Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu sexto sentido - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu sexto sentido - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meu sexto sentido

Ir para baixo 
+30
alecs_25
JP_dragon
Ju-Chan
gupta3
FoXer
OmegaZero
CalrosHenrique
Dewloren
caioloko
Moltres
xmc
A3
Micro
lucasmatta
Pazuru~
Yukimaru
~Luxy
Connoisseur Haato - Heart
Lukinha$
Dark-Kun
.:Jv_Satoshi:.
Kenny
Swellow_Blastoise
Royce da 5'9
jmarcos589
-Ice
ash araujo
Pokeleo
Sweets
~LL
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 14:22

Nossa senhora... Ainda rio de alguns... ^^


lucasmatta escreveu:
Eu não tenho nada, mas meu amigo tem. Ele tem um poder de sonhar o que ele quiser e quando ele quiser, e quando ele sonha em uma coisa, aquilo acontece. Ele muitas vezes sonhou que achou dinheiro no chão. E achou mesmo! Um dia ele achou uma nota de 50 reais no chão!



Poder de sonhar o que quiser na hora que quiser? Pelo que eu saiba isso se chama pensamento...

E mesmo se esse "sonho" acontece, fala pra ele sonahr um meteoro mistico que cai do céu, e dentro dele tem um anel que transforma tudo material que ele toca em ouro... xD

Outra coisa, tudo existe uma lógica, mas se for pra acreditar, eua creditaria no meu amigo que fala que tem gente morta, e fala coisas que não daria pra ele saber, mas pra isso que serve a internet e as fofocas... u-u

Mas concordo com o Lukinhas... Milagrosamente um grupo de paranormais descobrem o fórum da PM, e se juntam para comentar os seus poderes... Ihihi...

Depois eles unem as foças para procurar a escola de Xavier, para estudarem os seus poderes de sentir televisões ligadas, sentir quem está atrás e ao lados e de sentir os passos das pessoas! =3


No caso, o meu sexto sentido é muito legal, eu explodo coisas com a mente! =D

________________
Meu sexto sentido - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 15:19

CalrosHenrique escreveu:
Nossa senhora... Ainda rio de alguns... ^^


lucasmatta escreveu:
Eu não tenho nada, mas meu amigo tem. Ele tem um poder de sonhar o que ele quiser e quando ele quiser, e quando ele sonha em uma coisa, aquilo acontece. Ele muitas vezes sonhou que achou dinheiro no chão. E achou mesmo! Um dia ele achou uma nota de 50 reais no chão!



Poder de sonhar o que quiser na hora que quiser? Pelo que eu saiba isso se chama pensamento...

E mesmo se esse "sonho" acontece, fala pra ele sonahr um meteoro mistico que cai do céu, e dentro dele tem um anel que transforma tudo material que ele toca em ouro... xD

Outra coisa, tudo existe uma lógica, mas se for pra acreditar, eua creditaria no meu amigo que fala que tem gente morta, e fala coisas que não daria pra ele saber, mas pra isso que serve a internet e as fofocas... u-u

Mas concordo com o Lukinhas... Milagrosamente um grupo de paranormais descobrem o fórum da PM, e se juntam para comentar os seus poderes... Ihihi...

Depois eles unem as foças para procurar a escola de Xavier, para estudarem os seus poderes de sentir televisões ligadas, sentir quem está atrás e ao lados e de sentir os passos das pessoas! =3


No caso, o meu sexto sentido é muito legal, eu explodo coisas com a mente! =D



o meu é melhor

posso ficar vendo sem escutar
:O


  • Meu sexto sentido - Página 3 Mq10
  • Meu sexto sentido - Página 3 Citar11
  • Meu sexto sentido - Página 3 Editar11
  • Meu sexto sentido - Página 3 Topic_delete2


Meu sexto sentido - Página 3 Empty Re: Meu sexto sentido


Meu sexto sentido - Página 3 Icon_post_target por Mateus_Itachi_Tsukyomi
Hoje à(s) 3:23 pmeu tbm tenhop o 6° sentido todos tem é o
equilíbrio
Surprised


isso mesmo
o equilíbrio é o sexto sentido

se
vcs acham isso o outro sentido é o 7º pq o sexto é o equilíbrio
FATO





e só mais uma coisa
nem animal tem isso

o Tubarão tem apenas um campo de percepção sensorial maior graçar ao seu incrível olfato com 15 Bilhões de células



já as moscas conseguem ver a quase todas as direçõe e o único pontio cego as asas são protegidos com um sençor de eletromagnetismo
teste só
fique parado pertinho a mosca com uma raquete

não enconste
agora ligue a
é uma raquete de matar insetos não encoste nela

mais a mosca vai voar

]
justmente por isso

todos os seres tem força eletromagnética



e o seu cérebro então nem se fala


talvez o que vc tenha sejaq apenas um bom sentido de percepção magnética de outros sere e consiga localiza-los
agora essa história de vidente é uma grand farça = o lukinhas falo


se não daqui a pouco vai ter gente no fórum achando que é um Pikachu ou melhor um Espeon podendo ver o futuro


o que eu acho é que isso é falta de maturidade
as pessoas ficam confundindo mt Pokémon com a vida real e acham que são Pokémon
Meu sexto sentido - Página 3 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 16:22

Olha eu tenho dejavus, essas percepçoes, mas agr asserio quem me dera ter esse pder que foi falado de sonhar com alguma coisa e ela ancontecer.

Aí eu sonhava para ter ganho a lotaria e ser milionário, ter todas as mulheres boas do mundo se me apetecer e não fazer nada senão o que me apetecer.... vida de rei...

e claro, snhoava com pokemon e ter um montnho deles num jardim do tamanho dafloresta amazonia que era minho propriedade privada.


Mas como não tenho esses poderes tenho que viver cheio do caralh* dos estudos e do caralh* da minha pobreza e os outros caralh*s todos...

A minha vida não e assim tão má, mas podia ser melhor, ja agora, nao pensem que sou invejoso, porque desejava o mesmo a toda a gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 17:09

6º sentido e a :
propriocepção, e responsável pela a capacidade em reconhecer a localização espacial do corpo, sua posição e
orientação
, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a
visão
. Este tipo específico de percepção permite a manutenção do equilíbrio postural e a realização de diversas actividades práticas.Resulta da interação das
fibras musculares que trabalham para manter o corpo na sua base de sustentação, de
informações táteis e do sistema vestibular(órgão do ouvido interno responsável pelo equilíbrio.
Meu sexto sentido - Página 3 Bony_labyrinth
os canais posteriores ,superiores e horizontal são responsáveis pelo equilíbrio e do movimento.
e porque?
quando andas de carro sem olha para janelas do carro o cérebro pensa que você está parado mas os canais dissem que o corpo esta em movimento o cérebro começa a ter funcionamento causa estranho e você começa a ter enjos.
para não teres enjos durante uma viagem de carro ou de autocarro e melhor olhar para janela para que o cérebro saber se esta em movimento ou não.
isso é o 6 sentido.
mas porque nós não ouvimos falar na sociedade?
porque e muito pouco discutido no meio escolar.
Ate mais ! ;b
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 14:59

Mateus_Itachi_TSukuyomi escreveu:
o Tubarão tem apenas um campo de percepção sensorial maior graçar ao seu incrível olfato com 15 Bilhões de células




as moscas conseguem ver a quase todas as direçõe e o único pontio cego
as asas são protegidos com um sençor de eletromagnetismo
teste só
fique parado pertinho a mosca com uma raquete

Esse lance dos tubarões, não é só isso, eles também conseguem, com seu ouvido interno, sentir as vibrações na água e com isso achar uma presa, que juntamente com o seu olfato, formam o suposto "sexto sentido".

Moltres escreveu:
6º sentido e a :
propriocepção, e responsável pela a capacidade em reconhecer a localização espacial do corpo, sua posição e
orientação
, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a
visão
. Este tipo específico de percepção permite a manutenção do equilíbrio postural e a realização de diversas actividades práticas.Resulta da interação das
fibras musculares que trabalham para manter o corpo na sua base de sustentação, de
informações táteis e do sistema vestibular(órgão do ouvido interno responsável pelo equilíbrio.
Meu sexto sentido - Página 3 Bony_labyrinth
os canais posteriores ,superiores e horizontal são responsáveis pelo equilíbrio e do movimento.
e porque?
quando
andas de carro sem olha para janelas do carro o cérebro pensa que você
está parado mas os canais dissem que o corpo esta em movimento o
cérebro começa a ter funcionamento causa estranho e você começa a ter
enjos.
para não teres enjos durante uma viagem de carro ou de
autocarro e melhor olhar para janela para que o cérebro saber se esta
em movimento ou não.
isso é o 6 sentido.
mas porque nós não ouvimos falar na sociedade?
porque e muito pouco discutido no meio escolar.
Ate mais ! ;b

Na verdade, eu conheço isso como audição meu caro jovem. Isso eu vi na TV escola. A visão, junto com a audição (sensores de equilíbrio) dão a noção de movimento. Quando a pessoa tem problemas nessa parte auditiva (labirintite) ela perde um pouco a noção de se equilibrar.

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
gupta3
Membro
Membro
gupta3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 14:23

Eu tenho dois sentidos:

Um é sentir a presença de cada pessoa,mesmo bem longe de mim,como se tivesse a um quarteirão longe.

O outro é eu tremer quando algo BOM vai acontecer.

=/

________________
Por favor pessoal,abram o spoiler... (e leiam tudo)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 21:47

♥Salve,Galera Myhtológyca!!♥
Isso não é um sexto sentido,mas é bem estranho.Eu também sinto quando as TVs estão ligadas,ou sendo ligadas.
Tipo,uma vez aconteceu isso:
Meu celular tem TV,e um dia,as TVs da casa toda estavam ocupadas.Meu irmão pegou meu celular(escondido claro,aquela peste ¬¬) e ligou a TV do celular.Tipo,ele tava no meu quarto,e eu tava na sala(Obs: A sala é MUITO longe do meu quarto ,bem longe mesmo),quando ele ligou eu senti e falei:
-Thiago devolve meu celular!!Agora!!¬¬
-Como você sabe que eu to com teu celular?O.O
-Sexto sentido xDD

Foi bizarro o.o Eu sempre sinto quando as pessoas ligam a TV,as pessoas que estam na redondeza,perto ou longe õ.o

♥Good Bye Friendz!♥
Ir para o topo Ir para baixo
JP_dragon
Membro
Membro
JP_dragon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 15:09

vou fingir que acredito que voces tem super poderes.
podem finjir que acreditam que eu voo,sou super forte e tenho visao de raio laser?
Ir para o topo Ir para baixo
alecs_25
Membro
Membro
alecs_25


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeQui 27 maio 2010 - 16:03

hmm,a unica coisa que sinto é quando uma pessoa chega prto de mim por trás,ou uma coisa,uma vez na quarta série,tava jogando queimada,vivia reclamando que ninguém jogava a bola em mim quando uma bola veio por trás de mim e eu desviei(a propósito,eu era o melhor da sala!)...
Ir para o topo Ir para baixo
alecs_25
Membro
Membro
alecs_25


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeSex 28 maio 2010 - 13:43

E outra,Meu,deixem de ser Nerds,cada um acredita no que quer ou acha o que acha,ficam ai se achando e reclamando que não acreditam,deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 21:06

Eu sei o que a minha vai fazer de almoço! Eu sei quando tem algo se aproximando por trás de mim. E olha que eu até sei saber quem é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
@ndrei
Membro
Membro
@ndrei


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2010


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Set 2010 - 14:38

eu tenho tres 'dons'
1:se eu tiver escutando algo eu posso mudar o som do isso ta fazendo e ouvir outra coisa mas so com coisas poucas por exemplo esse 'don' se limita quase a pancadas e transformalos em ritmos de musicas
2:eu posso ficar sem ouvir mas so por pouco tempo e como se meu ouvido ficasse desligado
3:as vezes eu vejo ou ouço coisas e depois pode demorar muito ou pouco tempo eu vejo o que eu vi antes ou algo parecido ou entao ouço o mesmo som a mesma voz que eu ja ouvi ou algo ralacionado
e isso das televisoes talves alguns tenham mesmo os 'dons' mas acho que e so estatica porque eu tambem sinto as tvs as vezes mas acho que e estarica mesmo
edit:eu tambem sinto que estou em um lugar e estou em outro leia o spoiler para saber mais
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
razak
Membro
Membro
razak


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 4:59

Por que não montam uma gangue de power rangers?@_@ Eu acho que o vicio ta brabo voces estão confundindo intuição com 6 sentido ^^ (ou como quer que chamem)

________________
Fire trainer!


Meu sexto sentido - Página 3 Arcafogo
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHQ
Membro
Membro
JoaoHQ


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 10:45

quando alguem chega atras de você claro que você percebe até eu mais não e sexto sentido isso se chama: CALOR HUMANO
muitas pessoas sonhão uma sena que vai acontecer ate eu
achar dinheiro e moleza principalemnete na rua
joga uma nota no chão e pega :X protinho achei direiro no chão XD
o corpo humano e uma caixa de surpresas e so procurar que você acha^^
e normal alguns sentidos mais ao sentido do Herlon tenho duvidas doque seja...
enquanto a TV... pode ser o barulho ou alg do genero ou um tipo de choque termic que ela solta quando liga e um trosso esquisito que eu odeio(professores de ciencias me aguardem!)
vocês podem achar que e 6° sentido mais com todo o sigilo se chama: Ciencias
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu sexto sentido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu sexto sentido - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Meu sexto sentido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu sexto sentido   Meu sexto sentido - Página 3 Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 10:51

Eu sabia que a liga da Justiça existe, e o nome real dela é pokémon mythology

PS: Eu ouço vozes e vejo coisas Twisted Evil
PS2: O PS1 é verdade Twisted Evil
PS3: O PS2 é verdade Twisted Evil

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
 
Meu sexto sentido
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Não faz sentido-carnaval.
» Não Faz Sentido! - Políticos
» Não Faz Sentido - Dublagem
» Não Faz Sentido! - Crepúsculo
» Não Faz Sentido - #PreçoJusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: