Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Link das roms de Wii quebrados! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Link das roms de Wii quebrados! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Link das roms de Wii quebrados!

2 participantes

Ir para baixo

Link das roms de Wii quebrados! Empty Link das roms de Wii quebrados!

Mensagem por Din Ter 22 Jun 2010 - 11:36

Eai pessoa da staff e chato ficar pedindo as coisas assim e eu não sabia se criava um topico na area de Roms e Emuladores ou aqui resolvi criar aqui..

Bem depois de muito procurar um emulador para Wii que não tivesse la muitas falhas acabei baixando o recomendado pelo site, tive alguns problemas para capacitar meu computador e adequa-lo a todos requisitos, bem na hora que tomei coragem para baixar a rom do Smash Bros e Battle Revolution o links estavam quebrados. Bem esse meu pedido se alguem puder arrumar eu fico grato ^^

Thanks anyaway ;-)
Din
Din
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Link das roms de Wii quebrados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link das roms de Wii quebrados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Link das roms de Wii quebrados! Empty Re: Link das roms de Wii quebrados!

Mensagem por Pollux Ter 22 Jun 2010 - 20:03

Acho que vai ser dificil uparem os links das roms de nintendo wii, mas eu achei em um site os links do pokémon battle revolution...

Está em 15 partes...

Parte 01 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 02 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 03 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 04 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 05 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 06 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 07 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 08 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 09 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 10 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 11 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 12 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 13 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 14 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 15 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

até agora só baixei a primeira mas garanto que quando testei os links do site estavam fucionado....



Editado Por André3: Trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Link das roms de Wii quebrados! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Link das roms de Wii quebrados! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos