Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale mesmo a pena comprar um Wii?

+14
Pokeleo
Thitorchic
Dragoning
lucasLoLs
PMD PKMN
xandechu
Ice D.
Brijudoca
~Luxy
Guiksan
mcdtorres
Tyranitar
Zangetsu
GamerLuiz
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por GamerLuiz Sáb 29 maio 2010 - 14:38

Oi Galera!
Estou com uma pequena dúvida,estou querendo saber se vale mesmo a pena comprar um Nintendo Wii.
Estou querendo comprar um,mas meus pais vivem pesquisando se vale ou não a pena comprar um.
E se valer a pena que jogo eu devo comprar além dos que já estão na minha lista?Aí vai a "lista":
Super Mario Galaxy 1 e/ou 2
Mario Kart Wii
New Super Mario Bros Wii
Super Smash Bros Brawl
e Pokémon Battle Revolution(to em dúvida se é legal mas deve ser)
Espero que respondam logo Razz .
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Zangetsu Sáb 29 maio 2010 - 17:34

Vale a pena sim, os jogos são um pouco caros mas vale a pena, os gráficos não são tão bons como os de XBOX e PS3 mas os jogos são muito mais divertidos e legais ..

OKIE DOKIE?!
Zangetsu
Zangetsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Tyranitar Sáb 29 maio 2010 - 20:30

Rapaz, pra mim, é melhor o XBOX 360, mas essa é minha opinião!

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por mcdtorres Sáb 29 maio 2010 - 21:15

Wii Sports(que deve vir com o wii)
Wii Sports Resort
Call of Duty World at War
Donkey Kong Jungle Beat
Call of Duty Modern Warfare
Super Mario Strikers
The Legend of Zelda Twilight Princess
F1 2009
Super Paper Mario
Metroid Prime Triology
Mario & Sonic at the Olympic Winter Games
Mario & Sonic at the Olympic Games

Eu tenho um wii e nao tenho do q reclamar!!!

________________
Viva os Beatles!!!
Que papo é esse? - Arnold Jackson
Vamos jogar Bomberman Online? Nick:mcdtorres
Vem me enfrentar no Combat Arms Very Happy Nick:-mcdtorres-
MSN:mcdtorres@hotmail.com me add
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Mcdtorres
Vlw Itox!!!!!!!
Reino do Cogumelo
mcdtorres
mcdtorres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Guiksan Sáb 29 maio 2010 - 22:08

Tyranitar escreveu:Rapaz, pra mim, é melhor o XBOX 360, mas essa é minha opinião!

Flw!
é mesmo mas eu tenho xbox,mas por mim eu teria o wii pra jogar Battle Revolution! Very Happy

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Vale mesmo a pena comprar um Wii? Pikaface

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Vale mesmo a pena comprar um Wii? 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Vale mesmo a pena comprar um Wii? 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por ~Luxy Dom 30 maio 2010 - 0:14

O Sports e o Resort stá vindo agora com o Motion Plus junto com o Wii. Tudo depende do modo que você quer jogar, jogos infatis e legais, ou jogos que ninguem conhece? Estou economizando para o XBOX360, mais é para ter 2 consoles da nova geração.

________________
Vale mesmo a pena comprar um Wii? BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Tyranitar Dom 30 maio 2010 - 16:30

Olha, eu gosto do XBOX 360 pelos bons graficos e variedades de jogos. O Wii tbm tem variedades nos jogos, mas eu não gosto tanto pq pra mim é como se fosse meio, tipo infantil e talz... Só sei que eu prefiro XBOX 360 do que Wii... Mas mario kart é um jogo que eu nunca mais me atrevo a jogar pq é uma porcaria, o jogo mais ladrão que eu já vi, ao lado de pokémon, pois em ambos os jogos vc é programado para perder! Em pkmn, vc dá um golpe q é pra tirar tudo mais só tira ametade ou quase tudo, já o oponente sempre te arrebenta qcom qualquer golpe (isso se o oponente for a máquina...). Já em Mario Kart, se o oponente tbm for a máquina vc sempre se lasca, vc pode ter o melhor carro, mas tuh sempre se lasca!

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Brijudoca Dom 30 maio 2010 - 17:00

Eu também tenho um Wii, e não tenho do que reclamar. Pode comprar na fé que vocÊ vai gostar. Como eu não sou rico o meu é Destravado e eu uso jogo pirata mas isso depende da condição financeira de cada um =/
Só não compre Battle Revolution na maior esperança de que seja um jogo revolucionário, pois eu o acho meio chato.
Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Ice D. Dom 30 maio 2010 - 17:46

Tyranitar escreveu:Olha, eu gosto do XBOX 360 pelos bons graficos e variedades de jogos. O Wii tbm tem variedades nos jogos, mas eu não gosto tanto pq pra mim é como se fosse meio, tipo infantil e talz... Só sei que eu prefiro XBOX 360 do que Wii... Mas mario kart é um jogo que eu nunca mais me atrevo a jogar pq é uma porcaria, o jogo mais ladrão que eu já vi, ao lado de pokémon, pois em ambos os jogos vc é programado para perder! Em pkmn, vc dá um golpe q é pra tirar tudo mais só tira ametade ou quase tudo, já o oponente sempre te arrebenta qcom qualquer golpe (isso se o oponente for a máquina...). Já em Mario Kart, se o oponente tbm for a máquina vc sempre se lasca, vc pode ter o melhor carro, mas tuh sempre se lasca!

Flw!

Errado, você so precisa praticar, no battle revolution vc precisa importar bons pkms do ds, e se vc não tiver ds, nem se arrisque pois o jogo fica uma porcaria, e mario kart e so vc ter um pouquinho de pratica que ganha todas inclusive as de tempo.
E respondendo ao topic, sim, vale a pena ter um wii, é muito bom, so e uma pena os graficos, mas a jogabilidade e a conveniencia sem fios é ótima, sem falar que muitos jogos bons so tem no wii.

________________

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Dwszlj
Spoiler:
Ice D.
Ice D.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por GamerLuiz Dom 30 maio 2010 - 18:23

Valeu por responderem minha pergunta
enquanto aos gráficos...eu não ligo muito pra eles .-.
to querendo o Wii mais pela alta diversão dos jogos, e pela jogabilidade inovadora
eu vou comprar se deus quiser vou ter ainda nesse próximo domingo
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por xandechu Dom 30 maio 2010 - 22:45

pessoal me digam funciona jogos de game cube no wii?
se não o mcdtorres errou por que é mario strkers charged(é assim que escreve
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por PMD PKMN Dom 30 maio 2010 - 22:55

xandechu escreveu:pessoal me digam funciona jogos de game cube no wii?
se não o mcdtorres errou por que é mario strkers charged(é assim que escreve

Jogos de Game Cube funcionam no Wii,o único problema é que você tem que ter o controle de Game Cube.
Eu comprei o Pokémon XD-Gale of Darkness mas me dei mal,tinha que ter o controle de Game cube,coisa que eu não tinha.
Troquei o Pokémon XD pelo The Legend of Spyro-Dawn of the Dragon Razz
PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Tyranitar Seg 31 maio 2010 - 17:14

Errado, você so precisa praticar, no battle revolution vc precisa importar bons pkms do ds, e se vc não tiver ds, nem se arrisque pois o jogo fica uma porcaria, e mario kart e so vc ter um pouquinho de pratica que ganha todas inclusive as de tempo.
E respondendo ao topic, sim, vale a pena ter um wii, é muito bom, so e uma pena os graficos, mas a jogabilidade e a conveniencia sem fios é ótima, sem falar que muitos jogos bons so tem no wii.

Errado digo eu sobre vc! Em pokemon, a máquina é pgramada pra te vencer SIM, e nem adianta dizer q sou noob pq já zerei todos os jogos de pokémon, menos os de wii, GC e N64, pois não tenho nenhum... Já mario kart DS já jogo á mais de 3 anos... e a qestõ não é prática (pq ela eu já tenho e mta...) , eu fico fulo é com aquela bomba azul, pq sempre q tuh é o 1° a galera lança, mas se o PC for o 1°, quase nunca vem casco azul... essa é a verdade!

Quanto ao wii, eu não dise que é ruim, e sim que EU ñ compraria, vc é vc, eu sou eu... a minha opinião é essa!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por GamerLuiz Seg 31 maio 2010 - 18:04

Opa!Começou outra discussão,alguém feche o tópico :S
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Ice D. Seg 31 maio 2010 - 18:14

Tyranitar escreveu:
Errado, você so precisa praticar, no battle revolution vc precisa importar bons pkms do ds, e se vc não tiver ds, nem se arrisque pois o jogo fica uma porcaria, e mario kart e so vc ter um pouquinho de pratica que ganha todas inclusive as de tempo.
E respondendo ao topic, sim, vale a pena ter um wii, é muito bom, so e uma pena os graficos, mas a jogabilidade e a conveniencia sem fios é ótima, sem falar que muitos jogos bons so tem no wii.

Errado digo eu sobre vc! Em pokemon, a máquina é pgramada pra te vencer SIM, e nem adianta dizer q sou noob pq já zerei todos os jogos de pokémon, menos os de wii, GC e N64, pois não tenho nenhum... Já mario kart DS já jogo á mais de 3 anos... e a qestõ não é prática (pq ela eu já tenho e mta...) , eu fico fulo é com aquela bomba azul, pq sempre q tuh é o 1° a galera lança, mas se o PC for o 1°, quase nunca vem casco azul... essa é a verdade!

Quanto ao wii, eu não dise que é ruim, e sim que EU ñ compraria, vc é vc, eu sou eu... a minha opinião é essa!

Eu só expressei minha opinião, não começei uma discussão, e se quiser começar uma discussão, nem tente, não vai dar em local nenhum, briga para nada serve.

Opa!Começou outra discussão,alguém feche o tópico :S
²

________________

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Dwszlj
Spoiler:
Ice D.
Ice D.
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vale mesmo a pena comprar um Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale mesmo a pena comprar um Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vale mesmo a pena comprar um Wii? Empty Re: Vale mesmo a pena comprar um Wii?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos