Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Shippuuden - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Shippuuden - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Shippuuden

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Escola Shippuuden - Página 2 Empty Re: Escola Shippuuden

Mensagem por Mega_Regis Sex 26 Nov 2010 - 23:37

Então galera, eu voltei, eu sei que já faz um tempo, eu não podia deixar essa fic morrer, eu não gosto da sensação de ter uma coisa não acabada, por isso eu irei continuar, esses comentários são bem velhos, mas mesmo assim eu vou responde-los. ^^

Natsu :Eai cara, bem, você vai descobrir agora, eu espero que você continue lendo, desculpe ter demorado tanto. ^^"

MaG : Bem, obrigado por ter achado o capítulo anterior o melhor, esse errinho me passou despercebido... Eu espero que essa sua ansiedade ainda tenha continuado. ^^"


Capítulo 7: Brigas injustas e um sentimento surge.






O vento estava forte, balançando os cabelos dos garotos e das meninas, o grupo ficou encarando os dois rapazes misteriosos, a musica tocava alto dentro da casa, os estranhos não estavam nada contentes com os rapazes lá.

- O que os inúteis vieram fazer aqui? – O primeiro menino era da idade dos garotos, ele estava usando um casaco de couro preto aberto mostrando o peitoral nú, usava uma calça também de couro, um colar de prata com um pingente no pescoço, o pingente era circular e dentro do circulo havia um triangulo de cabeça para baixo, seu cabelo era branco, todo puxado para trás, parecia estar usando gel para cabelo, seus olhos eram cor de ambar e possuia uma pele clara.

- Não esquenta Hidan, se eles tiverem dinheiro podem entrar… - O segundo foi acalmar o amigo, ele estava usando um boné que cobria seu cabelo todo e grande pare da sua testa, usava uma casaco preto com gola alta que encobria sua boca, a unica parte visível do seu rosto era seu nariz e seus olhos, que eram verdes, parecidos com os de Gaara.

- Você só pensa em dinheiro não e Kakuzo?

- Dinheiro é o que move o mundo…

Os dois garotos começaram a discutir ente si, esquecem que os rapazes estão lá.

- Eles continuam os mesmos idiotas de sempre… - Shikamaru da um grande suspiro. – …Que problematico…

- O resto de vocês estão aqui? – Pergunta o ruivo, quando a dupla escuta a pergunta, param de discutir entre si.

- O pessoal ta todo aqui, foi idéia do Tobi botar panfletos em todos os lugares, as vezes eu acho que ele é retardado…

Os quatro meninos olham para Naruto, ele esta cutucando o nariz com o dedo indicador.

- Nós entendemos vocês… - Fala Neji, decepcionado com o amigo.

- E como vocês tem essa casa tão grande, a nossa casa cabe três pessoas e é menor que de vocês. – Pergunta o loiro.

- Não é da conta de vocês. – Kakuzo começa a falar. – Mas como eu estou de bom humor eu conto, digamos que meu pai deu uma “contribuição” generosa para escola em troca de eu receber alguns “favores” que outros alunos não tem. – O rapaz explica tudo para o grupo.

- Vamos logo entrar, eu estou querendo dançar! – Ino puxou todas as meninas para dentro da casa, deixando os meninos com os caras que eles odiavam.

- Você vão ter que pagar por elas… - O rapaz estende a mão esperando os rapazes pagarem o dinheiro.

Os meninos pagam e entram, eles não estavam se sentindo nada confortáveis com a situação, mas não podiam deixar as meninas lá, eles entram na casa , estava acontecendo uma festa bem animada, o som da musica era bastante alta, o grupo não conseguia ouvir seu próprio pensamento, os garotos foram pegar algumas bebidas e se sentaram no sofa, as meninas ficaram esperando os meninos as chamarem para dançar, mas eles perderam toda a animação depois de ter encontrado Kakuzo e Hidan, Ino levou as meninas para a pista de dança e ficaram dançando, até mesmo Hinata, que era a mais tímida, estava dançando, elas pareciam estar se divertindo bastante, Naruto olhou para a festa, ela estava bem animada.

- Ei pessoal, a gente não pode deixar que aqueles caras estraguem a nossa noite, vamos nos divertir ! – O loiro tenta animar seus amigos.

- Eu odeio ter que dizer isso, mas eu concordo com o Naruto. – Dizia Neji se levantando.

Naruto e Neji foram os unicos que se levantaram, Sasuke estava emburrado, Gaara parecia não gostar de qualquer coisa que fosse divertida e Shikamaru estava dormindo, os dois rapazes vão em direção da pista de dança, eles começam a dançar, Neji dançava de um jeito mais discreto, mas Naruto ficava pulando, todo animado, as meninas perceberam que os dois vieram dançar, então se aproximaram deles, Hinata ficou muito vermelha quando se aproximou de Naruto, ele apenas dá um sorriso enorme e a puxa e começa a dançar com ela, todas as meninas e os dois meninos ficam rindo e dançando. Shikamaru continua dormindo, mesmo com todo aquele barulho, Sasuke se levanta e vai para cozinha, ele estava querendo comer alguma coisa, Gaara ficou “sozinho” no sofa, ele estava apenas observando as meninas dançando, mais especificamente uma em especial, ele deu um pequeno sorriso quando via as meninas rindo e se divertindo, ele estava até cogitando a idéia de ir dançar quando duas pessoas sentam ao seu lado, um deles era um rapaz loiro, de cabelos bem longos, ele tinha uma expressão de deboche no rosto, vestia uma camisa preta com uma caveira, uma calça jeans e um tênis, o outro era ruivo como Gaara, mas tinha uma expressão um pouco “morta”, vestia uma camisa vermelha e uma calça preta.

- O que você tá fazendo aqui ? – Perguntou o garoto loiro.

- Não é dá sua conta Deidara… - Respondeu friamente Gaara, ele queria ignora-los.

- Precisa ser tão rude ? – Fala o ruivo.

- Não enche o saco Sasori, vai brincar com suas bonecas… - Diz rudemente, ele realmente não gostava desses caras.

- Eles não são bonecas, são marionetes…

- Tanto faz…

- Ei Gaara, eu percebi que você e os outros perdedores chegaram com umas meninas, qual delas é sua namorada ? – Pergunta Deidara, com um tom de deboche.

- Vocês que são os perdedores e nenhuma delas é minha namorada. – Responde Gaara, ele já estava se estressando.

- Nenhuma delas te aguenta né, elas até que são gatas, eu vou falar com alguma delas, até mais seu lixo… - O loiro tenta se levantar mas é impedido por Gaara, que o segura. – O que você tá fazendo ?

- Eu já to cheio de você… - O ruivo ergue seu punho se preparando para dar um soco em Deidara.

- Se você quer bater nele, vão lá pra fora, aqui ia dar muita confusão. – Fala Sasori, ao ouvir isso, o outro ruivo se contem, ele larga Deidara e se direciona para for a da casa.

Os três rapazes estão do lado de fora da casa, Sasori estava encostado na parede com um copo de bebida na mão, Gaara e Deidara estão no gramado, um olhando para o outro, os dois estão em silencio, apenas a musica da festa está tocando, Gaara corre em direção de Deidara e levanta seu punho direito e acerta um soco no rosto do loiro, ele recua um pouco, aquele soco tinha sido forte, ele se recupera e dá um soco no estômago do ruivo com a mão esquerda, Gaara leva o soco, ele segura o braço do rapaz com a mão direita e levanta seu punho esquerdo acertando um soco no rosto, um pouco de sangue está saindo da boca do loiro, ele dá um sorriso, ele se aproxima de Gaara e tenta acertar um soco em seu rosto, mas o ruivo defende com os braços, deixando seu estômago indefeso, Deidara aproveita e dá uma joelhada na barriga do rapaz, o rapaz se ajoelha com a mão na barriga, ele se recupera e dá uma rasteira no loiro, o derrubando, o ruivo fica em cima do loiro e começa a soca-lo várias vezes, logo depois Sasori se aproximar e puxa Gaara, segurando seus braços, o deixando indefeso, Deidara se levanta e anda até os ruivos, ele dá um sorriso maléfico e dá um grande soco na barriga de Gaara, que apenas solta um pequeno gemido de dor, o loiro continua socando no rosto e no estômago de Gaara, o rosto do ruivo estava sangrando, um
pouco saia de seu nariz, dá sua boca e alguns cortes no rosto, Sasori larga Gaara no chão.

- Você até que luta bem, mas não ia consegui ganhar de mim. – Deidara limpa o sangue de sua boca e dá um sorriso, ele dá um chute em Gaara, que solta outro gemido de dor e volta para a festa, seguido de Sasori.

O ruivo sem dizer uma palavra tenta se levantar, ele se apoiá em seu joelho e se levanta, cambaleando um pouco, ele começa a andar em direção de sua casa, ele não iria voltar para aquela festa, ele continua andando, com a mão sobre sua barriga, sua casa era relativamente longe, ele vai andando, ninguém deve ter percebido que ele havia ido embora, dá um suspiro e continua andando.

Na festa as meninas continuam dançando junto com Naruto e Neji, eles já estão ficando suados, Shikamaru continua dormindo, apenas mudou a posição, Sasuke estava sentado no sofa, com uma cara não muito boa, as meninas estão rindo e dançando, até mesmo Hinata, quando a musica muda, as meninas saem da pista de dança, elas já haviam dançado muito, Hinata, Naruto e Sakura foram beber alguma coisa, Neji e Tenten se sentaram e ficaram conversando, Temari deu um empurrão em Shikamaru para acorda-lo e senta ao seu lado.

- Você é mesmo um inútil, você passou a festa inteira dormindo. – Reclamava Temari.

- Você é muito problematica… - Diz Shikamaru, logo depois dá um grande bocejo.

Os dois continuam “brigando” sentados no sofa, Ino bota sua mão na cabeça, ela está sentindo uma pequena dor de cabeça, ela tenta deixar para lá, mas a dor vai aumentando, ela decidi ir para casa, não queria mais fica por lá, ela foi até as meninas e se despediu.

- Tchau amigas, eu já vou indo, eu to com uma dor de cabeça horrorosa.

- Você tem que ir mesmo ? – Pergunta Tenten.

- Seu eu ficasse eu iria ficar só reclamando, não demorem para voltar. – A loira disse, dando um beijo nas amigas e se despedindo dos meninos.

Logo ela sai da casa, ao sair, ela sente o frio da noite, ela se encolhe um pouco, estava muito frio, não havia percebido a temperatura quando estava na festa, ela continua andando, sua dor de cabeça começa a passar, mas agora ela não queria mais voltar, queria apenas deitar e dormir, enquanto caminha ela olha para a lua, ela estava cheia, quase nenhuma nuvem no céu, a noite estava linda, ela caminha por alguns minutos quando sente que pisou em algum tipo de liquido, ela olha, não consegue determinar a cor por causa do escuro, continuou andando, ela já podia ver sua casa e a dos meninos que ficava ao lado da sua, ela se aproxima devagar, para na frente da porta e pega a chave de seu bolsa, ela olha para o lado, na direção das casas dos meninos, ela vê alguem sentado na porta, se assusta e larga a chave no chão, quando ela presta mais atenção vê um cabelo ruivo familiar, ela diz, quase sussurrando.

- Gaara, é você ? – O loira diz, ainda com medo.

- O que você quer ? – Ele levanta seu rosto, estava com uma expressão sem emoção no rosto que estava com um pouco de sangue e cortes.

- Por que você tá todo machucado ? – Ino se aproxima do rapaz e se agacha perto dele.

- Eu briguei com uns caras lá na festa….

- Você é um idiota sábia ?

- Humf…

- Mas por que você tá aqui fora ? – Indaga a menina.

- Eu deixei minha chave em casa e ninguém atende o celular…

- Eles ainda vão demorar um pouco… - Ino fala. – Vem, eu não posso deixar você aqui fora nesse frio. – Dizia a loira enquanto se levantava e ajuda o ruivo a se levantar.

- Eu não pedi sua ajuda…

- Deixa de ser chato, eu tô te ajudando e você ainda reclama, eu sou boa demais com você… - A menina leva o rapaz para frente de sua casa, pega a chave que havia deixado cair e abre a porta. – Eu vou te deixar ficar aqui hoje, não pensa que eu gosto de você ou algo assim, eu nem ao menos te suporto… - Disse a menina enquanto traz o ruivo para dentro da casa e ascende a luz.

- Isso nem passou pela minha cabeça…

- Bem, eu vou pro meu quarto, tem um banheiro ali pra você tirar esse sangue do rosto, você vai dormir no sofa… - E loira falava para Gaara, que apenas ouve tudo, sem dizer uma palavra. – Bem, então boa noite, eu vou pro meu quarto…

O loira vai pro seu quarto e deixa o ruivo na sala, ela tem um banheiro em seu quarto, então vai tomar um banho, para poder botar um pijama, um banho sempre a deixava mais calma, ela sai do banheiro apenas enrolada em uma toalha, com os cabelos loiros molhados, ela abre seu guarda roupa e pega uma calça velha que ela possuia e uma camisola, nada muito arrumado, ela secou seu cabelo e já estava pronto para dormir, estava sentindo um pouco de sede, então foi para a cozinha pegar um copo de água, ao sair de seu quarto ela olha para o sofa onde Gaara estava, ele estava sentado nele olhando para a lua pela janela, “Ele fica lindo sobre a luz da lua… do que você está falando Ino, ele é um idiota rude !” A menina sacode a cabeça para esquecer, o rosto do ruivo parecia sem expressão, ela se aproxima dele e senta no sofa.

- Não consegue dormir ? – Pergunta enquanto se senta.

- Eu quase nunca durmo, é normal comigo… - Diz em um tom mais amigável.

- Isso não é normal, dormir é muito importante para o ser humano…

- Como dormir é importante ?

- É…é… eu não sei, só sei que é. – Dizia a loira emburrada

- Eu já to acostumado em não dormir…

- Eu já sei o que fazer… - A loira se ajeita no sofa, o ruivo apenas olha para ela, ela transforma o sofa em uma espécie de cama.

Ela fica sentada na cama e chama Gaara para mais perto.

- Vem, bota a cabeça no meu colo. – Ela dizia chamando o ruivo.

- Como assim, o que você quer fazer ? – O rapaz fica muito corado, até parecia a Hinata.

- Deixa de ser chato e vem logo. – A loira puxa Gaara e faz ele deitar, deixando a cabeça do ruivo em seu colo. – Pronto, foi tão difícil ?

- Não conta isso pra ninguém. – Dizia o rapaz, ainda corado, ele estava com o rosto virado para o teto, olhando para o rosto de Ino.

- Eu vou fazer uma coisa que minha mãe sempre fazia comigo… - IA loira começa a afagar o cabelo de Gaara, fazendo uma espécie de “carinho” no rapaz. – Sempre que minha mãe fazia isso eu dormia rapidinho. – A menina dá um sorriso que faz o ruivo corar mais.

- Humpf… - O rapaz não queria demonstrar, mas estava gostando do carinho, ele olhava para o rosto da loira.

- Isso não é bom ? – Pergunta ainda com um sorriso no rosto.

- Não é ruim… - Quando o ruivo diz isso a menina dá um pequeno puxão no cabelo dele. – Isso doeu.

- Que pena. – Ela diz, “Nossa, como o cabelo dele é macio… não Ino, pare de pensar essas coisas, você só ta ajudando ele a dormir, quando ele dormir eu saio daqui…” a loira pensava.

Os dois ficaram se encarando por alguns momentos, Gaara não tirava seus olhos verdes dos olhos azuis da menina, que sempre desviava o olhar e corava um pouco, ela continuou pegando no cabelo do rapaz quando ele começou a ficar sonolento, sua visão estava ficando mais embaçada, aos poucos seus olhos iam fechando até ele estar completamente adormecido, a loira continua passando suas mão no cabelo do ruivo, ela apenas ficava olhando para o rosto do rapaz, ele era bem atraente, apesar dos cortes que haviam no rosto, mas mesmo assim, ela mesma já estava ficando sonolenta sem perceber, continua afagando os cabelos de Gaara, ela vai fechando seus olhos aos poucos até estar apagada, ela caiu deitada no sofa com Gaara dormindo em seu colo, os dois passaram a noite juntos.

_________________________________________________________________________________________



- Eu acho melhor a gente voltar para casa… - Dizia Sasuke, que ainda estava sentado no sofa.

- Já ta ficando tarde, eu já to com sono… - Dizia Shikamaru se espreguiçando.

- Não foi o bastante ter dormido na festa ? – Reclamava Temari.

- Então vamos embora… - Sakura diz.

Todos se levantam e vão embora, no caminho, o grupo encontra Kakuzo, Hidan, Deidara e Sasori, os meninos trocam um olhar mortal com o outro grupo e continuam andando.

- Ei, quem era aqueles dois que pareciam com a Ino e o Gaara ? – Perguntou Tenten.

- Eles são o Deidara e o Sasori, outros caras que nós não gostamos, e por falar no Gaara, onde ele tá ? – Perguntou Shikamaru.

- Ele deve ter ido embora, ele não estava muito afim de vir mesmo. – Disse Naruto, dando os ombros.

Os primeiros a se despedirem são Sakura, Tenten, Neji e Sasuke, eles iam para o lado aposto dos outros, eles se despediram e foram embora. O outro grupo continuou andando, Hinata se encolheu com um pouco de frio, Naruto percebeu e se aproxima dela e dá um abraço apertado.

- Deixa que eu vou esquentar você Hinata-chan ! – Disse o loiro com um sorriso no rosto, isso para ele não era nada de mais, mas a menina ficou mais corada do já tinha ficado antes, suas pernas ficaram bambas, mas ela continuou andando.

- Obrigada Naruto-kun… - Ela dizia, toda envergonhada, o rapaz apenas deu um sorriso como resposta.

Temari e Shikamaru continuaram andando, um do lado do outro, enquanto Naruto andava abraçado com Hinata, os quatro ficaram andando até chegaram em suas casas, eles se despediram e cada um foi para seu lado, Temari ficou enchendo Hinata por causa do abraço do loiro, elas ficaram rindo, a loira pegou sua chave e destrancou a casa e ascendeu a luz, quando elas olharam para frente viram Ino dormindo e Gaara dormindo no colo dela, as duas ficaram sem reação.





Bem guys, é isso, depois de todo esse tempo, ta ai o sétimo capítulo, espero que tenham gostado. ^^"

________________
Escola Shippuuden - Página 2 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Escola Shippuuden - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Shippuuden - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos