Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

+7
OmegaZero
Gauss
Makoto
Kameyo Venin
CalrosHenrique
Dragoning
Alice casanova
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Qui 1 Jul 2010 - 11:01

Gauss: Que bom que gostou!! Vamos ver como Lickitung se sairá nessa jornada. xD. Continue lendo!

Capitulo 9: Ginásio de Oureburgh. Francis Vs. Roark

Anteriormente: Enquanto fugiam de um bando de Geodudes, Susan e o resto da galera ficaram separados. Tudo acabou bem e um Lickitung se tornou parte da equipe de Susan.

- Finalmente! – exclamou Susan enquanto saíamos do Mt. Coronet.

- Chegámos a Oureburgh! – disse eu – Hora de desafiar o ginásio.

Seguindo as placas de ajuda aos visitantes, acabámos por encontrar o ginásio. Ao entrarmos, deparámo-nos com um garoto ruivo, que trajava umas jeans e uma camiseta com um E e um 4 desenhados na zona do peito, o emblema da elite dos 4.

- Oi – cumprimentei – Eu sou Will de Twinleaf Town e estes são os meus amigos, Susan e Andrew.

- Muito prazer. – falou o cara apertando a minha mão – O meu nome é Francis e sou de Solaceon Town.

- Você também veio desafiar o líder de ginásio? – perguntou Susan.

- Sim – respondeu ele – estou a colectar as insígnias para entrar na liga de Sinnoh. – Mas o líder de ginásio, Roark, teve que sair para resolver uma emergência na mina e pediu que eu espera-se um pouco.

- Então o que você me diz a uma batalha? – desafiei. Ele pensou durante alguns segundos e respondeu.

- Porque não? Um bom treino nunca é demais.

Saímos os quatro do ginásio e Francis e eu colocámo-nos a uma distancia segura para uma batalha.

- Que tal um pokémon cada? – perguntou Francis.

- Pode ser. – respondi. – Snubby escolho você.

Snubby apareceu majestosa á minha frente.

- Uma Snubbull ah? – Francis sorriu – Sei exactamente quem chamar. Slugma vai!

Um pokemon vermelho com a aparência de uma lesma saiu da pokebola de Francis. Vi Susan consultar a sua pokedex.

“Slugma, o pokemon lava. Slugma tem lava extremamente quente a circular pelo seu corpo, transportando nutrientes e oxigénio aos seus órgãos.”

- Snubby, attract! – Snubby colocou as mãos sobre o peito e soltou um pequeno coração, que levitou em direcção a Slugma.

- Slugma usa o Double Team para te defenderes! – Várias cópias apareceram em redor de Snubby. – Agora usa o Ember.

Surgindo atrás de Snubby, Slugma lançou-lhe chamas directamente da boca, acertando-lhe em cheio nas costas.

- Snubby estás bem? – perguntei preocupado. Snubby levantou-se com algum custo e assumiu a posição de batalha. – Usa o Focus Punch.

Snubby começou a correr na direcção de Slugma com uma das suas mãos a brilhar intensamente, contudo, uma pequena chama rodeou-a e Snubby caiu no chão enfraquecida.

- Mas o que está a acontecer? – perguntei enquanto uma nova chama aparecia em redor de Snubby.

- Ela está queimada. – explicou Francis – é um efeito secundário dos ataques de fogo. Agora Slugma usa o Body Slam.

Slugma rastejou até uma Snubby bastante fraca e impulsionou o peso do seu corpo contra ela, deixando-a nocauteada.

- Volta Snubby . – Snubby voltou para dentro da pokébola – Tu és um treinador muito forte Francis.

- Obrigado. – disse ele – Tenho feito parte do grupo de elite da Elite dos 4.

- A Elite dos 4? – perguntou Susan perplexa.

- Sim. – explicou Francis – Lucian, Aaron, Bertha e Flint. Eles abriram uma pequena escola em Canavale para treinar aqueles que eles acham que podem ser a próxima elite dos 4.

Andrew assobiou baixinho. De repente todo o chão tremeu e vindo da terra, uma enorme cobra de pedra apareceu á nossa frente. Usei o meu pokédex.

“Onix, o pokemon cobra de pedra. Ele move-se em túneis por debaixo do chão, fazendo-o tremer quando solta a sua poderosa voz.”

- É um Onix. – informei.

Aquele Onix parecia extremamente zangado, principalmente quando quase nos acertou com a sua cauda.

- PAREM ESSE ONIX! – gritou um garoto de cabelos comprido castanhos, óculos e um fato de explorador.

- Aquele é Roark, o líder de Ginásio. – informou-me Francis.

- Geodude vai! – Chamou Roark. – Usa Hidden Power.

Geodude começou a brilhar e a soltar pequenas esferas brilhantes do seu corpo, que Onix contra-atacou com o seu ataque Slam.

- É melhor ajudar-mos. – disse Francis – Slugma usa o Doubke Team.

Várias cópias de Slugma apareceram em redor de Onix deixando-o confuso.

- Slowpoke vai. – chamei – Aqua Tail.

- Piplup escolho-te a ti. – ouvi Susan gritar – Bubble.

Slowpoke criou um pequeno remoinho de água com a cauda e Piplup lançou uma rajada de bolhas…. Bolhas? Mas geralmente quando se usa o bubble só sai uma bolha de água.

- Susan acho que o Piplup aprendeu o Bubblebeam. – disse Andrew.

Sendo incapaz de se defender de dois ataques de água, Onix acabou por cair por terra, nocauteado.

- Pokebola vai! – gritou Roark lançando uma das suas pokebolas.

Onix entrou na pokebola e imediatamente se ouviu o estalido de captura.

- Obrigado pela vossa ajuda. – disse Roark aproximando-se – Eu sou Roark, o líder do ginásio de Oureburgh.

- Olá. – disse eu – Eu sou Will de Twinleaf Town e estes são os meus amigos, Susan e Andrew.

- Vocês vêm todos desafiar o ginásio? – perguntou-nos Roark.

- Não. – respondeu Andrew – Só o Will.

- Roark? – Chamou Francis de forma um pouco tímida – Será que podemos ter a nossa batalha agora?

Roark olhou para ele como se só agora o tivesse visto.

- Oh! Desculpa Francis. Sim, claro. Acho que já esperaste o suficiente.

Todos rimos. Alguns minutos mais tarde já Susan, Andrew e eu sentámo-nos para observar a luta entre Roark e Francis, que ocupavam agora os seus lugares no campo de batalha.

- Esta será uma luta de ginásio oficial, entre o líder do ginásio de Oureburgh e o desafiante, Francis Flamel, de Canavale City. Esta será uma luta em que serão usados dois pokemons por cada treinador e a batalha só acaba quando ambos os pokemons estiverem fora de combate e só o desafiante poderá fazer substituições. Que comece a batalha! – disse o juiz.

- Geodude vai! – chamou Roark fazendo aparecer o seu já conhecido Geodude.

- Poliwhirl vai! – Chamou Francis. Um pokemon de forma huanóide, azul, com listras brancas e pretas na barriga. Resolvi estudar na minha pokedex.

“ Poliwhirl, o pokemon sapo. Poliwhirl tem músculos altamente desenvolvidos que o ajudam a movimentar-se tanto em terra como em água.”

- Podes fazer o primeiro ataque. – disse Roark.

- Será um prazer. – informou o oponente – Poliwhirl usa o Rain Dance!

Poliwhirl levantou os braços e os seus olhos brilharam. Imediatamente grossas gotas de água começaram a cair no campo. Tinha começado a chover.

- Porque é que ele usou o Rain Dance? – perguntou Susan.

- Sendo um pokemon de água, o Poliwhirl vai conseguir movimentar-se melhor com chuva. – expliquei eu – o contrário vai acontecer ao geodude que é fraco contra água.

- Poliwhirl usa o Bubblebeam! – Poliwhirl lançou uma grande rajada de bolhas costra Geodude.

- Geodude usa Counter! – ordenou Roark. Geodude começou a brilhar e as bolhas viraram-se contra Poliwhirl com o dobro da força.

- Hidden Power! – gritou Francis. Tal como Geodude fizeram antes, Poliwhirl começou a brilhar e lançou brilhantes bolhas do seu corpo, que acertaram nas de água criando u efeito muito fluorescente.

- Isto até parece uma batalha de concurso. – afirmou Susan.

- Geodude usa Seismic toss. – Geodude segurou Poliwhirl e girou com ele no ar, lançando-o por terra.

- Poliwhirl estas bem? – perguntou Francis. Poliwhirl levantou-se já a muito custo. Visivelmente cansado. – Usa Hypnosis.

Da barriga de Poliwhirl saíram várias ondas hipnóticas que acertaram em Geodude deixando-o adormecido.

- Termina com Bubblebeam Poliwhirl! – uma nova rajada de bolhas acertou em Geodude, deixando-o nocauteado.

- Geodude não consegue lutar mais. – disse o juiz da batalha – Poliwhirl é o vencedor.

- Geodude fizeste um óptimo trabalho. – disse Roark retomando Geodude na sua pokébola enquanto Francis fazia o mesmo com Poliwhirl. – Agora vais descobrir o que é verdadeiro poder. Escolho-te a ti, Rampardos.

Um pokemon com forma de dinossauro, todo cinzento com alguns pormenores em azul apareceu no campo.

“ Rampardos, o pokemon cabeçada que evolve de Cranidos. O seu ataque Headbutt é tão poderoso que pode pulverizar até a mais dura das pedras”

Francis analisou o pokemon inimigo durante alguns segundos e depois lançou a sua pokebola. Um pokemon humanóide, branco com listras rosa e poderosas garras apareceu á frente do treinador.

“Zangoose, o pokemon furão. Normalmente anda com as suas quatro patas contudo, quando está zangado, é perfeitamente capaz de caminha só com duas. É muito rápido e facilmente se desvia dos ataques inimigos”

- WOW! Um Zangoose. – disse Andrew.

- Zangoose usa leer! – Os olhos de Zangoose brilharam mas nada aconteceu.

- Leer é um ataque que diminiu o poder de defesa do adversário. – apressei-me a dizer quando Susan se preparava para fazer a pergunta.

- Rampardos usa Head Smash! – Rampardos moveu-se muito mais rapidamente do que tanto eu quanto Francis esperávamos, o ataque de cabeçada acertou em cheio na barriga de Zangoose que foi projectado contra a parede.

- Zangoose levanta-te! – ordenou Francis – Usa Quick Attack!

Com a mesma rapidez de Rampardos, Zangoose dirigia-se ao adversário.

- Ataques normais não me vão causar muito dano. – informou Roark.
Francis sorriu.

- False Swipe. – disse. Com as suas garras, Zangoose fez um aranhão no pescoço de Rampardos deixando-o quase nocauteado.

- O quê? – Roark parecia não acreditar no que os seus olhos viam.

- False Swipe é um ataque que deixa o adversário com as suas forças quase extintas. – explicou Francis.

- Rampardos usa Focus Energy! – ordenou Roark.

- Focus Punch Zangoose. – com uma das suas mãos a brilhar, Zangoose dirigiu-se a Rampardos.

- Flamethrower! – disse Roark. Rampardos lançou fortes labaredas da sua boca que acertaram em Zangoose, deixando-o nocauteado.

- Volta Zangoose. – Zangoose retomou á pokebola - Mereces um bom descanso.

- O Zangoose não consegue lutar mais. – disse o júri – Rampardos vence.

- Poliwhirl vai. – Chamou Francis. Poliwhirl voltou a aparecer em campo. – Usa Hidden Power.

Poliwhirl voltou a criar bolhas brilhantes e lançou-as a Rapardos.

- Rampardos usa a cauda para saltares! – Rampardos bateu com a cauda no chão, saltando e desviando-se das bolhas.

- AGORA! – gritou Francis. Tudo aconteceu numa fracção de segundos, Poliwhirl pulou e apareceu ao mesmo nível de Rampardo, lançando-lhe uma rajada de bolhas que lhe acertaram em cheio na cara. Rampardos caiu com um estrondo.

- Rampardos não consegue lutar mais. Poliwhirl vence. O vencedor da batalha é Francis de Canavale City.

Ambos os treinadores retomaram os seus pokemons para as pokebolas.

- Foi uma excelente batalha. – disse Roark estendendo algo que eu não conseguia ver a Francis – Mereces este Coal Badge.

- Obrigado! – disse Francis recebendo a insígnia.

- Os meus pokemons precisam de descançar. – disse-me Roark – Importas-te que só façamos a nossa batalha amanha?

- Claro que não. – respondi-lhe.

No próximo capitulo: Será a primeira batalha de ginásio de Will. Will contra Roark. Não percam.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Dom 18 Jul 2010 - 11:57

Capitulo 10 – Primeira Batalha. Rampardos, o pokemon pré-histórico.

No capitulo anterior: Will batalhou um treinador chamado Francis que acabou por ganhar a insígnia no ginásio de Oureburgh. Agora é a vez do nosso protagonista.

- Esta será uma luta de ginásio oficial, entre o líder do ginásio de Oureburgh e o desafiante, William Mayer, de Twinleaf Town. Esta será uma luta em que serão usados dois pokemons por cada treinador e a batalha só acaba quando ambos os pokemons estiverem fora de combate e só o desafiante poderá fazer substituições. Que comece a batalha! – anunciou o Juiz.

- Boa sorte! – gritaram Susan e Andrew da plateia, onde estavam sentados com Francis.

- Onix vai! – chamou Roark, fazendo aparecer o seu gigantesco Onix no campo. Não parecia muito mais feliz que da última vez em que nos encontrámos.

- Turtwig escolho-te a ti. – chamei o meu primeiro pokemon para a luta.

- Por favor. – disse Roark indicando-me a honra do primeiro ataque.

- Se nos basearmos apenas em tipos o Turtwig tem a vantagem. – disse baixinho – Razor leaf!

Do alto da cabeça de Turtwig saíram algumas folhas que se dirigiram rapidamente a Onix.

- Onix usa Screech para parares as folhas! – ordenou Roark. Onix soltou fortes ondas sonoras que fizeram as folhas de Turtwig cair por terra. – Slam.

A cauda do pokemon movimentou-se rapidamente em direcção a Turtwig, acertando-lhe e fazendo-o ir contra a parede.

- Turtwig estás bem? – perguntei. Turtwig levantou-se e sacudiu a cabeça.
Depois olhou para Onix, pronto para lutar – Double Team.

Váriás cópias do pokemon de grama apareceram pelo campo de batalha, Onix parecia bastante confuso.

- Onix usa Screech. – voltou a ordenar o líder de ginásio.

- Turtwig, Absorb!

Enquanto Onix voltava a criar enormes ondas sonoras, destruindo alguns dos falsos Turtwig, do meu pokemon saíam finas cordas de um verde fluorescente que se agarraram a Onix. Turtwig roubava agora a energia do pokemon de pedra.

- Double-Edge! – disse Roark.

Onix libertou-se do Absorb e lançou-se contra Turtwig, deixando-o nocauteado.

- Stealth Rock. – disse Roark, mas nada aconteceu.

- Turtwig não pode lutar mais. – anunciava o juiz – Onix é o vencedor.

- Turtwig volta. – disse eu, retomando Turtwig á sua pokebola. – Lutaste uma bela luta.

- Eu podia jurar que o Will iria vencer aquele Onix facilmente com o Turtwig. – disse Susan na plateia.

- Vantagem de tipos de pokemon nem sempre é o mais importante numa batalha. – explicou-lhe Francis – E aquele Roark é um verdadeiro expert. Pergunto-me que pokemon usará o Will a seguir.

- Essa é fácil. – disse Andrew – Ele certamente vai escolher o….

- Slowpoke escolho-te a ti. – disse lançando a pokebola do pokemon de água.

Quando Slowpoke apareceu no campo, uma enorme quantidade de rochas levantaram-se do chão e atingiram-no.

- O que foi isto? – perguntei.

- O ataque que usei, Stealth Rock, é um ataque que só tem efeito quando o oponente chama outro pokemon para a luta. – explicou-me Roark.

- Slowpoke, Aqua tail. – ordenei.

Slowpoke criou o habitual remoinho com a cauda e lançou-o contra Onix.

- Contra-ataca com Screech. – as ondas sonoras de Onix destruíram o remoinho.

- Este Onix está-se a tornar verdadeiramente difícil de vencer. – pensei em voz alta. De repente, os olhos de Slowpoke ficaram brilharam num azul forte e Onix foi erguido no ar assim sem mais nem menos.

- O que está a acontecer? – perguntou Susan.

- O Slowpoke aprendeu um ataque novo, mesmo o que Will precisava – Explicava Francis – Vamos ver se ele sabe como o usar.

- Boa Slowpoke, aprendeste o Confusion. – disse-lhe eu – Agora lança-o para longe e depois Aqua Tail.

Com o poder da mente, Slowpoke lançou Onix de um lado ao outro do campo de batalha, acertando-lhe em seguida com Aqua Tail e nocauteando-o.

- Onix não pode lutar mais, Slowpoke vence! – disse o juiz.

- Acho que todos sabemos o que se segue. – disse Andrew da plateia.

- Rampardos vai. – chamou Roark, fazendo aparecer o seu mais forte pokemon. – Flamethrower!

- Aqua Tail!

Da boca de Rampardos saíra chamas que chocaram com o remoinho de agua criado por Slowpoke, deixando uma enorme fumaça no campo de batalha.

- Head Smash. – ouvi Roark dizer.

A sombra de Rampardos tornava-se cada vez mais nítida enquanto ele se dirigia a uma enorme velocidade contra Slowpoke, acertando-lhe com a sua dura cabeça.

- Slowpoke estás bem? – perguntei.

O pokemon levou algum tempo a levantar-se, parecia estar bastante ferido.

- Focus Energy Rampardos. – disse Roark.

- É a nossa oportunidade. – disse eu – Slowpoke usa Yawn.

Enquanto o pokemon dinossauro acumulava energia para um próximo ataque, Slowpoke lançava pequenas bolhas cor-de-rosa, que embora atingissem o inimigo em cheio no rosto, não pareciam estar a fazer qualquer efeito.

- Zen Headbutt! – ordenou o líder de ginásio, contudo o seu pokemon caiu por terra num sono profundo. – Rampardos acorda!

- Aqua Tail. – Slowpoke lançou mais um remoinho de água, atingindo o adversário.

- Acho que o Will tem uma grande hipótese de ganhar esta batalha. – confessou Francis a Susan.

- Aqua Tail. – voltei a pedir.

Depois de ser atingido pelo Aqua Tail mais umas duas vezes, Rampardos acordou, claramente enfraquecido.

- Rampardos usa Head Smash!

- Slowpoke, Aqua Tail e depois Confusion. – pedi.

Rampardos movia-se a uma velocidade impressionante em direcção a Slowpoke, que criava mais um remoinho de água.

- Mais depressa Slowpoke. – pedi eu.

No momento em que Rampardos estava mesmo quase a acertar em Slowpoke, os olhos do pokemon de água brilharam num azul forte, fazendo com que o remoinho de água antes criado por ele se tornar numa gigante onda que tapou o pokemon dinossauro por completo.

Quando a água desapareceu, Rampardos estava nocauteado.

- Rampardos não consegue lutar mais, Slowpoke vence. O vencedor da luta é William Mayer de Twinleaf Town. – anunciou o juiz.

- Volta Slowpoke. – disse eu retomando Slowpoke á sua pokebola. – fizeste um excelente trabalho.

Roark também recolheu o seu pokemon e dirigiu-se a mim.

- Parabéns! – disse estendendo-me algo – Aqui está a tua insígnia. Esta foi uma luta e tanto.

- Obrigado. – disse eu guardando a Insígnia no estojo.

Andrew, Francis, Susan e eu saímos do ginásio e preparámo-nos para a despedida.

- Para onde vão agora? – perguntou Francis.

- Jubilife. – apressou-se Susan a responder – Vai ser o meu primeiro concurso.

- Boa sorte então. – disse-lhe ele.

- E tu Francis? – quis saber Andrew.

- Eu vou investigar as minas de Oureburgh e talvez volte a Canavale para algum treino extra.

- Espero que nos voltemos a encontrar o mais breve possível. – disse-lhe.

- Claro que sim. – ele sorriu – Quero-te ver nas liga meu garoto.

- Podes crer.

Dito isto Francis dirigiu-se para as minas enquanto nós os três caminhava-mos em direcção ao Mt. Coronet.

No próximo capitulo: É a hora do treino de Susan para o seu primeiro concurso. Will e Andrew vão ajudar mas algo vai fazer com que dois grandes amigos batalhem entre si.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Zeroan0 Seg 19 Jul 2010 - 13:52

A seu pedido, venho comentar sobre a fic (por alguma razão, estão começando a pedir pra eu fazer isso... XD) A história está bem interessante, as batalhas estão bem desenvolvidas... Gostei desse Francis, aposto que ele vai batalhar contra o Will na liga (putz, já tô pensando na liga xD)... Espero o próximo capitulo!

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Bannerficzelda

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Seg 19 Jul 2010 - 19:19

Zeroan0: Ficou feliz que tenha gostado. A sua opinião é muito importante, Obrigado.

Capitulo 11 – Hora do treino. Tristan e um novo pokemon

No capitulo anterior: Will enfrentou o ginásio de Oureburgh saindo com uma insígnia e um novo ataque para o seu Slowpoke. Agora os nossos amigos preparam-se para o primeiro concurso de Susan.

- Piplup Bubblebeam! – disse Susan enquanto Piplup disparava uma enorme rajada de bolhas para o ar.

- Esse foi um Bubblebeam perfeito Susan. – disse eu enquanto alimentava os meus 3 pokemons, Turtwig, Slowpoke e…. - Onde é que está a Snubby.

- Não sei. – respondeu Andrew – Ainda á pouco estava aqui.

- Vou á procura dela. – disse – Andrew olha pelos outros dois enquanto eu não voltar.

- Ok. – disse ele.

As ruas de Jubilife enchiam-se de pessoas á medida que o concurso se aproximava.

- Snubby. – chamei – Onde é que tu estás?

- Pergunto-me se estás á procura desta Snubbull! – perguntou-me um garoto alto que trajava um casaco castanho, da mesma cor que o seu cabelo curtinho, ao lado dele vinha Snubby.

- Por onde é que andaste? – perguntei enquanto pegava Snubby ao colo.

- Ela estava a assistir ao meu treino. – contou-me o garoto – Parece que essa Snubbull gosta bastante de concursos.

- É verdade. – expliquei-lhe eu – Ela costumava competir com a minha avó.
Mas agora está comigo e eu estou mais interessado em lutas de ginásio.

- Porque é que não fazes como eu? – perguntou ele – Eu treino os meus pokemons para participarem tanto em lutas de Ginásio como em concursos. A propósito o meu nome é Tristan.

- Oh! Claro. Eu sou Will. – disse eu estendendo-lhe a mão. – Eu e os meus amigos estamos instalados no centro pokemon, se quiseres podes ficar connosco.

- Seria um prazer. – disse ele acompanhando-me no caminho de volta ao centro.

Quando lá chegámos vimos que Susan e Andrew estavam no meio de um intensivo treino para ambos.

- Double team Seedot. – ordenou Andrew. Várias cópias de Seedot apareceram em redor de Piplup.

- Piplup usa Bubblebeam em todos para encontrares o verdadeiro! – disse Susan.

- Bide!

Piplup começou a disparar bolhas contra todos os Seedot acertando no verdadeiro, que começou a brilhar enquanto era atingido pelo oponente.

- AGORA! – gritou Andrew.

Seedot libertou um raio de luz intensa que atingiu Piplup. Embora não tivesse sofrido muito dano, o pokemon parecia cansado.

- Piplup usa Pound!

Piplup começou a correr em direcção a Seedot e as suas pequenas mãozinhas tingiram de roxo, a cor só desapareceu depois do pokemon de água acertar com duas violentas pancadas no adversário, que foi projectado por cima do centro e caiu do outro lado.

- O meu Piplup acabou de usar o Double hit! – Susan parecia perplexa.

- Eu vou buscar o pobre Seedot. – ofereci-me.

- Eu vou contigo. – disse Tristan.

Não foi preciso caminharmos muito para que encontrássemos Seedot completamente nocauteado, estendido ao lado de algo cor-de-laranja com uma forma oval.

- Aquilo não te parece ser um ovo? – perguntou Tristan.

- Sim. – respondi-lhe. – Será de alguém?

Ambos olhámos em redor em busca de um potencial dono para este ovo. Não havia ninguém ali perto. Foi então que se ouviu um estalido. Ambos olhámos instantaneamente para o ovo.

- Está a nascer. – disse eu.

- Depressa. – disse Tristan – Temos que o levar á Enfermeira Joy.

Eu peguei no ovo e Tristan no pequeno Seedot e desatámos a correr em direcção ao centro.

- O que se passa? – perguntou Susan vendo a nossa aflição.

Não obtendo resposta, tanto ela como Andrew nos seguiram para o interior do centro pokemon.

- Enfermeira Joy! – chamava Tristan – Temos um ovo aqui a chocar.

- Ó meu deus. – exclamava ela enquanto retirava suavemente o ovo das minhas mãos. – Sigam-me!

Todos seguimos a enfermeira até uma pequena salinha no interior do hospital onde estavam guardados todos aqueles estranhos instrumentos que os médicos usam. A enfermeira colocou o ovo em cima de um pequeno pedestal e começou a auscultá-lo.

- Vai nascer em alguns segundos. – disse entusiasmada.

O ovo começou a brilhar intensamente e quando o brilho se desvaneceu todos estávamos perante um pequeno pokemon cor-de-laraja com adornos em amarelo no alto da cabeça. Fazia lembrar um pintinho.

“Torchic, um pokemon que tem fogo vivo dentro de si, fazendo com que seja muito agradável de abraçar.”

- Ele é tão fofinho! – exclamou Susan.

- A quem é que ele pertence? – quis saber Joy.

- AÍ é que está o problema. – começou a explicar Tristan – Nós encontramos o ovo no mato, não tem treinador.

- Então é minha obrigação entregar este pequeno pokemon a um treinador. – disse ela. – Qual de vocês gostaria de ficar com ele?

- Eu. – disse imediatamente.

- Eu também. – ouvi Susan dizer.

- Parece que temos um problema. – sorriu a enfermeira – Só um de vocês poderá levar o Torchic.

- Que tal decidirem numa batalha! – sugeriu Andrew recebendo o seu já curado Seedot, que lhe era trazido por uma Chansey. – Obrigado.

- Excelente ideia. – disse-lhe.

Minutos mais tarde já nós estávamos do lado de fora do centro preparados para lutar.

- Eu serei o juiz – decidiu Tristan – Cada um de vós usará apenas um pokemon e a luta só acaba quando o pokemon do adversário estiver completamente derrotado. O prémio é um Torchic.

- Lickitung escolho-te a ti. – disse Susan.

- Vai Snubbull. – chamei eu.

- Que comece a batalha. – ouvi Tristan dizer.

- Supersonic Lickitung! – pediu Susan. O seu pokemon emitiu uma enorme quantidade de ondes supersónicas que atingiram Snubby.

- Snubby usa Attract. – Snubbull lançou alguns coraçõezinhos em direcção a Lickitung.

- Lick! – ouvi Susan dizer.

- Usa a língua dele para te moveres e depois Focus Punch.

Lickitung esticou a língua e Snubby pulou para cima da mesma, com uma das suas patas brilhando. Rapidamente o meu pokemon percorreu o comprimento da língua do adversário, atingindo-o com um forte soco na face.

- Lickitung usa Ice Beam. – Lickitung levantou-se e lançou um raio de gelo que acerto em Snubby, congelando-lhe o braço.

- Snubby usar Fire Fang em ti própria! – As presas de Snubbull soltaram pequenas chamas enquanto o pokemon se mordia a si próprio, descongelando o braço. – Agora Tackle.

Nem Susan, nem Lickitung estavam á espera que Snubby recupera-se tão depressa de um braço congelado. A pancada na cabeça de Lickitung foi tão forte que o pokemon caiu nocauteado.

- E isto quer dizer que o Torchic ficará com o Will. – concluiu Tristan.

- Agora vamos lá apanhar este pequenino. – disse eu estendendo uma pokebola ao pequeno Torchic, que nela entrou imediatamente, sem a fazer girar uma última vez.

Nessa noite, ao jantar…

- Acho que devias participar no concurso de Jubilife Will. – disse Tristan para espanto de todos.

- Porquê? – perguntei.

- A tua Snubbull tem imensa aptidão para concursos. Seria uma pena desperdiçar tal dom.

- Vá lá Will. – pediu Susan – Pode até ser que lutemos um contra o outro.
Snubby, que estava sentada perto das minhas pernas latiu.

- Ok ok. – concordei – Até pode ser divertido.

Todos comemorámos.

No próximo capitulo: É o concurso de Jubilife. Susan e Tristan vão entrar, assim como Will. Que surpresas estarão por vir? Quem ganhará a fita de Jubilife?
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Qua 21 Jul 2010 - 16:53

Capitulo 12 – Concurso de Jubilife, Sarah & Tristan

No capitulo anterior: Enquanto treinavam para o primeiro concurso de Susan, os nossos heróis encontraram um ovo, do qual nasceu um Torchic.
Depois de uma pequena batalha entre Susan e Will, foi decidido que quem ficava com o pokemon de fogo era o garoto. Agora vai começar o concurso….

A arena estava cheia. Todos os moradores de Jubilife tinham vindo para assistir ao primeiro concurso da temporada. Nos bastidores, Susan, eu, Tristan e Andrew esperávamos a nossa vez de demonstrar os nosso pokemons.

- Está lá tanta gente! - dizia Susan tremendo.

- Não estejas nervosa. – sossegou-a uma garota alta, de cabelos castanhos presos numa longa trança, vestia um vestido simples amarelo que ficava muito bem com a pequena fita verde que trazia ao pescoço. Aquela fita provava que a garota já vencera pelo menos um concurso. – Eu sou a Sarah.

- Prazer, eu sou Susan. – apresentou-se Susan – E estes são os meus amigos, Will, Tristan e Andrew.

- Vocês são todos coordenadores? - perguntou ela.

- Não. – apressei-me a responder – Só a Susan e o Tristan. Eu vou entrar no concurso apenas para atender a um pedido da minha Snubbull.

- Uau. – ela parecia impressionada – Parece interessante.

- Bem-Vindos a Jubilife! – dizia uma mulher na arena, era ruiva e vestia-se em alternados tons de amarelo e cor-de-rosa – Estamos prestes a iniciar o primeiro concurso para o Grande Festival de Sinnoh de 2010! E vai
acontecer aqui em Jubilife – A multidão foi ao rubro – Eu sou Marian, a vossa anfitriã. Na primeira fase deste concurso, os nossos fantásticos coordenadores irão apresentar os seus pokemons de forma a mostrarem a sua beleza e força. Depois, os oito sortudos que passarem á segunda fase enfrentar-se-ão entre si para ganhar a fita de Jubilife.

Ela mostrou a fita e a multidão começou a gritar e a bater palmas.

- Mas não vamos empatar mais. – disse ela – Que comece o concurso. Apresento a nossa primeira coordenadora, Sarah!

Sarah apareceu na arena com um ar bastante confidente. Pegou numa pokebola e ouvia dizer:

- Milotic, para o estádio! – um pokemon com a aparência de uma serpente apareceu na arena. Era linda. De uma cor creme que contrastava bastante bem com uns longos ouvidos em tons de rosa e uma cauda que terminava em quatro pontas azuis.

“Milotic, o pokemon cobra-de-água. Por muitos considerado o pokemon mais bonito de todos, Milotic consegue sentir a raiva dos humanos e acalmá-la.”

- Aquele pokemon é lindo. – exclamou Susan. Todos concordámos.

- Milotic usa Safeguard! – Milotic brilhou num fluorescente tom de verde, deixando todos os espectadores pasmados. – Water Pulse e depois Mirror Coat.

Milotic lençou um forte jacto de água enquanto rodava, criando uma pequena cerca de água em seu redor, quando a água se dirigia para o meio, onde Milotic se encontrava, um campo de forças lançou-a novamente para longe, em todas as direcções. A multidão aplaudiu.

- E agora o nosso segundo coordenador. – continuou Marian – Tristan.

- Ambipom vai! – chamou Tristan. Um pokemon rouxo que fazia muito lembrar um macaco, exceptuando pelas duas caudas que tinha.

“Ambipom, o pokemon cauda longa. Ambipom usa as suas duas caudas para carregar comida. Quando feliz, costuma lambê-las juntas como sinal de amizade.”

- Thunder Punch!

Ambas as caudas de Ambipom soltaram pequenas faíscas, ele impulsionou-as contra o chão, fazendo os raios estenderem-se por toda a arena, acabando por acertar nas extremidades de metal, causando um magnífico choque.

- Agora usa Swift e depois Double-hit.

Das caudas de Ambipom surgiram centenas de estrelas, nas quais Ambipom acertou com double-hit, tornando-as pequenos pontinhos de luz. Vários aplausos foram ouvidos.

- Segue-se William. – apresentou Marian.

Entrei na arena.

- Snubby vai. – Snubby apareceu na arena pronta para os meus comandos.

- Fire Fang girando! – Das presas de Snubby saíram pequenas chamas que se tornaram num anel de fogo quando ela começou a rodar. – Agora usa Attract e depois Focus Punch.

Snubby lançou pequenos corações e depois acertou-lhes com Focus Punch, deixando um rasto colorido.

Alguns minutos depois. Marian anunciou.

- E agora a nossa coordenadora numero 14. Susan.

- Piplup é a tua vez. – disse ela fazendo aparecer Piplup á sua frente. – Double Team!

Várias cópias de Piplup surgiram na arena.

- Agora Bubblebem! – Era impossível dizer de onde as bolhas vinham. Elas apareciam de onde quer que houvesse uma cópia de Piplup. Uma excelente ilusão. – Termina com Double-hit.

Pelo meio das bolhas só se via o rastro que as pequenas mãozinhas, agora roxas, de Piplup deixavam. A apresentação acabou em palmas enquanto as pequenas pinguinhas de água caíam sobre a plateia.

- Foi perfeito. – disse Andrew quando Susan entrou novamente nos bastidores. – Todos vocês foram maravilhosos.

- Resta saber se passamos á segunda fase. – disse eu.

A tensão estava no ar. Será que estaríamos todos qualificados? A verdadeira competição começava agora.

- E após terem assistido todas as apresentações. – ouvimos Marian dizer enquanto olhávamos pela TV. – Aqui estão os 8 coordenadores que passaram á próxima fase.

Lá estávamos, Sarah em segunto lugar, eu em quarto, Tristan em sexto e Susan em sétimo.

- E agora. Os nossos participantes serão escolhidos ao acaso para as suas batalhas. – continuou a apresentadora. Na primeira luta estava Sarah, na terceira eu contra Tristan e na quarta estava Susan. – Que comecem as batalhas! Na primeira será Sarah contra Reggie.

- Roselia vai! – Chamou Sarah. Um pokemon de grama verde com uma rosa em cada mão apareceu á sua frente.

“Roselia, o pokemon rosa. O seu aroma pode trazer serenidade, contudo, os espinhos na sua cabeça contêm um veneno letal.”

Não levou muito tempo até que ouvisse-mos Marian dizer: Sarah passa para as semi-finais! Uma luta depois Marian falava novamente.

- E agora, uma estreia para dois coordenadores. – explicava ela – De um lado está William de Twinleaf Town, e do outro Tristan de Pastoria City. 5 minutos no relógio. Comecem.

- Snubby escolho-te a ti! – chamei eu.

- Vai Luxio! – disse ele, libertando um pokemon com aparência de um gato, com cores definidas entre azul e preto e uma cauda em forma de estrela amarela.

“Luxio, o pokemon de raio. Apenas tocando nos seus amigos com as patas dianteiras, Luxio consegue comunicar-se através de raios.”

- Snubby usa Attract! – disse eu vendo Snubby criar os tão conhecidos coraçõeszinhos.

- Luxio desvia e usa Thunder Fang. – ordenou Tristan.

- Desvia Snubby.

Luxio correu na direcção de Snubby com faíscas a saltarem-lhe das presas.
O pokemon cachorro desviou facilmente.

- Iron Tail. – disse Tristan.

Sem sequer olhar para trás, Luxio acertou Snubbull com uma cauda de aço, deixando-a estendida no chão.

- Estás bem Snubby? – perguntei. Ela levantou-se visivelmente enfurecida – Focus Punch.

Snubby correu na direcção de Luxio com uma das suas mãos brilhando,
Tristan não esperava uma reacção tão rápida da nossa parte e ficou espantado quando o seu pokemon foi projectado para longe.

- Fire Fang! – ordenei.

- Thunder Fang. – ordenou Tristan.

Ambos os pokemons se preparavam para o embate quando o sinal tocou anunciando o final da batalha.

- E quem passa para as semi-finais é…. – Marian olhou para o placar –
Tristan.

A multidão aplaudiu.

- Fizeste um excelente trabalho Snubby. – disse eu retomando Snubby na sua pokebola.

- E agora temos Susan contra Hélio. – anunciou Marian

- Vai Lickitung! – chamou Susan.

- Escolho-te a ti Medicham. – disse o seu oponente, lançando um pokemon de forma humanóide, colocado numa posição de kung fu, cor-de-rosa e branco.

“Medicham, o pokemon meditação. Medicham consegue canalizar os seus poderes psíquicos através de meditação. Estando em sintonia com a natureza, pode desaparecer completamente.”

Minutos depois Marian anunciou: Susan está nas semi-finais.

- Uau! – disse-lhe eu – Passaste.

- Agora vou enfrentar o Tristan e se conseguir derrotá-lo estarei contra Sarah pelo que posso ver. – disse ela olhando para a Tv. A Rosélia de Sarah acabava de nocautear o pokemon adversário com umas folhas brilhantes, era o ataque Magical Leaf.

- A última batalha das semi-finais será entre Susan e Tristan. – dizia a apresentadora. – Boa sorte a ambos.

- Luxio, Iron Tail. – disse Tristan.

- Lick, Lickitung. – ordenou Susan.

Luxio preparava-se para acertar em Lickitung, mas foi lambido pelo mesmo, ficando confuso. Os pontos de Tristan desceram consideravelmente.

- Ice beam. – ouvi Susan dizer. Lickitung disparou um raio de gelo certeiro contra Luxio, congelando-lhe as patas dianteiras.

- LUXIO! – gritava Tristan – Tenta usar Crunch para quebrares o gelo.

Luxio conseguiu descongelar-se mordendo o gelo.

- Thunder Fang. – o pokemon eléctrico voltou a preparar-se para atacar.

- Disable. – disse Susan. Os olhos de Lickitung brilharam e Luxio parou o seu ataque. – Ice Beam.

Um novo raio gelado atingiu Luxio deixando-o congelado por completo. Os jurados tocaram a sineta que informava a desqualificação de Tristan.

- O nosso júri exigiu o final antecipado da batalha. – anunciava Marian – Susan vai para as finais.

Tristan parecia bastante deprimido enquanto pegava no seu pokemon ao colo e se dirigia para fora da arena.

- Como está o Luxio? – perguntou Susan.

- Vou-lhe dar um banho quente e ficará óptimo. – respondeu-lhe Tristan – Boa sorte nas finais.

- Obrigada. – disse ela.

10 minutos mais tarde.

- E até agora Susan tem feito os possíveis e os impossíveis para atacar a Roselia de Sarah mas sem muitos resultados. – dizia Marian.

- Roselia usa Energy Ball! – Roselia criou uma bola de energia verde que acertou em Lickitung no exacto momento em que a campainha tocava.

Todos olhamos para as pontuações, a de Sarah estava completa ao passo que a de Susan tinha menos de metade.

- A vencedora do concurso de Jubilife é a Sarah! – disse Marian entregando-lhe a fita.

- Obrigada. – respondeu a coordenadora.

Mais tarde, no centro pokemon Tristan conversava comigo.

- Para onde vão agora? – perguntava-me ele.

- Ouvi dizer que o ginásio de Canavale estava fechado porque o líder de lá andava a fazer umas escavações por isso creio que vamos para Eterna city.
– informei-o. – E tu?

- Eu vou para Floaroma Town que fica a caminho de Eterna. – disse ele.

- Porque não vens connosco? – convidei.

- Será um prazer.

- Partimos amanha de manha! – informei-o.

No próximo capitulo: Chegou a altura de mais treino. Susan e Andrew ajudam Will a preparar-se para a próxima luta de ginásio. Mas nem tudo corre bem.


Última edição por Alice casanova em Dom 8 Ago 2010 - 21:37, editado 1 vez(es)
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Seg 2 Ago 2010 - 22:51

Capitulo 13 – Aprendendo a lutar. Olá Nuzleaf!

No Capitulo anterior – Susan, Will e Tristan entraram no concurso de Jubilife e conheceram uma nova coordenadora, Sarah. O concurso terminou com uma vitória para Sarah. Agora o grupo dirige-se para Floaroma Town.

- O almoço está pronto! – gritava Susan para mim e Tristan.

Ambos nos apressamos a chegar ás tendas. Susan tinha preparado uma deliciosa sopa com alguns legumes que tinhas colhido mais cedo.

- Isto está delicioso. – elogiou Andrew enchendo o prato novamente.

- Obrigado. – respondeu Susan corando.

Alguns minutos depois de termos comido.

- Sabes o que me apetecia agora? – perguntou-me Tristan.

- O quê? – questionei-o.

- Uma pequena batalha. – disse ele sorrindo.

- Excelente. – disse eu. De seguida virei-me para Susan e Andrew – Vocês não vêm?

- Não. – apressou-se a garota a responder.

- Vamos arrumar o acampamento para continuarmos o caminho. – explicou-se Andrew. – Bom treino.

- Obrigado. – respondeu Tristan começando a dirigir-se para o arvoredo. – Vamos Will.

Minutos depois, ambos estávamos prontos para lutar.

- Ambipom vai! – chamou Tristan.

- Escolho-te a ti Torchic. – disse eu lançando a pokebola do meu mais recente pokemon. Torchic apareceu á minha frente completamente desnorteado. Ao olhar para mim começou a chorar. Dirigi-me a ele e comecei a dar-lhe palmadinhas n cabeça. – Torchic acalme-te! Tens de começar a treinar para me ajudares nas lutas de ginásio ok?

Torchic parou de chorar contudo manteve o seu olhar amedrontado.

- Que honra. – sorriu Tristan – A primeira luta de Torchic será contra mim.
Estás pronto Will?

- Sim. – respondi-lhe – Passei a noite toda a estudar os ataques do Torchic.
Não deve ser muito difícil. VAMOS A ISSO!

- Ambipom usa Swift! – de ambas as suas caudas saíram pequenas estrelinhas que foram lançadas contra Torchic.

- Torchic desvia e depois usa Ember! – ordenei. Contudo, Torchic parecia paralisado. As estrelas lançadas pelo adversário acertaram-lhe com bastante força, fazendo-o cair alguns metros atrás. – Torchic estás bem?

Torchic recomeçou a chorar.

***

- Arruma as coisas aqui fora que eu vou arrumar as tendas. – dizia Susan a Andrew.

- Ok! – respondeu o garoto – Ajudas-me Seedot?

O pokemon bolota dava pulinhos de contente. Segundos depois ouviu-se a voz de Susan vinda de dentro da tenda.

- Mexes-te nas minhas coisas? – perguntou Susan.

- Não. Porquê?

- Falta-me um par de brincos. – gritou ela.

- E porque cargas de água é que eu mexeria nos teus brincos? – perguntou o garoto sorrindo. De seguida, Andrew ouviu um barulho atrás de si.

- Toge! Toge! Terri!!

Quando se virou para trás, Andrew deparou-se com um pequeno pokemon creme, com uma cabeça espinhosa. O que chamava mais a viste eram os pequenos triângulos azuis e vermelhos que estavam desenhados na casca de ovo em que se encontrava.

“Togepi, o pokemon bola de espinhos. Togepi tem energia que faz os outros felizes. Quando bem tratado, o Togepi partilha essa energia com os humanos, mas quando está perto de alguém com um coração impuro esta desaparece.”

Andrew olhou para o pequeno Togepi e reparou que ele carregava algo nas suas pequenas mãozinhas, um par de brincos amarelos.

- SUSAN ACHEI O LADRÃO!!!! – gritou ele – Seedot usa Double Team!

Várias cópias de Seedot apareceram em redor de Togepi. O pokemon começou a girar os seus pequenos bracinhos fazendo-os brilhar. Rapidamente de transformou numa roda de fogo que atingiu todos os falsos Seedots, acabando por acertar no verdadeiro.

- Aquilo era um Flame Wheel. – disse Andrew – Aposto que estava a usar o Metronome. SUSAN preciso de ajuda.

Seedot levantou-se e começou a brilhar. No seu lugar surgia agora um pokemon de forma humanóide castanha. Com pernas e nariz brancos e uma única folha no alto da cabeça.

“Nuzleaf, o pokemon astuto. Nuzleaf pode ser encontrado a viver em altas árvores. São capazes de tocar uma suave melodia com as folhas que conforma os humanos.”

- Seedot evoluis-te! – Andrew estava perplexo – Ficas-te fantástico.

Nuzleaf sorriu e começou a olhar em redor.

- O que foi? – perguntou Andrew – AH! O Togepi.

Ambos começaram a procurar pelo pokemon travesso mas ele já não se encontrava ali.

- Parece que o Togepi fugiu. – disse o garoto.

- Nuzleaf!! – respondeu o pokemon.

Susan saiu da tenda.

- Uau… esse é o teu Seedot? – perguntou.

- Sim. – respondeu o outro – E descobri quem mexeu nos teus brincos.

- Quem? – perguntou ela.

- Foi um Togepi selvagem. – apressou-se Andrew a responder – Ele apareceu aqui, lutou connosco mas depois fugiu.

- Um Togepi? A sério? – Susan olhava para Andrew como se ele fosse louco

– Toda a gente sabe que os Togepis são pokemons queridos que não fazem mal a ninguém.

- Juro que estava um aqui com os teus brincos. – Andrew estava a começar a ficar vermelho.

Susan ria fortes gargalhadas quando eu e Tristan voltava-mos para o acampamento.

- Qual é a piada? – perguntei.

- O Andrew estava a dizer que fui assaltada por um Togepi. – contou-me Susan voltando a cair nas risadas.

Todos rimos á excepção de Andrew.

- Essa foi boa. – disse Tristan.

- Como correu o treino? – perguntou Andrew.

- Mal. – respondi – O Torchic tem medo de combater e também tem medo
dos outros pokemons. E descobri a alguns minutos que também tem medo de pedras grandes.

- Parece que é um grande medricas. – Comentou Susan.

- Isso passa-lhe. – disse eu – Agora vamos embora!

No próximo Capitulo: Togepi volta a fazer das suas enquanto Will treina o seu pequeno Torchic. Não pecam!!
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Sex 6 Ago 2010 - 22:07

Capitulo 14 – A Todos um Togepi

- Agora Torchic usa Ember. – disse eu a Torchic apontando para um pequeno montinho de gravetos ali perto. Torchic lançou pequenas brasas, acendendo uma fogueira. – Vês? Tu tens perfeito controle dos teus ataques, não entendo porque é que tens tanto medo de lutar.

Torchic baixou a cabeça visivelmente entristecido. Susan saiu da tenda e veio juntar-se a mim.

- Então? – perguntou.

- Tudo igual. – respondi-lhe – Ele continua a paralisar em frente aos outros pokemons. E o teu treino como está a correr?

- Passei a tarde toda a treinar com o Tristan. – contou-me ela – Ele esteve a falar-me acerca de batalhas duplas.

- Não são aquelas em que se usam dois pokemons ao mesmo tempo? – perguntei.

- Sim. – confirmou – E agora estou a pensar se não será a resposta ao teu problema.

Olhei para ela sem perceber qual o significado daquelas palavras.

- O Torchic pode não ser capaz de lutar por se sentir sozinho quando está em campo. – apressou-se ela a explicar – Se ele se sentir amparado por outro pokemon pode ser qu já não tenha medo.

- Faz bastante sentido. – disse Tristan vindo do meio das árvores, acompanhado por Andrew, ambos carregando grandes quantidades de Berries. – Encontrámos estas.

- Perfeito. – disse Susan – Será o suficiente para comermos durante dois dias.

- Mas devíamos testar essa teoria. – continuou Tristan – Eu e a Susan contra o Andrew e o Will. O que vos parece?

- Não custa tentar. – disse eu.

- Concordo. – falou Andrew.

De dentro de uma das tendas alguém observava os quatro treinadores a conversarem. Alguém pequenino e de aparência inofensiva. Alguém como Togepi….

- Todos usaremos apenas um pokemon e a batalha termina quando uma das duplas for derrotada. – explicou Tristan – Prontos? Vamos a isso. Poochyena vai!

Um pequeno pokemon com a aparência de um cachorro cinzento com a barriga e o focinho pretos saiu da pokebola.

“Poochyena, o pokemon mordida. A força dos seus dentes é muito superior á dos outros pokemons, tem resistência suficiente para perseguir os seus oponentes até á exaustão.”

- Um Poochyena. – exclamou Susan – Que bonito. Vai Piplup!

- Escolho-te a ti Nuzleaf! – gritou Andrew.

- Vai Torchic. – chamei.

Todos os pokemons estava prontos para lutar, excepto Torchic que parecia mais aterrorizado que nunca.

- Torchic vais lutar em parceria com o Nuzleaf. – expliquei-lhe eu – Não precisas de ter medo, ele vai-te proteger se for necessário.

Não consegui perceber se Torchic ficara aliviado com a ideia de ter um parceiro ou aterrorizado com a ideia de ter de lutar.

- Poochyena usa Sand Attack. – ordenou Tristan ao mesmo tempo que
Susan ordenava a Piplup que se esconde-se atrás de Poochyena. A areia que o pokemon cachorro lançava em todas as direcções fizera com que nos fosse impossível vê-lo e a Piplup.

- Isso não nos vai parar. – disse Andrew – Usa Nature Power Nuzleaf.

- E tu Peck! – pedi a Torchic. Nuzleaf correu na direcção da areia pronto a atacar quando algo pequeno lhe acertou em cheio na face, fazendo-o cair alguns metros atrás de mim.

- O que foi aquilo? – perguntou Andrew sem perceber o que tinha acontecido.

- Não sei. – respondi. Tristan e Susan também tinham parado os seus ataques e estavam agora perplexos a olhar para o que acertara em Nuzleaf.

Um Togepi estava agora parado no meio do campo de batalha. Mas quando olhei melhor percebi que aquele era um Togepi diferente. Em vez de ter o ar adorável que todos os Togepis apresentam, aquele tinha um ar algo sombrio… Talvez maléfico.

- Aquele foi o Togepi que roubou os teus brincos Susan. – acusou Andrew indo em direcção do seu pokemon.

- Piplup usa Double Hit! – ordenou a coordenadora. Piplup correu para Togepi com as patas a brilhar em tons de roxo, preparado para acertar no adversário. Contudo, o Pokemon felicidade movimentou-se com uma rapidez fora do normal, dando uma enorme cabeçada em Piplup, deixando-o nocauteado.

- Aquele Togepi acabou de usar o Extreme Speed. – exclamou Tristan – Será perfeito para a minha equipa. Poochyena usa Tackle.

Tal como Piplup fizera antes, Poochyena correu na direcção de Togepi, apenas para ser acertado na face por um pequeno caraçãozinho.

- O que foi aquilo? – perguntou Tristan.

- Está a usar Sweet Kiss. – expliquei. – é melhor tirares o Poochyena de campo antes que…

Não tive tempo de acabar a frase pois Poochyena caia agora nocauteado em frente ao seu treinador.

- Esse pokemon é monstruosamente forte. – dizia Tristan retomando Poochyena na sua pokebola.

Togepi sorriu vitorioso, virando-se para o único pokemon que ainda se mantinha em pé… Torchic. Torchic encolheu-se todo perante o olhar de Togepi que balançava agora os braços freneticamente.

- Cuidado Will. – advertiu Andrew – Ele já usou esse ataque contra mim!

- Qual ataque? – perguntei olhando para Togepi. O pokemon parou de balançar os braços e saltou, lançando-se na direcção de Torchic, coberto por um jacto de água. – Como é que um Togepi sabe usar Aqua Jet? Torchic foge daí!

Vendo que estava quase a ser acertado por aquele fortíssimo ataque de água e sem ter para onde fugir, Torchic usou as suas pequenas garras para escavar um túnel no chão, pelo qual desapareceu, deixando Togepi um tanto atarantado.

- O meu Torchic está a usar Dig. – exclamei eu.

- Fantástico. – dizia Susan com o seu pequeno Piplup nos braços. Torchic voltou a aparecer por detrás de Togepi, dando-lhe uma enorme bicada nas costas. Togepi caiu mas rapidamente se levantou com um ar bastante ofendido. De uma hora para a outra, já tinha desaparecido, deixando um rasto de pegadas no chão.

- Ele usou Extreme Speed novamente. – disse Tristan.

- Torchic estás bem? – perguntei eu observando o meu Torchic que aparentava bastante cansaço. – Estou muito orgulhoso de ti.

Torchic piou baixinho.

- Aquele Togepi é bastante forte. – exclamou Susan.

- Podes crer. – disse Andrew – Espero que agora todos acreditem em mim.

- Desculpa termo-nos rido de ti Andrew. – disse eu. – Mas era difícil de acreditar que um Togepi pudesse ser tão traiçoeiro.

- Na boa. – disse Andrew sorrindo.

- Vamos mas é comer as nossas deliciosas berr… - Quando olhou para o local onde Tristan e Andrew tinham deixado um montinho de berries, Susan simplesmente disse – Filho da mãe!

Levei algum tempo a perceber porque estava ela tão zangada. As berries tinham desaparecido e no seu lugar estava um par de brincos amarelos.

No próximo capitulo: Os nossos heróis chegam a Floaroma e descobrem que algo não está bem. Muita diversão e drama á mistura quando Togepi se atravessa nos planos do Team Purple.

P.S.: Gostava que comentassem, nem que seja para dizer que a fic não presta, pois sem comentários é impossível para mim perceber se gostam da história ou não. Obrigada. XD


Última edição por Alice casanova em Ter 31 Ago 2010 - 10:44, editado 1 vez(es)
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Racer Sáb 7 Ago 2010 - 13:23

Fic totalmente original,você explica tudo direitinho.Adorei a sua ideia dele morar com a avó e fiquei curioso sobre os pais deixarem o coitado Tomara que meus pais não façam isso comigo.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Dom 8 Ago 2010 - 23:06

Victor Master: Que bom que você gostou. Vai ter que acompanhar a fic para saber toda a verdadee… xD Continue lendo e comentado.

Davi-Moonseek: Eu optei por não escrever em brasileiro pois como já aconteceu anteriormente, utilizei palavras que em Portugal são perfeitamente normais contudo no Brasil podem ter teor ofensivo…

Luxy Ray: Espero que o facto de eu escrever em Português não a impeça de perceber a história… xD Que bom que gostou… Continue lendo… xD

Capitulo 15 – Bem-Vindos a Floaroma

- Finalmente. – dizia Susan enquanto entrávamos na cidade de Floaroma – Se eu tivesse que dar mais um passo acho que morria.

- Não sejas tão dramática Susan. – disse eu. De seguida inspirei profundamente. – Conseguem sentir o cheiro?

Um leve aroma perfumado de flores andava no ar. Bastava fechar os olhos e repirar para que rapidamente nos sentisse-mos no paraíso.

- Olhem ali! – disse Andrew apontando para um bando de pokemons. Conheci alguns deles como sendo Roselias, havia outros também. Pequenos pokemons verdes com botões de rosa em cima da cabeça e pequenas patinhas amarelas, da mesma cor que a face.

“Budew, o pokemon rebento. Durante o Inverno mantém o seu botão de rosa fechado para sobreviver ao frio, voltando a abri-lo na Primavera.”

- Esta cidade costuma estar sempre cheia de pokemons do tipo grama. – informou Tristan – É por causa do mel?

- Mel? – perguntamos os três ao mesmo tempo.

- Sim. – apressou-se Tristan a explicar – Floaroma é a cidade com maior produção de mel do mundo.

- Fixe. – exclamou Andrew.

Enquanto nos direccionávamos para o interior da cidade pudemos observar a enorme fábrica que estava colocada quase no final da mesma.

- Vamos por aqui. – disse Tristan, indicando-nos o caminho até uma pequena casinha um tanto mais afastada das outras – Esta é a casa da minha irmã.

Todos aguardámos enquanto ele batia á porta e uma mulher de aparentemente trinta anos abriu a porta. Era bastante parecida com Tristan, era alta, um pouco gorducha com os cabelos castanhos presos num rabo-de-cavalo.

- Tristan! – exclamou ela correndo para abraçar o irmão.

- Olá mana. – cumprimentou Tristan – Deixa-me apresentar-te os meus amigos. Estes são o Will, o Andrew e a Susan.

- Muito prazer. – disse ela – Eu sou Anabelle, a irmã mais velha do Tristan.

- Prazer. – disse-mos nós.

- Vim para passar alguns dias aqui e ajudar-te na loja. – informou-a Tristan.

- Loja? – perguntou Susan.

- Sim. – disse Anabelle – Eu tenho uma loja de berries e flores.

Um pokemon apareceu do lado detrás da casa. Parecia uma flor cor-de-rosa, com um centro amarelo, que combinava com as pequenas patas também amarelas.

“Cherrim, o pokemon flor. Cherrim mantém-se quieto até que as suas pétalas desabrochem, deixando-o extremamente excitado.”

- Que pokemon tão bonito. – elogiou Susan.

- Obrigada querida. – disse Anabelle. Depois apercebeu-se do ar exaltado do seu Cherrim. – O que se passa Cherrim?

Cherrim começou a pular bastante excitado e voltou para trás da casa, dando a entender que queria que o seguisse-mos. Anabelle e Tristan foram á frente, imediatamente seguidos pelo resto de nós.

A primeira coisa que vimos foram dois homens completamente vestidos de preto, com um lenço roxo atado no braço. Um deles estava já com uma pokebola na mão.

- Will não estás a reconhecer aquelas roupas? – perguntou-me Susan.

- Sim. – respondi eu – Aquele homem que raptou a minha avó no lago Verity vestia-se de forma igual. Será que estão relacionados?

- Não sei. – disse ela.

- O que se passa aqui? – perguntou Anabelle a um dos homens.

- Não é da tua conta mulher. – disse ele – Agora vai-te embora!

- Desculpe!? – Anabelle parecia totalmente escandalizada com os maus modos daquele homem. – Quem é que você pensa que é para me dizer o que eu devo ou não fazer?

- Croagunk vai! – chamou o homem. Um pokemon com a aparência de um sapo apareceu. Era azul escuro com duas faixas brancas na barriga e tanto as bochechas quanto os dedos eram cor-de-laranja.

“Croagunk, o pokemon boca venenosa. Prefere viver em pântanos e florestas onde há pouca luz. Adora locais húmidos.”

- Para que é esse Croagunk? – perguntou Anabelle.

- Croagunk usa Poison Sting!

Croagunk lançou algumas agulhas venenosas da sua boca que só não acertaram em Anabelle porque o seu Cherrim as interceptou com Magical Leaf.

- Como te atreves a atacar a minha irmã? – perguntou Tristan visivelmente alterado. - Ambipom Vai!

Ambipom apareceu em frente a Tristan.

- Ambipom usa Thunder Punch! – ordenou o treinador. Ambipom acertou com a sua cauda emanando pequenas faíscas em Croagunk.

- Pára miúdo! – disse o homem – Não é contigo que queremos lutar.

- Então com quem é? - Perguntou Tristan.

- Com ele. – disse o segundo homem apontando para alguém que estava escondido no meio das árvores. – Usa Poison Sting Croagunk!

Novamente Croagunk lançou um jacto de agulhas venenosas, desta vez contra o arvoredo, fazendo sair um pokemon muito ferido para o exterior.
Esse pokemon era Togepi.

- Mas aquele é o… - Começou Andrew.

- Togepi! – terminei eu.

- Vais devolver-nos agora a chave do Valley Windworks ou não?

Togepi olhou para o homem com um ar de deboche. De seguida, começou a movimentar os seus pequenos bracinhos e foi então que pude ver a chave que ele carregava. Quando o brilho nas suas mãos parou, Togepi levantou-as, fazendo com que começa-se a chover.

- O Metronome converteu-se em Rain Dance. – disse Anabelle.

- Croagunk usa Poison Jab. – ordenou o homem.

A mão de Croagunk brilhou em tons de roxo e atingiu Togepi em cheio na face. O pokemon felicidade caiu bastante machucado no chão.

- Meu Arceus. – disse Tristan enquanto Croagunk preparava um novo ataque. – Ele vai matá-lo.

- Temos de o salvar. – afirmou Susan enquanto Togepi era novamente atingido. – Tristan podes-me ajudar?

- Claro. – disse ele – O que queres que faça.

Ela explicou-lhe o plano muito rapidamente. Quando Croagunk se preparava para dar o golpe final num já nocauteado Togepi, Ambipom acertou-o com uma enorme quantidade de pequenas estrelinhas. Susan apressou-se a lançar uma pokebola vazia a Togepi. Foi um momento de grande expectativa enquanto a pokebola girava de um lado para o outro, parando com um estalido.

- Obrigado. – disse o homem pegando na chave que estava ao lado da pokebola – Vocês fizeram tudo mais fácil para nós. O Team Purple agradece.

O homem lançou qualquer coisa ao chão que deixou tudo cheio de fumo. Quando o fumo finalmente baixou, os dois homens tinham desaparecido.

- Obrigado pela tua ajuda. – disse Susan a Tristan enquanto pegava na pokebola de Togepi.

- De nada. – respondeu ele – O que será que ele queria dizer com “O Team Purple agradece”?

- Não sei. – respondi eu.

- Mas não vamos pensar mais nisso. – disse Anabelle – Vamos entrar e comer um delicioso…

Uma explosão fez-se ouvir, vinda da fábrica da cidade. O ar encheu-se de poeira e algo viscoso caia por cima de nós. Mel.

No próximo capitulo: O grupo corre para a fábrica para averiguar a origem daquela explosão. Será que o Team Purple tem alguma coisa a ver com isso? Não percam!


Última edição por Alice casanova em Ter 31 Ago 2010 - 10:46, editado 1 vez(es)
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Qua 18 Ago 2010 - 3:18

Capitulo 16: A fiel Amelie.

- O que foi isto? – perguntou Anabelle examinando as suas roupas, agora todas cobertas de mel.

- Não sei. – respondeu-lhe o irmão – Mas veio da fábrica. É melhor irmos ver.

Minutos depois chegávamos á fábrica de mel, ou como muitos lhe chamam, Valley Windworks. Era o pior dos cenários. Uma parte da fábrica tinha explodido deixando toda a florestação em redor em chamas. Havia pessoas a correr em todas as direcções, sendo paradas e acorrentadas por um bando de homens e mulheres vestidos de preto com fitas roxas atadas nos braços.

- Team Purple. – disse eu.

- A fábrica… - exclamou Susan. – Eles destruíram a fábrica.

Tanto Andrew quanto Anabelle ou Tristan pareciam estar sem palavras. Limitavam-se a olhar pasmados para o fogo sem acreditar no que viam.

- Apanhem-nos todos. – ouvi uma voz de mulher dizer. – Um deles vai acabar por me dizer onde está o pokemon raro.

Olhei para a mulher que falava. Tudo nela era assustador. Desde o seu penteado pomposo até ao enorme pokemon que estava a seu lado. Era enorme. A sua cara permanecia escondida por detrás de um grande emaranhado de vinhas azuis. Dois longos braços saiam dessas vinhas, terminando em 3 dedos vermelhos.

“Tangrowth, o pokemon vinha. Este pokemon apanha as suas presas simplesmente esticando os seus braços, que também são feitos de vinha.”

- Miss. Amelie. – disse-lhe um homem que eu reconheci como sendo aquele que tinha atacado Togepi algum tempo antes. – Uma das mulheres diz que o pokemon raro está dentro da fábrica.

- Manda alguns homens lá dentro para o procurar! – disse a mulher de nome Amelie.

- Mas o edifício está a ser consumido pelas chamas. – tentou justificar-se o súbdito.

- E o que te achas que vai acontecer se não me apareceres á frente sem esse pokemon? – ameaçou Amelie.

- Sim senhora. – o homem chamou alguns colegas e foi pela fábrica a dentro.

- Temos de fazer alguma coisa. – disse Susan vendo algumas pessoas tentarem apagar o fogo. Amelie pareceu só agora notar que eles estavam ali.

- Apanhem-nos. – ordenou ela aos seus homens.

- Nuzleaf vai! – chamou Andrew.

- Escolho-te a ti Luxio. – ouvi Tristan dizer.

Ambos os pokemons apareceram preparados para lutar. Imediatamente o ar se encheu de vozes a chamarem por pokemons e não levou muito tempo até estarmos rodeados.

- Acharam mesmo que podiam combater o Team Purple? – perguntou Amelie parecendo bastante divertida com o assunto.

- Nós vamos empatá-los. – disse Tristan baixinho a mim, Susan e Anabelle – Vocês vão dentro da fábrica e salvem o pokemon.

- Ok. – disse Anabelle.

- Pronto Andrew? – perguntou Tristan.

- Sim. – respondeu o mais novo.

- Luxio, Spark.

- Nuzleaf usa Nature Power.

Luxio soltou os seus raios nos inimigos enquanto o ataque de Nuzleaf se convertia em Swift, lançando grandes quantidades de pequenas estrelas contra o Team Purple. Eu e as raparigas apressámo-nos para o edifício em chamas mas fomos parados por Amelie e o seu enorme Tangrowth.

- Tangrowth usa Solar Beam. – ordenou a mulher.

- Cherrim, Protect! – disse Anabelle chamando o seu pokemon da pokebola. Por pouco não fomos atingidos pelo raio do pokemon vinha.

- Achas que podes mesmo enfrentar-me?! – exclamou Amelia voltando a cair em gargalhadas. – Tangrowth usa Ancient Power.

Anabelle não teve tempo de se proteger quando uma esfera brilhante a atingiu tanto a ela quanto ao seu pokemon, deixando ambos desmaiadas a alguns metros de distância.

- Lickitung escolho-te a ti. – chamou Susan.

- Vai Snubbull. – chamei eu.

- Tangrowth, Ancient Power. – repetiu Amelie.

- Usa Ice Beam! – ordenou Susan.

O raio de gelo criado por Lickitung congelou a esfera lançada pelo pokemon de erva, fazendo-a cair por terra.

- Fire Fang. – disse eu. Snubby mordeu Tangrowth mostrando as suas presas embebidas em pequenas chamas. Pela primeira vez Tangrowth parecia estar a sentir dor.

- Iron Tail. – ouvi a voz de Tristan gritar. Houve uma nove explosão, desta vez muito mais pequena e pude observar Tristan cair desmaiado perto de Andrew, que já tinha sido derrotado á muito tempo.

- Vine Whip. – ordenou Amelie. Um dos braços de Tangrowth nocauteou de uma vez Lickitung, Snubby e Susan. – E agora tu meu menino. Solarbeam.

A luz estava a vir na minha direcção. Eu estava prestes a ser atingido com o ataque mais poderoso dos pokemons de grama. Não havia nada que eu pudesse fazer para evitá-lo. Fechei os olhos e preparei-me para o embate. Mas estes nunca aconteceu. A última coisa que vi antes de desmaiar foi algo enorme preto com ornamentos em amarelos. Algo que se colocou entre mim e o…. ataque. Algo que…..

No próximo capítulo: Os nossos amigos acordam e descobrem o que aconteceu enquanto estiveram desmaiados, inclusive o que salvou Will da morte certa!! Noa percam!! xD
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Ter 31 Ago 2010 - 13:18

Anteriormente: Will, juntamente com Susan, Andrew, Anabelle e Tristan tentaram parar o Team Purple enquanto estes visavam capturar um raro pokemon na fábrica de Solaceon, Antes de desmaiar, Will ainda conseguiu ver algo estranho defendê-lo de um poderoso ataque vindo do pokemon de Amelie, uma poderosa integrante do Team Purple. O que terá sido?

Capitulo 17 – Onde está o nosso herói?

Abri os olhos lentamente. O que será que tinha acontecido? A minha cabeça doía-me. Estava frio. Enquanto me sentava ia-me lembrando do que me acontecera. O Team Purple estava a tentar capturar um pokemon no Valley Windworks. Olhei em redor. Todos os meus amigos estavam ainda desmaiados. A que estava mais perto era Susan. Gatinhei até ela.

- Susan. – chamei enquanto a abanava gentilmente. – Susan, acorda!

Levou apenas alguns minutos até a garota abrir os olhos, quase tão lentamente quanto eu abrira os meus.

- O que aconteceu? – perguntou ela sentando-se rapidamente ao avistar o seu Lickitung caído não muito longe – Onde é que ela está?

Foi então que me lembrei da assustadora mulher com aquele enorme Tangrowth. Olhei em redor, na expectativa de também a encontrar desmaiada. Foi então que me apercebi que tanto ela quanto todos os outros membros do Team Purple tinham desaparecido. Lembrei-me então que as árvores tinham começado a arder com a explosão e olhei instintivamente para elas. O fogo estava agora apagado e no topo das árvores se podia ver uma substância branca. Neve.

- Parece que alguém apagou o fogo! – disse eu ao mesmo tempo que um gemido se fazia ouvir e um Tristan muito fraco chegava a nós com Andrew no seu encalço. – Vocês estão bem?

- Sim. – respondeu Susan revisando o seu pokemon enquanto procurava por injurias graves

– Mas os pokemons parecem estar muito machucados.

- É melhor recolherem-nos nas pokebolas. – disse Andrew – Temos que os levar ao centro pokemon.

Susan retomou Lickitung e eu fiz o mesmo com Snubby. Nesse momento ouvimos gritos vindos do interior do que restava da fábrica de mel.

- Oh não. – disse Tristan – Essa é a voz da minha irmã.

Todos corremos para o interior da fábrica e deparamo-nos com Anabelle sentada no chão e desfeita em lágrimas. Ao seu lado estava um esquisito pokemon. Tinha a forma de um balão roxo com uma pequena nuvem na sua cabeça e um “X” amarelo entre os olhos. Dois pequenos tentáculos faziam-se notar, terminando em dois pequenos corações, também amarelos.

“Drifloon, o pokemon balão. Visto que está cheio de ar, pode expandir os comprimir o seu corpo de acordo com as suas emoções.”

- Eles não o levaram. – disse Anabelle ao ver-nos entrar no aposento. – O Drifloon ainda está connosco.

- Ainda bem. – disse Tristan num suspiro.

- Era este o pokemon pelo qual o Team Purple procurava? – perguntou Andrew.

- Sim. – respondeu a garota sorridente.

- Ele até nem parece muito forte. – deduzi eu, observando a aparência tosca do pokemon.

- As aparências podem iludir. – afirmou Susan para espanto geral – Drifloon pode ser um pokemon bastante difícil de vencer em combate.

- Como é que tu sabes isso? – quis saber Andrew.

- A minha mãe costumava treinar um e eu via usá-lo em combate diversas vezes. – respondeu a coordenadora.

- Hum… Ok! – disse eu sem acreditar que um pokemon de aparência tão decepcionante poderia ser levado a sério como oponente.

- Mas como é que o Team Purple não conseguiu levar o Drifloon? – perguntou Tristan. – Creio que não tenhamos oferecido grande resistência.

- Eu vi algo pouco antes de desmaiar. – apressei-me a dizer. – Acho que era um pokemon.

- Que pokemon? – perguntaram Andrew e Anabelle ao mesmo tempo.

- Não sei. – respondi-lhes. – Vou procurar na pokedex a ver se encontro alguma coisa.

- O melhor é voltar-mos para a minha casa. – sugeriu Anabelle. – Lá poderemos comer algo e descansar um pouco.

Todos concordámos. Minutos depois, chá e bolachas eram colocados em cima da mesa para todos comermos.

- Parece que a fábrica ficou totalmente destruída. – afirmou Susan.

- Não há problema. – disse Tristan – Eu e os moradores iremos ajudar a construí-la novamente.

- Parece um trabalho pesado. – disse Andrew, que vivia sempre pela lei do menor esforço.

- E é. – respondeu-lhe o outro – Mas o mais importante é que o Drifloon está a salvo e ninguém se feriu seriamente.

- Pois tens razão. – concordou Anabelle.

- ACHEI. – gritei eu. Desde que tínhamos saído de perto dos destroços da fábrica que eu estava agarrado ao meu pokedex á procura do pokemon misterioso. Era incrível a quantidade de pokemons que existiam. – Ouçam isto!

“Dusknoir, o pokemon antena. Ele recebe ondas eléctricas do mundo dos espíritos e muitos acreditam ser capaz de levar almas para o mesmo mundo.”

- Parece um pokemon extremamente forte. – exclamou Tristan.

- Mas não me parece que conheçamos alguém com um pokemon deste género. – afirmou Susan.

- Tens razão. – confirmou Andrew.

- Quem quer que seja salvou-me a vida. – disse eu, verdadeiramente agradecido – Sugiro que levantemos as nossas chávenas de chá a esse herói.

Todos brindamos ao herói misterioso, esperando conhece-lo um dia.

- Para onde pretendem seguir? – perguntou Anabelle.

- Vamos para a cidade de Eterna. – informei – Tenciono derrotar o líder de ginásio de lá.

- É interessante que menciones Eterna. – sorriu Anabelle – Vai haver um concurso lá.

- Um concurso? – Susan parecia estar eléctrica. – Quando?´

- Creio que será no fim desta semana. – respondeu Tristan consultando a sua agenda.

- Não vais participar? – perguntou-lhe Susan.

- Não. – informou ele – O mais importante agora é colocar a Valley Windwork novamente a funcionar.

Todos concorda-mos.

- A fita do concurso de Eterna será minha. – afirmou a coordenadora com um brilho nos olhos.

No próximo capitulo: Com um concurso e uma luta de ginásio á porta, os nossos heróis não podem deixar os treinos de lado. Contudo parece haver uma certa desavença entre eles. Não percam!!!

Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Ter 12 Out 2010 - 20:44

Anteriormente: Após acordar do ataque que a Team Purple tinha feito ao Valley Windworks, Will descobriu ter sido salvo por um pokemon, mais concretamente um Dusknoir. A quem será que ele pertence? Para além disso, Susan descobriu que vai haver um concurso na cidade de Eterna, a mesma cidade em que Will irá ter a sua próxima batalha de ginásio. É para lá que os heróis se dirigem agora.

Capitulo 18 – Amor com amor se paga…. Ou não!!!

- Ok então é assim que vamos fazer! – começou a explicar Susan – Eu e o Will teremos uma batalha dupla. E depois serás tu Will contra mim e o Andrew. Assim poderemos treinar tanto para o ginásio quanto para o meu concurso.

- Parece-me bem. – respondi-lhe eu – O que achas Andrew?

- Tanto faz. – respondeu ele sem sequer prestar atenção. Há algum tempo havia reparado que Andrew não parecia ser grande adepto de lutas pokemon.

- Então começamos com dois pokemons cada. – anunciou Susan. Ambos, eu e ela, nos colocámos frente a frente, prontos para batalhar, enquanto Andrew se sentava a meio caminho.

- Lickitung, Piplup escolho-vos a vocês! – chamou ela.

- Snubby, Torchic vão! – disse eu enquanto os quatro pokemons apareciam naquele “campo de batalha improvisado”.

- Lickitung usa Supersonic! Bubblebeam Piplup! – ordenou a garota.

- Torchic usa Dig! Protege-te Snubby! – Enquanto Torchic mergulhava no interior da terra, Snubby conseguiu desviar-se dos ataques que se dirigiam a ela. – Focus Punch.

- Piplup Double-hit! – ordenou ela já prevendo o embate. As mãos roxas de Piplup estavam direccionadas ao punho brilhante de Snubbull. Foi então que o inesperado aconteceu. Torchic surgiu da terra por debaixo de Snubby, que pulou na cabeça do pokemon de fogo e foi lançada no ar, ainda carregando energia para o seu ataque. Piplup viu-se sem alvo para acertar e virou-se para Torchic, ao mesmo tempo que Snubby acertava com um valente murro em Lickitung, ainda antes de ter aterrado no chão.

- Lickitung! – chamou Susan incapaz de acompanhar a rapidez da batalha. Lickitung levantou-se a custo.

- Torchic usa Peck no Piplup! – disse eu.

- Lickitung Lick!

Antes que pudesse ser atingido pelo ataque de Torchic, Piplup foi puxado para perto de Susan pela língua de Lickitung.

- Lickitung Supersonic e tu usa Bubblebeam Piplup. – ordenou a garota com alguma fúria no olhar. Estimulado pelas ondas de confusão lançadas por Lickitung, o ataque de bolhas atingiu os meus dois pokemons, deixando-os confusos.

- Torchic usa Scratch no Lickitung! – ordenei. Contudo Torchic atacou Snubby em vez do adversário e os dois acabaram por cair nocauteados.

- Yay!!! – gritava Susan dando pulinhos de alegria pela sua vitória enquanto eu retomava os meus pokemons.

- Excelente combinação. – elogiei eu – Aquela Bolhas juntamente com o Supersonic foram fantásticas.

- Obrigada. Eu tenho treinado ataques duplos pois Tristan disse-me que posso ter de apresentar performances usando dois pokemons. – contou ela.

- Realmente estás num óptimo caminho. – falou Andrew. – Agora é a minha vez de me juntar á luta.

Susan recolheu os seus pokemons enquanto Andrew se posicionava a seu lado.

- Nuzleaf vai! – chamou Andrew.

- Togepi escolho-te a ti! – chamou Susan.

Eu peguei nas pokebolas e preparei-me para a luta.

- Turtwig, Slowpoke é a vossa vez.

Todos os pokemons se posicionaram para a luta.

- Nuzleaf usa Nature Power!

- Togepi Extreme Speed!

Nuzleaf começou a brilhar, enquanto, para espanto de todos, Togepi dirigia a sua super velocidade não contra os meus pokemon mas contra a sua própria treinadora, Susan, que caiu imediatamente.

- Para que é que foi isso? – perguntou ela ao pokemon. Em resposta, Togepi virou a sua atenção para Nuzleaf, movimentando os seus bracinhos muito depressa.

- Susan fá-lo parar! – gritava Andrew – Aquilo é um Metronome.

- Togepi pára! – ordenou Susan. Mas nada pôde fazer enquanto fortes ondas sonoras saíam da boca do pokemon felicidade fazendo cair todos nós.

- Esse foi uma fortíssima Hyper Voice. – exclamei eu levantando-me. – Turtwig usa Razor Leaf! Slowpoke Aqua Tail.

Ambos os ataques se dirigiam a Togepi, que facilmente os desviou com a sua ExtremeSpeed, aproveitando para dar uma valente cabeçada em Nuzleaf que caiu nocauteado.

- Susan tens que fazer alguma coisa! – gritava Andrew enquanto retornava o seu pokemon para dentro da pokébola.

- O que queres que eu faça, ele não me obedece. – Susan parecia estar á beira das lágrimas. – Togepi pára!

Togepi fingiu nem sequer ouvir os comandos da sua treinadora, nocauteando Turtwig com outra cabeçada.

- Slowpoke usa Confusion! – ordenei eu, Slowpoke conseguiu sossegar o pokemon alegria.

Susan aproveito a oportunidade para chamar Togepi e volta.

- Acho que temos um grande problema nas nossas mãos. – disse Andrew.

- Porque é que será que o Togepi não obedece aos meus comandos? – questionava-se Susan.

- Tens que perceber que ele habituou-se a viver de acordo com os seus próprios padrões. – tentei explicar eu – Talvez seja difícil obedecer a alguém quando se sofreu uma mudança tão repentina.

- Talvez tenhas razão. – Susan levantou-se – Quanto tempo falta até chegarmos a Eterna?

- Já só temos que atravessar a floresta e estaremos na cidade amanha. – informou Andrew consultando o mapa.

- Mal posso esperar. – disse eu – O líder de ginásio que se prepare porque eu estou a chegar.

No próximo capitulo: Os nossos heróis entram na floresta de Eterna e acabam por encontrar dois irmãos muito competitivos. O que poderá acontecer?

Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Qua 20 Out 2010 - 19:38

Anteriormente: Durante uma pequena sessão de treino, os nossos heróis tiveram um pequeno problema quando o rebelde Togepi de Susan se recusou a obedecer-lhe e saiu atacando todo o mundo. Agora os nossos heróis estão a atravessar a floresta de Eterna.

Capitulo 19 – Irmãos de armas

- Não acredito que estamos perdidos outra vez. – lamentou-se Susan quando passávamos por uma árvore onde Andrew havia deixado uma pequena marca duas horas atrás.

- Pára de refilar e tanta encontrar uma saída desta maldita cidade. – disse eu já um pouco farto de a ouvir.

Susan abriu a boca para me responder mas Andrew falou antes dela.

- Olhem ali! – disse ele. Ambos olhámos para onde ele estava a apontar. Um pequeno pokemon com a aparência de um coelho estava olhando na nossa direcção.

“Buneary, o pokemon coelho. Quando sente perigo, ele estende as suas orelhas em sinal de alerta, quando está frio encolhe-as e vai dormir.”

Do nada, um gigantesco jacto de água quase atingiu o pequeno pokemon e ele fugiu aos saltinhos para longe. Foi então que ouvimos duas vozes a discutirem.

- Como te atreves? – berrava uma voz de mulher. – Ludicolo Water Pulse novamente.

- Desvia Magmar! – disse um garoto – Pensa no legado da nossa família! Porque é que não podes ser mais como a Ruth?

Rapidamente chegamos ao local de onde vinha todo este alarido. Uma garota de cabelos castanhos apanhados num rabo-de-cavalo, que usava uma jaqueta de couro vermelha lutava agora contra um garoto de cabelos igualmente castanhos só que pequenos e espetados que trajava umas calças de ganga e uma T-shirt verde. A garota comandava um pokemon enorme amarelo com algo na cabeça que fazia lembrar um sombreiro.

“Ludicolo, o pokemon despreocupado. Sempre que ouve uma boa música, Ludicolo não consegue evitar a sua inevitável vontade de dançar.”

O garoto por sua vez comandava um pokemon de forma humanóide que parecia ter o seu corpo constantemente a arder.

“Magmar, o pokemon espírito de fogo. O seu corpo é como uma fogueira, fazendo de Magmar um inferno vivo. Este pokemon é normalmente encontrado perto de vulcões.”

- Deixa-te dessas ideias malucas. – gritou o garoto – Magmar usa Mach Punch!

O murro do pokemon de fogo atingiu o alvo em cheio na face, fazendo-o cair. Nocauteado.

- Oi!? – falei eu um pouco incerto do que fazer.

Ambos olharam para mim com um ar furioso e, como não obtive resposta continuei.

- Passa-se alguma coisa?

- O que se passa é que o meu irmão é um tirano estúpido armado em mete-nojo. – disse a garota praticamente cuspindo estas últimas palavras.

- Eu só estou a tentar manter o bom nome desta família. – apressou-se o garoto a responder-me – Vêm? Eu sou o Kyle e esta é a minha irmã Amanda e ela agora teve a infeliz ideia de entrar em concursos em vez de participar na liga pokemon como é tradição da nossa família.

- Todos temos o direito de decidir o nosso futuro. – gritou Amanda já puxando uma pokebola do bolso.

- Ei acalma-te. – falou Susan enquanto corria em direcção a Amanda – O meu nome é
Susan e estes são os meus amigos Will e Andrew. Eu sou uma coordenadora.

- A sério? – os olhos de Amanda começaram a brilhar – E quantas fitas já ganhas-te?

Susan ficou bastante vermelha e respondeu baixinho.

- Nenhuma.

Kyle soltou uma risada.

- Vês Amanda? Concursos não passam de um desperdício de tempo.

- Não necessariamente. – disse-lhe eu – Eu, por exemplo estou a concorrer para a Liga de
Sinnoh e já participei num concurso e achei bastante divertido.

- Não me venhas com tretas. – disse ele com um ar aborrecido – Que tal uma batalha?

- Aceite!

Minutos depois…

- Vai ser uma batalha entre Will e Kyle. Cada um usará apenas um pokemon e a batalha só
termina quando o pokemon do adversário estiver completamente nocauteado. – introduzia Susan.

- Snubby escolho-te a ti! – chamei eu enquanto Snubby saía majestosamente da sua pokebola.

- Vais mesmo tentar enfrentar-me com uma Snubbull? – Kyle parecia não ser capaz de parar de rir. – Isto deve ser fácil. Trapinch, hora da batalha.

Um pokemon de cor laranja apareceu á minha frente. Tinha uma cabeça consideravelmente maior que o corpo e uma enorme boca.

“Trapinch, o pokemon quebra-rocha. Trapinch gosta de cavar buracos em formas de cones em locais desertos. As suas poderosas mandíbulas são capazes de partir pedras.”

- Trapinch usa Sandstorm! – ordenou Kyle.

Á volta de Trapinch uma enorme tempestade de areia se fez surgir. Rapidamente nos rodeou a todos. Era muito difícil de ver a batalha.

- Usa Focus Punch Snubby! – disse eu.

Snubby começou a carregar energia na sua mão enquanto corria pelo meio da tempestade até Trapinch.

- Trapinch desvia e usa Bite.

Parecia que Trapinch não tinha qualquer dificuldade em movimentar-se no meio daquela areia toda. Rapidamente desviou o ataque de Snubby e mordeu-lhe uma das patas, fazendo-a cair.

- Snubby estás bem? – Snubby levantou-se com algum custo – Usa Fire Fang!

As presas do pokemon cachorro encheram-se de pequenas labaredas enquanto ela se dirigia ao adversário.

- Rock Smash! – gritou Kyle. Trapinch desenterrou uma enorme pedra do chão e lançou-a contra Snubby, que a desviou por pouco.

- Trapinch, Bite!

- Usa Tackle Snubby!

Os pokemons chocaram a meio caminho, ao mesmo tempo que a tempestade parava. Ambos os pokemons estavam nocauteados.

- Até que não foi uma luta muito má. – disse Kyle recolhendo o seu pokemon, ao mesmo tempo que eu fazia o mesmo.

- Espero encontrar-te na liga pokemon para uma fantástica batalha! – disse eu estendendo a mão.

- É possível. – limitou-se Kyle a responder, apertando a minha mão.

- Vais entrar no concurso em Eterna? – perguntou Amanda em segredo a Susan.

- Claro. – respondeu a garota – E tu?

- Darei um jeito. – sorriu Amanada olhando pelo canto do olho para o irmão.

No próximo capítulo: A hora chegou. Will desafia o ginásio de Eterna city e a sua forte líder, Gardenia. Quem vencerá? Não percam! xD
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Alice casanova Seg 1 Nov 2010 - 21:37

No último capítulo: Enquanto atravessavam a floresta de Eterna, os nossos heróis deram de caras com dois irmãos que não se entendiam muito bem. O motivo para estas discussões, era que Kyle, o irmão não aceitava que Amanda, a irmã competisse em concursos, e queria qie ela entrasse na liga de Sinnoh. Agora William prepara-se para enfrentar o lide do ginásio de Eterna.

Capítulo 20 – Todas as rosas têm um espinho

Abri as portas do ginásio de par em par. Olhei em redor e espantei-me com a aparência daquele ginásio. Para onde quer que eu olha-se, podia ver árvores e mais árvores plantadas, parecia haver uma verdadeira floresta ali dentro.

- Pareces surpreendido. – ouvi dizer. Olhei rapidamente para a origem da voz, uma garota de aparentemente 18 anos estava atrás de mim. Tinha uma aparência bastante peculiar.

Tinha uns cabelos cor-de-laranja que combinavam perfeitamente com as suas vestes, uns calções da mesma cor e uma capa verde-escura, vestida por cima de uma camisola preta.

- Desculpa? – disse eu sem entender muito bem o que ela me tinha dito.

- Pareces bastante surpreendido com a aparência do meu ginásio. – repetiu ela.

- Teu ginásio? – perguntou Susan – Isso quer dizer…

- Que eu sou Gardenia, a líder do ginásio de eterna. – apresentou-se a garota – Penso que estejam aqui para me desafiar.

- Na verdade sou apenas eu. – informei-a – O meu nome é Will e estes são os meus amigos Susan e Andrew.

- Perfeito. – disse ela – Deixa-me só chamar um dos meus estudantes para servir de juiz á nossa batalha. GRIMES CHEGA AQUI!

Todos nos assustamos com o grito dela. E qual não foi o meu espanto quando vi Kyle a chegar carregando duas bandeirinhas nas mãos, uma vermelha e uma verde.

- Chamou Miss. Gardenia. – disse ele olhando para ela e depois para nós. – Olá pessoal, vejo que conseguiram chegar ao ginásio.

- Já conheces o meu desafiante Grimes? – perguntou-lhe Gardenia.

- Sim senhora. – disse ele – Ontem eu próprio tive uma batalha contra Will na floresta.

- Perfeito. – disse ela. De seguida virou-se para mim – É com bastante prazer que afirmo que Grimes desafiou e derrotou ontem o ginásio de Eterna. O seu Magmar causou alguns estragos.

- Obrigado Miss. Gardenia. – Kyle corou um pouco.

- Então? Vamos começar? – sugeriu-me ela.

- Claro. – respondi.

Minutos mais tarde, tanto eu quanto Gardenia nos encontrava-mos em cantos diferentes da arena de batalha.

- Está será uma batalha oficial entre o desafiante William Mayer de Twineaf Town e Gardenia, a líder do ginásio da cidade de Eterna. Cada um usará 3 pokemons e a batalha só acaba quando os 3 pokemons de um treinador sejam derrotados. Apenas o desafiante pudera fazer substituições. – anunciava Kyle – Prontos? Que comece a batalha!

Gardenia tirou uma pokebola do cinto e chamou o seu primeiro pokemon.

- Cherubi sai e floresce! – disse ela. Um pokemon pequeno com a aparência de uma cereja rosa com uma folha na cabeça apareceu em campo.

Cherubi, o pokemon cereja. Na pequena bola que está presa a si, Cherubi vai salvando os nutrientes que precisa para evoluir.”

- Esse não parece ser um pokemon muito perigoso. – disse eu a Gardenia.

- Ficarias surpreendido com a quantidade de vezes que o Cherubi derrotou treinadores que fizeram afirmações parecidas. – disse ela sorridente.

- Escolho o Torchic. – disse eu lançando o pokemon pintainho para o campo.

- Um Torchic. – comentou Gardenia – Já estava á espera que utilizasses um pokemon do tipo fogo ou voador. Podes fazer o primeiro ataque.

- Torchic usa Ember!

- Cherubi desvia e usa Sunny Day! – ordenou a líder.

Torchic lançou uma pequena quantidade de bolinhas de fogo na direcção do pokemon cereja, que desviou facilmente e lançou uma esfera de energia para o céu. A luz do sol intensificou-se de tal forma que eu mal conseguia ver.

- Solar Beam! – ouvi Gardenia gritar.

Olhei para Torchic e tal como eu, ele não era capaz de ver nada. Resolvi chamá-lo de volta pouco antes dele ser atingido pelo ataque.

- Volta Torchic! – peguei noutra pokebola e chamei o meu segundo pokemon.

- Turtwig escolho-te a ti! – Turtwig apareceu em campo e pareceu apreciar bastante a forte luz do sol.

- Turtwig usa Tackle! – ordenei.

- Espera o momento certo e depois usa Magical Leaf. – ouvi Gardenia dizer.

Quando Turtwig estava quase a chegar perto de si, Cherubi lançou-lhe um amontuado de folhas brilhantes.

- Double Team! – Turtwig só conseguiu

Criando várias cópias de si, Turtwig foi capaz de esquivar-se ao ataque certeiro de Cherubi.

- Tackle Turtwig! – repeti. Turtwig começou a correr na direcção de Cherubi a grande velocidade.

- Take Down. – gritou Gardenia. Ambos os pokemons chocaram a meio caminho mas nenhum caiu, embora parecessem bastante cansados.

- Não creio que Turtwig consiga aguentar este ritmo por muito mais tempo. – disse eu – é melhor descansares Turtwig.

Enquanto Turtwig saia de campo e se sentava a meu lado, eu chamava novamente Torchic.

- Solar Beam! – ordenou a líder do ginásio.

- Usa Dig e depois ember – indiquei eu ao meu pokemon.

O raio solar lançado por Cherubi passou mesmo por cima do buraco por onde Torchic havia escapado. Então, quando menos se esperava, Torchic apareceu por trás do pokemon cereja e lançou o seu ataque de fogo, que deixou o adversário completamente nocauteado.

- Cherubi não consegue lutar mais. – disse Kyle – Torchic vence.

- Excelente trabalho Cherubi. – dizia Gardenia enquanto retomava Cherubi para a sua pokebola – Posso dizer que me apanhas-te de surpresa Will. Não voltará a acontecer.

- Veremos. – incentivei eu com um sorriso. Gardenia tirou outra pokebola e chamou um pokemon que eu nunca esperaria encontrar ali.

- Turtwig sai e floresce! – um Turtwig apareceu á minha frente com um ar desafiador.

- Eu continuarei com o Torchic. – informei.

- Leaf Storm! – gritou Gardenia. Um enorme remoinho de folhas foi lançado por Turtwig e atingiu Torchic fazendo-o cair.

- Torchic estás bem? – perguntei. Torchic levantou-se mas aquele ataque tinha sido demais para si, pois caiu nocauteado imediatamente a seguir.

- Torchic não consegue lutar mais. – anunciou Kyle – Turtwig vence.

- Torchic volta. – chamei eu um pouco desanimado. Estava certo que o meu pokemon me traria a vitória. Olhei para Turtwig ao meu lado – É a tua vez de voltares para a luta.

O pokemon sorriu e entrou na arena de batalha.

- Não posso dizer que isso seja uma surpresa para mim. – falou Gardenia.

- Veremos quem é o melhor. – desafiei eu.

- Razor Leaf. – gritei.

- Tu também.

Os dois ataquem encontraram-se a meio caminho e anularam-se um ao outro.

- Tackle. – ordenou Gardenia. O seu Turtwig correu a grande velocidade contra o meu.

- Double Team. – várias réplicas de Turtwig apareceram na arena e confundiram o seu adversário – Agora usa Absorb.

- Leaf Storm. – disse Gardenia. A tempestade de folhas adiou o meu ataque.

- Tackle. – disse eu enquanto Gardenia gritava a mesma coisa. Ambos os pokemons correram um contra o outro já prontos para o embate. Quando os Turtwigs chocaram uma enorme nuvem de poeira se levantou e quando baixou, o veredicto estava dado.

- Ambos os pokemons estão nocauteados. – avisou Kyle – É um empate.

Quando ambos os pokemons já estavam seguros nas suas pokébolas Gardenia disse:

- Realmente está a ser uma bela batalha.

- Tens razão. – respondi-lhe – E qual será o teu último pokemon?

A líder do ginásio sorriu.

- Prepara-te para o melhor de todos. Roserade sai e floresce!

Um pokemon de forma humanóide verde com duas rosas enormes, uma azul e outra vermelha nas mãos e uma ainda maior branca na cabeça apareceu em campo.

“Roserade, o pokemon Boucket. Roserade é a forma evoluída de Roselia. Ele ilude os seus adversários com um doce aroma e ataca com movimentos elegantes.”

- É lindo. – suspirou Susan das bancadas.

- Escolho a Snubby! – disse eu lançando Snubby para a arena.

- Uma Snubbull ãh? Certamente terá alguma surpresa guardada. – afirmou Gardenia. –
Roserade usa Magical Leaf!

- Snubby desvia e usa Focus Punch.

Snubbull conseguiu desviar do ataque de Roserade e quando estava quase a acertá-lo com
um Focus Punch, Gardenia disse:

- Grass Knot.

Um cipó ergueu-se do chão e prendeu-se a Snubby, que caiu e falhou o ataque.

- Agora usa Weather Ball! – ordenou Gardenia enquanto Roserade formava uma bola de
fogo e a lançava contra Snubby, que ainda estava presa e via-se incapaz de se proteger. O ataque acertou-lhe em cheio.

- Snubby tenta salvar-te! – disse eu, enquanto Roserade se preparava para lançar mais uma bola de fogo. Snubby contorcia-se mas nada a conseguia soltar daquele forte cipó. Mais uma bola de fogo lhe acertou e eu vi que já não havia nada a fazer.

- Eu rendo… - Snubby começou a brilhar e o seu corpo parecia estar a mudar. Ficou com o dobro do tamanho e com uma cor mais clara. Duas enormes presas se podiam ver a sair-lhe da boca. Snubby adoptava agora uma posição de pugilista.

“ Granbull, o pokemon fada. Granbull é a forma evoluída de Snubbull. Tem enormes habilidades de luta física devido aos seus enormes músculos e fortes presas.”

- Waw Snubby, evoluíste. – disse eu olhando espantado para aquele forte pokemon á minha frente.

- Granb… - rosnou Snubby olhando para Roserade.

- Isso certamente foi inesperado. – exclamou Gardenia. – Mas não penses que muda alguma coisa. Roserade usa Weather Ball!

- Snubby esquiva-te e usa Fire Fang. – disse eu. Snubby escapou facilmente ao ataque e mordeu em Roserade, contudo, as suas presas não soltaram pequenas chamas como era de se esperar, apenas pareciam perfurar o pokemon adversário com mais facilidade.

- Acho que a Snubby aprendeu a usar o Crunch. – gritou Andrew.

- Estou a ver. – exclamei eu enquanto Roserade caia por terra – Usa Fire Fang agora Snubby.

As suas presas encheram-se de chamas e Snubby mordeu o pokemon de erva pela segunda vez, deixando-o nocauteado.

- Roserade não consegue lutar mais. – disse Kyle – Granbull vence. A vitória vai para William de Twinleaf Town.

Snubby sentou-me em cima do seu ombro e deu pulinhos de felicidade.

- Ok… Snubby põe-me no chão! – dizia eu enquanto o pokemon me pousava – Quer me dizes de mudar-mos o teu nome para Grubby agora que evoluíste?

Snubby, quer dizer… Grubby, pareceu bastante satisfeita com a ideia. Gardénia aproximou-se de mim e presenteou-me com a insígnia de floresta. Quando saímos do ginásio, uma mulher alta e loira, completamente vestida de preto passou por nós a correr.

- Gardenia preciso da tua ajuda. – disse ela á líder de ginásio – O Team Purple está na cidade.

- Explica-me tudo. – pediu Gardenia – Grimes traz um copo de água para… a Cynthia.

No próximo capítulo: O Team Purple está a atacar a cidade e cabe aos nossos heróis, juntamente com Gardenia e Cynthia protegê-la. O que acontecerá quando eles se encontrarem cara a cara com o líder da equipa do mal? Não percam o próximo capítulo!! xD

Nota: Por favor comentem para que eu saiba se gostam da fic ou não e se devo continuar com ela. Obrigada!! xD
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por gbrielshi Qua 3 Nov 2010 - 23:20

oii
bem, eu adorei tua fanfic, e escrever em português de portugal deixa ela bem diferente das outras
continue, estou adorando delirando
vou acompanhar e postar sempre, continue e ate mas
tchau

________________
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 I3927_SubZero
Whoah, Chinese ninja warrior,
With your heart so cold.
Sub-Zero.
Whoah, your life is a mystery.
Why you wear the mask?
Sub-Zero.
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


http://animatuudo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: As novas e perigosas aventuras - Página 2 Empty Re: Sinnoh: As novas e perigosas aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos