Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Factory X~

+60
elazul
Richie
JulietdoTsu
Charge
Cap'n Cook'
cocotinha_white124
MEMEMASTER420
Black~
~Delta
Slip1OOOO
Mikh
Löwen
-SM
Caracaca
Mich
Fritz
Lah
marcos-zx
Haay.
DjUzumak
Umbreon_NICE
Davi
marcinho
Royce da 5'9
GamerLuiz
pikachu385
Solo Typlo
Pati_ps
addam19
Kurosaki Lucas
Lawliet~
Kurosaki Mud
A3
Kamlla
Guardian Bug
Jlvl
Sth. Phoenix - Meks
Black Pearl
Dark_Absol
Lolzer
.:Jv_Satoshi:.
pietrosaggioro
Lavi
#Tabs
Gus
CalrosHenrique
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
LoveLess.
Swift
Stunning
TyphDaniel
Micro
FoXer
caioloko
Ju-Chan
Leo
Yoshihime
Guiksan
Caio.
64 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Dom 1 Ago 2010 - 10:11

Heart escreveu:Suas signs são muito bem feitas cara *0*
Você sabe muito bem escolher o BG, a render, a tipografia, elas são extraordinárias, adorei todas elas. Só senti falta de mais signs de pokémons, mas isso não vem ao caso xD
Continue assim cara, quem sabe você não se torne um Fan Art Mod?
The Factory X~ - Página 3 Icon_biggrin

Obrigado! Cara, não sei se sou muito bom com as tipografias não. . . Ainda não sei fazer o que realmente quero com elas. Bah, falta mais inspiração para mim fazer signs/avatares de pokémon.

Já quanto ao Fan Art mode, acho meio dificil, como já lhe disse.

Ju-Chan escreveu:Mimimi....Se eu soubesse fazer metade do que você faz....Nha nha nha u.u(modoinvejaoff)
Sério,você tem um grande talento,Tiu Ornitorrico o/
Como o...o...Heart!Como o Heart falou acima,quem sabe você se torna um Fan Art Mod,por que não?;D
Eu acho que suas signs tem uma Harmonia muito LoL!Ficam muito boas,mesmo.
Se você não tem uma loja,aconselho a abrir uma(Se você gostar de muita responsa,porque vai ter muitos pedidos ._.).Assim você estará ajudando os pobres coitados que não tem capacidade para fazer signs boasque nem eu

Acho que você sabe sim fazer metade do que faço. Não faço muito de demais. Cara, não posso dizer que isso é um talento, mas sim muita prática e leitura. Para ter noção, faço imagens pelo que me lembre desde meus 9-10 anos. Comecei pelo PhotoFiltre, e era um lixo total. Fiquei com o PhotoFiltre Studio até hoje, porém tive uma época que eu mexia no FireWorks, mas agora mexo mais no Gimp mesmo. Ainda uso o PFS, como disse, mas sei lá. Só uso as vezes para fazer coisas simples.

Como e-eu disse acima acho muito difícil eu ser Fan Art Mode, os atuais são 10000x melhores que eu, e tem muito mais designers melhores do que eu por aqui. Harmonia lol? Adogo -q

Não abro loja nem a pau, o pessoal que não entende de designer pede coisas absurdas, como por exemplo, um avatar de 150 x 200 pixels com imagens de 70.000 pokémons diferentes escrito coisas como "Wow, o mais fods dos fods treinadores e estou duvidando se o cara que fez o avatar consegue por tudo isso aqui!".

Bah, mas de vez em quando eu olho o balcão de pedidos públicos, e vejo se tem algo nos "padrões", ai eu faço. Lembrando que não faço coisas com tipografias muito tensas, por isso se querem pedir algo, podem me mandar MP, e ai eu vejo se consigo fazer, ok?

Condemner4000 escreveu:CARA, SUAS SIGNS SÃO SHOW DE BOLA!!!!

E ainda você faz elas no GIMP!!! Impressionante! Continue assim e será um ótimo designer ;D

Obrigado, he he. O pessoal dúvida do poder do GIMP. Ele só não é melhor do que o PhotoShop pois o PS é pago, mas todos conseguem crackear, ai é fods.

Fiz uma nova imagem, se o pessoal gostar, posso até tentar fazer um tuto. Bye.


Última edição por Guilhermin_cloro_Fila em Dom 1 Ago 2010 - 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura respeite as regras.)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por CalrosHenrique Dom 1 Ago 2010 - 17:38

Perry! õ/

Olha cara, gostei muito das signs, você realmente tem muito talento!

Eu adorei o Sub-City Skull, e também gostei muito do Eddy! xD

Eu acho que você deveria fazer um tutorial sim! E se fizer, eu irei acompanha-lo! ^^

Bem, aguardo mais trabalhos! ^^

Um abraço, até mais! õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Ter 3 Ago 2010 - 20:46

Bem Carlos, obrigado! He, a Sub City não deu muito trabalho, a stock já estava perfeita, desde as renders até mesmo as luzes, não tive muito trabalho para fazer isso.

Bom, eu fiz o tutorial e você já comentou, né? Vim anunciar uma nova imagem minha, fiz a pouco tempo. Breve também irei postar a imagem final do tuto que eu fiz.

Espero comments,
Perry!


Última edição por Swift em Seg 23 Ago 2010 - 17:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desative a assinatura para melhor navegação)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Seg 23 Ago 2010 - 16:23

Mr.Perry, em fics e Sing você manda super bem, gostei muito delas principalmente da Holiday in the Ice, mas as outras também estão super legais, poste mais.

Aguardando mais Sings.

BYE BYE The Factory X~ - Página 3 65664
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Dom 29 Ago 2010 - 18:34

Olá pessoal. Olhem só, postei um monte de signs novas, mas ninguém tá comentando, pocha! Estou aqui só para mim lançar a nova sign que eu fiz. Pode ter ficado (muito) saturada, mas o importante é que eu gostei :3

Por favor gente, comments D=


Última edição por Guilhermin_cloro_Fila em Dom 29 Ago 2010 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura respeite as regras.)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Dom 29 Ago 2010 - 19:15

Perry gostei bastante de sua sign vc poderia fazer uma para mim, se puder eu falo no msn como quero, mas gostei dessa novas gostei mais da version 1.

Aguardando prox trabalhos

BYE BYE The Factory X~ - Página 3 65664
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por #Tabs Dom 29 Ago 2010 - 21:42

Adorei as Signs :Delirando4: Principalmente a do Swampert(Eskeci o nome ._.)

Espero novos trabalhos
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Condemner4000 Seg 6 Set 2010 - 22:37

Curti a ass do Eddie e a Darkness man, achei tudo mó perfeito. Na boa, tu tem talento ;D
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Lavi Seg 6 Set 2010 - 22:46

Achei suas Signs bem legais, algumas simples, mas bem legais. Gostei principalmente da "Reborn" que tem uma caveira pegando fogo XD

Não gostei muito do fundo de algumas, como a da Elesis. Acho que a do Spirit ficou muito simples.
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Seg 6 Set 2010 - 22:50

monfernogus escreveu:Perry gostei bastante de sua sign vc poderia fazer uma para mim, se puder eu falo no msn como quero, mas gostei dessa novas gostei mais da version 1.

Aguardando prox trabalhos

BYE BYE The Factory X~ - Página 3 65664

Bem, já sabe como é né. . . Eu sei lá, eu faço signs quando dão na pinta, raramente consigo fazer algo bonito para alguém. . . Só pra Nina e olhe que nem curti muito o resultado final e pro Heart, que também não gostei do resultado final. . . Depois disso nunca mais fiz signs para ninguém D:

Novos trabalhos tão ai, bye ~

Tabitha escreveu:Adorei as Signs :Delirando4: Principalmente a do Swampert(Eskeci o nome ._.)

Espero novos trabalhos

Ah, vlw. Removi a do Swampert, achei muito simples. Vlw por ter comentado aqui, e preguiça mata, sabia? Hehehe.

Novos Jobs, flw!

Condemner4000 escreveu:Curti a ass do Eddie e a Darkness man, achei tudo mó perfeito. Na boa, tu tem talento ;D

Pois é, sabe cumé. Curti bastante essas imagens quando as vi nos Wallpapers exclusivos do meu CD do The Final Frontier. . . Ai tive que dar umas iluminadas e Sharpen até ficarem legais, e ai depois foi trabalho normal com sign mesmo.

Vlw cara! Vc tb faz boas signs, flw!

Shadow_the_Hedgehog escreveu:Achei suas Signs bem legais, algumas simples, mas bem legais. Gostei principalmente da "Reborn" que tem uma caveira pegando fogo XD

Não gostei muito do fundo de algumas, como a da Elesis. Acho que a do Spirit ficou muito simples.

Olha cara, você falou que acho a da caveira engraçada, eu não achei não, mas se gostou tá bom! Hehe. Tipo, a da Elesis é para ser assim mesmo. . . A do Spirit não é tão simples assim, se você reparar o Smudge, mel dels, fiquei umas meia hora trabalhando neles!

Mas cada um tem seu gosto, né? Bye!



Última edição por Mr. Perry em Seg 6 Set 2010 - 23:57, editado 1 vez(es)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 6 Set 2010 - 23:43

Caio! Como sempre acho que deve melhorar na tipografia, este é seu ponto fraco...

Você escolhe renders muito bem e talz, e gostei das suas últimas signs mas tem a melhorar no quesito tipografia! Tente aprender em alguma escola de signs no fórum, aí você melhora! Boa sorte faça mais e mais signs =D
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Yoshihime Ter 7 Set 2010 - 9:04

Você evoluiu muito, essa do Eddie última que você postou ficou muito boa, gostei de tudo, a composição, vc ter feito um fundo simples com wire frame caiu muito bem, amei a tipo.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por pietrosaggioro Ter 7 Set 2010 - 9:18

Olá bom dia Perry!!!

Primeira vez que comento aki XD Agora vou acompanhar a sua galeria!!!Adorei seus trabalhos estao ótimos,como sao mutas que já se passaram,vou comentar só duas as que eu mais gostei!!! A do Celebi,ficou de D+,amei ela,a Render tá ótima,os efeitos simples,mais ficou muito maneiro,a Tipografia tá boa!!!A outra que eu gostei foi a do Heat men,ficou muito maneiro,os efeitos ótimos,a render perfeita e a tipografia tá boa!!!Concordo com o Heart,vc poderia melhorar a tipografia!Parabéns pelos trabalhos!!As que eu menos gostei foram as primeiras!

Aguardo novas arts ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Sáb 18 Set 2010 - 16:54

Heart escreveu:Caio! Como sempre acho que deve melhorar na tipografia, este é seu ponto fraco...

Você escolhe renders muito bem e talz, e gostei das suas últimas signs mas tem a melhorar no quesito tipografia! Tente aprender em alguma escola de signs no fórum, aí você melhora! Boa sorte faça mais e mais signs =D

Sei lá, nunca achei que tipos deviam ser para tipo "entrar dentro do Background" ou coisa parecido. Acho que as tipos sempre serviram simplesmente para dizer algo, não para enfeitar, por isso uso-as assim :p

Não, não vou fazer uma escola de signs pois não curto ficar fazendo as coisas com obrigação. Enfim, obrigado pelo comment. Adicionei duas novas imagens, não estão muito boas mas sei lá, gostei da "Scream".

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:Você evoluiu muito, essa do Eddie última que você postou ficou muito boa, gostei de tudo, a composição, vc ter feito um fundo simples com wire frame caiu muito bem, amei a tipo.

Vlw Guilhermin. É, os Wireframes são bem legais. Reparei que eles estão na moda agora, assim como Clean Signs. Como eu disse, sempre que for usar as tipos irei usar desse jeito. . . Por isso as deixo fora de algumas composições minhas.

A fonte é Reboard, se quiser ela pra baixar depois, é só procurar por ela na Google.

pietrosaggioro escreveu:Olá bom dia Perry!!!

Primeira vez que comento aki XD Agora vou acompanhar a sua galeria!!!Adorei seus trabalhos estao ótimos,como sao mutas que já se passaram,vou comentar só duas as que eu mais gostei!!! A do Celebi,ficou de D+,amei ela,a Render tá ótima,os efeitos simples,mais ficou muito maneiro,a Tipografia tá boa!!!A outra que eu gostei foi a do Heat men,ficou muito maneiro,os efeitos ótimos,a render perfeita e a tipografia tá boa!!!Concordo com o Heart,vc poderia melhorar a tipografia!Parabéns pelos trabalhos!!As que eu menos gostei foram as primeiras!

Aguardo novas arts ;D

Tchau.

Ashasuahsuahsuashashsua, cada um com seu gosto, né? Cara, sinceramente. . . Agora enjoei já das primeiras. Tanto que até fiz duas novas e postei aqui. Obrigado por acompanhar meus trabalhos e pelos comments.

Bem, é isso. Duas novas imagens estão ai. Agradeceria se comentassem, galera D:
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por #Tabs Sáb 18 Set 2010 - 17:09

Vamos CUmeçar --zoa !

Bem,primeiramente digo que sua Galeria é ótima ^^ Belas artes,só tem uma coisinha...
Na minha opinião,achei essa ~~Sprite Sign~~ muito simples ._. o fundo ficou muito e bom e etc,só acho que ficou meio,muito fundo menos imagem/sign coisas assim !

O resto nem prescisa de comment pq está perfeito ^^

Abraço manolo -Q
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos