Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem tem amigos nao gostam de pokemon?

Ir para baixo 
+58
Jlvl
Wes
Gutdi
Sky Warrior 96
SUPER HACHER
Trick1996
-Ferpc-
Lukas S.
Luan-DF
pikachu385
Kanade Driih.
Swam Ruan
Nagre
Sceptile_CRVG
Pati_ps
glesp
Lukinha$
Akasuna
Vanilla
Tio Guigs
Milmil
Condemner4000
Monferno master
gabriel_call
Zec Ariados
Sergio Isler
#Tabs
Martim12
tarbo
pietrosaggioro
Lara Carrijo
marroke
Tajima
Utakata Matsui
nikinini123
Hacknoir
kainrand
Thitorchic
Pokeleo
Caio.
agf
lucario-master
Bidu10599
Guiksan
Tsuruya11
Leo
Master_Dan
Sir Skull Pon
Ju-Chan
-Ice
Connoisseur Haato - Heart
Guigui22
JB500
Micro
Davi
Death Eater
~Luxy
ChampionZ
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 22:19

Tsuruya11 escreveu:
Tenhos ALGUNS amigos que odeiam POKÈMON. Eles falam que é coisa de menino, que é essas coisas, e etc... E eu com isso? ¬¬

ELES QUE SÃO UNS BESTÕES! 8D *apanha*

TT.TT
^^"

SÓ DIGO UMA COISA: POKÉMON ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO TOP 100 DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!!! ♥

Não me importo com o que os outros acham! POKÉMON FOREVER ♥♥♥♥♥
eu sinto muito em dizer mais.........Você é o ganhador(zuera) vc tá certo,eu concordaria sempre com vc!
eu assito o anime,jogo todos os jogos e nunca li o manga (sabe preguiça de baixa e gasta espaça no pc) affraid

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Pikaface

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 596
Ir para o topo Ir para baixo
Bidu10599
Membro
Membro
Bidu10599


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 14:46

Eu entendo o que vc quer dizer tenho dois que vem aqui só para jogar SMACH BROS no meu emulador


HAAM passo a maior vontade de jogar Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
lucario-master
Membro
Membro
lucario-master


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jun 2010 - 19:23

eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_mad conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 54936 e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 456159 pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Jun 2010 - 20:24

Só 3 dos meus colegas curte pokemon,as vezes zoam um poco com a gente mas fora isso nada de mais Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 332478
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 20:46

Eu tenho um que gostava, perguntou até se Pokémon tinha jogo. Perguntei se ele gostava de gráficos 3Ds ou se ele queria o da segunda temporada, que era o que tinha os pokémons que ele mais falava (no caso, seria Pokémon Silver).

Após ele noob pra caramba morrer pro Falkner e dizer que passar daquilo era impossível, ele parou de jogar e passou a odiar pokémon, mas pelo menos respeita o fato de que eu gosto né .__.

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 HokOmTd

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 21:07

lucario-master escreveu:
eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_mad conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 54936 e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 456159 pokemon
Nuss...Queria ter um pai q gosta de pokémon...

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 21:22

Meu pai não é lá super fã de pokémon, mas sempre que eu quero conversar eu falo com ele, e ele sempre entende tudo direitinho ^^

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 HokOmTd

Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Thitorchic
Membro
Membro
Thitorchic


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010 - 21:43

se vcs que tem entre 10 a 16 anos
ficam bolados no fato de falar na escola
que curte pokemon porq todos vão ficar zoando rs
isso não eh nada imagina eu que tenho 21 anos
a galera em peso fica me zoando na facudade então
vix mas olha tem muita gente que acha legal eu gostar
de anime principalmete as meninas acham fofo um cara gostar
de pokemon mas deboa vcs vão se acostumar oq importa mesmo eh amor que todos aki sente pelos mostrinhos de bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
kainrand
Membro
Membro
kainrand


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 20:23

Pokeleo escreveu:
lucario-master escreveu:
eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_mad conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 54936 e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 456159 pokemon
Nuss...Queria ter um pai q gosta de pokémon...
iso é uma questão de ensinar...meu pai não sabia nem o que era uma pokebola...mas agora,ele sabe desde o lvl up até o effort value!
Ir para o topo Ir para baixo
Hacknoir
Membro
Membro
Hacknoir


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 20:44

Eu nunca tive problemas por gostar de Pokemon, já que 3 ou 4 muleques da minha sala não jogam.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 22:39

kainrand escreveu:
Pokeleo escreveu:
lucario-master escreveu:
eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_mad conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 54936 e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 456159 pokemon
Nuss...Queria ter um pai q gosta de pokémon...
iso é uma questão de ensinar...meu pai não sabia nem o que era uma pokebola...mas agora,ele sabe desde o lvl up até o effort value!

XD meu pai só sabe jogar o Mario Kart (A acelera e R freia, sabe de mais nada)

Frase para pensar:
Spoiler:
P*ta merda, que parágrafo grande.

Para muitos, Pokémon é infantil por causa do desenho, pois ele consegue ridicularizar os jogos ao máximo.
Muitos aqui devem gostar do anime, mas eu não. Estou me adaptando à maioria XD
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 22:57

lucario-master disse:
eu jogo vejo o anime temho os 1 mangas q lancaram(meu pai ama pokemon ... estranho ,não ... a tia dele q viajava pro japao ;ela era casada com um japones gordo Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_mad conheco ele de foto;e falo pra quen quiser ouvir ´´eu Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 54936 e o resto q achar ruim q se fo**`` e eu temho mts amigos e amigas q jogam assistem e Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 456159 pokemon

Minha mãe tambem gosta mais é porque ela via comigo quando eu era pequeno mais ela tambem gosta de One Piece e Naruto e ve legendado e tudo(porque quando ela era nova ela gostava dessas coisas de piratas/ninjas mais é só por causa disso já animes com outras histórias como Gash Bell DBZ não)

Tambem tenho amigos que não gostam(na verdade nem sei se eles tem algo contra ou se conhecem)eles não me zoam(alias nem sei se eles sabem que eu gosto apesar de ter um estojo do pikachu Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 602812 mais é só por que eu quero tem muita gente que tem estojo com personagens/bonecos tambem)tambem não conheço praticamente NINGUEM que goste de Pokemon que eu more perto ou algo do tipo Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 989626não só de Pokemon como tambem de nenhum outro anime Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 922860 e eu gosto muito de conversar sobre animes Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 998772

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 _007_by_caioloko-d4jloul
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Microibraso
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 13:30

Tipo,eu adoro pokémon *-*

Eu nem ligo para o que os outros falam,tipo,meu melhor amigo detestava pokemon aí um dia ele veio aqui em casa viu pokémon na SKY agora ele viciou que nem eu ._.'' (a gente joga HG junto aí a gente fica trocando pokes e tal '-')

Tem uns 4 meninos na minha sala que dizem que gostam de Pokémon/Naruto/Bleach e se dizem otakus

Tudo mentira '-' eles Posam alot (Pokemon Naruto e Bleach = Modinha,eles tem que assistir Fairy Tail,Soul Eater,Tengen Toppa Gurren Lagan e etc ._.)

Vc pergunta qual poke você acha mais doido

eles dizem que é o Pikachu pq ele é o poke mais forte do mundo ._.''

Naruto: Qual seu personagem preferido?
Eles dizem: (em vez de Sasuke Uchiha) Sasque Otirra (e eu e o meu melhor amigo falando x eles falam sasque otirra '-')

Bleach: Qual Melhor Shinigami? eles dizem a irmã do ichigo '-'

[momento casos de família e colegas posers off]

Mas,whatever '-' eu gosto quem não gosta que se fod@ e vão tomar no meio do [palavra censurada]


Bye '-'

________________


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 13:46

Eu tenho muita gnete no meu colégio que não gosta de pokémon. Mas tem um que não gosta de ver mas gosta de jogar e ter a coleção de cartas. Mas tenho um amigo que gosta muito de pokémon ele foi para o Japão no inicio desse ano ele comprou muita coisa de pokémon no pokémon center daonde ele estava. Eu não discuto com quem não gosta pois cada um tem sua opinião sobre o que gosta. Atualmente eu só gosto dos jogos, das cartas e do mangá porque o anime não tá muito bom pra mim. Agora vejo mais Bleach e Rosario+Vampire. Vlw!

________________
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Monotypechallange1


Última edição por Tajima em Seg 19 Jul 2010 - 13:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marroke
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 13:54

ha um tempo atras eu gostava de asisti o anime mais agora eu so gosto dos jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon?   Quem tem amigos nao gostam de pokemon? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem tem amigos nao gostam de pokemon?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem são seus Melhores Amigos? da PM?
» Quem quer ser meu tutor no Pokémon Platinum? Dou prêmios para quem me ajudar.
» [HQ]Pokémon As Aventuras de Ash e Seus Amigos
» Quem é este Pokémon?
» Quem é esse pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: