Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu sexto sentido - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu sexto sentido - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu sexto sentido

Ir para baixo 
+30
alecs_25
JP_dragon
Ju-Chan
gupta3
FoXer
OmegaZero
CalrosHenrique
Dewloren
caioloko
Moltres
xmc
A3
Micro
lucasmatta
Pazuru~
Yukimaru
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Dark-Kun
.:Jv_Satoshi:.
Kenny
Swellow_Blastoise
Royce da 5'9
jmarcos589
-Ice
ash araujo
Pokeleo
Sweets
~LL
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 10:38

Concordo com você Lukinha$
Ninguém aqui é paranormal =O
Só tem alguns dos sentidos, bem apurados ao ponto de perceber que uma pessoa está se aproximando de você, ou ao seu lado...
Acho que vocês precisam é buscar um psiquiatra HAAA
Então é isso u-u


________________
Meu sexto sentido - Página 2 Tsukagesignbysw
Meu sexto sentido - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 13:19

Você está toltelmente correto Lukinha$, A maioria das pessoas aqui só querem ganhar popularidade...

Até Meu sexto sentido - Página 2 Icon_smile

________________

Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 14:59

Eu não sou paranormal. Quando eu estava no meu quarto antigo, eu tinha uns sonhos nada a ver, é tipo uma previsão do futuro, acontecem cerca de 2 a 5 anos depois. Não serve para nada, mais é loquinho. Sonhei que quebrava um vidro com o pé, quebrei ano passado. Só, eu não vejo espiritos nem nada. Meus sonhos são nada a ver e as previsões que eu tinha quando criança são aquelas do tipo, ganhei um bala azul, que não mudam nada a sua vida.

________________
Meu sexto sentido - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 15:08

Eu sou vidente, um dia eu sonhei que estava chovendo, no outro dia choveu Meu sexto sentido - Página 2 Icon_biggrin

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 18:58

Yukimaru escreveu:
Eu sou vidente, um dia eu sonhei que estava chovendo, no outro dia choveu Meu sexto sentido - Página 2 Icon_biggrin
chover pode chover todo dia
e a propósito que muitos estão falando,eu não quero só aparecer,eu sinto mesmo vibrar minha cabeca quando alguma coisa ruim vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 19:13

Herlon_Lucario escreveu:
Yukimaru escreveu:
Eu sou vidente, um dia eu sonhei que estava chovendo, no outro dia choveu Meu sexto sentido - Página 2 Icon_biggrin
chover pode chover todo dia
e a propósito que muitos estão falando,eu não quero só aparecer,eu sinto mesmo vibrar minha cabeca quando alguma coisa ruim vai acontecer

Meu celular também vibra toda vez que alguém vai ligar a cobrar, o que prova que ele também tem sexto sentido Very Happy

Cara, desencana, não é te chamando de louco, mas essa coisa de sexto sentido não existe, até hoje nunca houve nada, nem na Bíblia, nem na Ciência que comprovasse a existência do sexto sentido, pode ser apenas intuição sua, você pode ter uma perceção apurada, existem muitas teorias que podem comprovar que essa coisa de ''ver o futuro'' não existe. Recomendo que procure um psicologo...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Meu sexto sentido - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Meu sexto sentido - Página 2 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Pazuru~
Membro
Membro
Pazuru~


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 19:31

eu não acredito nessas coisas
mas que eu saiba tem uma parte
do cérebro que serve para tentar
adivinhar o que vai acontecer
é a intuição,mas não é aquelas coisas
de filme...
eu até ia comentar uma coisinha
mas prefiro evitar confusões...

________________

Meu sexto sentido - Página 2 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 23:31

Eu não tenho nada, mas meu amigo tem. Ele tem um poder de sonhar o que ele quiser e quando ele quiser, e quando ele sonha em uma coisa, aquilo acontece. Ele muitas vezes sonhou que achou dinheiro no chão. E achou mesmo! Um dia ele achou uma nota de 50 reais no chão!

________________
Meu sexto sentido - Página 2 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 23:42

meu pai já achou uma carteira com 100 reais no chão
a carteira era de uma menina pequena pois era rosa
nunca se sabe quando vai se achar dinheiro no chão de um supermercado
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 1:40

Aaaaa não sei =(
Minha tia diz (89% de chances de ser verdade) que vê mortos, fala com minha vó todo dia.

Eu também dou uma dessas de louco:
Spoiler:
Mas não sei se isto existe ou não.


EDIT: Achei o nome dessa habilidade desse efeito de tomar guaraná de madrugada: precognitive dreams
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_psychic_abilities
o.o se a wiki diz, entãooo...
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 2:28

Swellow_Blastoise escreveu:
O meu é um tanto quanto estranho: Eu sinto quando as televisões são ligadas !

eu tbm O-O, posso tar longe, e sinto que ela ligou O_o

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 6:11

Cesar. escreveu:
meu pai já achou uma carteira com 100 reais no chão
a carteira era de uma menina pequena pois era rosa
nunca se sabe quando vai se achar dinheiro no chão de um supermercado

Eu também já encontrei dinheiro na rua! Estava a andar e encontrei uma nota ($ Meu sexto sentido - Página 2 Icon_twisted ) e depois olho em frente e encontro outra ($ Meu sexto sentido - Página 2 Icon_twisted ) e depois olho outra vez em frente e encontro outra ($ Meu sexto sentido - Página 2 Icon_twisted ).
E esse dinheiro teve bom uso (Brothers in Arms: Earned in Blood Meu sexto sentido - Página 2 Icon_twisted).

________________
Meu sexto sentido - Página 2 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 6:35

Herlon_Lucario escreveu:
chover pode chover todo dia
e a propósito que muitos estão falando,eu não quero só aparecer,eu sinto mesmo vibrar minha cabeca quando alguma coisa ruim vai acontecer

isso tb acontece em mim mas não e na cabeça mas sim nos pés, os meus pés começam a estar com dores ou ficam dormentes sem estar alguma coisa a pára a circulanção do sangue. e depois pode a acontecer uma coisa má mas tb uma coisa boa Smile

Mas existem mesmo o 6 sentido:
Há também outros sentidos menos discutidos no ensino escolar dedicados
ao equilíbrio, percepção do próprio corpo (propriocepção) e a sensação de calor.
Retirado do wikipedia

se calhar são 7 sentidos:
Sensação de calor ou a propriocepção
propriocepção:Propriocepção também denominado de Cinestesia, é o termo
utilizado para nomear a capacidade em reconhecer a localização espacial
do corpo, sua posição e orientação, a força exercida pelos músculos
e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a
visão. Este tipo específico de percepção permite a manutenção do equilíbrio postural e a realização de
diversas actividades práticas. Resulta da interação das fibras musculares que trabalham para manter o corpo na sua
base de sustentação, de informações táteis e do sistema vestibular, localizado no ouvido interno[1].

que não tive a propriocepção ou sensação ao calor e deficiente e vão ser mentidos numa operação! Meu sexto sentido - Página 2 22127 Meu sexto sentido - Página 2 459983
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 14:03

Com relação a essas previsões do futuro do tipo: Poxa, eu já vi essa cena. Isso é bem comum, com quase todo mundo acontece, eu tenho toda hora mas não é questão de sexto sentido. Meu professor explicou, o nosso espírito não tem tempo, ele pode ver coisas do futuro que vão acontecer, já que não tem tempo, ele não fica preso no horário. Isso é bem comum

Eu também consigo prever quando pessoas tão vindo ou quando TVs estão ligadas. É difícil explicar, é como se fizesse um tipo de vibração ou som que eu percebo, mas ao mesmo tempo sem fazer som nenhum O.O

Nada mais a declarar ú.ú

________________
Meu sexto sentido - Página 2 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Meu sexto sentido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 14:12

Pessoal, pessoal...

Essa coisa de sexto sentido só existe em uma espécie de tubarão, se não me engano é o tubarão-martelo ou o tubarão-lixa.

Vocês estão se confundindo, tem pessoas que tem a audição bem apurada a ponto de sentir quantas pessoas estão perto, ou andando ao redor dela.

Outras pessoas tem a capacidade de notar quando a pessoa mente, está escondendo algo e tal.

Eu mesmo, de vez em quando eu consigo ter uma visão de 340º graus, exeto na parte da coluna vertebral, mas isso é o nosso cérebro que faz isso. Essas "capacidades especiais" eram muito uteis quando os seres humanos moravam na floresta, percebendo predadores por perto e assim poder se defenderem.

Existe uma coisa que alguns consideram como o sexto sentido, o sentido da premonição, mas é como falei, isso não é nada mais que o nosso cerébro que faz essas coisas.

Tem gente que diz que vê almas de gente morta. Na Bíblia diz que nenhum morto retorna ao mundo humano, nenhum. Mesmo assim esse povo fica pensando que viu alguem que já morreu como alma DESpenada. Isso deve ser o cão pregando peças e alguem.

Agora, não confundam uma coisa com outra.

Outra coisa, esse negócio de saber se televisões estão ligadas é bem comum, as orelhas de algumas pessoas conseguem ouvir o "som" das ondas eletromagnéticas da televisão, e saberem se ela está ligada, é bem comum, além de ser um fator hereditário, como o fator das chances de ter um ataque cardiaco serem maiores (como eu) ou menores.

Espero ter ajudado.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu sexto sentido
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não faz sentido-carnaval.
» Não Faz Sentido! - Políticos
» Não Faz Sentido - Dublagem
» Não Faz Sentido! - Crepúsculo
» Não Faz Sentido - #PreçoJusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: