Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais informações sobre o DP178! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais informações sobre o DP178! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais informações sobre o DP178!

3 participantes

Ir para baixo

Mais informações sobre o DP178! Empty Mais informações sobre o DP178!

Mensagem por whoispaulo Dom 2 maio 2010 - 17:59

Bom como muitos já sabem o mais recente título revelado é DP178 - Adeus Equipe Rocket! O verdadeiro amor de Meowth!!
Bom, enquanto Satoshi e os outros voltam para Sunyshore, para a tão espera batalha pela última insignea contra Denji (Volkner), a Equipe Rocket arma mais um plano idiota para tentar capturar Pikachu, mais ao longo do capítulo Meowth se apaixonará a primeira vista por um Pokémon que ainda não foi revelado, fazendo cair sobre ele uma grande pressão: Continuar com Jessie e James na Equipe Rocket ou ficar com seu grande amor? Basta aguardar para saber! Espero que gostem da news e não deixem de cometar!

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais informações sobre o DP178! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais informações sobre o DP178! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o DP178! Empty Re: Mais informações sobre o DP178!

Mensagem por Tyranitar Dom 2 maio 2010 - 18:57

É, disso tudo eu já sabia, mas a news é boa! XD Além disso, eu tou querendo saber uma coisa: esse epi vai ao ar depois do final do Grande Festival?

flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais informações sobre o DP178! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais informações sobre o DP178! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o DP178! Empty Re: Mais informações sobre o DP178!

Mensagem por okuraio Dom 2 maio 2010 - 21:19

Tyranitar escreveu:É, disso tudo eu já sabia, mas a news é boa! XD Além disso, eu tou querendo saber uma coisa: esse epi vai ao ar depois do final do Grande Festival?

flw!

Depois.
O Grand Festival termina no DP 177.
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mais informações sobre o DP178! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais informações sobre o DP178! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o DP178! Empty Re: Mais informações sobre o DP178!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos