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Mensagem por Tropius em Seg 20 Jul 2009 - 19:20

Minha primeira vez no fórum.
Por favor avaliem meu time Very Happy

TORTERRA - WOOD HAMMER, EARTH QUAKE, STONE EDGE E SYNTHESIS/LEECH SEED.

ABILITY – OVERGROW / ITEM – SCOPE LENS / NATURE – ADAMANT

Scope lens talvez ajude Stone edge, o que dá um dano de 200, synthesis/leech seed recupera o dano de wood hammer, stone edge cobre as fraquezas, earth quake e apenas para atacar e todos os ataques são físicos ou seja são beneficiados pela nature.



TROPIUS (não podia faltar:D) – SOLAR BEAM, SUNNY DAY, SYNTHESIS E STEEL WING.

ABILITY – SOLAR POWER / ITEM – HEAT ROCK / NATURE – BRAVE

Os ataques se baseiam no sunny day, que é beneficiado pela heat rock. A abIlity é compensada pelo synthesis, que recupera todo o HP quando o clima está ensolarado(o que vai acontecer quase sempre) e o steel wing dá um jeito pelo menos nos tipos ice e rock.



OCTILLERY – HYPER BEAM, GUNK SHOT, ICE BEAM E FOCUS ENERGY.

ABILITY – SNIPER / ITEM - RAZOR CLAW / NATURE – QUIET

Por ser lento, resolvi diminuir mais ainda sua speed e aumentar o sp. Atk. Razor claw e focus energy, aumentam as chances de critical hit. Caso isso aconteça, o atk. tem o poder triplicado ao invés de duplicado por causa da ability. Ice beam, é um ótimo ataque, tem uma chance (pequena mas tem) de congelar o oponente e é super efetivo nos Pokémon grama e os outros ataques são só para atacar.



DRAGONITE – FIRE PUNCH, OUTRAGE, HYPER BEAM E SURF.

ABILITY – INNER FOCUS / ITEM – SHELL BELL / NATURE – TIMID

Fire punch, outrage e surf cobrem as desvantagens, a nature aumenta a spd que é muito baixa e Shell Bell recupera HP para compensar a confusão causada pelo outrage.



RAPIDASH – FLARE BLITZ, FIRE BLAST, SOLAR BEAM E SUNNY DAY.

ABILITY – FLASH FIRE / ITEM – MEADOW PLATE / NATURE – QUIET

Mais um poké baseado em sunny day. Flare blitz e fire blast tem o poder aumentado por stab e sunny Day, solar beam cobre as fraquezas e não precisa carregar alem de ter o poder aumentado pela plate. Como não ligo muito para a spd, resolvi diminui-la e aumentar o sp. Atk.



MEDICHAM – GYGA IMPACT, HI JUMP KICK, ICE PUNCH E RECOVER.

ABILITY – PURE POWER / ITEM – MUSCLE BAND / NATURE – ADAMANT

A ability, o item e a nature aumentam o poder dos golpes físicos, ou seja todo menos recover. Recover recupera HP quando preciso, diminuindo as chances do oponente derrota-lo.
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Mensagem por jdanielkun em Seg 20 Jul 2009 - 19:34

tira um move d fogo do rapidash so um ja basta ele pode aprender um move melhor o resto ta tudo ok
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Mensagem por Rafael em Sab 25 Jul 2009 - 16:19

Galera..

gostaria que voces me ajudaseem a escolher o meu moveset pro meu Smeargle para batalhas Wi Fi

Moveset 1
Hidro pump
Leaf Storm
Fire Blast
Earthquake

Moveset2
Ice Beam
Flametrower
HidroPump
Rock Slide

Moveset3
Earthquake
Sky Attack
Iron Tail
Flamertower
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Mensagem por Lolzer em Sab 25 Jul 2009 - 19:22

Smeargle item:Focus sash
Moveset:
Dragon dance
Extreme speed
Endeavor
Aerial ace
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Mensagem por chinpanze em Dom 26 Jul 2009 - 0:09

MEDICHAM tira o recover e giga impact bota pysco cut e thunder punche o item choice scarf dexa ele rapido pure power fodao
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Mensagem por Bakujirou em Dom 26 Jul 2009 - 4:39

@Tropius escreveu:Minha primeira vez no fórum.
Por favor avaliem meu time Very Happy

TORTERRA - WOOD HAMMER, EARTH QUAKE, STONE EDGE E SYNTHESIS/LEECH SEED.
ABILITY – OVERGROW / ITEM – SCOPE LENS / NATURE – ADAMANT

Scope lens talvez ajude Stone edge, o que dá um dano de 200, synthesis/leech seed recupera o dano de wood hammer, stone edge cobre as fraquezas, earth quake e apenas para atacar e todos os ataques são físicos ou seja são beneficiados pela nature.


TROPIUS (não podia faltar:D) – SOLAR BEAM, SUNNY DAY, SYNTHESIS E STEEL WING.
ABILITY – SOLAR POWER / ITEM – HEAT ROCK / NATURE – BRAVE

Os ataques se baseiam no sunny day, que é beneficiado pela heat rock. A abIlity é compensada pelo synthesis, que recupera todo o HP quando o clima está ensolarado(o que vai acontecer quase sempre) e o steel wing dá um jeito pelo menos nos tipos ice e rock.



OCTILLERY – HYPER BEAM, GUNK SHOT, ICE BEAM E FOCUS ENERGY.
ABILITY – SNIPER / ITEM - RAZOR CLAW / NATURE – QUIET

Por ser lento, resolvi diminuir mais ainda sua speed e aumentar o sp. Atk. Razor claw e focus energy, aumentam as chances de critical hit. Caso isso aconteça, o atk. tem o poder triplicado ao invés de duplicado por causa da ability. Ice beam, é um ótimo ataque, tem uma chance (pequena mas tem) de congelar o oponente e é super efetivo nos Pokémon grama e os outros ataques são só para atacar.

DRAGONITE – FIRE PUNCH, OUTRAGE, HYPER BEAM E SURF.
ABILITY – INNER FOCUS / ITEM – SHELL BELL / NATURE – TIMID

Fire punch, outrage e surf cobrem as desvantagens, a nature aumenta a spd que é muito baixa e Shell Bell recupera HP para compensar a confusão causada pelo outrage.

RAPIDASH – FLARE BLITZ, FIRE BLAST, SOLAR BEAM E SUNNY DAY.
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Mais um poké baseado em sunny day. Flare blitz e fire blast tem o poder aumentado por stab e sunny Day, solar beam cobre as fraquezas e não precisa carregar alem de ter o poder aumentado pela plate. Como não ligo muito para a spd, resolvi diminui-la e aumentar o sp. Atk.

MEDICHAM – GYGA IMPACT, HI JUMP KICK, ICE PUNCH E RECOVER.
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A ability, o item e a nature aumentam o poder dos golpes físicos, ou seja todo menos recover. Recover recupera HP quando preciso, diminuindo as chances do oponente derrota-lo.[/color][/size][/font]
Aloha, seu time é bacana, nunca usei um Tropius numa equipe... Só vim passar pra rever algumas coisas...
@Tropius escreveu:Minha primeira vez no fórum.
Por favor avaliem meu time Very Happy

[size=12]*Torterra está bom, mas se quiser uma outra opção, use Leftovers/Liechi Berry, Leftovers aumenta a regeneração dele [um pouco], enquanto Liechi Berry serve pra aumentar mais o Ataque, se estiver com HP no vermelho.


TROPIUS (não podia faltar:D) – SOLAR BEAM, SUNNY DAY, SYNTHESIS E STEEL WING.
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Os ataques se baseiam no sunny day, que é beneficiado pela heat rock. A abIlity é compensada pelo synthesis, que recupera todo o HP quando o clima está ensolarado(o que vai acontecer quase sempre) e o steel wing dá um jeito pelo menos nos tipos ice e rock.

*Bem lembrado, mas se fosse possível, ache um Tropius que tenha o Hidden Power Fogo, pois com o Sunny Day+Solarpower ele fica bem forte. Detona os Pokés de tipo Planta, Inseto, Metal e Gelo também. Não se preocupes com os Pokés de Pedra, Solarbeam vai cuidar deles. Se não puder/tiver paciência pra ter um Tropius com HP [Fire], faças Breeding pra pegar um Tropius com o Egg Move Silver Wind, pra detonar Pokés Noturnos, Psíquicos. Como os dois golpes que eu citei são categoria Special, o Solar Power aumenta o poder do golpe deles. Natures recomendadas: Mild, Modest ou Quiet.

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Por ser lento, resolvi diminuir mais ainda sua speed e aumentar o sp. Atk. Razor claw e focus energy, aumentam as chances de critical hit. Caso isso aconteça, o atk. tem o poder triplicado ao invés de duplicado por causa da ability. Ice beam, é um ótimo ataque, tem uma chance (pequena mas tem) de congelar o oponente e é super efetivo nos Pokémon grama e os outros ataques são só para atacar.

* Eis o que eu encontro, um Octillery! Hyper Beam nem sempre é um bom Move, por ser altamente poderoso, ele é atrativo, mas um turno extra pro oponente atacar é decisivo. Se quiser, pegue um Surf e bote nele pra ter Stab. Se, tiver a sorte de causar Critical Hit com o Surf, Você pode até detonar um Metagross de Def. Sp. alta, se o Octillery estiver com o EV 252 pra Atk. Sp. ...


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Fire punch, outrage e surf cobrem as desvantagens, a nature aumenta a spd que é muito baixa e Shell Bell recupera HP para compensar a confusão causada pelo outrage.

*Se a intenção do Surf de Dragonite é causar dano alto, não seria muito bom... Bote um Aqua Tail Nele, por ter um Ataque elevado em comparação com o Atk. Sp. do mesmo, compensa muito mais! Tire o Hyper Beam também pelos mesmos motivos do Octillery acima, então porque não tenta pegar um Heart Scale e reensine o sempre útil Thunderwave? Paralisa o oponente enquanto você tem mais chances de detoná-lo sem sofrer um contra-ataque. Além disso, os efeitos do PARALYZE lhe permitem atacar antes que o Pokémon oponente.

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*Não seria exagerado o Rapidash ter dois golpes de fogo? O outro slot do moveset pode ser útil pra botar um Toxic/Wil-O-Wisp por exemplo... Se tiver de tirar um Golpe, fique com o Flamethrower ou Fire Blitz, depende só da nature que beneficie o Atk Sp. ou o Atk. ...

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*Medicham está bom, mas uma opinião boa pra ele é colocar um Fire Punch, pra combinar com o Sunny Day do time ou então, um Thunder Punch, por notar uma falta de golpes elétricos. Recomendo que tire o Giga Impact e bote um destes Punchs.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 28 Jul 2009 - 16:03, editado 2 vez(es) (Razão : Editado...)

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Mensagem por Beer em Dom 26 Jul 2009 - 21:50

Adorei o set só tem um problema, Um Pokémon comatks de Ice e Water vão dar Problema, mas como é contra uma maquina de AI fraca, creio que não vai ter problema!
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Mensagem por Convidad em Ter 28 Jul 2009 - 14:47

Avaliem ai meu novo time:

Infernape-lv100-Moves:Flamethorower-Shadow Claw-Earthquake-Close Combat

Staraptor-lv100-Moves:Giga Impact-Fly-Close Combat-Steel Wing

Luxray-lv100-Moves:Thunderbolt-Iron Tail-Crunch-Swagger

Roserade-lv100-Moves:Giga Drain-Shadow Ball-Sludge Bomb-Captivate

Floatzel-lv100-Moves:Waterfall-Brick Breack-Dig-Ice Beam

Lucario-lv100-Moves:Aura Sphere-Dark Pulse-Psychic-Thunderpunch


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Mensagem por Rafael em Ter 28 Jul 2009 - 20:36

Os movesets estão muito maneiros ... mas só tem uma coisa ... secret power é aquele golpe que muda de tipo variando com o lugar certo? Se for e se vc quiser usar sua Roseradeem batalhas contra outras pessoas eu o aconselho trocar o golpe pois vai ser sempre do tipo normal se vc estiver lutando contra outras pessoas ... mas de resto estão excelentes... gostei muuito do Lucario me deu até inspiração pra voltar a treinar o meu XD
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Mensagem por jdanielkun em Ter 28 Jul 2009 - 21:00

tambem achei legal,coloca captivate no lugar de secret power ,ele cobre a special defense dela ,oque ela nao tem muito comparado com o base.
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Mensagem por Luanna em Qua 29 Jul 2009 - 13:09

Acabei de zerar Pokémon Pearl pela primeira vez, avaliem meu time:

Infernape lvl 72: Close Combat - Flare Blitz - Flametrhower - Shadow Claw
Staraptor shiny *-*lvl 71: Brave Bird - Take Down - Close Combat - Fly
Gastrodon lvl 74: Surf - Recover - Earthquake - Ice Beam
Snorlax lvl 71: Giga Impact - Water Pulse - Blizzard - Psychic
Mismagius lvl 70: Dark Pulse - Aerial Ace - Shadow Ball - Perish Song
Pikachu lvl 73: Thunderbolt - Brick Break - Rain Dance - Thunder
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Mensagem por jdanielkun em Qua 29 Jul 2009 - 13:19

tente nao repedir moves de mesmo tipo deixe so um move tipo fogo ni infernape,se deixar flare blitz nao ha necessidade de deixar flametrower ,e o staraptor deixe so um move que cause dano no usuario ,so o pikachu q nao ganha moves bons ta muito bom,o resto esta perfeito.
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Mensagem por Luanna em Qua 29 Jul 2009 - 13:34

Coloquei o Flametrhower porque o PP do Flare Blitz é pouco, e acaba rapidamente.
No Staraptor tô pensando em tirar o Take Down e colocar Roost, o Close Combat coloquei pra ter vantagem contra pokémons do tipo pedra, Fly por necessidade e Brave Bird por ser o melhor golpe de pokémons voadores.
O caso do Pikachu eu coloquei Rain Dance que aumenta a precisão de Thunder, e Brick Break pra ter vantagem contra os tipo Pedra, ja que a maioria dos pokémons Pedras são Pedra/Terrestre...
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Mensagem por jdanielkun em Qua 29 Jul 2009 - 13:42

se a defesa dele for boa coloque calm mind,se o ataque dele for bem alto coloque rock slide ou earthquake ,se a speed for maior q o atak coloque thunder punch ou aerial ace.o staraptor: se ele tiver speed e atak alto coloque giga impact ou u-turn ,se for balanceado coloque steel wing ou roost .
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Mensagem por Lolzer em Qua 29 Jul 2009 - 14:39

Infernape lvl 72: Close Combat - Flare Blitz - Flametrhower - Shadow Claw
Staraptor shiny *-*lvl 71: Brave Bird - Take Down - Close Combat - Fly

Gastrodon lvl 74: Surf - Recover - Earthquake - Ice Beam
Snorlax lvl 71: Giga Impact - Water Pulse - Blizzard - Psychic
Mismagius lvl 70: Dark Pulse - Aerial Ace - Shadow Ball - Perish Song
Pikachu lvl 73: Thunderbolt - Brick Break - Rain Dance - Thunder

eu acharia melhor assim:
Infernape>Close combat/flare blitz/shadow claw/thunderpunch(é adquirido em move tutors basta ter shards)
Staraptor (shiny?que inveja -.-)>brave bird/close combat/steel wing/u-turn
gastrodon>surf/ice beam/recover/sludge bomb (special ataque bom ele tem,maior que ataque)
Snorlax>Crunch/rest/zen headbutt/body slam
Mismagius>Confuse ray/Shadow ball/dark pulse/perish song(esse é um ataque sexy!tente colocar um dugtrio ou um wobbufet no team pra trapar o oponente!)
Pikachu>Nastly plot (lv.up)/thunderbolt/grass knot/hidden power

eu acharia melhor assim luanna,mas vc quem sabe boa sorte
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Mensagem por Rafael em Qui 30 Jul 2009 - 22:47

Achei maneira sua ideia do Snorlax com Water Pulse e Blizzard ... na minha opinião ficaria assim:

Giga Impact
Belly Drum
Snore
Rest

Sei que todos os golpes são normais mas... primeiro Belly Drum potencializa ao maximo seu attack mas deixa o Hp pela metade... depois Rest e Snore para atacar enquanto estiver dormindo depois com o ataque no maximo Gyga Impact!
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Mensagem por jdanielkun em Qui 30 Jul 2009 - 22:50

mais isso demora muito pra atacar e voce pode perder o snorlax num unico golpe,isso sem contar que nao causaria muito dano em tipos rocha e metal,do jeito que ta o da luanna esta muito bom.
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Mensagem por Rafael em Qui 30 Jul 2009 - 23:05

Eu acho em batalhas Single muito arriscado mais em dupla acho que teria uma maior chance se vc colocar um pokemon que consiga tankar uns 3 ou 4 golpes ... mais isso é muito variado depende contra quem vc estára lutando ... as vezes a outra pessoa nem se toca na estratégia ... existem lutas e lutas

mas.. gostaria de saber como estou indo na criação dos meus movesets

Hypno

Psychic
Nasty Plot
* gostaria de fazer o combo Hypnosis + Dream Eater ou Nightmare mais não sei como colocar hypnosis no meu Hypno

Aggron

Rock Slide
Earthquake
Iron Tail
Double Edge

Tyranitar

Crunch
Earthquake
Aerial Race
Rock Slide

Lucario

Aura Sphere
Sword Dance
Extremme Speed
Dragon Pulse

Swampert

Muddy Water
Eathquake
Ice Beam
Hammer Arm


Queria fazer um moveset de Raichu mais ate agora acho que não esta bom

Double Team
Thunderbolt
Iron Tail
Nasty Plot
Rafael
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Mensagem por jdanielkun em Qui 30 Jul 2009 - 23:26

tente nao colocar hypnosis e dream eater ou nightmare no mesmo poke ,coloque em outro ,isso funçiona bem em conjunto com outro poke, coloque reflect ou ligthscreen pra cobrir as fraquesas ou coloque outro golpe,quanto ao raichu ele nao aprende moves bons mesmo esta bom desse jeito,o Tyranitar voce pode colocar avalanche no lugar de aerial ace,o lucario so tem um move de dano psycal eu colocaria dark pulse pra se defender dos psiquicos o resto esta mais do que bom issoai
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Mensagem por Bakujirou em Qui 30 Jul 2009 - 23:30

Aloha, a primeira coisa que eu percebi em tua team foi o Lucario... Ele está mal-feito...
@Rafael escreveu:Hypno

Psychic
Nasty Plot
Uma Heart Scale sempre resolve este tipo de impasse, pra reaprender Hypnosis.

Aggron

Rock Slide
Earthquake
Iron Tail
Double Edge
[color=red]Ficou bom, mas ele aprende Thunderpunch? Se aprender, pode colocar um, os tipos aquáticos (excluindo os Swampert e Quagsire), vão receber muitos danos...


Tyranitar

Crunch
Earthquake
Aerial Race
Rock Slide

Lucario

Aura Sphere
Sword Dance
Extremme Speed
Dragon Pulse
Espere aí.... Extreme Speed? Mas ele já tem um move do tipo Lutador que pode ser inutilizável contra fantasmas... Se quiser, bote o Bullet Punch, ele é tipo Metal, Lucario ganha STAB, além de funcionar da mesma forma que o Extreme Speed...

Swampert

Muddy Water
Eathquake
Ice Beam
Hammer Arm


Queria fazer um moveset de Raichu mais ate agora acho que não esta bom

Double Team
Thunderbolt
Iron Tail
Nasty Plot
Não sei direito, mas... Já criou um Raichu com Attract + Swagger/Sweet Kiss? Acho que você poderia testar... Combine ele com Double Team + Thunderbolt/HP [Dragão ou Noturno] + King's Rock/ Razor Claw (o item que faz Flinch também).


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 30 Jul 2009 - 23:31, editado 1 vez(es) (Razão : Editado...)

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Mensagem por Rafael em Sex 31 Jul 2009 - 21:59

Modificando...

Lucario

Dark Pulse
Dragon Pulse
Aura Sphere
Sword Dance

Fique com o Dark Pulse pq cobre a fraqueza do Lucario para pokemons Psy

Tyranitar

Avalanche
Crunch
Earthquake
Rock Slide

Aggron

Thunder Punch
Rock Slide
Aerthquake
Iron Tail

Raichu Exclamation @ Razor Claw

Acho melhor o Double Team + Thunderbolt juntamente com o HP... mais para completar cairia melhor um Iron Tail ou um Drain Punch/ Brick Breack ? ( n tenho certeza se ele aprende )

Por que como Drain Punch aumentaria e muito o leque dele de super effectives... deixaria de ser Water, Rock e Flying e passaria para Water, Flying, Rock, Ice , Dark , Normal e Steel

Também estou vendo se consigo a Light Ball para pegar Volt Tackle. Mais a principio o moveset seria esse ai mesmo


Valeu pela atenção dos dois issoai
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Mensagem por jdanielkun em Sex 31 Jul 2009 - 22:01

por q tu deixo swords dance no lucario se ele nao tem mais golpes psycal?
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Mensagem por Rafael em Sex 31 Jul 2009 - 22:20

Foi mal esqueci de tirar ... sempre fasso confusão entre spec Attack e attack .. com psycal e special ... colocaria o que no lugar pq eu não conheço nenhum golpe que aumente Psec Attack a menos que fosse um Hidden Power ...
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Mensagem por jdanielkun em Sex 31 Jul 2009 - 22:33

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Mensagem por DaniloT_DS em Sex 31 Jul 2009 - 22:33

@Rafael escreveu:Foi mal esqueci de tirar ... sempre fasso confusão entre spec Attack e attack .. com psycal e special ... colocaria o que no lugar pq eu não conheço nenhum golpe que aumente Psec Attack a menos que fosse um Hidden Power ...
Dá pra ensinar ao Lucario o Calm Mind (TM 04), que aumenta o Special Attack e o Special Defense.

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