Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por Satori Sáb 3 Jul 2010 - 11:48

Nome da FanFic: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.
Autor(es): Satori.
Tema: Pokémon.
Gênero: Aventura, Amizade, Comédia.

Censura: Livre.
Prólogo: O mundo pokémon, um local onde criaturas magnificas habitam lado a lado com os humanos e ajudam-se mutuamente no seu cotidiano, como tarefas do campo entre muitas outras. Outras iniciam a sua jornada pelo mundo e combatem juntos contra outros treinadores com o objetivo de se tornarem os melhores do mundo. Para receber o seu primeiro pokemon e poder seguir viagem, os jovens têm de concretizar 10 anos, muitos seguem viagem, mas outros decidem ficar nas suas casas. O medo de perderem o seu objectivo ( devido a diversidade de caminhos. Comabates de Gym's, concursos de pokemons, concursos de poke estilismos, avaliação de pokemons para breeder's, etc ) impede-os de seguir a sua jornada, outros é pela pressão familiar ( devido a motivos de dificuldade económica ou estatuto social ) e é assim que começa esta historia da nossa região, Onde 2 novos treinadores conseguiram finalmente iniciar a sua jornada a qual tanto desejavam.


Urhus:

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Urhus+regiao

Personagens:


Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Lucas
Nome: Satori.
Idade: 10 anos.
Cidade Natal: Sind Town.
Informações: Satori é um garoto bem sucedido e tem o grande objetivo de se tornar um Top Coordenador ele mora com sua mãe em Sind Town que também já foi uma Top Coordenadora a sua família vem de uma grande linhagem de Coordenadores.

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Euuuuu10
Nome: Sakura.
Idade: 10 anos.
Cidade Natal: Sind Town.
Informações: Sakura tem um sonho completamente diferente de Satori, ela quer se tornar uma Mestre Pokémon ela mora com sua mãe e seu pai em Sind Town e saiu com Satori na sua Jornada.




Última edição por Satori em Qua 7 Jul 2010 - 13:49, editado 2 vez(es)
Satori
Satori
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Re: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por Celebi_shiny Sáb 3 Jul 2010 - 12:02

Você não colocou uma história ¬¬ , só o dado dos personagem , e falta um prólogo , não posso dizer se está boa ou ruim
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Re: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 3 Jul 2010 - 12:05

É verdade, para toda fic que se posta tem que pelo menos colocar um prólogo. Edita logo aí XD Parece que é uma boa fanfic, mas, não tenho certeza se irei acompanhar...

________________
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Tsukagesignbysw
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Re: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por Kameyo Venin Sáb 3 Jul 2010 - 12:09

Que peninha... 'O' Você não editou antes do demo aqui chegar! 8D Minha querida Esperus usou teletransport! Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. 2nlzu42

Vou trancar o tópico... Quando tiver ao menos o prólogo, me envie ele na MP para que eu avalie. xD

SAhuAhuAhUShUSAhuAS Eu sou má... q


________________

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Re: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por Satori Qua 7 Jul 2010 - 11:19


01 - Uma nova Jornada !



Um jovem acordava de manhã pelo sol que batia em sua janela aberta. Os fios de luz do mesmo atrapalhavam a visão do jovem de cabelos azuis lisos que se mexia e se revirava na cama.
Levantou-se devagar descalço no chão frio - algo que o arrepiava muito - e caminhou até a janela se deparando com um novo dia. O jovem de cabelos azuis fez um comentário calmo:

( Satori ) - Que Pokémon irei escolher ?

Ele continuou olhando para a janela vendo somente algumas pessoas caminhando na rua, o que era raro já que a Região Urhus é a mais fria de todas.
Após olhar voltou caminhando devagar para um quadro com uma foto onde havia este jovem com uma cara mais infantil com um olhar diferente de seu olhar atual, outro mais novo de aparentemente cinco anos de cabelos tão negros quanto a noite e uma senhora de aparentemente 29 anos sorrindo.
O jovem denominado Satori olhou para a foto e a deixou na estante onde estava. Trocou de roupa e desceu carregando uma mochila. Pegou leite com cereal que estava na porta da geladeira, comeu e saiu.
Ele vai diretamente a uma casa de primeiro andar de cor creme e com um cercadinho arrudiando a casa.
Ele bate na porta que logo é correspondida por uma garota da mesma idade que ele de cabelos castanhos e olhos azuis.

( Sakura ) - Bom Dia Satori, pensei que não viria.
( Satori ) - Me desculpe é que eu estava pensando em que Pokémon pegar...

Depois da conversa os dois vão andando devagar enquanto a neve caia um pouco eles chegam até um local e de lá sai um homem que logo manda eles entrarem.

( Prof. Ishida ) - Hum vocês devem ser o Satori e a Sakura certo ?
( Sakura ) - Sim, está certo.

O homem pega três Pokébolas e as coloca em cima de uma mesinha de metal.

( Prof. Ishida ) - Pronto podem escolher seus Pokémon.

Sakura logo dá um passo a frente com um grande sorrizo no rosto e diz:

( Sakura ) - Eu quero um Squibeel !
( Satori ) - E eu um... é ...Freezpool...
( Prof. Ishida ) - Ótimas escolhas, agora aqui os seus Pokémon e o que vocês irão prescisar em sua Jornada.

Eles saem do Laboratório e começam a caminhar normalmente entrando em uma Rota que era muito frequentada por Treinadores Pokémon. O barulho dos passos foram escutados por um garoto que estava a passar pela Rota.
Depois de dez minutos caminhando na Rota 800 eles chegam a uma pequena cidade chamada Glay.
Esta pequena cidade era de rápida passada por Treinadores, pois não havia Contest e nem um Gym apenas um Centro Pokémon e uma lojinha de brinquedos Pokémon.

( Satori ) - Aqui nessa cidade não tem quase nada nem um Gym tem !
( Sakura ) - Mas a próxima cidade tem um Contest...

Eles saem da cidade e começam a caminhar pela Rota 801, quando um garoto começa a gritar por socorro.
Ao ouvir o garoto gritando Satori e Sakura vão correndo até e garoto para saber o que estava aconteçendo.

( Satori ) - O que está acontecendo ?
( ????? ) - Eu e o meu Lulleep estavamos treinando quando ele caiu nesse lago e eu não sei nadar por favor salve ele !

Satori tira o cachecol, a boina e a bolsa e pula no lago para salvar o Lulleep.
O Lulleep estava chorando pois também não sabia nadar, Satori o pega e sai do lago entregando ao dono.

( ????? ) - Obrigado por salvar o Lulleep. A propósito meu nome é Yuu !!
( Lulleep ) - Lull...eep !

Yuu e o seu Lulleep saem e Satori e Sakura continuam a caminhada até chegar na próxima cidade.
Derrepente eles param para descançar pois já tinham andado muito.
Enquanto descansavam são atacados por um Koccanip. Sakura se levanta e diz:

( Sakura ) - Squibeel vai !
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. 001Squibeel
( Squibeel ) - Beel !
( Sakra ) - Eu vou capturar esse Koccanip. Squibeel use o Folha Navalha !
( Squibeel ) - Squi...beel !!!

O ataque do Squibeel acerta o Koccanip mais ele revida com um Wing Attack e Squibeel cai no chão será que ele conseguirá vencer o Koccanip ?







Satori
Satori
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Re: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por _Glacy_ Qua 7 Jul 2010 - 12:14

Hum...veremos uma dica não coloque o nome na frente da fala , atrapalha , sempre repete o nome vou te dar um exemplo:

( Sakura ) - Squibeel vai ! , ai depois vai repetir Sakura... de novo ...de novo e de novo¬¬


Ficaria melhor você fazer assim:
-Squibeel vai ! -Disse Sakura.


Claro , não fique toda hora citando , disse Sakura , disse Fulano...

Coloque uma pequena descrição antes...

Spoiler:


Está parte do spoiler , foi bem rápida 0.o , ele salva e entrega ao dono , falta descrição ai... , mas a fic não está nada mal , ganhou uma leitora... ^^

_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada. Empty Re: Pokémon Urhus: Uma Grande Jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos