Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

5 participantes

Ir para baixo

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Empty Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

Mensagem por GLACIA Sáb 22 maio 2010 - 12:06

Boas, eu estou a criar este tópico para reclamar e ganhar apoio contra a regra numero 4 das fan fic

Essa regra impede aos Fan Ficer's ( criadores de Fan Fic's ) de explorar todos os temas que quiser abordar numa fan fic, Sendo esses temas:

- nudez
- violencia alta (extrangulamento ou extrupamento)
- narrações de beijo ( nem tanto, mas as regras dizem isto... Acho estúpido porem a narração de beijos para +18 )
- sexo
- terror psiquiatrico (aquele que faz a pessoa nunca mais esquecer)

Os Fan Ficer's ( criadores de Fan Fic's ) devem ter a liberdade de escrever as suas Fan Fic's com estas cenas explicitas ou não, mas deveriam avisar a faixa etária, ai os useres já teriam a consciência do que poderiam encontra... A responsabilidade dos useres não conseguirem esquecer certas cenas ou ouvirem " raspanetes " dos pais por terem lido a Fan Fic não é do criador mas sim do próprio leitor, pois foi avisado e mesmo assim decidiu ler. Peço que exponham a vossa opinião e se concordarem comigo, digam... Tenciono fazer uma lista de useres que estão de acordo para apresentar ao mod das Fan Fic ou adm, para que alterem essa regra, dando a liberdade total de escrita aos Fan Ficers ( criadores de Fan Fic's ).

Lista de useres que querem ver esta regra alterada.
- Glacia
- Cesar.
- Guize


Última edição por GLACIA em Sáb 22 maio 2010 - 12:38, editado 2 vez(es)
GLACIA
GLACIA
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Empty Re: Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

Mensagem por -Ice Sáb 22 maio 2010 - 12:09

Lista de useres que querem ver esta regra alterada.
- Glacia
-Cesar
Sou o mais novo do forum
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Empty Re: Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

Mensagem por Leo Sáb 22 maio 2010 - 12:14

Olha eu gostaria , mas acho que os Adms não vão deixar nem com macumba.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Empty Re: Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

Mensagem por Sir Skull Pon Sáb 22 maio 2010 - 12:31

Lista de useres que querem ver esta regra alterada.
- Glacia
-Cesar
-Guize

Eu comcordo..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Empty Re: Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

Mensagem por Bakujirou Sáb 22 maio 2010 - 12:48

GLACIA escreveu:Boas, eu estou a criar este tópico para reclamar e ganhar apoio contra a regra numero 4 das fan fic

Essa regra impede aos Fan Ficer's ( criadores de Fan Fic's ) de explorar todos os temas que quiser abordar numa fan fic, Sendo esses temas:

...

Os Fan Ficer's ( criadores de Fan Fic's ) devem ter a liberdade de escrever as suas Fan Fic's com estas cenas explicitas ou não, mas deveriam avisar a faixa etária, ai os useres já teriam a consciência do que poderiam encontra... A responsabilidade dos useres não conseguirem esquecer certas cenas ou ouvirem " raspanetes " dos pais por terem lido a Fan Fic não é do criador mas sim do próprio leitor, pois foi avisado e mesmo assim decidiu ler. Peço que exponham a vossa opinião e se concordarem comigo, digam... Tenciono fazer uma lista de useres que estão de acordo para apresentar ao mod das Fan Fic ou adm, para que alterem essa regra, dando a liberdade total de escrita aos Fan Ficers ( criadores de Fan Fic's ).

Seja qual for o motivo que queira defender, neste fórum todos os conteúdos descritos como inapropriados pra menores SÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUIDOS. Outra, se quer tanto divulgar as suas fanfics, vá pra outros fóruns especializados neste tipo. E, como neste fórum só tem crianças e menores de 16 anos, é CLARO que é vetado a postagem de tais conteúdos.

"Trunk"

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's Empty Re: Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos