Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

+31
Sir Skull Pon
Zeroan0
WiLL
Markolazz
hayarotle
ander
samurai
Luanna
Allan
Bruns
Riku_Devon
Blizzard knight
Werty
okuraio
GP
Ratcicle Fan
Nathy$
gaabriel
Robert Jurgen
Davi
jeanvitorp
Rodiii
samuelsquirtle
pokeboris
diogo_sinnoh
bhryan1996
Bakujirou
Anthlion
DaniloT_DS
Mineral_Treiner
Beer
35 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Beer Qua 13 maio 2009 - 22:44

Já que estes dois games são alvos de news, debates discuções( resumindo ele é o TOP do momento!), eu queria saber de vocês que time você Pretende formar, informe os 6 Pokémons seus ataques!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 14 maio 2009 - 0:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Mineral_Treiner Qua 13 maio 2009 - 22:50

bem,ñ sei bem,mas se for os mesmo pokemons da antigas versões(um pokemon que tem ali mas ñ tem ali)ñ da pra saber direito

________________

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por DaniloT_DS Qua 13 maio 2009 - 22:55

(enquete clássica, mas desta vez de um jogo que vai sair! \o/)

O time que pretendo ter é: Meganium, Furret, Togetic Togekiss, Ampharos, Ninetales e Azumarill.

Esses eram meus pokémons preferidos na Gold/Silver ^^. Só não sei ainda os ataques, vou ter que acostumar com os novos golpes da 4ª geração primeiro.

Estes eram os movesets que eu usava pelo menos nesses dois:

Meganium (leftovers) = Body Slam, Earthquake, Solar Bean, Synthesys.
*impossível de matar =D

Togetic (leftovers) = Zap Cannon, Metrônomo (sério, eu gosto dele), Sweet Kiss, e Fly.
Um moveset parafuse. Paralizo, confundo, e depois eu faço a festa com metrônomo XD. Ou uso Fly, aproveitando o leftovers pra recuperar e diminuíndo ainda mais as chances do outro me acertar.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Anthlion Qua 13 maio 2009 - 23:35

Opa!! ae sim!!!
Cyndaquil pra sempre!!!!
Por enquanto só tenho dois pokemons em mente pra os Remakes e um Lendário!
Typlosion - Earthquake, Flamethrower, Thunder Punch, Dynamic Punch.

Snorlax - Rest, Snore, Rollout, Belly Drum.

Ho-oh - Ainda pretendo analisar uma build para ele.

Mas desde já vou pensando num time, penso seriamente num Donphan e talvez Ursaring. Consegui esses dois hoje mesmo na platinum por GTS, mas somente para te-los, não vou treiná-los lá.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? 50312_21602599524_442_n

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Bakujirou Qui 14 maio 2009 - 1:54

DaniloT_DS escreveu:(enquete clássica, mas desta vez de um jogo que vai sair! \o/)

O time que pretendo ter é: Meganium, Furret, Togetic Togekiss, Ampharos, Ninetales e Azumarill.

Esses eram meus pokémons preferidos na Gold/Silver ^^. Só não sei ainda os ataques, vou ter que acostumar com os novos golpes da 4ª geração primeiro.

Estes eram os movesets que eu usava pelo menos nesses dois:

Meganium (leftovers) = Body Slam, Earthquake, Solar Bean, Synthesys.
*impossível de matar =D

Togetic (leftovers) = Zap Cannon, Metrônomo (sério, eu gosto dele), Sweet Kiss, e Fly.
Um moveset parafuse. Paralizo, confundo, e depois eu faço a festa com metrônomo XD. Ou uso Fly, aproveitando o leftovers pra recuperar e diminuíndo ainda mais as chances do outro me acertar.
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Pokem_448Aloha... Você também costuma usar os Metronômos?
Eu sempre treinava os Togepis com o Metronome deles, é bem divertido, ter algum movimento totalmente aleatório para os mais de 400 Moves diferentes... Só pega mal, quando dá aquele Splash de mal agrado Razz ...
Eu também quero construir um time, mas não sei de quem... Num Intendi Tem tantos Pokémon que usava para a Liga de Johto...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 14 maio 2009 - 15:06, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Anthlion Qui 14 maio 2009 - 11:55

Quem sabe agora com varios moves novos do tipo inseto e lutador, seja bom treinar um Ledian...
Nas primeiras versões muitos pokemons simplesmente eram impraticaveis pois não aviam técnicas boas para vc encinar pra eles.
Hoje em dia a variedade ta boa em termos de golpes, creio que o leque para treinamento de pokemons aumentou muito.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? 50312_21602599524_442_n

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por bhryan1996 Qui 14 maio 2009 - 14:32

Gosto muito do chikorita mas o meu preferido mesmo é cyndaquil pq amooooo demais tipo fogo por causa de flametower,flame wheels,etc
mesmo sem zerar a temporada johto eu sempre pensei assim:

se fizeram remake do red e blue que eu zerei umas 10 vezes vai trer tbm um de crystal é logico, por isso n zerei só comecei o jogo mas n terminei.

Crying or Very sad Tinha esquecido de salvar tava no 5 ginasio e o pior meu pc deu pauuuuuuuuuuuuuuuu
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Bakujirou Qui 14 maio 2009 - 15:29

bhryan1996 escreveu:Gosto muito do chikorita mas o meu preferido mesmo é cyndaquil pq amooooo demais tipo fogo por causa de flametower,flame wheels,etc
mesmo sem zerar a temporada johto eu sempre pensei assim:

se fizeram remake do red e blue que eu zerei umas 10 vezes vai trer tbm um de crystal é logico, por isso n zerei só comecei o jogo mas n terminei.

Crying or Very sad Tinha esquecido de salvar tava no 5 ginasio e o pior meu pc deu pauuuuuuuuuuuuuuuu
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Pokem_492_sAloha... Sabes que eu estava pensando... Anthlion sobre o quesito do treinamento de Pokémon, você está certo, nas duas primeiras gerações, era muito difícil conseguir treinar certos espécies de Pokémon (Togepi, Farfetch'd, Dunsparce...) porque ou seus Stats dificultavam a tarefa (o Pokémon era feito de papel, se assoprar, ele voa), ou não tinha um bom tipo de Moveset para colaborar.
E já na 4ª geração, via tanto Pokémon novo, com tantos golpes diferentes para escolher, que eu fiquei totalmente sem rumo... Tanto é que eu tenho todas as boxes de meu save de Diamond, cheias de Pokémon, mas não sei nem o que fazer com todos eles...
Eu já consegui zerar e jogar quase todas as versões, só não fiz certas metas de algumas delas, como:
Battle Tower de Crystal; Battle Tower de R/S; Battle Frontier de Emerald; Pegar o Mewtwo, depois de passar pelas Ilhas Sevii; Zerar o Pearl, Platinum...
Acho que o segundo save mais jogado foi o de Diamond version, eu não largo ele, justamente porque ele tem mais de 500 horas jogadas nele!
E, agora com a chegada dessas versões, espero poder curtir tanto quanto treinar o(s) meu(s) time(s) de Pokémon:

Typhlosion [Flamethrower, Hidden Power, Sunny Day, Lava Plume], Flygon[Sandstorm, Earthquake, Secret Power], Dragonite[Dragon Rush, Iron Tail, Safeguard], Lucario[Aura Sphere, Me First], Ho-oh[Sacred Fire, Recover, Ancient Power/Earth Power], Mantine[Brine/Surf/Waterfall/Whirlpool, Hidden Power], Bellossom[Stun Spore, Petal Dance/Magic Leaf], Gyarados Vermelho[Aqua Tail, Hidden Power], Quagsire[Earthquake, Surf, Swagger], Hitmontop[Rolling Kick, Detect]...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009 - 16:19

Eu ja tenho time feito

Typholsion-(Flamethorower-Aerial Ace-Earthquake-Solarbeam)

Noctowl-(Fly-Shadow Ball-Zen Headbutt-Roost)

Ampharos-(Iron Tail-ThunderBolt-Brick Breack-Giga Impact)

Mismagius-(Psychic-Will-o-wisp-Thunder-Magical Leaf)

Kingdra-(Twister-Dragon Pulse-Ice Beam-Hyper Beam)

Donphan-(Rollout-Thunder Fang-Fire Fang-Horn Attack)

Não liguem, para os ataques fracos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por diogo_sinnoh Sex 15 maio 2009 - 10:01

Não tenho time todo formado mas sem duvida nenhuma meu inicial sera Totodile, gosto demais o tipo aquatico, principalmente quando o ensino SURF lol! ...

se for que nem gold e silver, pegarei um LAPRAS, principalmente pelo seu ataque arrasador SHEER COLD...

um pidgey, que sempre gostei desde a 1ª geração...

agora em relação aos outros 3, ainda não faço idéia.

e quanto aos ataques, fica meio dificil, pois só me lembro desses que usava bastante:

GUST;
SHEER COLD;
GUST.

não quero colocar outros para não falar besteira
diogo_sinnoh
diogo_sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por bhryan1996 Sex 15 maio 2009 - 14:38

É fica meio diícilde saber qual os pokemons e ataques pq n sei qual pokemons vão ter nessas versões fora os de johto né
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por pokeboris Sex 15 maio 2009 - 17:39

Bom,por enquanto só planejo typlosion e ho-oh

Os outros decido na hora

pokéboris pegando um fogo voador
pokeboris
pokeboris
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Beer Sex 15 maio 2009 - 20:05

Vamos lá!

Meganium @ Leftfavors
Solar Beam
Body Slam
Earthquake
Swords Dance
Antes eu enchia ele de curses, agora é só dois swords dance! ^^

Noctown @KIngs Rock
Sky attack
Hypnosis
Dream Eater
Hyper Beam
Hypnosis vai facilitar o bom andamento com os outros ataques... Kings rock está ai para Flinchar os Pokémons que acordarem no turno de Sky attack!

Magnezone @ Wise Glasses
Rain Dance
Thunder
Miorr Coat
Magnet Rise
Magnet Rise nem se fala, o oponente via usar um tipo Fire, rain dançe vai diminuir a força do attack assim Mag( e deixar thunder perfeito) não vai morrer e taca um Miorr Coat e vençe!

Arcanine @ Charcoal
Suny Day
Flamethrower
Extreme Speed
Solar Beam
Suny Day Bossts o Flemthrower e solar beam, extreme speed vai aproveitar seu atack!

Poliwrath @ Salac Berry
Hydro Pump
Dinamic Punch
Blizzard
Mind Reader
Nem vou comentar!

Dragonite @Chesto Berry
D dance
Outrage
T-Wave/Rock Slide
Rest
T-Wave>DD>Rest>O-RAGE> Win!^^
Woow! Gostei muito deste time


Última edição por blzck em Dom 17 maio 2009 - 12:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nomes errados)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por samuelsquirtle Sáb 16 maio 2009 - 13:58

bom eu pretendo ter um(a) chikorita, um pichu, um(a) pidgey, um hoothoot, um ditto e um magikarp. isso incialmente, mas depois eu vou evoluir meu chikorita em bayleef e depois em meganium, mas só depois de ter aprendido todos os ataques, o pichu vou equipá-lo a ever stone para ele ñ evoluir, vou fazer o pigey evoluir pra pidgeotto e depois pra pidgeot, o hoothot para noctowl, o ditto vou deixar ele num nível bem alto e a magikarp vou evoluí-la para gyarados é claro. no ginásio de falkner, eu vou usar o pichu se der pra ir no ginásio dele só depois eu vou capturar o pichu e usar lá, no de bugsy vou usar hoothoot e pidgeotto, no de whitney vou usar a bayleef, no de morty o noctowl e o pichu, no de jasmine, o pichu e o gyarados, no de chuck vou usar o pichu(para poliwrath) e o pidgeot, no de pryce vou usar o gyarados e no de clair o ditto pois ataques de dragão tem vantagem. pergunta: vcs acham q eu devo jogar gold ou silver antes de eu jogar heartgold e soulsilver?
avatar
samuelsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Rodiii Sáb 16 maio 2009 - 14:09

Meganium,Sudowoodo,Ampharos,Weavile(será que vai ter?Se não tiver Sneasel mesmo),Shiny Gyarados,Ambipom(se não tiver aipom mesmo)

Minha equipe era mais ou menos essa.
Flws~
@Rodiii_k3

________________
Jump!
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS? Empty Re: [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos