Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : The Dark Side Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : The Dark Side Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : The Dark Side

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Pokémon : The Dark Side

Mensagem por Leo Dom 23 maio 2010 - 20:33

Pokémon: The Dark Side

Prólogo

Nate era um típico garoto de 5 anos , adorava brincar e se divertir , ele vivia em Pallet , no continente de Kanto , seu Pai era um Pesquisador Pokémon , ele viajava pelo mundo todo procurando pokémons raros , certo dia ele deu um Ovo para Nate , um mês depois , ele chocou e nasceu um Eevee e se tornou o melhor amigo de Nate , eles iam para qualquer lugar juntos, um dia eles brincaram na rua até tarde ,eles estavam voltando para casa , as ruas estavam desertas , quando Nate viu um homem de preto batendo em outro homem de camisa vermelha , quando o homem de camisa vermelha estava desmaiando o homem de roupa preta liberou um Scyther , que com suas garras cortou a cabeça do homem de camisa vermelha. Nate ficou chocado , ele não conseguia se mover , quando o homem de preto o viu e se aproximou dele , Nate pegou seu Eevee e saiu correndo para sua casa , o homem andando tranqüilamente o seguiu , quando Nate chegou em casa os pais o perguntaram oque tinha acontecido , ele não dizia nada , quando se ouviu a porta sendo arrombada, o homem tinha seguido ele , o pai de Nate imediatamente reagiu , mas foi facilmente nocauteado , a mãe de Nate implorou para ele não fazer nada com Nate , ele aceitou desde que ela e o marido se tornassem membros de uma organização criminosa , ela aceitou , ele pegou o pai de Nate e saiu , Nate gritou para ele parar , o homem virou levemente o rosto e olhou para Nate.

-Tente falar isso........quando tiver noção do que é ódio.-Falou o homem virando o rosto e rindo levemente.

Nate caiu de joelhos no chão e começou a chorar , seu Eevee pulou e uma aura negra o cobriu , seus olhos ficaram vermelhos e a expressão de raiva era clara em seu rosto , ele começou a crescer e um brilho preto o tomou e ele se tornou um umbreon , ele usou uma Shadow Ball no homem que nem sentiu e deu um chute em Nate e Umbreon e foi embora.
No dia seguinte Nate acordou no Hospital com seu Umbreon com alguns corte no olho e na orelha.


Continua...


Última edição por Near em Seg 24 maio 2010 - 14:58, editado 5 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por CalrosHenrique Dom 23 maio 2010 - 22:00

Boa noite, Near! =D

Olha, um prólogo bem detalhado e bem original!

OIASHOIASHOIAHS, Quando eu li que o Scyther decaptou o homem, eu lembrei do exemplo que eu havia dado em um Scyther decaptando um Rocket... ^^"

Mas bem, o primeiro capitulo deve ser tão bom como o prólogo! =D

Mas tente postar ainda hoje, você já tem um leitor! 8D

Um abraço, té mais!

________________
Pokémon : The Dark Side Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por TyphDaniel Dom 23 maio 2010 - 22:21

Near escreveu:Pokémon: The Dark Side

Prólogo

Nate era um típico garoto de 5 anos , adorava brincar e se divertir , ele vivia em Pallet , no continente de Kanto , seu Pai era um Pesquisador Pokémon , ele viajava pelo mundo todo procurando pokémons raros , certo dia ele deu um Ovo para Nate , um mês depois , ele chocou e se tornou um Eevee e se tornou o melhor amigo de Nate , eles iam para qualquer lugar juntos, um dia ele brincaram na rua até tarde ,les estavam voltando para casa , as ruas estavam desertas , quando Nate viu um homem de preto batendo em outro homem de camisa vermelha , quando o homem de camisa vermelha estava desmaiando o homem de roupa preta liberou um Scyther , que com suas garras cortou a cabeça do homem de camisa vermelha.

Isso acho que era "eles"

Wow, uma fic violenta, acho que vou acompanhar so pra saber como é '-' (aff, nao venham disser que só porque tenho 1 a mais nao posso...)

Decapitou? Ixi, me faz lembrar um filme de terror '-'...

Tem um leitor ^^

________________
Pokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side S

Pokémon : The Dark Side Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Pokémon : The Dark Side Userbar4
Pokémon : The Dark Side Userbar2v
Pokémon : The Dark Side Bleachb
Pokémon : The Dark Side Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por Leo Seg 24 maio 2010 - 17:50


Pokémon : The Dark Side

Capítulo I - O Bilhete

Nate acorda , ele esta em sua cama , na casa que era de seus pais. Ele se levanta e vai ao banheiro escovar os dentes , um Umbreon que estava deitado ao lado da cama percebe que seu dono acordou e se levanta também . Nate se troca rapidamente e coloca o capuz do blusão , pega sua mochila , e sai de casa com o seu Umbreon logo atrás. Em seu quintal ele pega sua bicicleta e vai pedalando pela cidade até chegar no Laboratório de Pallet.
Ele deixa sua bicicleta jogada na entrada e abre a porta do seu laboratório com seu Umbreon ao lado.


-Tem algum ai? Quero um Pokémon.-Gritou Nate.

-Ah , é você Nate , venha cá. Tem três Pokémons , você já tem um mas tem direito de escolher outro . – Disse o Professor Oak.

-Quero um Charmander .- Disse Nate já pegando a Pokéball.

-Hã , Ok , pode pegar é seu.-Disse o Professor Oak meio entimidado.

Quando Nate ia saindo do Laboratório a porta se abre.

-Profesoor , você ta ai? Sou eu a Katy!-Gritou uma menina aparentemente da mesma idade de Nate e que se denominava Katy.

-Ah é você Katy.-Disse o Professor Oak meio assustado com a mão na cabeça.-Qual você vai querer?

-O Squirtle, ele é tãão fofinho!-Disse Katy com os olhos brilhando.

-Esta aqui.-Disse o Professor Oak entregando a Pokéball para Katy.-Boa Sorte em sua jornada.

-Que palhaçada.-Disse Nate saindo do Laboratório.

-Tchau Professor!-Disse Katy acenando e correndo.

Nate que tinha saído do Laboratório pegou sua bicicleta e foi pedalando com o Umbreon em suas costas , e quando ele percebe que outra bicicleta esta seguindo ele.

-Ei menino , espere!-Disse Katy pedalando o mais rápido que podia.

-Oque você quer?-Disse Nate com uma voz arrogante e acelerando.

-Quer seguir Jornada comigo?-Disse Katy

-Não , agora me deixa em paz.-Gritou Nate aparentemente com raiva.

-Ah é , eu vou te segu............-Disse Katy que não conseguiu completar a frase.

Nate percebeu que alguma coisa tinha acontecido , olhou para trás e viu Katy caída no chão sangrando. Ele imediatamente largou a bicicleta e correu para ver oque tinha acontecido. Ela estava cheia de ferimentos e com um bilhete do lado.Ele pegou o bilhete e leu.

‘’Tenha ódio ......Nate!’’

Nate gelou e ficou imóvel como no dia em que ele viu a decapitação do homem.

Continua...


Última edição por Near em Ter 25 maio 2010 - 17:04, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon : The Dark Side LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por TyphDaniel Seg 24 maio 2010 - 18:04

Hum, charmander! Nossa, que team megaboa para um rapaz de poucos anos...

Gostei muito, sua fanfic melhorou, adorei ler, e a arrogancia que ele mostrava está bem explicada, entendi bem, me fez lembrar alguns filmes...

Aguardo capitulo! ^^ Fui Pokémon : The Dark Side 65664

________________
Pokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side SPokémon : The Dark Side S

Pokémon : The Dark Side Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Pokémon : The Dark Side Userbar4
Pokémon : The Dark Side Userbar2v
Pokémon : The Dark Side Bleachb
Pokémon : The Dark Side Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por CalrosHenrique Seg 24 maio 2010 - 19:28

Olá Near! =D

Bem, sua fic está boa, mas acho que detalhes são muito bem vindos...

Porexemplo, a menina tava na bicicleta conversano com o garoto, e logo ela cai toda espancada, com um bilhete ao seu lado? '-'


E sobre a criatividade, eu achei muito boa, excepto pelo personagem Nate... Me lembrou a fic "The Wrong Path", onde o personagem principal se chamava Nate e era arrogante... *-*


Mas a sua fic está muito boa, apenas tente acrescentar mais detalhes! ^^

Boa sorte, aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, té mais! õ/

________________
Pokémon : The Dark Side Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por *Nina* Qua 26 maio 2010 - 15:50

Hello Near!

Sua fic está boa mas como já foi dito, acho que precisa de mais detalhes. Tente desenvolver um pouco mais a cena, descrever tudo o que está imaginando e tals pois acho que está um pouco corrido. Fora isso está boa! ^^
Pobre Nate sendo atormentado por essa organização criminosa... =/
Me lembra um pouco "The Wrong Path" por causa do Nate ^^"

Well, espero um novo cap!
Kisses!

________________
Pokémon : The Dark Side 292896a
Pokémon : The Dark Side Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por Kameyo Venin Qua 26 maio 2010 - 16:42

Só? o.o

Nossa... Eu li tão rapidamente... ._. Acho que esse é o maior defeito da sua Fic... ç.ç Poxa, minha leitura tava tão agradável que esses capítulozinhos ai não deram conta da minha fome... T.T Acho que você deveria aumentar... Está MUITO curto.. Sem contar que tem coisas que ocorrem do nada ai! Acontecimentos Flashs, eu denomino...

E eu acho que você poderia botar uns medinhos a mais ai... XD Ah é! Antes que eu me esqueça... VOcê bota um excesso de reticências ai que pelo amor de Arceus... o-o Só três pontinhos já bastam... Senão fica muito estranho.

Mas sua narração é tão linda! ^^ E sua originalidade eu curti bastante também. :3 Essa Fic eu sigo! Tá adiconada na minha listinha. x3

Addiju e até o next chapther. õ/


________________

Pokémon : The Dark Side Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon : The Dark Side Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : The Dark Side Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : The Dark Side Empty Re: Pokémon : The Dark Side

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos