Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem tem amigos nao gostam de pokemon?

Ir para baixo 
+58
Jlvl
Wes
Gutdi
Sky Warrior 96
SUPER HACHER
Trick1996
-Ferpc-
Lukas S.
Luan-DF
pikachu385
Kanade Driih.
Swam Ruan
Nagre
Sceptile_CRVG
Pati_ps
glesp
Lukinha$
Akasuna
Vanilla
Tio Guigs
Milmil
Condemner4000
Monferno master
gabriel_call
Zec Ariados
Sergio Isler
#Tabs
Martim12
tarbo
pietrosaggioro
Lara Carrijo
marroke
Tajima
Utakata Matsui
nikinini123
Hacknoir
kainrand
Thitorchic
Pokeleo
Caio.
agf
lucario-master
Bidu10599
Guiksan
Tsuruya11
Leo
Master_Dan
Sir Skull Pon
Ju-Chan
-Ice
Connoisseur Haato - Heart
Guigui22
JB500
Micro
Davi
Death Eater
~Luxy
ChampionZ
62 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 0:02

Bom eu tenho e acho chato pq ele fikm diznd q eh coisa de crianca, sausauh
mas fz o q, uma boa dik e nao deixas as meninas saberem disso pq eh mt infantil msmo, ou sejam, mantenham esse fato em segredo das mulheres, se vc eh do tipo q gosta de fik flando sobre pokemon a kda 10 minutos vc tem serios problemas, hushusah brinks, (ainda bem q eu nao sou assim hashuuhsa), mas acho chato eu tenho 17 ano , eu tenho uma desculpa, jogo desde pekeno (desde os seis ou cinco) e tbm, esse eh o unico jogo q eu jogo, e nao jogo mais q 40 minutos a uma 1 hora por dia (pra contrlar o vicio sauaush)
FZI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 0:31

Cara, se você só joga Pokémon, deveria seriamente a pensar em outros titulos como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Metroid, StarFox. Geral sabe que eu gosto de Pokémon, mais eu, só falo nisso, quando a pessoa toca no assunto.

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 0:31

Preste atenção:

Tenho várioooooooooooooosssss amigos que odeiam Pokémon, e acham que é um desenho para Gays, por causa do Pikachu. Eles sabem que eu assisto Pokémon, mas até agora, ninguém chegou perto de mim e me encheu o saco... Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 2:10

Luxy Ray escreveu:
Cara, se você só joga Pokémon, deveria seriamente a pensar em outros titulos como Fire Emblem, The Legend of Zelda, Metroid, StarFox. Geral sabe que eu gosto de Pokémon, mais eu, só falo nisso, quando a pessoa toca no assunto.

sauashu s2, tbm so falo qnd toam no assunto, kkkk,
pow nao nao, eh q ante seu jogava pra td q eh jogo ra cacete ahushusauh, mas com o tempo fui enjoando de jogar (nossa jah fui mt viciado em zelda, tenho um c ah osplay do link kkkkk) video game, faz uns anos q eu nao assio desenhos, hj eu bixei td a primeira temporad de pokemon, pow eu curto tds a series da warner channel, principalmente two and a half men
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 2:21

Eu não gosto de Pokémon .-. Gosto sim da Nintendo, prefiro Wii do que qualquer outro Video-Game.

A uns meses atrás meu amigo que me zoava porque eu jogava Pokémon tava jogando Leaf Green... O.o'

Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se [palavra censurada])
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 3:07

Davi escreveu:

Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se foda)
É exatamente assim que eu penso. Meus colegas sabem que eu jogo, mas não me enchem o saco. Mas também ninguém sabe nada sobre Pokémon (O pokémon mais forte é o Charizard, porque ele derrotou o Mewtwo(?)), então eu nem toco no assunto enquanto estou na escola. Só meu vizinho que joga =P
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 10:28

eu estava falando com dois colegas meus(um gosta de animes em geral e o orutro gosta de pokemon q nem eu)entao veio uma menina da nossa sala falando(ela e chata pra caramba):

__vcs assintem desenho animado ainda !

ai foi motivo de riso de todo mundo ! so isso q tenho a contar!

________________
Team Pokemon Withe:

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 11:20

eu amo pokemon e todo mundo sabe disso eu nao tenho minimo de vergonha o meu primo odeia e ele acha que o progama é para gays
eu nao sou gay mas gosto de pokémon e tenho muitos amigos que gostam tambem, e muitos que nao gostam. Mas o resumo é eu nao to nem ai para o que as pessoas acham sobre eu gostar de pokémon a mais de 3 anos, eu nao ligo! Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 11:29

Microondah escreveu:
Davi escreveu:

Então, se você gosta de Pokémon, cala a boca e jogue a vontade sem ninguém saber (ou grite para o mundo e se foda)
É exatamente assim que eu penso. Meus colegas sabem que eu jogo, mas não me enchem o saco. Mas também ninguém sabe nada sobre Pokémon (O pokémon mais forte é o Charizard, porque ele derrotou o Mewtwo(?)), então eu nem toco no assunto enquanto estou na escola. Só meu vizinho que joga =P
LOL? O Charizard não venceu o Mewtwo nunca O.O
Meus colegas não gostam do desenho mais gostam de jogar o jogo, assim como minha prima.
Então eu fico de boa no meu canto, e eles não sabem que eu vejo o anime.

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Tsukagesignbysw
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 12:38

Um dia meu amigo foi na minha casa e a Sky tava ligada daí ele falou:
-Legal,passa todos canais?

daí a bocuda da minha irmã falou:

-Ahan,o Cesar gosta de assistir Jhonny test e Pokemon

Daí eu pensei
(To ferrado nunca mais vou a escola)

dai o menino pediu para a minha irmã colocar no pokemon

eu tenho dois amigos que gostam de pokemon,e um dia minha ormã boa aberta falou para o outro amigo meu que ficou me zoando de mim por um tempão
Ir para o topo Ir para baixo
Ju-Chan
Membro
Membro
Ju-Chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeSeg 7 Jun 2010 - 12:11

Eu simplesmente não to nem aí pro que os outros acham '-' Eu digo: Eu assisto Pokémon e não to nem aí pro que vocês acham.Pra terem uma ideia,vai um típico diálogo:
Pessoa: -Você ainda assiste Pokémon?Que coisa de criança!Haha!
Eu: -[palavra censurada]-se '-' ¬¬'

O povo pode falar o que quiser,a resposta geralmente é a mesma,ali no pequenino diálogo acima ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Skull Pon
Membro
Membro
Sir Skull Pon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeSeg 7 Jun 2010 - 19:25

Realmente, existem um ignorantes que acham pokémon coisa de criança. Eu sou como o Heart, apenas jogo, não vejo o animê, tenho amigos e colegas que gostam e não gostam, é normal. Não podemos forçá-las a gostar, nem elas nos forçarem a não-gostar..

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? TtkHH
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Resonancesig
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? DigimobsBanner-1
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 14:52

Eu acho ridiculo alguém ficar tirando uma com a nossa cara só porque gostamos de pokemon!
Ainda bem que isso só acontece as vezes.
conheço gente que gosta(5 pessoas)
e gente que odeia (67 pessoas)
e eoutras que eu ñ sei (..... Pessoas)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 14:59

Na minha school tem bastante jogadores , mas só um que da graça de jogar , o resto é tudo Noob .--.

Nem vejo o anime , mas la nem comento essas coisas .--.

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuruya11
Membro
Membro
Tsuruya11


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 22:06

Tenhos ALGUNS amigos que odeiam POKÈMON. Eles falam que é coisa de menino, que é essas coisas, e etc... E eu com isso? ¬¬

ELES QUE SÃO UNS BESTÕES! 8D *apanha*

TT.TT
^^"

SÓ DIGO UMA COISA: POKÉMON ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO TOP 100 DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!!! ♥

Não me importo com o que os outros acham! POKÉMON FOREVER ♥♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonmaster550.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem são seus Melhores Amigos? da PM?
» Quem quer ser meu tutor no Pokémon Platinum? Dou prêmios para quem me ajudar.
» [HQ]Pokémon As Aventuras de Ash e Seus Amigos
» Quem é este Pokémon?
» Quem é esse pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: