Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você gosta do anime e mangá de Naruto?

+4
Tajima
Nagre
nikinini123
Lara Carrijo
8 participantes

Ir para baixo

Você gosta de assistir Naruto?

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Barra21088%Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Barra210 88% 
[ 15 ]
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Barra21012%Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Barra210 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 17
 
 

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Lara Carrijo Sáb 3 Jul 2010 - 16:25

Só por querer saber
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? 823353 VOCÊS GOSTAM DO ANIME E MANGÁ DO NARUTO?

Ou até mesmo de Naruto Shippunden,ou algo assim?
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? 27561 Respondam!!

________________



Convidado Saiba meus Pokémons no Pokémon Yellow:



Chu:Meu Inicial!



King:Meu Primeiro Pokémon

Lara Carrijo
Lara Carrijo
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por nikinini123 Sáb 3 Jul 2010 - 16:41

Eu gosto e vejo legendado só que prefiro One Piece(comecei a ver Naruto antes do One Piece original sem cortes)
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Nagre Sáb 3 Jul 2010 - 21:00

Eu gosto de Naruto é meu mangá/anime preferido.
Mais eu tbm gosto de Soul Eater (q eu axo q pode ateh bater Naruto um dia, pq é mtu massa).
Mas Naruto é legal espero q demore para acabar!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Tajima Sáb 3 Jul 2010 - 23:39

Eu gosto bastante de Naruto mas só no mangá (antigamente eu gostava de ver o anime também mas acabei enjoando) mas também gosto de Bleach e espero que ambos ainda demorem bastane pra terminar.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Naruto_Sennin Dom 4 Jul 2010 - 1:09

Gosto bastante, mais do mangá, porque já me decepcionei muito com o anime, mas continuo assistindo.

Apesar do meu nick não é meu anime favorito.

________________
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Emissariodamorte
Naruto_Sennin
Naruto_Sennin
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por nikinini123 Dom 4 Jul 2010 - 1:11

Eu adoro Naruto e só vejo o anime mais acho que está perto do final e o que eu acho que pode bater o Naruto(na verdade já bateu a anos Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Lol Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Lol Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Lol Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Lol Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Lol (pelo menos no japão¬¬,já que foi cortado e muito quando saiu do japão))é One Piece,eu tenho vontade de assistir Bleach,ele no ranking de animes pelo menos tá lááááááááááááááááá embaixo(não sei o mangá)Naruto finalmente tá chegando perto de Pokemon já One Piece fica entre o 3º e o 2º lugar(mesmo com filer Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Icon_eek )
Não estou me gabando pois ADORO NARUTO(tanto que aconpanhava antes de One Piece)mas é verdade Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Icon_eek
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Nagre Dom 4 Jul 2010 - 10:50

se vc ve soh o anime saiba q vai ter mtus (pq o mangá tah beeeeeeeemmmmm mais pra frente do q o anime). Mas falaram q Naruto tah acabando: Errado estah acabando a Saga Akatsuki.
E como Naruto é o anime mais assistido no mundo (sem zuera é msm) eu axo q demora pra acabar!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por nikinini123 Dom 4 Jul 2010 - 11:16

No manga eu ouvi falar que o Naruto tá muito forte por isso acho que tá acabando e o mais assistido do mundo é exagero,só que se o One Piece não tivesse cortes nos outros paises teria ultrapassado e muito Naruto em outros paises como fez no japão(ouvi dizer que ano passado ele ficou em 1º lugar nos mangás mais vendidos do japão e em 2º Naruto mas mesmo assim ficou muito atrás de One Piece)
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por agf Dom 18 Jul 2010 - 19:50

gosto mais do Naruto Shippuden é muito loco
olho na net

quem tiver interese em assistir aqui vai o link
http://animalog.com.br/naruto-shippuuden-todos-os-episodios-online-ate-o-momento-lancamentos-semanais.html

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por OmegaZero Dom 18 Jul 2010 - 20:03

eu gosto não só de Naruto como tbm de Bleach, Onepiece e agora estou gostando de Fairy Tail XD

________________
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Vzye
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Micro Dom 18 Jul 2010 - 21:17

Sabe, eu não gosto nem no anime nem do mangá, só curto o jogo de PS2.
Hhsauhsahusauhuhahuahsuahsuah adoro humilhar meu primo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Você gosta do anime e mangá de  Naruto? Empty Re: Você gosta do anime e mangá de Naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos