Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

+5
FoXer
Vandro
Swellow_Blastoise
Yoshihime
Dark_Absol
9 participantes

Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Dark_Absol Dom 27 Jun 2010 - 1:22

O Pokémon Sunday de hoje revelou a data dos lançamentos dos jogos. Eles serão vendidos à partir de 18 de Setembro no Japão.

E não é só isso! Temos quatro screenshots, que coloquei abaixo, dentro do spoiler. Pode ser ver três novos personagens: um cara loiro na primeira e terceira imagens, um possível vilão na segunda , e uma mulher chamada Cheren na imagem quarto. Provavelmente, a mulher poderia ser uma GYM Leader.

Spoiler:

EDIT: O personagem da tela terceiro diz: "Eu vou ser melhor do que o campeão." Ele poderia ser o rival?

Fonte: http://pokebeach.com/

Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Yoshihime Dom 27 Jun 2010 - 9:28

Oloco vejo que pokémon mudou um pouquinho as coisas hein, parece um pouco mais elaborado, realmente creio que o terceiro seja um rival, ou até mesmo um líder de ginásio, mais provavel qye seja rival mesmo, a última provavelmente é líder de ginásio.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 27 Jun 2010 - 13:14

Com certeza será um rival, dá pra ver pelo seu aspecto sombrio e arrogante.Aquela mulher será mesmo uma Gym Leader, pois dá pra ver no resto da imagem uma espécie de quebra-cabeça.

________________
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Vandro Dom 27 Jun 2010 - 18:28

Concerteza esse vai c uma das melhores gerações, os personagens parecem muito bem elaborados, e os pokémons e as batalhas também (por favor funciona nos emuladores ).
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por FoXer Dom 27 Jun 2010 - 18:39

eu espero que eles não fod++ tudo agora, os iniciais sao razoaveis, o resto dos pokemon também, os personagens so não gosto da feminina (tb não a uso nos jogos) os lendários são lixo (eu tb nem capturo os lendários) os jogos parecem ser excelentes.

Se eles não fizerem uma historia de mer+++ e não puserem muitas porcarias de HM como nos jogos DPPT tudo bem

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por ~Mr.Matt Dom 27 Jun 2010 - 19:52

Eu Tou Ficando Maluco S´falta 83 Dias se não me engano, eu Vou Baixar... Não é todo dia que fazem jogos do Michael Jackson tão Bons Como Black e White e Triller

________________
[center]Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! 11cecljq
~Mr.Matt
~Mr.Matt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Raphiow Dom 27 Jun 2010 - 21:13

Que "lekal" essas imagens! Vamos a minha análise delas:

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Blackwhitecharacter1
Hum... Interessante... Me lembrou algum personagem de algum Animê... '-' /Nada mais a comentar...

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Blackwhitecharacter2
Sim, provavelmente é um Vilão! É ele que provavelmente vai usar Pokémons do tipo Poison.. Ele usa um Óculos vermelho que me lembra aquele do DragonBall... O que me intriga é essa coroa... Seria um novo amuleto como os "Orb's" das outras gerações? Ou isso não é uma coroa? Ah! Não sei!

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Blackwhitecharacter3
É o rival, devo concordar... E pior é que suas roupas são Black and White... Achei muito branquelo...

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Blackwhitecharactercher
É Gym Leader, com certeza... O Gym me intriga, pois não consigo definir um Tipo de Pokémon para ele... A líder também não colabora muito com sua 'imagem'... Apesar disso, gostei dela! /Apesardemelembrarohirodeheroes! xD

É isso... Aguardo mais Screens... E como sempre, só nos resta esperar!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Guigui22 Qua 30 Jun 2010 - 20:35

Gente eu não to aguentando mais eu quero jogar esse Jogooo! Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Icon_twisted Eu não só quero como "preciso"... To isagerando, bem voltando ao assunto o jogo parece ser irado legal tudo de bom adorei o grafico, até agora todos os pokés novos eu amei principalmente o Pokabu e o Chiramii e claro o Zekrom muito doidos e fofos, não fiquem mi estranhando não em só Por que eu disse "fofos". Bem eu gostei!]
----------------------------------------------------------------------
Xau...xau Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! 65664
----------------------------------------------------------------------

________________
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Nereik Qua 30 Jun 2010 - 21:04

agora eu tenho CERTEZA que vai sair pra nds...,porque se vai lançar em setembro, e o N3ds(acho que e assim o nome)so sai em 2011...a nao ser que ocorra uma viagem espaço-temporal e aniquile todas minhas espectativas...mas isso n vem ao caso.
Nereik
Nereik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White! Empty Re: Pokémon Sunday revela data de lançamento de Black/White!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos