Cordinadires
Contém Soilers: não leia se você Não quero saber o que acontece no Grande Festival!


  • Ursula tem usado dois Eevee que evoluíram para Flareon e um Vaporeon em apresentação.
  • Nando tem utilizado Kricketot e um Altaria.
  • Jessie tem utilizado Seviper e um Yanmega.
  • Zoey tem utilizado Lumineon e um Gastrodon (Pink).
  • Kenny tem utilizado Floatzel e um Empoleon.
  • Dawn tem utilizado Cyndaquil e um Buneary.
  • Kenny não passou da segunda rodada.
O próximo capítulo é DP175, para ser transmitido na próxima quinta. Ursula luta com Dawn na rodada de combates em duplas. Mamoswine e Pachirisu contra Gabite e Flareon. Aqui está o video:


Fonte: Frentebatalla

Comentem!^^
Kenny, trazendo a cobertura completa das News Pokémon!
Kenny
Kenny
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Thitorchic Qui 29 Abr 2010 - 12:20

Ai fiquei triste pelo kenny
ele tinha que pelo menos ter passado
da primeira fase pra poder enfrentar a jesselina
que ganhou dele em solaceon
bom isso quer dizer que ela é bem melhor do que ele
em contest xD
adorei o dp tomara que quinta que vem não demore muito
valew Kenny pelas news
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 29 Abr 2010 - 12:24

Ahh caramba, coitado do Kenny, deveria ter passado, ele é muito bom DP 175 com novidades do Grande Festival! Icon_sad
O cara vai fazer muita falta no anime pode ter certeza...
Fiquei feliz que a Jessielina tenha passado, acho que as batalhas seguintes serão:

  • Dawn vs Úrsula
  • Jessielina vs Nando
  • Zoey já batalhou com Kenny e ganhou.


Acho que a Jessielina irá perder para Nando, e depois, Nando vai batalhar com Dawn e perder, sendo que Zoey irá batalhar contra um random, aí então, Dawn vai batalhar contra Zoey e acho que irá ganhar u-u espero que sim.

Caramba, o Kenny deveria ter passado da segunda rodada, ele é ótimo ao lado de seu Empoleon...

Então é isso, força Jessielina e Dawn no grande festival!

Edit: Estava pensando, pensem, Dawn irá ganhar de Ursula indo para a final e batalhando contra Zoey, já que Kenny já batalhou com Nando e perdeu, o Nando foi para a semi-final. Quem sabe se a Jessielinda tiver batalhado contra um random e ganhado e ter ido para a final? Provavelmente Dawn vai ganhar de Zoey, indo batalhar contra Nando e Jessielina novamente iria batalhar contra um random. Nando venceria Dawn e ele mais Jessielina irião batalhar, perdendo para a mulher, seria mara *-*

________________
DP 175 com novidades do Grande Festival! Tsukagesignbysw
DP 175 com novidades do Grande Festival! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Slash Qui 29 Abr 2010 - 19:07

AAAAAAAAAAAAA a Fantina OMG ela tah como jurada?OMG Adoro a Fantina rialto
Slash
Slash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Brijudoca Sex 30 Abr 2010 - 9:46

Heart, o Nando vai batalhar com a Zoey, ja foi mostrado isso num video, em que aparece o Leafeon voador, e provavelmente Zoey vai vencê-lo, quando eu achar o video eu edito aqui. Penso que depois que a Ursula for derrotada pela Dawn, ela vai batalhar contra a Jesselina e ganhar(não queria isso, mas é inevitável), enquano a Zoey ganha do Nando(pensei que ele ia ganhar no começo da saga DP) e aí elas vão pra final e Zoey vai ganhar, ou não, do jeito que o anime ta doido.

Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por whoispaulo Sex 30 Abr 2010 - 9:55

Bom como foi dito pelo Brijudoca e mostrado no vídeo de futuros eventos pelo site de PM, sabemos que a Dawn lutará contra a Ursula (Mamoswine e Pachirisu VS Gibite e Flareon - tbm sabemos pela prévia) e que a Zoey batalhará contra o Nando (Mismagius e Leafeon VS Kricketune e Luppony), não se sabe ao certo contra quem Jesselina irá batalhar. O título do DP176 será "Semi-finais! Quem seguirá para as finais?" Provavelmente irá mostrar essas batalhas. DP177 " Batalha decisiva! Hikari VS Nozomi!" (Glameow e Gallade VS Piplup e Togekiss). Mas como já podemos deduzir o final do Grand Festival... Estou orgulhoso da Jesselina conseguiu passar da 1ª fase e ainda chegar as semi-finais! Esperar pra ver se estamos corretos !

=====================================================================================

O video pra quem quizer ver!


________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Brijudoca Sex 30 Abr 2010 - 10:01

É esse video mesmo!
Como eu disse a Zoey vai ganhar do Nando, mas acho que essa luta acontece uma rodada depois da luta da Dawn com a Ursula, aí na outra rodada acontece as batalhar Dawn VS Jesselina e Zoey VS Nando aí vai acontecendo as Lutas.

Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Diegozimos Sex 30 Abr 2010 - 10:22

Eu Acho que vai ser assim Dawn contra Ursula, Dawn vençe , Jesselina contra um Random, Nando contra um Randon, Zoey Contra um Randon, Todos vençerão os Randons ai as batalhas serão Dawn vs Jesselina, Jesselina Perde ( Más ela seria Igual a May que também perdeu nas Semis Finais do Grande Festival de Hoenn) Dawn segue para a Final, Zoey vs Nando, Zoey ganha ( Sua Revanche contra Nando depois de ter perdido pra ele no concurso de Hardhoome) Zoey seguirar para a final, Eu Queria que Dawn vencese más eu acho que ela vai perder.
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por nivaldo lemos Dom 2 maio 2010 - 11:52

Coitado do Kenny, mas tbm qm mandou usar akela técnica de redemoinho do floatzel com o poder antigo do Empoleon.
A batalha de Dawn e Ursula vai ser feroz, mas Dawn ganha, os outros pegam um Randoom, depois jesselinda enfrenta Dawn ou nas quartas ou na Semi, Nando chega na Semi mas perde Pra zoey pra fazer revanche do torneio de Harthome. Na final vai ser Dawn e zoey
Gastrodom e Glameown contra Piplup e Buneary?
A equipe rocket vai acabar ?! Se sim aleluia
AAssim a jesse pode investir no emprego de coordenadora
nivaldo lemos
nivaldo lemos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Tyranitar Dom 2 maio 2010 - 13:26

kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tô por fora de tudo; não sabia (eu) que dawn tinha um cyndaquil e que o infernape virou torterra XD ! Bom, mas é isso aew, o Kenny já saiu, então torço pela Jessie! Vai lá equipe Rocket!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 2 maio 2010 - 21:22

DP 175 com novidades do Grande Festival! 93703671DP 175 com novidades do Grande Festival! 65652235
DP 175 com novidades do Grande Festival! 67385729DP 175 com novidades do Grande Festival! 30224065

São 32 competidores que passaram. Pode ser até que Dawn
lute com um random ainda antes de batalhar com Ursula, tem muita gente ainda. O Kenny saiu cedo demais, lamentável...

Considerando que Dawn e Zoey cheguem na final, Dawn iria ter que enfrentar Ursula, Jesselina, Zoey e ainda mais dois random no meio do caminho, enquanto Zoey enfrentaria Nando, Dawn e mais três random.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
DP 175 com novidades do Grande Festival! Left_bar_bleue0 / 100 / 10DP 175 com novidades do Grande Festival! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DP 175 com novidades do Grande Festival! Empty Re: DP 175 com novidades do Grande Festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos