Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

+16
guiguiolo
furya da noite
Bakujirou
~Luxy
Light~
lucasLoLs
Jpeg
jmarcos589
Piimenta_Malagueta
Swellow_Blastoise
Poke_Master
SKull
xbrendonx
oc_night
Amante da Kairi
DaniloT_DS
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por Bakujirou Sáb 26 Dez 2009 - 16:28

... Mas ainda tem outro tópico com mais número de Views que este... O Pokémon World online, ultrapassa este tópico com o número de Views...

0-0", Eu não jogo issái não... Mas achei bunitinho...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por lucasLoLs Sáb 26 Dez 2009 - 17:02

ja vi um com + de 20.000 oO

________________
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por furya da noite Sáb 8 maio 2010 - 18:03

é so ir na central de neopia e ir na loja de petpets
furya da noite
furya da noite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty RE:Onde é que fica o laboratorio de petpets.

Mensagem por guiguiolo Sex 14 maio 2010 - 10:05

Eu nao consigo achar onde fica
guiguiolo
guiguiolo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por Otavio_ag99 Qui 9 Dez 2010 - 12:03

xbrendonx escreveu:Quero um Petpet *¬*
Rodei, Rodei e nao sei onde consigo um


Ei cara , pra vc ter um petpet e mtu facil , vc so prescisa procurar um que vc goste em uma dessas lojas :

Petpets Neopianos : http://www.neopets.com/objects.phtml?type=shop&obj_type=25

Petpets de Sakhmet : http://www.neopets.com/objects.phtml?type=shop&obj_type=50

Petpets de Geraptiku : http://www.neopets.com/objects.phtml?type=shop&obj_type=89

A Loja de Petpets Robôs : http://www.neopets.com/objects.phtml?type=shop&obj_type=26

e tem várias outras , e so vc achar um q vc goste Very Happy

Espero ter ajudado Very Happy até mais

Otavio_ag99
Otavio_ag99
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por chaos Seg 3 Jan 2011 - 20:28

eu fiz uma associação de pokemon lá em neopets
quem quiser entrar fique a vontade

http://www.neopets.com/guilds/guild.phtml?id=4076700

acabei de criar
tem vagas para ser da "staff"

na hierarquia os 5 primeiros são lendarios e os outros 5 pseudo lendarios
que quiser pode entrar
as outras associaçoes de pokemon pelo que eu vi ão estão ativas

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por juan_jrb Seg 3 Jan 2011 - 21:16

Jogo neopets há um bom tempo, nunca deixei de fazer os links diários, hoje tenho mais de 2.000.000 de NP, gastei muito para comprar o mapa do laboratório, que recentemente me traiu. Transformando meu Eyrie em Usul, outra coisa que deveria fazer são participar dos jogos, vou listá-los aqui:

*Mensageiros Altadorianos (1900 pontos = 1000 np)

*Golpeando o Kass (800 pontos = 1000 np, mas é melhor tentar com o nível bastão)

*Bolhas de JubJub (700 pontos = 1000 np)

*Neopets na Moda (apenas comece e envie os pontos e ganhe 300)

*Kookia(40000 = 1000 np, não tenho certeza desse, as vezes com 40000 ganho 900, como sabem estão sempre mudando a proporção)

*Zurrobol/Queimada de Darigan/Acerte os Bichos Irmãos/Frenesi Usuki/Máquina de Sorvete/ Flor o Devorador/Etc(Se jogados mesmo com pouca experiência ganha-se em média 500 nps)

Esses são os mais jogados por mim, principalmente os primeiros, dão muito NP, outra dica é vender os itens dos links diários ou todo dia 3 do mês comprar vários itens nas lojas oficiais que estão com 50% de desconto e revender depois.

Minha conta: juan_jrb

Obs.: Lux, se esse ano, a llha Krawk enfrentar a Ilha do Mistério(você torce para ela né?), é melhor preparar os lenços de papel.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por joaofellipe70 Ter 8 Mar 2011 - 23:51

vlw me ajudo muito no neopets Very Happy
joaofellipe70
joaofellipe70
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Neopets - Dicas para fazer todos os dias! - Página 2 Empty Re: Neopets - Dicas para fazer todos os dias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos